Originalmente Colocado por v7
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
GT3 vs GTR e 997S vs Cayman S .... em português
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por mrmike Ver PostSe a Nissan detectar pelo GPS do carro que ele andou num circuito, a garantia vai à vida (excepto em condições especiais).
Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostNeste caso em que o carro passa a vida no autódromo deve haver uma situação diferente com a garantia
Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?
Também já tinha tido essa dúvida, o ferrari desapareceu?
Mas acrescento, má fiabilidade ou custos de manutenção? O F360 sozinho devia arrumar com a conta dos porsches todos e mais alguns.
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver Post
Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?
Curiosamente, há umas semanas, estive umas quantas horas numa "cena" da Ferrari e falei directamente com os mecânicos, que me voltaram a confirmar que essa história da fiabilidade, hoje em dia, não passa de um mito. Normalmente, é usado para desvalorizar os Ferrari, quando se sabe mais o que dizer.
Quanto ao video, gostei bastante da postura do Filipe Albuquerque. Muito claro e objectivo nas suas conclusões.
Em termos editoriais, acho que falta bastante sumo ao video. Mas também sei que o programa é curto e nem sempre se pode fazer o que se quer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostA fiabilidade falas de cor?
Curiosamente, há umas semanas, estive umas quantas horas numa "cena" da Ferrari e falei directamente com os mecânicos, que me voltaram a confirmar que essa história da fiabilidade, hoje em dia, não passa de um mito. Normalmente, é usado para desvalorizar os Ferrari, quando se sabe mais o que dizer.
Quanto ao video, gostei bastante da postura do Filipe Albuquerque. Muito claro e objectivo nas suas conclusões.
Em termos editoriais, acho que falta bastante sumo ao video. Mas também sei que o programa é curto e nem sempre se pode fazer o que se quer.Originalmente Colocado por Ruben99 Ver PostJá faltavaOriginalmente Colocado por Nax Ver PostNão sejas caricato
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver PostNeste caso em que o carro passa a vida no autódromo deve haver uma situação diferente com a garantia
Alguém sabe se ainda há ferraris na escola de condução ? ou a má fiabilidade fez com que fossem chumbados ?
Na brincadêra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostFerrari pode estar muito melhor em fiabilidade mas a conta na oficina é sempre no minimo 10x a do Porsche ou GTR!
BTW hoje fui atrás de um 430 spyder (10/02), na cidade, que sonho de carro! Foi pena não ter dado para o ouvir a abrir as goelas!
Comentário
-
Originalmente Colocado por CM Ver PostSobre o AIA Racing School, sabem o conteúdo dos cursos?
A única informação que encontro é os preços..
PACK CLASSIC ………. (299 €)
PACK SILVER ..……… (499 €)
PACK GOLD ..…………. (699 €)
PACK PLATINUM .…. (899 €)
Cursos Racing School (PT).pdf
PS: Isto pode estar desactualizado.
EDIT:
Tens aqui tudo o que precisas:
Autodromo do Algarve - Driving Experience
Tens aí links com vários pdf's
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostTenho aqui guardado uns pdf's já com uns tempos mas cá vai o pdf com a descrição dos cursos.
[ATTACH]89556[/ATTACH]
PS: Isto pode estar desactualizado.
EDIT:
Tens aqui tudo o que precisas:
Autodromo do Algarve - Driving Experience
Tens aí links com vários pdf's
Cumps
Espero para o ano estrear-me lá. Interessante o programa, se puder faço apartir do Silver, a ver vamos.
Comentário
-
Isto é meramente académico.
Ou seja, serve para percebermos o potencial dos carros em condições muito puras, conduzidos por um piloto e em circuito fechado (circuito rápido).
Para o Filipe A, o mais rápido no AIA foi um GT3. Se calhar na rampa da Falperra teria sido o GTR.
Para mim, que não sou um pilotaço, nem tenho ambições a andar de lado a 180km/h (porque ia dar m**da de certeza), o GTR seria certamente o mais rápido em qualquer situação, porque é mais facil de explorar, menos exigente e mais "seguro/estável".
Comentário
-
Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostFerrari pode estar muito melhor em fiabilidade mas a conta na oficina é sempre no minimo 10x a do Porsche ou GTR!
BTW hoje fui atrás de um 430 spyder (10/02), na cidade, que sonho de carro! Foi pena não ter dado para o ouvir a abrir as goelas!
Só o óleo são quase 150€ por litro e o carro leva 9 litros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostIsto é meramente académico.
Ou seja, serve para percebermos o potencial dos carros em condições muito puras, conduzidos por um piloto e em circuito fechado (circuito rápido).
Para o Filipe A, o mais rápido no AIA foi um GT3. Se calhar na rampa da Falperra teria sido o GTR.
Para mim, que não sou um pilotaço, nem tenho ambições a andar de lado a 180km/h (porque ia dar m**da de certeza), o GTR seria certamente o mais rápido em qualquer situação, porque é mais facil de explorar, menos exigente e mais "seguro/estável".
Isto são testes quase em situações laboratoriais, mas por isso mesmo directamente comparáveis o que não é verdade na maioria dos casos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver PostFerrari pode estar muito melhor em fiabilidade mas a conta na oficina é sempre no minimo 10x a do Porsche ou GTR!
BTW hoje fui atrás de um 430 spyder (10/02), na cidade, que sonho de carro! Foi pena não ter dado para o ouvir a abrir as goelas!
Já faltou menos para compararem com a 335D do poder que está reprogramada quando dá jeito !
Comentário
-
Originalmente Colocado por McDriver Ver PostDaqui a nada estás a dizer que o GTR é que presta porque tem 4 lugares e é mais barato, eheh !
Já faltou menos para compararem com a 335D do poder que está reprogramada quando dá jeito !
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver PostTenho aqui guardado uns pdf's já com uns tempos mas cá vai o pdf com a descrição dos cursos.
[ATTACH]89556[/ATTACH]
PS: Isto pode estar desactualizado.
EDIT:
Tens aqui tudo o que precisas:
Autodromo do Algarve - Driving Experience
Tens aí links com vários pdf's
Cumps
A ultima parte é engraçada, tentar acompanhar o instrutor...
Já tive numa prova de karts com o Filipe e o irmão dele e até quase que os conseguia acompanhar em algumas partes... mas também foi nos karts de aluguer que mal andam por isso não conta
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bimmer Ver PostBem isto é muito tentador... acho q um dia destes vou começar a poupar para uma coisa destas... e era mesmo pro platinum!
A ultima parte é engraçada, tentar acompanhar o instrutor...
Já tive numa prova de karts com o Filipe e o irmão dele e até quase que os conseguia acompanhar em algumas partes... mas também foi nos karts de aluguer que mal andam por isso não conta
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário