Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda CBR 1000 RR Vs Porsche GT3 - Autódromo do Algarve

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    se quiserem em recta começem a por carros a seria como o zonda f, koenigsegg ccx-r, bugatti veyron, e vejam quem ganha.
    lembram-se daqueles videos do pessoal russo dos gt-r p800 que fuzilavam motas de pista?
    imaginem entao estes...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
      tens aqui outro entre um carrera 4 e uma r1...e ganha o carrera 4...

      YouTube - Jeremy Porsche vs Yamaha R1


      O numero de comparativos que puseres de motas a ganhar, eu ponho de carros a ganhar.

      eu gosto bastante dos dois mundos....mas sejamos honestos, nas corridas nada é uma ciencia exacta, tudo depende dos pilotos, do carro, da mota, da pista, até do clima!!!


      terem essas ideiazinhas da cabeça e vao ver quem tem o recorde da maior parte das pistas....sao os carros.

      Hã? e eu disse alguma coisa em contrário?

      Isso parece a discussão de miúdos de 8 anos "o que anda mais é as motas gordas" e o outro "não é nada é o carro do Zé Esquim porque marca 300 no conta kms".
      Pá, tou-me borrifando para quem ganha ou deixa de ganhar, gosto dos dois mundos e sei perfeitamente que as 4 rodas tem vantagem, tenho quase tantos kms feitos de carro como de mota... deve ter algum significado.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
        Hã? e eu disse alguma coisa em contrário?

        Isso parece a discussão de miúdos de 8 anos "o que anda mais é as motas gordas" e o outro "não é nada é o carro do Zé Esquim porque marca 300 no conta kms".
        Pá, tou-me borrifando para quem ganha ou deixa de ganhar, gosto dos dois mundos e sei perfeitamente que as 4 rodas tem vantagem, tenho quase tantos kms feitos de carro como de mota... deve ter algum significado.

        nao é conta kms, é velocímetro.
        nao vale a pena comparar os dois mundos...tambem sou apreciador de ambos.
        mas ja que querem comparar e vao buscar peixe grosso, eu so retribuo.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
          se quiserem em recta começem a por carros a seria como o zonda f, koenigsegg ccx-r, bugatti veyron, e vejam quem ganha.
          lembram-se daqueles videos do pessoal russo dos gt-r p800 que fuzilavam motas de pista?
          imaginem entao estes...
          As motas de "pista" (legais para estrada) não passam muito além dos 310Km'h...por isso muitos carros são mais rápidos a partir dos 250Km/h (a aerodinamica não perdoa).

          Mas estes comparativos faziam sentido a partir da posição de parado...e aí gostava de ver.

          Temos um exemplo claro aqui:

          YouTube - S1000RR vs Corvette 700HP

          Contra um carro de 700cv...

          Mas se é para comparar em velocidade de ponta ou em reprises (as tais que são feitas com aqueles russos "malucos" ) então não faz sentido comparar motas de série com carros que têm 50.000$ só de preparações.

          Se é assim...então tudo muda de figura...se é esse o jogo...então tudo conta...

          YouTube - Fastest Mile- 256.79 MPH on a Turbo Hayabusa
          YouTube - Hayabusa Turbo Top Speed
          YouTube - Nuts o'Steel - No Bull 200 mph Turbo Hayabusa Run on Street w/ GPS proof

          Isto são apenas exemplos de quem gostas de ambos os mundos (ok...mais do mundo das 2 rodas...) e por vezes fica um pouco triste quando vejo comparativos que não fazem sentido...nem que seja pelo preço dos veiculos envolvidos...onde aqui não há 1 UNICO carro que ganhe a uma mota.

          Cumps.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
            Por isso é que as motas tem tempos em pista brutais (NOT)
            Regra geral, não bates uma mota em pista com um carro que não custe pelo menos 5x mais.

            Comentário


              #36
              lol queres a começar do zero?

              YouTube - (HD) GT-R Switzer P800 vs Hayabusa (0-300 Kmh)

              nao queres carros artilhados?

              mete la o veyron ou o ccx-e que dao um bigode de todo o tamanho a esse gt-r e mais nao digo.


              essas busas minadas.....poe-as contra aquele carro que meteram aí a dias de 2200 cv.


              tambem gosto dos dois mundos...e muito.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                Regra geral, não bates uma mota em pista com um carro que não custe pelo menos 5x mais.

                nisso concordo...as vezes ate mais...
                mas sao mundos diferentes...nao vamos por ai.
                mas aí nao ha milagres....as motas e basicamente um motor e duas rodas....
                mas se querem comparar carros e motas, o que eu acho absurdo, chamem os caes grandes de ambos os lados.

                http://www.youtube.com/watch?v=F9GrbxdHh4U
                Editado pela última vez por Widowmaker; 25 September 2010, 18:41.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                  nisso concordo...as vezes ate mais...
                  mas sao mundos diferentes...nao vamos por ai.
                  mas aí nao ha milagres....as motas e basicamente um motor e duas rodas....
                  mas se querem comparar carros e motas, o que eu acho absurdo, chamem os caes grandes de ambos os lados.
                  É claro que são mundos diferentes, e os carros por construção acabam por ter mais potencial. Mas quando se fala em dinheiro, o valor absoluto conta, e muito.

                  Se eu tiver todo o dinheiro do mundo para gastar, e quiser a coisa mais rápida que houver para andar em pista, irei certamente para um carro.

                  Mas se tiver uns 15 mil euros para gastar a minha escolha vai ser entre uma japonesa desportiva 1000 nova e um carro com um cheirinho de desportivo já bem usado.

                  Eu diria que até aos 100-150 mil (por preços portugueses), quem quiser velocidade fica sempre mais bem servido com uma mota.

                  Isto limitando-me aos números. Depois há a questão já muito subjectiva da diversão ao conduzir. Em termos de produção de adrenalina, acho que já é preciso falar de carros exóticos com preços verdadeiramente ridículos para competir com uma seiscentozita de 10.000€.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                    lol queres a começar do zero?

                    YouTube - (HD) GT-R Switzer P800 vs Hayabusa (0-300 Kmh)

                    nao queres carros artilhados?

                    mete la o veyron ou o ccx-e que dao um bigode de todo o tamanho a esse gt-r e mais nao digo.


                    essas busas minadas.....poe-as contra aquele carro que meteram aí a dias de 2200 cv.


                    tambem gosto dos dois mundos...e muito.

                    Pronto...já percebi que naõ saimos daqui...

                    Esse carro não está de série...(como já tinha mencionado antes)...e a mota?? parece-me que está...(tirando os escapes).
                    Para quem não sabe...as Hayabusa (novas) estão limitadas na 6ª velocidade (menos rpm)...por isso chegam perto dos 300Km'h e param...
                    Arranques de parado à chuva...uma mota contra um 4x4...

                    São nestas coisas que eu digo que os comparativos não fazem sentido.

                    Para informar também...que a Hayabusa perde para uma BMWS1000rr em velocidade de ponta (de série)...por isso seria um comparativo mais justo...e aí não acredito que o nissan ganhasse...

                    Comentário


                      #40
                      se nao ganhava o nissan, ganhava um koenigsegg ou um veyron.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                        se nao ganhava o nissan, ganhava um koenigsegg ou um veyron.
                        Olha que as Hayabusas não muito modificadas (só com um turbo) chegam aos 500cv. Com um condutor de ~80Kg em cima, dá cerca de cavalo e meio por Kg.

                        Tirando o arranque parado ou a velocidades muito baixas, um Veyron precisaria de qualquer coisa como 3000cv para igualar essa performance.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          Olha que as Hayabusas não muito modificadas (só com um turbo) chegam aos 500cv. Com um condutor de ~80Kg em cima, dá cerca de cavalo e meio por Kg.

                          Tirando o arranque parado ou a velocidades muito baixas, um Veyron precisaria de qualquer coisa como 3000cv para igualar essa performance.
                          exacto, mas aí ja estamos a falar de um carro stock contra uma moto "minada", e se assim for vai-se buscar aquele street car que ja passou aí pelo forum e aí mesmo essa mota com ajudas nao tem qualquer chance.
                          aqui podemos ver dois caes grandes stock vs stock.

                          YouTube - Koenigsegg vs Hayabusa mile race.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                            É claro que são mundos diferentes, e os carros por construção acabam por ter mais potencial. Mas quando se fala em dinheiro, o valor absoluto conta, e muito.

                            Se eu tiver todo o dinheiro do mundo para gastar, e quiser a coisa mais rápida que houver para andar em pista, irei certamente para um carro.

                            Mas se tiver uns 15 mil euros para gastar a minha escolha vai ser entre uma japonesa desportiva 1000 nova e um carro com um cheirinho de desportivo já bem usado.

