Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lamborghini Aventador LP700-4 vs Ferrari 458 Italia "Underground Racing Stage One"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lamborghini Aventador LP700-4 vs Ferrari 458 Italia "Underground Racing Stage One"



    PS: o 458 Italia, neste vídeo, está equipado com dois turbos e debita 700cv à roda.

    in Autoblog

    #2
    No fim do video: Twin turbo para o Aventador brevemente

    Comentário


      #3
      Estão fortes de facto, mas não deixaram passar um 335d repro que ia atrás a fazer máximos.

      Comentário


        #4
        O Lambo tem um som...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
          Estão fortes de facto, mas não deixaram passar um 335d repro que ia atrás a fazer máximos.
          LOOOOL hahahhha

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
            Estão fortes de facto, mas não deixaram passar um 335d repro que ia atrás a fazer máximos.
            era um ibiza tdi com repro, pá...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por golden58 Ver Post
              era um ibiza tdi com repro, pá...
              Atrás do 335d. E ao lado do Ibiza vinha uma C30 CDI AMG também reprogramada.
              Editado pela última vez por MedinaBoy; 29 October 2011, 02:27.

              Comentário


                #8
                E o gajo do civic? Ninguém o avisou?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por THESEXPISTOL Ver Post
                  E o gajo do civic? Ninguém o avisou?
                  Que fartote.

                  Comentário


                    #10
                    Pera.. e o Uno Turbo ie 1ª geração? ah, reparei agora que ia lá a frente, lolol

                    Comentário


                      #11
                      Não me digam que já levaram algum "trauma" dessas viaturas

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                        Não me digam que já levaram algum "trauma" dessas viaturas
                        Longe, muito longe.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                          Não me digam que já levaram algum "trauma" dessas viaturas
                          Penso que a malta, no geral, goza mais com o trauma da inferioridade daqueles que pensam ser CEO, quando não passam de juniores (como se isso fosse alguma vergonha).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por ARDav Ver Post
                            Penso que a malta, no geral, goza mais com o trauma da inferioridade daqueles que pensam ser CEO, quando não passam de juniores (como se isso fosse alguma vergonha).
                            Nem mais! O que não falta por aí é pessoal com carros bons e menos bons que terá sempre o meu respeito.
                            Editado pela última vez por MedinaBoy; 29 October 2011, 12:04.

                            Comentário


                              #15
                              Acho o Aventador um carro muito lindo.

                              Já vi pela web alguns trabalhos da Underground Racing, acho que fazem um óptimo trabalho e fazem de super-máquinas, máquinas ainda mais potentes. Mas diria que estar a mexer naquele tipo de carros (Aventador, p.e.) é como fazer um bigode na Mona Lisa............ se é que me faço entender.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                Acho o Aventador um carro muito lindo.

                                Já vi pela web alguns trabalhos da Underground Racing, acho que fazem um óptimo trabalho e fazem de super-máquinas, máquinas ainda mais potentes. Mas diria que estar a mexer naquele tipo de carros (Aventador, p.e.) é como fazer um bigode na Mona Lisa............ se é que me faço entender.
                                De certa forma entendo-te, mas também se pode ver a coisa pelo lado oposto, melhoram o que já é muito bom ainda mais.

                                Eu gosto destas preparações, sobretudo a nível mecânico, onde concordo de todo contigo é na parte visual, em que muitas vezes estas preparadoras pecam, embora não duvide que o que fazem é por ser necessário acho que, muitas vezes, podiam conseguir que a embalagem fosse melhor.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por MedinaBoy Ver Post
                                  De certa forma entendo-te, mas também se pode ver a coisa pelo lado oposto, melhoram o que já é muito bom ainda mais.

                                  Eu gosto destas preparações, sobretudo a nível mecânico, onde concordo de todo contigo é na parte visual, em que muitas vezes estas preparadoras pecam, embora não duvide que o que fazem é por ser necessário acho que, muitas vezes, podiam conseguir que a embalagem fosse melhor.
                                  Repara que apenas disse que "(...) fazem de super-máquinas, máquinas ainda mais potentes (...)". Porque é exactamente isso, metem-lhes dois turbos, alteram umas peças e já está. Há que ver que os Eng. que trabalham no desenvolvimento destes carros nas próprias marcas, pensam em todos os pormenores e não deixam nada ao acaso. Aquelas características são estudadas durante anos para que o carro seja equilibrado. Ao alterares coisas sem pensar no resto, crias desequilíbrios... daí a minha analogia à Mona Lisa. Aquele Lambo é uma obra de arte, e estar a tocar naquilo desta forma é estragar a obra arte...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                                    Repara que apenas disse que "(...) fazem de super-máquinas, máquinas ainda mais potentes (...)". Porque é exactamente isso, metem-lhes dois turbos, alteram umas peças e já está. Há que ver que os Eng. que trabalham no desenvolvimento destes carros nas próprias marcas, pensam em todos os pormenores e não deixam nada ao acaso. Aquelas características são estudadas durante anos para que o carro seja equilibrado. Ao alterares coisas sem pensar no resto, crias desequilíbrios... daí a minha analogia à Mona Lisa. Aquele Lambo é uma obra de arte, e estar a tocar naquilo desta forma é estragar a obra arte...
                                    Estou em crêr que o que é feito não é em cima do joelho, mas não duvido (tenho a certeza) que, como dizes, a fiabilidade do conjunto não seja a mesma que stock (acredito que seja boa q.b.), um pouco à semelhança duma repro de 15 ou 20% só com software (que no geral acho uma coisa boa a fazer), vai de cada um. Só tenho mesmo pena de por vezes estragarem os carros visualmente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      O tipo de cliente destas máquinas com "aço" não passam de azeiteiros e zés do boné tal como a maioria do pessoal das Ibiza, civics etc (seguindo a mentalidade AH) ... A única diferente está na carteira !!!


                                      A preparadora não está minimamente preocupada se está a estragar o carro ou não, o que interessa é o lucro do trabalho que fazem.

                                      Mas de qualquer das formas:
                                      Editado pela última vez por Crysis; 30 October 2011, 09:57.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                                        O tipo de cliente destas máquinas com "aço" não passam de azeiteiros e zés do boné tal como a maioria do pessoal das Ibiza, civics etc... A única diferente está na carteira !!!


                                        A preparadora não está minimamente preocupada se está a estragar o carro ou não, o que interessa é o lucro do trabalho que fazem.

                                        Mas de qualquer das formas:
                                        Também é a minha ideia, que é coisa um bocado dirigido a novos-ricos (até porque não estou a ver ninguém tirar partido de por vezes 1000 cv, às vezes mais, a não ser a direito), mas no geral tenho-as em boa conta, baseado no que vou vendo.
                                        AM Motorsport dos ricos.
                                        Editado pela última vez por MedinaBoy; 30 October 2011, 01:12.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aventador Stock para Queluz se faz favor!!!

                                          Quero ver o com Twin Turbo como é!! Lambo sempre!!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X