Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Personalizaçao no Asfalto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas não te ias embora? Se nem a tua palavra consegues cumprir como queres ter razão no que dizes?

    btw, já desviaste ai umas quantas conversas, deve querer dizer algo

    Comentário


      Os carros do DTM é que metem nojo, alterações em todo lado, a pista fica toda alagada de azeite. E os GT1 da FIA nem se fala.

      Comentário


        Originalmente Colocado por RBR Ver Post
        Os carros do DTM é que metem nojo, alterações em todo lado, a pista fica toda alagada de azeite. E os GT1 da FIA nem se fala.
        Estávamos a falar em alterações para o dia a dia, agora já vem a competição ao barulho? Tou a perceber, o que a malta aqui faz é para ir competir no DTM...

        Comentário


          Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
          Mas não te ias embora? Se nem a tua palavra consegues cumprir como queres ter razão no que dizes?

          btw, já desviaste ai umas quantas conversas, deve querer dizer algo
          Nós bem vemos quem desvia as conversas

          Comentário


            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            A AMG realmente nem sabe o engenheiro que esta aqui a perder...
            Originalmente Colocado por DIG Ver Post
            AMG, BMW Motorsport, Spoon, Blitz, HKS, HPA Motorsport, Edelbrock, Wolley, Gemballa, RUF, Cosworth, Gutmann, Brabus, Peugeot Talbot Sport, (...)

            Posso continuar a gastar teclado em vão?
            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
            olá

            É preciso mais?

            Estou a ver que a ti é só

            Comentário


              Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
              É preciso mais?

              Estou a ver que a ti é só
              Depois de insultares outro utilizador achas que ainda tens alguma credibilidade neste fórum?

              Comentário


                A desviar outra conversa? ahah

                Insultei quem desta vez? Eu a ti nem te insultei.. Insultei a tua mentalidade, não tenho culpa que tu e os moderadores não tenham percebido isso

                Comentário


                  Originalmente Colocado por After Ver Post
                  Estávamos a falar em alterações para o dia a dia, agora já vem a competição ao barulho? Tou a perceber, o que a malta aqui faz é para ir competir no DTM...
                  E não há pessoal que altera o carro para entrar em Track Days? Dizes que um carro alterado não é fiável, aposto que se mandar alterar umas coisas num TVR que aquilo fica 99% mais fiável
                  Nem vou correr o risco de ter uma cãibra nos dedos ao escrever visto que vossemecê não percebe nada disto.
                  Passe bem e continue achar que só sua excelência é que está certa e nós somos todos burrinhos.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RBR Ver Post
                    E não há pessoal que altera o carro para entrar em Track Days? Dizes que um carro alterado não é fiável, aposto que se mandar alterar umas coisas num TVR que aquilo fica 99% mais fiável
                    Nem vou correr o risco de ter uma cãibra nos dedos ao escrever visto que vossemecê não percebe nada disto.
                    Passe bem e continue achar que só sua excelência é que está certa e nós somos todos burrinhos.
                    Outra vez? Agora já são carros para trackdays? TVR's ao barulho?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                      A desviar outra conversa? ahah

                      Insultei quem desta vez? Eu a ti nem te insultei.. Insultei a tua mentalidade, não tenho culpa que tu e os moderadores não tenham percebido isso
                      Então diz lá o que achas da minha mentalidade, já que não me insultaste a mim podes desabafar aqui para o pessoal todo ver. E não desvies a conversa porque pelos vistos quem tem andado a desviar a conversa não tem sido eu, as minhas perguntas não tem sido respondidas.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                        Onde é que eu digo isso?

                        E não fui eu que falei em Lisboa... Mas também não me interessa muito o caso.
                        Tambem nao afirmei que foste tu que disseste

                        Mas falaram em 2 ruas, o user provavelmente nem nunca ira colocar la o carro, eu percebi o que querem dizer, mas nao generalizem, porque o user pode bem tem uma utilizaçao que nao tenha de subir passeios, passar por lombas etc, depois a altura é regulavel e esta assim porque quer

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por After Ver Post
                          Não sei porque as marcas não fazem umas repros para tirar cavalagem do motor e andam a trocar "hardware" à maluca, aqueles gajos não percebem nada, o xuner além de ter um gosto apuradíssimo ainda é maior engenheiro que aquele que fabrica o próprio motor! Bem hajam xuner na terra e Deus no céu!
                          Novamente te digo:

                          AMG, Brabus, Cosworth, Abarth, BMW Motorsport, Lotus.

