Os carros do DTM é que metem nojo, alterações em todo lado, a pista fica toda alagada de azeite. E os GT1 da FIA nem se fala.
Estávamos a falar em alterações para o dia a dia, agora já vem a competição ao barulho? Tou a perceber, o que a malta aqui faz é para ir competir no DTM...
Estávamos a falar em alterações para o dia a dia, agora já vem a competição ao barulho? Tou a perceber, o que a malta aqui faz é para ir competir no DTM...
E não há pessoal que altera o carro para entrar em Track Days? Dizes que um carro alterado não é fiável, aposto que se mandar alterar umas coisas num TVR que aquilo fica 99% mais fiável
Nem vou correr o risco de ter uma cãibra nos dedos ao escrever visto que vossemecê não percebe nada disto.
Passe bem e continue achar que só sua excelência é que está certa e nós somos todos burrinhos.
E não há pessoal que altera o carro para entrar em Track Days? Dizes que um carro alterado não é fiável, aposto que se mandar alterar umas coisas num TVR que aquilo fica 99% mais fiável
Nem vou correr o risco de ter uma cãibra nos dedos ao escrever visto que vossemecê não percebe nada disto.
Passe bem e continue achar que só sua excelência é que está certa e nós somos todos burrinhos.
Outra vez? Agora já são carros para trackdays? TVR's ao barulho?
Insultei quem desta vez? Eu a ti nem te insultei.. Insultei a tua mentalidade, não tenho culpa que tu e os moderadores não tenham percebido isso
Então diz lá o que achas da minha mentalidade, já que não me insultaste a mim podes desabafar aqui para o pessoal todo ver. E não desvies a conversa porque pelos vistos quem tem andado a desviar a conversa não tem sido eu, as minhas perguntas não tem sido respondidas.
E não fui eu que falei em Lisboa... Mas também não me interessa muito o caso.
Tambem nao afirmei que foste tu que disseste
Mas falaram em 2 ruas, o user provavelmente nem nunca ira colocar la o carro, eu percebi o que querem dizer, mas nao generalizem, porque o user pode bem tem uma utilizaçao que nao tenha de subir passeios, passar por lombas etc, depois a altura é regulavel e esta assim porque quer
Não sei porque as marcas não fazem umas repros para tirar cavalagem do motor e andam a trocar "hardware" à maluca, aqueles gajos não percebem nada, o xuner além de ter um gosto apuradíssimo ainda é maior engenheiro que aquele que fabrica o próprio motor! Bem hajam xuner na terra e Deus no céu!
Novamente te digo:
AMG, Brabus, Cosworth, Abarth, BMW Motorsport, Lotus.
Tudo marcas, de muito prestigio, que modificam motores, tambem serao xuners? Fica a duvida, e ja que demonstras tanta sabedoria podes certamente responder-me com argumentos validos (e nao posts que fazia quando tinha 10 anos)
Então diz lá o que achas da minha mentalidade, já que não me insultaste a mim podes desabafar aqui para o pessoal todo ver. E não desvies a conversa porque pelos vistos quem tem andado a desviar a conversa não tem sido eu, as minhas perguntas não tem sido respondidas.
Não? Eu tenho respondido a tudo vindo de ti.. Senão respondi é porque não reparei, mas faz aqui os devidos quotes que eu respondo.. Mas já agora responde aos quotes que eu fiz no meu post acima sff
A tua mentalidade? É estúpida sim, porque tu e outros tantos não podem ver nada alterado porque sim, que acham logo que tem de ter beneficio. Vocês só gostam de carros stock e mais nada stock é que é bom e 1000x do que um igual, mas bem alterado, e isso enerva a certas pessoas (eu incluído) porque não sabem respeitar opiniões e estão sempre a bater no ceguinho. Se tem umas jantes audi num vw já é azeite, mas se for essas mesmas jantes com um símbolo bbs já não é lol ou melhor, tem-se jantes de ferro e altera-se pra umas em alumínio? Mas pra que tem-se algum beneficio se mudar? Ambas são redondas... (ironia)
Não? Eu tenho respondido a tudo vindo de ti.. Senão respondi é porque não reparei, mas faz aqui os devidos quotes que eu respondo.. Mas já agora responde aos quotes que eu fiz no meu post acima sff
A tua mentalidade? É estúpida sim, porque tu e outros tantos não podem ver nada alterado porque sim, que acham logo que tem de ter beneficio. Vocês só gostam de carros stock e mais nada stock é que é bom e 1000x do que um igual, mas bem alterado, e isso enerva a certas pessoas (eu incluído) porque não sabem respeitar opiniões e estão sempre a bater no ceguinho. Se tem umas jantes audi num vw já é azeite, mas se for essas mesmas jantes com um símbolo bbs já não é lol ou melhor, tem-se jantes de ferro e altera-se pra umas em alumínio? Mas pra que tem-se algum beneficio se mudar? Ambas são redondas... (ironia)
Agora responde aos quotes em cima sff
Tu (vocês) incomodam-se por nós (eu), não gostarmos do "tuning"?? Não percebo porque... Se eu me sentir bem a andar na rua vestido de uma maneira não me sinto mal por outras pessoas não gostarem.
O que querem é que nós admiremos e gostemos do "tuning", isso não funciona assim. Quem percebe minimamente de mecânica sabe que construir um carro é conciliar e obter uma série de compromissos, emissões poluentes, consumo, usabilidade, segurança, fiabilidade, etc, isso é que vocês não percebem.
É bastante fácil alterar um carro, tirar mais potência, colocar umas jantes maiores, rebaixar o carro, etc, o difícil é obter um compromisso entre todos os factores ou pensas que um carro é feito num mês?
Quanto ao azeite, não comento porque é demasiado óbvio. E por falar em rebaixamentos, uma vez fui alinhar o carro e estava lá um condutor "tuning" a queixar-se que o alinhamento lá tinha sido mal feito porque o carro estava a comer pneu por dentro, pois claro, com o carro rebaixado os valores de afinação de fabrica de pouco ou nada servem... Isso não é xunar um carro?
Quanto ao azeite, não comento porque é demasiado óbvio. E por falar em rebaixamentos, uma vez fui alinhar o carro e estava lá um condutor "tuning" a queixar-se que o alinhamento lá tinha sido mal feito porque o carro estava a comer pneu por dentro, pois claro, com o carro rebaixado os valores de afinação de fabrica de pouco ou nada servem... Isso não é xunar um carro?
Do que eu percebi, estás a dizer que é xuning por ter a direcção desalinhada devido ao rebaixamento?
Tipo, não tenho palavras para descrever o que dizer quanto a isso...
btw, ainda não respondeste aos quotes lá de cima que são direccionados para ti.
Tu (vocês) incomodam-se por nós (eu), não gostarmos do "tuning"?? Não percebo porque... Se eu me sentir bem a andar na rua vestido de uma maneira não me sinto mal por outras pessoas não gostarem.
O que querem é que nós admiremos e gostemos do "tuning", isso não funciona assim. Quem percebe minimamente de mecânica sabe que construir um carro é conciliar e obter uma série de compromissos, emissões poluentes, consumo, usabilidade, segurança, fiabilidade, etc, isso é que vocês não percebem.
É bastante fácil alterar um carro, tirar mais potência, colocar umas jantes maiores, rebaixar o carro, etc, o difícil é obter um compromisso entre todos os factores ou pensas que um carro é feito num mês?
Quanto ao azeite, não comento porque é demasiado óbvio. E por falar em rebaixamentos, uma vez fui alinhar o carro e estava lá um condutor "tuning" a queixar-se que o alinhamento lá tinha sido mal feito porque o carro estava a comer pneu por dentro, pois claro, com o carro rebaixado os valores de afinação de fabrica de pouco ou nada servem... Isso não é xunar um carro?
Nao gostares é uma coisa, discriminares e gozares com quem faz é que nao, e é isso que estas a fazer, basicamente estas a faltar ao respeito e a desprezar quem gosta de modificar o carro... pa se te faz comichao nao temos culpa, agora respeita as opinioes dos outros para respeitarmos a tua. Sera assim tao crimosos modificar um carro? Sera assim tao perigoso? Gostava de ver isto respondido, e nao venham com de origem, porque provavelmente é mais perigoso um gajo com um 535d nas maos sem ter unhas que um modificado mas maos certas.
Quanto ao nao saber fazer as coisas, novamente, demonstras desconhecimento e certamente estas-te a basear em xuning que nao é disso que se esta a falar. La esta, so tu e quem gosta de origem é que percebe de carros? O mundo automovel esta cheio de empresas que mostram o contrario. Rebaixar o carro é um compromisso, prejudica a segurança? Se for mal feito e com material dos ''chineses'' sem duvida, se for feito com cabeça ate a melhora (e sim melhora, penso que foi aqui que o Maraki mostrou um teste feito pela Elibach que demosntra isso).
So iras ver alguem a falar bem contigo quando demonstrares maturidade e respeitares os gostos dos outros, se continuares com esse registo, é de lamentar
Quanto ao que esta a bold: So demonstra conhecimento por parte da oficina e do utilizador, la esta, la por ver um Megane a 200 vou dizer que todos os donos de Meganes andam a abrir? Sem logica certo, mas é o mesmo que fizeste.
Editado pela última vez por Drifter; 13 July 2012, 17:22.
Quanto ao azeite, não comento porque é demasiado óbvio. E por falar em rebaixamentos, uma vez fui alinhar o carro e estava lá um condutor "tuning" a queixar-se que o alinhamento lá tinha sido mal feito porque o carro estava a comer pneu por dentro, pois claro, com o carro rebaixado os valores de afinação de fabrica de pouco ou nada servem... