Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquanto isso na Rússia....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
    Que não é de todo o caso, até porque igualei a minha velocidade à do carro da frente enquanto ainda estava na via de aceleração.

    O que tipo da carrinha fez a seguir demonstra bem a intenção dele: enquanto até aí tinha bastante espaço entre ele e o carro da frente (o suficiente para eu entrar em segurança, e olha que o S80 é compridito), acelerou de tal maneira que acabou por ficar coladinho ao da frente enquanto me obrigava a ir para a berma para o deixar passar. Se o tipo tivesse mantido a velocidade que tinha em vez de se armar em parvo, eu tinha entrado sem problemas para ninguém.
    Pois eu percebo-te.
    Mas a quantidade de gente que faz o que te contei é tanta, que muitos já "adoptaram" essa atitude instintivamente...

    Comentário


      Epá até fico parvo. Aquela gente é de uma inconsciência brutal, pedestres e condutores.

      Como é que é possível?!

      Comentário


        Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
        Epá até fico parvo. Aquela gente é de uma inconsciência brutal, pedestres e condutores.

        Como é que é possível?!
        O vídeo é absolutamente épico.

        Os russos são na generalidade um povo incivilizado, corrupto.
        Eu tenho um enorme fascínio pela URSS, por tudo o que é soviético, mas reconheço bem a brutalidade e estupidez em geral deles. Não têm respeito ao próximo. Daí que o crime organizado prolifere, a anarquia reine e este tipo de cenas aconteçam.

        Alguns parecem se lançar, para depois irem para o hospital. Devem ser pessoas muito pobres ou da rua, em busca de uma cama e refeição quente.
        Tenho um casal amigo dos meus pais que foi de férias para lá e foram assaltados no Metro.
        Conheço um ucraniano que conseguiu abrir uma pastelaria próximo de onde habito e, para além de prepotente e maniento, é muito badalhoco. Uma vez entrei lá e não aguentava o cheiro a peixe grelhado dentro da própria pastelaria. Tem um Vectra C e anda sempre no red line nele.
        E depois, não esquecer o gravíssimo problema do alcóol nas sociedades eslavas.
        Há factores sociais e humanos que explicam bem o porquê de alguns povos terem a tendência em ser dominados através de ditaduras, e estas de uma forma ou outra prevalecerem sempre nos mesmos países/Rússia.
        Com o capitalismo, abertura dos mercados e consequente massificação do tráfego nas estradas, os povos da ex urss ainda não compreendem algumas dinâmicas dessa explosão, tanto sua vida quotidiana como no seu comportamento.

        Comentário


          Fighter Aircraft Above Highway - YouTube

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
            O vídeo é absolutamente épico.

            Os russos são na generalidade um povo incivilizado, corrupto.
            Eu tenho um enorme fascínio pela URSS, por tudo o que é soviético, mas reconheço bem a brutalidade e estupidez em geral deles. Não têm respeito ao próximo. Daí que o crime organizado prolifere, a anarquia reine e este tipo de cenas aconteçam.

            Alguns parecem se lançar, para depois irem para o hospital. Devem ser pessoas muito pobres ou da rua, em busca de uma cama e refeição quente.
            Tenho um casal amigo dos meus pais que foi de férias para lá e foram assaltados no Metro.
            Conheço um ucraniano que conseguiu abrir uma pastelaria próximo de onde habito e, para além de prepotente e maniento, é muito badalhoco. Uma vez entrei lá e não aguentava o cheiro a peixe grelhado dentro da própria pastelaria. Tem um Vectra C e anda sempre no red line nele.
            E depois, não esquecer o gravíssimo problema do alcóol nas sociedades eslavas.
            Há factores sociais e humanos que explicam bem o porquê de alguns povos terem a tendência em ser dominados através de ditaduras, e estas de uma forma ou outra prevalecerem sempre nos mesmos países/Rússia.
            Com o capitalismo, abertura dos mercados e consequente massificação do tráfego nas estradas, os povos da ex urss ainda não compreendem algumas dinâmicas dessa explosão, tanto sua vida quotidiana como no seu comportamento.
            Uma das medidas que o Estaline tomou quando chegou ao poder foi acabar com a lei seca que estava em vigor. Ele referia qualquer coisa do género "o bêbado não pensa, logo não discute política".

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
              Os russos são na generalidade um povo incivilizado, corrupto.
              Não deixando de concordar contigo naquilo que afirmas, olha que também têm qualidades: quando são teus amigos são capazes de dar a camisa que têm no corpo por ti.

              Para compreender os Russos é preciso lembrar-nos que viveram décadas num tipo de sociedade onde o vizinho, se não gostasse de ti, te podia denunciar à KGB com uma desculpa qualquer. Portanto, enquanto nós vemos as amizades e as relações com os outros em tons de cinzento, os Russos vêem-nas mais como preto e branco.

