Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GT3 vs GTR e 997S vs Cayman S .... em português

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Como já foi dito, não se pode ir directamente para os cursos mais caros sem se passar pelos mais baratos.
    Ui, não tinha visto isso.. assim a brincadeira sai bastante cara.
    Mas mesmo assim...

    Comentário


      #62
      Vou dizer-vos o que penso:
      Desde logo, a Tvturbo está de parabens. Na TV nacional, é um estrondo um testes destes! Até para a bitola da própria TV Turbo.

      Depois, parece-me que existe na Turbo - enquanto revista, mas que perpassa também na vertente televisiva da coisa - um certo mal-estar quanto ao GTR e o facto de ser um papa-Porsches (quer se goste quer não).
      Sempre que se referem ao GTR arranjam aquele tipo de miudezas, "criquices" diria, para diminuir o carro, louvando-lhe meras generalidades.
      De todas as revistas que conheço, a Turbo é que pior lida com a relaçao GTR/Porsche. E isso nota-se até neste teste e na forma como parecem concluir o que estava concluido ainda no início.
      É o feeling que tenho e é a minha opinião.

      Fora isso, quer o GTR quer o GT 3 são grandes maquinas... do melhor que se pode fazer dentro do sub-mercado, do sub-nicho em que se inserem.
      Não devemos esquecer que são ligeiramente diferntes... o que não quer dizer que não possam, não devam ser comparados... não tenho vistas curtas nem gosto de ser redutor.
      Parece que máquina está o GT 3 RS... é ler a EVO e ficar com a boca aberta!

      Grande abraço

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por LuisCastro Ver Post
        Parece que máquina está o GT 3 RS... é ler a EVO e ficar com a boca aberta!
        Isso arranja-se?

        Comentário


          #64
          Já agora uma palavra para o Alfredo Lavrador.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X