                            Eu diria que até aos 100-150 mil (por preços portugueses), quem quiser velocidade fica sempre mais bem servido com uma mota.

                            Isto limitando-me aos números. Depois há a questão já muito subjectiva da diversão ao conduzir. Em termos de produção de adrenalina, acho que já é preciso falar de carros exóticos com preços verdadeiramente ridículos para competir com uma seiscentozita de 10.000€.

                            quanto a preço concordo absolutamente contigo.
                            quanto á diversao tambem porque isso e muito subjectivo, conheço N pessoas que odeiam andar de mota e vice-versa.
                            mas ha sempre carros mais baratos que oferecem velocidades extremas, como os radicais, ariel atom, etc.
                            Como disseste muito bem, em Portugal ate 150 mil eur e complicado mas ainda ha algumas opçoes, se fosse nos EUA sempre tinhas os corvettes nessa faixa de preços.

                            Comentário


                              #44
                              pois,os carros parecem-me que têm vantagem

                              mesmo uma moto gp,que é o topo nao tem vida para um F1 que é o topo...

                              E todas as motas são tambem topo de gama nao é?
                              1000rr,R1 etc,e o gt3 é top mas nao é o topo de gama...

                              e é nakela,quando se diz "se a pista fosse sem curvas lentas e sem nao sei que..." mas entao quantas pistas há assim?isso assim nao é uma pista,é uma oval acho que me faço entender

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Xcuz Ver Post
                                pois,os carros parecem-me que têm vantagem

                                mesmo uma moto gp,que é o topo nao tem vida para um F1 que é o topo...

                                E todas as motas são tambem topo de gama nao é?
                                1000rr,R1 etc,e o gt3 é top mas nao é o topo de gama...

                                e é nakela,quando se diz "se a pista fosse sem curvas lentas e sem nao sei que..." mas entao quantas pistas há assim?isso assim nao é uma pista,é uma oval acho que me faço entender
                                exacto, e em oval tambem nao teriam hipotesse... os hipercarros actuais estao muito a frente....
                                muita tecnologia, etc.
                                mas as motas tambem sao muito rapidas e um dia ainda hei-de ter uma hayabusa, a minha preferida.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                  se quiserem em recta começem a por carros a seria como o zonda f, koenigsegg ccx-r, bugatti veyron, e vejam quem ganha.
                                  lembram-se daqueles videos do pessoal russo dos gt-r p800 que fuzilavam motas de pista?
                                  imaginem entao estes...
                                  Se formos apenas para rectas, tens a Y2K, passa dos 400 km/hr, é road legal e já vem assim de fábrica.

                                  Obviamente que um carro é "sempre" superior (em caso de feeling, vai de pessoa para pessoa) que uma moto, isso é inegável.

                                  Com "meia dúzia de tostões" colocasse uma Hayabusa (ou semelhante) a dar mais de 350km/hr, comprando-a usada e o que não falta é material no e-bay, ora para ter um carro a dar 350km/hr era bem preciso mais do que meia dúzia de tostões, seja o carro que for e é aqui o cerne da questão, é como David contra GOLIAS.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                    Se formos apenas para rectas, tens a Y2K, passa dos 400 km/hr, é road legal e já vem assim de fábrica.

                                    Obviamente que um carro é "sempre" superior (em caso de feeling, vai de pessoa para pessoa) que uma moto, isso é inegável.

                                    Com "meia dúzia de tostões" colocasse uma Hayabusa (ou semelhante) a dar mais de 350km/hr, comprando-a usada e o que não falta é material no e-bay, ora para ter um carro a dar 350km/hr era bem preciso mais do que meia dúzia de tostões, seja o carro que for e é aqui o cerne da questão, é como David contra GOLIAS.
                                    quanto ao dinheiro nao ha duvida alguma.
                                    quanto a y2k, tambem me lembrei dela, mas tiro-a da questao porque foi preciso montar motores de helicoptero, para mim as melhores motos sao a hayabusa e a ducati desmodeci que saiu a pouco tempo.
                                    mas a y2k reinvidicam que passa dos 400kmh mas ainda so conseguiram dar com ela perto de 370kmh.
                                    sendo assim essa, apesar de road legal pode-se comparar com o supersonic car....uma motores de helicoptero, o carro motores a jacto. lol
                                    mas é melhor manter o topico stock vs stock.
                                    Editado pela última vez por Widowmaker; 25 September 2010, 19:34.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                      quanto ao dinheiro nao ha duvida alguma.
                                      quanto a y2k, tambem me lembrei dela, mas tiro-a da questao porque foi preciso montar motores de helicoptero, para mim as melhores motos sao a hayabusa e a ducati desmodeci que saiu a pouco tempo.
                                      mas a y2k reinvidicam que passa dos 400kmh mas ainda so conseguiram dar com ela perto de 370kmh.
                                      sendo assim essa, apesar de road legal pode-se comparar com o supersonic car....uma motores de helicoptero, o carro motores a jacto. lol
                                      mas é melhor manter o topico stock vs stock.
                                      Se o Veyron usa "2" motores e 4 turbos, onde está a justiça? Loolll