                          Tudo marcas, de muito prestigio, que modificam motores, tambem serao xuners? Fica a duvida, e ja que demonstras tanta sabedoria podes certamente responder-me com argumentos validos (e nao posts que fazia quando tinha 10 anos)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por After Ver Post
                            Então diz lá o que achas da minha mentalidade, já que não me insultaste a mim podes desabafar aqui para o pessoal todo ver. E não desvies a conversa porque pelos vistos quem tem andado a desviar a conversa não tem sido eu, as minhas perguntas não tem sido respondidas.
                            Não? Eu tenho respondido a tudo vindo de ti.. Senão respondi é porque não reparei, mas faz aqui os devidos quotes que eu respondo.. Mas já agora responde aos quotes que eu fiz no meu post acima sff

                            A tua mentalidade? É estúpida sim, porque tu e outros tantos não podem ver nada alterado porque sim, que acham logo que tem de ter beneficio. Vocês só gostam de carros stock e mais nada stock é que é bom e 1000x do que um igual, mas bem alterado, e isso enerva a certas pessoas (eu incluído) porque não sabem respeitar opiniões e estão sempre a bater no ceguinho. Se tem umas jantes audi num vw já é azeite, mas se for essas mesmas jantes com um símbolo bbs já não é lol ou melhor, tem-se jantes de ferro e altera-se pra umas em alumínio? Mas pra que tem-se algum beneficio se mudar? Ambas são redondas... (ironia)

                            Agora responde aos quotes em cima sff

                            Comentário


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                Não? Eu tenho respondido a tudo vindo de ti.. Senão respondi é porque não reparei, mas faz aqui os devidos quotes que eu respondo.. Mas já agora responde aos quotes que eu fiz no meu post acima sff

                                A tua mentalidade? É estúpida sim, porque tu e outros tantos não podem ver nada alterado porque sim, que acham logo que tem de ter beneficio. Vocês só gostam de carros stock e mais nada stock é que é bom e 1000x do que um igual, mas bem alterado, e isso enerva a certas pessoas (eu incluído) porque não sabem respeitar opiniões e estão sempre a bater no ceguinho. Se tem umas jantes audi num vw já é azeite, mas se for essas mesmas jantes com um símbolo bbs já não é lol ou melhor, tem-se jantes de ferro e altera-se pra umas em alumínio? Mas pra que tem-se algum beneficio se mudar? Ambas são redondas... (ironia)

                                Agora responde aos quotes em cima sff
                                Tu (vocês) incomodam-se por nós (eu), não gostarmos do "tuning"?? Não percebo porque... Se eu me sentir bem a andar na rua vestido de uma maneira não me sinto mal por outras pessoas não gostarem.

                                O que querem é que nós admiremos e gostemos do "tuning", isso não funciona assim. Quem percebe minimamente de mecânica sabe que construir um carro é conciliar e obter uma série de compromissos, emissões poluentes, consumo, usabilidade, segurança, fiabilidade, etc, isso é que vocês não percebem.

                                É bastante fácil alterar um carro, tirar mais potência, colocar umas jantes maiores, rebaixar o carro, etc, o difícil é obter um compromisso entre todos os factores ou pensas que um carro é feito num mês?

                                Quanto ao azeite, não comento porque é demasiado óbvio. E por falar em rebaixamentos, uma vez fui alinhar o carro e estava lá um condutor "tuning" a queixar-se que o alinhamento lá tinha sido mal feito porque o carro estava a comer pneu por dentro, pois claro, com o carro rebaixado os valores de afinação de fabrica de pouco ou nada servem... Isso não é xunar um carro?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por After Ver Post
                                  Quanto ao azeite, não comento porque é demasiado óbvio. E por falar em rebaixamentos, uma vez fui alinhar o carro e estava lá um condutor "tuning" a queixar-se que o alinhamento lá tinha sido mal feito porque o carro estava a comer pneu por dentro, pois claro, com o carro rebaixado os valores de afinação de fabrica de pouco ou nada servem... Isso não é xunar um carro?
                                  Do que eu percebi, estás a dizer que é xuning por ter a direcção desalinhada devido ao rebaixamento?

                                  Tipo, não tenho palavras para descrever o que dizer quanto a isso...

                                  btw, ainda não respondeste aos quotes lá de cima que são direccionados para ti.

                                  Comentário


                                    after, não é estar incomodado por tu não gostares.

                                    É estar simplesmente aborrecido porque fazes escárnio de propósito.

                                    Mesmo não tendo fundamentos para tal e uma falta de noção das coisas que, a meu ver, nem um Slowpoke do Pokémon atingiria.

                                    Comentário


                                      Já agora esse vídeo é copia deste, que é inspirado num do TG.

                                      Vê se entendes por este..

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por After Ver Post
                                        Tu (vocês) incomodam-se por nós (eu), não gostarmos do "tuning"?? Não percebo porque... Se eu me sentir bem a andar na rua vestido de uma maneira não me sinto mal por outras pessoas não gostarem.

                                        O que querem é que nós admiremos e gostemos do "tuning", isso não funciona assim. Quem percebe minimamente de mecânica sabe que construir um carro é conciliar e obter uma série de compromissos, emissões poluentes, consumo, usabilidade, segurança, fiabilidade, etc, isso é que vocês não percebem.

                                        É bastante fácil alterar um carro, tirar mais potência, colocar umas jantes maiores, rebaixar o carro, etc, o difícil é obter um compromisso entre todos os factores ou pensas que um carro é feito num mês?

                                        Quanto ao azeite, não comento porque é demasiado óbvio. E por falar em rebaixamentos, uma vez fui alinhar o carro e estava lá um condutor "tuning" a queixar-se que o alinhamento lá tinha sido mal feito porque o carro estava a comer pneu por dentro, pois claro, com o carro rebaixado os valores de afinação de fabrica de pouco ou nada servem... Isso não é xunar um carro?

                                        Nao gostares é uma coisa, discriminares e gozares com quem faz é que nao, e é isso que estas a fazer, basicamente estas a faltar ao respeito e a desprezar quem gosta de modificar o carro... pa se te faz comichao nao temos culpa, agora respeita as opinioes dos outros para respeitarmos a tua. Sera assim tao crimosos modificar um carro? Sera assim tao perigoso? Gostava de ver isto respondido, e nao venham com de origem, porque provavelmente é mais perigoso um gajo com um 535d nas maos sem ter unhas que um modificado mas maos certas.

                                        Quanto ao nao saber fazer as coisas, novamente, demonstras desconhecimento e certamente estas-te a basear em xuning que nao é disso que se esta a falar. La esta, so tu e quem gosta de origem é que percebe de carros? O mundo automovel esta cheio de empresas que mostram o contrario. Rebaixar o carro é um compromisso, prejudica a segurança? Se for mal feito e com material dos ''chineses'' sem duvida, se for feito com cabeça ate a melhora (e sim melhora, penso que foi aqui que o Maraki mostrou um teste feito pela Elibach que demosntra isso).

                                        So iras ver alguem a falar bem contigo quando demonstrares maturidade e respeitares os gostos dos outros, se continuares com esse registo, é de lamentar

                                        Quanto ao que esta a bold: So demonstra conhecimento por parte da oficina e do utilizador, la esta, la por ver um Megane a 200 vou dizer que todos os donos de Meganes andam a abrir? Sem logica certo, mas é o mesmo que fizeste.
                                        Editado pela última vez por Drifter; 13 July 2012, 17:22.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por After Ver Post
                                          Como é feita esse incremento de potência, explica lá aqui à malta como se fossemos todos burros!
                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                          Elucidado? Ou nem por isso?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por DarkSeid Ver Post
                                            Do que eu percebi, estás a dizer que é xuning por ter a direcção desalinhada devido ao rebaixamento?

                                            Tipo, não tenho palavras para descrever o que dizer quanto a isso...

                                            btw, ainda não respondeste aos quotes lá de cima que são direccionados para ti.
                                            Quanto aos quotes, esses preparadores vendem os carros já matriculados ou por matricular???

                                            Comentário


                                              não, não e não, os engenheiros da marca é que sabem

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por After Ver Post
                                                Quanto ao azeite, não comento porque é demasiado óbvio. E por falar em rebaixamentos, uma vez fui alinhar o carro e estava lá um condutor "tuning" a queixar-se que o alinhamento lá tinha sido mal feito porque o carro estava a comer pneu por dentro, pois claro, com o carro rebaixado os valores de afinação de fabrica de pouco ou nada servem... Isso não é xunar um carro?
                                                achar que os valores de fabrica se aplicariam a um carro rebaixado é de quem é burro, nada mais

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DIG Ver Post
                                                  after, não é estar incomodado por tu não gostares.

                                                  É estar simplesmente aborrecido porque fazes escárnio de propósito.

                                                  Mesmo não tendo fundamentos para tal e uma falta de noção das coisas que, a meu ver, nem um Slowpoke do Pokémon atingiria.
                                                  Estás aborrecido por eu não gostar? Mas ninguém gosta do mesmo... Eu vejo é que a malta do "tuning" não consegue encarar uma crítica e que eles é que percebem, parece-me uma mentalidade muito fechada em que vêem tudo contra eles.


                                                  Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                  Nao gostares é uma coisa, discriminares e gozares com quem faz é que nao, e é isso que estas a fazer, basicamente estas a faltar ao respeito e a desprezar quem gosta de modificar o carro... pa se te faz comichao nao temos culpa, agora respeita as opinioes dos outros para respeitarmos a tua. Sera assim tao crimosos modificar um carro? Sera assim tao perigoso? Gostava de ver isto respondido, e nao venham com de origem, porque provavelmente é mais perigoso um gajo com um 535d nas maos sem ter unhas que um modificado mas maos certas.

                                                  Quanto ao nao saber fazer as coisas, novamente, demonstras desconhecimento e certamente estas-te a basear em xuning que nao é disso que se esta a falar. La esta, so tu e quem gosta de origem é que percebe de carros? O mundo automovel esta cheio de empresas que mostram o contrario. Rebaixar o carro é um compromisso, prejudica a segurança? Se for mal feito e com material dos ''chineses'' sem duvida, se for feito com cabeça ate a melhora (e sim melhora, penso que foi aqui que o Maraki mostrou um teste feito pela Elibach que demosntra isso).

                                                  So iras ver alguem a falar bem contigo quando demonstrares maturidade e respeitares os gostos dos outros, se continuares com esse registo, é de lamentar

                                                  Quanto ao que esta a bold: So demonstra conhecimento por parte da oficina e do utilizador, la esta, la por ver um Megane a 200 vou dizer que todos os donos de Meganes andam a abrir? Sem logica certo, mas é o mesmo que fizeste.
                                                  E tu a dares com o gosto... Não se trata de gosto, tratam-se de factos... O gosto é a parte estética apenas, a parte mecânica já não é tão subjectiva.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                    achar que os valores de fabrica se aplicariam a um carro rebaixado é de quem é burro, nada mais
                                                    E que valores vais passar a usar?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por After Ver Post

                                                      E tu a dares com o gosto... Não se trata de gosto, tratam-se de factos... O gosto é a parte estética apenas, a parte mecânica já não é tão subjectiva.
                                                      E quais sao esses factos? Ate agora, nao vi dizeres nenhum

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
                                                        E quais sao esses factos? Ate agora, nao vi dizeres nenhum
                                                        Então tens que comprar óculos!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por After Ver Post
                                                          E que valores vais passar a usar?
                                                          vais à net e perguntas, andas em carros que tenham a mesma alteração e perguntas os valores, perguntas à marca que faz as molas os valores

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                            vais à net e perguntas, andas em carros que tenham a mesma alteração e perguntas os valores, perguntas à marca que faz as molas os valores
                                                            Vais à net e perguntas?????

                                                            Ficheiros anexados

                                                            Comentário


                                                              sabes que não és só tu a comprar certas molas ou certos coils, sabes também que há fóruns dedicados para vários modelos nos quais o pessoal não gosta propriamente de ter os carros de origem, por fim



                                                              agora lembrei-me do crash contar que discutiu durante um bocado com o gajo que lhe ia fazer os alinhamentos, os valores e possiveis consequências, se apanhares um bom profissional ele é capaz de te encontrar uns bons valores de base
                                                              Editado pela última vez por Phaster; 13 July 2012, 19:14.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X