Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bugatti Veyron a mais de 350km/h na Autobahn

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
    Basta saberes como é que estão os Ibizas do "aço" e essa pergunta não se põe. Já fui passado por 3 na VDG, a velocidades bem altas e mesmo assim ficou escuro à minha frente.

    Não ficou de noite, mas para ter ficado BEM escuro a 150Km/h, imagina o caudal de fumo que aqueles charutos iam a fazer.
    Eu repito:

    ''Queria um desenho é do que é que tens contra o meu carro. Ontem foi a IPO, e o gajo pensou que tinha o opacimetro avariado, ou fora do escape, tal era o valor baixo de emissoes. ''

    Responde so ao que esta a bold, nem te quero listar o numero de fumarentos, que nao os ibizas que andam por ai, a começar pelos transportes publicos.
    Ja agora, ate abri na secçao ''BOXES'' um topico sobre o fumo do meu carro.

    Comentário


      #32
      Só mesmo na Alemanha.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
        O grande trunfo do Bugatti além do seu incrível top speed e a comodidade com que o consegue alcançar, logo conduzi a essa velocidade com um mão não é o pior dos males, não é correcto mas pronto
        Para mim, o veyron é um motor, nada mais.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
          Eu repito:

          ''Queria um desenho é do que é que tens contra o meu carro. Ontem foi a IPO, e o gajo pensou que tinha o opacimetro avariado, ou fora do escape, tal era o valor baixo de emissoes. ''

          Responde so ao que esta a bold, nem te quero listar o numero de fumarentos, que nao os ibizas que andam por ai, a começar pelos transportes publicos.
          Ja agora, ate abri na secçao ''BOXES'' um topico sobre o fumo do meu carro.
          Mas onde é que viste eu dizer que tinha algum sentimento sobre o teu carro?...Porquê que achas que o teu Ibiza faria isso?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
            Basta saberes como é que estão os Ibizas do "aço" e essa pergunta não se põe. Já fui passado por 3 na VDG, a velocidades bem altas e mesmo assim ficou escuro à minha frente.

            Não ficou de noite, mas para ter ficado BEM escuro a 150Km/h, imagina o caudal de fumo que aqueles charutos iam a fazer.
            Não é "aço", é "picanço".
            eles vão andar menos por aí com a subida do gasóleo.
            Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
            Para mim, o veyron é um motor, nada mais.
            Um motor numa carroçaria de um Carocha.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
              Mas onde é que viste eu dizer que tinha algum sentimento sobre o teu carro?...Porquê que achas que o teu Ibiza faria isso?
              Foste tu que falaste nos ibizas que te passaram na ponte, e comparaste o meu carro com eles.

              Faria isso o que? Deitar fumo?

              O chassi do veyron, se fosse o do carocha, desinegrava-se todo.
              O chassi do carocha nao é feito em fibra de carbono, nem tem 1950kg de peso bruto no carro todo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                Para mim, o veyron é um motor, nada mais.

                Mas é muito mais que isso, um motor sozinho não vai a lado nenhum

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                  Para mim, o veyron é um motor, nada mais.
                  Se queres motor o veyron é o carro errado. o carro para ti é uma 335d repro

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Mas é muito mais que isso, um motor sozinho não vai a lado nenhum
                    Eu sei , mas deve ser o super-carro que mais aborrece a vista.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                      Eu sei , mas deve ser o super-carro que mais aborrece a vista.
                      Isso já é relativo como sabes.

                      Pessoalmente gosto muito do Veyron, com aquele ar balofo e aquele som abafado

                      Só sei que quando passa ninguém fica indiferente !

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por oXavier Ver Post
                        Para mim, o veyron é um motor, nada mais.
                        É que nem tem um excelente comportamento, tracção, segurança, conforto, travagem, uma estética que conjuga o clássico com a aerodinâmica como se quer num bom GT (subjectivo, já sei)...

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                          Foste tu que falaste nos ibizas que te passaram na ponte, e comparaste o meu carro com eles.

                          Faria isso o que? Deitar fumo?

                          O chassi do veyron, se fosse o do carocha, desinegrava-se todo.
                          O chassi do carocha nao é feito em fibra de carbono, nem tem 1950kg de peso bruto no carro todo.
                          Eu sei.
                          o chassi do carocha nunca iria servir para um supercarro. penso eu.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por DFR Ver Post
                            Eu sei.
                            o chassi do carocha nunca iria servir para um supercarro. penso eu.
                            Sendo assim, ja fico mais descansado, lol Pensei que falavas a serio.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                              Queres um desenho da piada?:D
                              Nop :P

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X