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                        Se o Veyron usa "2" motores e 4 turbos, onde está a justiça? Loolll
                                        lol estiveste bem, mas por exemplo o koenigseeg ja nao é assim e tem performances proximas as do veyron.
                                        e estou curioso que saia o proximo Agera para ver do que e capaz.

                                        Comentário


                                          #50
                                          A Y2K

                                          Pode andar muito mas é horrível... Prefiro uma mota que ande menos mas que seja mais bonita.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                            A Y2K

                                            Pode andar muito mas é horrível... Prefiro uma mota que ande menos mas que seja mais bonita.
                                            x2

                                            Comentário


                                              #52
                                              Haverá alguma mota mais rápida do que um Bugatii veyron ou um Maclaren f1???

                                              Acho que não, por iso as motas continuam em desvantagem

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                                                A Y2K

                                                Pode andar muito mas é horrível... Prefiro uma mota que ande menos mas que seja mais bonita.
                                                Isso é relativo, um Reventón é 10000000X mais bonito, mais agressivo, com mais aura de hiper-desportivo, e mais tudo, do que um Veyron e no entanto, leva uma ensaboadela que nem sabe o que lhe deu.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                  Isso é relativo, um Reventón é 10000000X mais bonito, mais agressivo, com mais aura de hiper-desportivo, e mais tudo, do que um Veyron e no entanto, leva uma ensaboadela que nem sabe o que lhe deu.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                    Isso é relativo, um Reventón é 10000000X mais bonito, mais agressivo, com mais aura de hiper-desportivo, e mais tudo, do que um Veyron e no entanto, leva uma ensaboadela que nem sabe o que lhe deu.
                                                    Exacto, relativo. Para mim nem o Reventon nem o Veyron E nesses, até gosto mais do Veyron.

                                                    Um veículo de 2 rodas que enfim.... espero que seja a minha próxima mota


                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                                      Isso é relativo, um Reventón é 10000000X mais bonito, mais agressivo, com mais aura de hiper-desportivo, e mais tudo, do que um Veyron e no entanto, leva uma ensaboadela que nem sabe o que lhe deu.
                                                      Tudo verdade, no veyron até o som é aborrecido.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        soberba essa mota.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Acho o argumento "preço" numa discussão destas totalmente despropositado.

                                                          Existem boas razões para as motas serem muito mais baratas face ás performances que possuem, a começar pelo material envolvente ou falta dele, porque por cada erro na mota se pode pagar (não tão raramente como isso), com a vida.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
                                                            lol queres a começar do zero?

                                                            YouTube - (HD) GT-R Switzer P800 vs Hayabusa (0-300 Kmh)

                                                            nao queres carros artilhados?

                                                            mete la o veyron ou o ccx-e que dao um bigode de todo o tamanho a esse gt-r e mais nao digo.


                                                            essas busas minadas.....poe-as contra aquele carro que meteram aí a dias de 2200 cv.


                                                            tambem gosto dos dois mundos...e muito.
                                                            Como já disseram, o comparativo não faz sentido.
                                                            Mas gostava de ver quantas vezes é que o Nissan consegue acelerar assim sem trocar embraiagem.
                                                            Já a moto, fá-lo durante muito tempo.

                                                            Numa proporção de milhares de motos na estrada, encontras um carro que as consegue bater...
                                                            Editado pela última vez por Whisperdancer; 26 September 2010, 11:14.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Que resultado inesperado

                                                              E o melhor é que pelo preço de um Chevrolet Matiz faz-se a festa com a CBR
                                                              Editado pela última vez por Psittacus; 26 September 2010, 11:27.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X