              Uma pequena história real para demonstrar esta coisa da amizade (mas também os outros factores, eheh): uma vez a minha ex-mulher a dias, que é Ucraniana e quem eu já conhecia há anos, ligou-me muito aflita para os ajudar pois ela, o marido e uns amigos tinham tido um acidente de carro.

              Tinham vindo de uma 'festa' e estavam encharcados em Vodka. Estava a chover, despistaram-se numa curva e desfizeram o carro e um Smart que estava estacionado na berma.

              O que mais me impressionou ao chegar ao local foi constatar que um dos passageiros era uma mulher com um bébé de colo - por milagre, ninguém se tinha magoado.

              O condutor (o marido da mulher que tinha o bébé) estava obviamente alcoolizado, e não era pouco. Como eles sabiam que o seguro não iria pagar os estragos naquelas circunstâncias, ligaram a um dos amigos que estava na festa para este se dar como condutor do veículo (isto com a coninvência dos donos do Smart, que também já estavam a ver a vida a andar para trás).

              O outro veio a correr dar-se como condutor. Sinceramente, não conheço nenhum Português que fizesse isto por um amigo (em abono da verdade, também não conheço nenhum Português que tivesse a distinta lata de pedir isto a um amigo).

              Agora a cereja no topo do bolo: quando chegou a PSP, obviamente pôs o que se deu como condutor (mas que não tinha nada a ver com aquilo) a soprar no balão... resultado: estava tão bêbado como o outro.

              Grande 31.

              Quanto a corrupção, também não podemos falar muito, temos uns telhadozitos de vidro, ou não? Os submarinos, o FreePort e outros que tais onde nunca ninguém é condenado, o BPN, o Isaltino Morais, os gajos que tiraram a licenciatura ao Domingo ou num único ano, as PPP, as fundações, os carteis que toda a gente sabe que o são menos a alta autoridade para a concorrência, os serviços secretos e a Maçonaria, etc, etc... É à fartazana.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                O outro veio a correr dar-se como condutor. Sinceramente, não conheço nenhum Português que fizesse isto por um amigo (em abono da verdade, também não conheço nenhum Português que tivesse a distinta lata de pedir isto a um amigo).

                Agora a cereja no topo do bolo: quando chegou a PSP, obviamente pôs o que se deu como condutor (mas que não tinha nada a ver com aquilo) a soprar no balão... resultado: estava tão bêbado como o outro.
                não sei que portugueses conheces, mas eu conheço vários (eu incluído) que o fariam sem pestanejar

                (sem a parte de vir igualmente bêbado e com danos materiais apenas. e claro apenas para alguns AMIGOS e alguns familiares)

                speccy

                Comentário


                  Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                  não sei que portugueses conheces, mas eu conheço vários (eu incluído) que o fariam sem pestanejar
                  Ainda bem, sinceramente, e espero que nunca venhas a precisar de por isso à prova.

                  Pessoalmente a mim nem me passaria pela cabeça pedir a um amigo ou familiar para assumir a responsabilidade por uma burrada que *eu* tivesse feito. Neste caso em particular deu para o torto e quem ficou agarrado foi o outro, que nem sequer tinha nada a ver com aquilo.

                  Agora, já telefonei a um amigo a meio da noite para me vir buscar depois de espetar o carro contra um passeio numa noite de chuva, assim como fui buscar outro que me acordou porque estava demasiado bêbado para conduzir e não tinha dinheiro para o táxi. Mas isso é diferente.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                    ...
                    O outro veio a correr dar-se como condutor. Sinceramente, não conheço nenhum Português que fizesse isto por um amigo (em abono da verdade, também não conheço nenhum Português que tivesse a distinta lata de pedir isto a um amigo).
                    ...
                    Ainda no passado mês de Março conheço quem tenha feito isso.

                    Um amigo meu estava bem regado e mandou um Leon Cupra para a sucata. Ligou para um amigo dele, e lá foi esse dar-se como condutor.

                    Comentário


                      Eu vejo os Russos da seguinte forma.

                      Têm ****, são do pior, quero-os à distância.

                      Têm pipi..



                      TESTE: depilação..
                      Conclusão: posso dizer depilação mas dizer pi.. é filtrado.. Love it.
                      Editado pela última vez por ; 01 September 2012, 13:24.

                      Comentário


                        É dos meus olhos ou há alguns a atirarem para a frente dos carros? Ainda se os carros estivessem a andar relativamente devagar, mas atirarem-se para um carro que circula a velocidade considerável é mesmo tentativa de suícidio... ou russídio.

                        EDIT: é também inacreditável a velocidade a que alguns carros circulam e se "atiram" para a via de trânsito contrária para virarem à esquerda mesmo sendo perfeitamente visível que vêm carros no sentido contrário. Nalguns atropelamentos é perfeitamente possível ver que as pessoas estão a passar, ainda assim não abrandam/param, mesmo sendo perceptível que vai haver contacto.
                        Ainda assim o meu lado maligno ainda me fez rir de alguns atropelos, todos de pessoas.
                        Editado pela última vez por xeLa; 01 September 2012, 15:44.

                        Comentário


                          Só digo isto: Os gajos do Jackass são uns meninos à beira dos russos. Com boas filmagens teriam muito mais sucesso

                          Comentário


                            Bem , o video dos atropelamentos realmente está forte , mas porra muitos parecem suicidas apesar do desrespeito dos condutores pelas passadeiras .

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                Um amigo meu estava bem regado e mandou um Leon Cupra para a sucata. Ligou para um amigo dele, e lá foi esse dar-se como condutor.
                                Sim, mas com certeza o teu amigo bem regado, para alêm de destruir o próprio carro, não tinha acabado de destruir um carro que pertencia *a outra pessoa* (e que alguém teria que pagar). Não é bem a mesma coisa.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                                  Sim, mas com certeza o teu amigo bem regado, para alêm de destruir o próprio carro, não tinha acabado de destruir um carro que pertencia *a outra pessoa* (e que alguém teria que pagar). Não é bem a mesma coisa.
                                  Nisso tens razão.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                    http://www.youtube.com/watch?v=5Fly21VrzPw
                                    Foi impressão minha ou o que tinha a câmara nem sequer abrandou?

                                    Comentário




                                      WTF?

                                      Comentário


                                        Correctamente falando, não param, tentam, com pouco esforço.

                                        Comentário


                                          Ninguem pode dizer que nao tentaram para-los

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                            Ninguem pode dizer que nao tentaram para-los
                                            E o que importa é a intenção...

                                            Comentário


                                              É tudo tão patético nesse pais.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                É tudo tão patético nesse pais.
                                                Também não é assim, tal como todos os povos têm coisas boas e coisas más. Simplesmente têm uma mentalidade mais fria que a nossa (latina), algo que é facilmente explicado com a sua história.

                                                P.S-E depois gente parva/maluca há em todo o lado.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                  Também não é assim, tal como todos os povos têm coisas boas e coisas más. Simplesmente têm uma mentalidade mais fria que a nossa (latina), algo que é facilmente explicado com a sua história.

                                                  P.S-E depois gente parva/maluca há em todo o lado.
                                                  Eu refiro-me aos vídeos que se vêm postando neste tópico, o resto pouco me interessa, não faço questão de ir lá.

                                                  Tanta coisa bonita neste mundo!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    Eu refiro-me aos vídeos que se vêm postando neste tópico, o resto pouco me interessa, não faço questão de ir lá.

                                                    Tanta coisa bonita neste mundo!
                                                    Mas olha que lá também há coisas lindas, Sibéria, Baikal, peninsula de Kanchatka, Anna Kournikova...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                      Na tradução do título diz "Roubo de coleccionadores".

                                                      Deve ter sido roubo de ouro ou jóias...
                                                      Não passa um carro da policia logo no inicio do assallto?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                                        Mas olha que lá também há coisas lindas, Sibéria, Baikal, peninsula de Kanchatka, Anna Kournikova...
                                                        Irina Sheik (moça do Ronaldo), Maria Sharapova (tenista), Olga Kurylenko (Bond Girl em 007 - "Quantum of Solace")





                                                        Mesmo assim não tenciono por lá os pés.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                          Irina Sheik (moça do Ronaldo), Maria Sharapova (tenista), Olga Kurylenko (Bond Girl em 007 - "Quantum of Solace")





                                                          Mesmo assim não tenciono por lá os pés.
                                                          Mas punhas outra coisa se elas deixassem...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                            Irina Sheik (moça do Ronaldo), Maria Sharapova (tenista), Olga Kurylenko (Bond Girl em 007 - "Quantum of Solace")





                                                            Mesmo assim não tenciono por lá os pés.
                                                            Desde miúdo que tenho o "sonho" de ir à Rússia. Com isto, apenas fiquei mais alertado para algumas coisas.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                              Não passa um carro da policia logo no inicio do assallto?
                                                              Parece à primeira vista, mas julgo ser um carro cheio de publicidade.


                                                              http://www.youtube.com/watch?v=NYvI5...eature=related
                                                              http://www.youtube.com/watch?v=X-CWD...eature=related
                                                              Até dói.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X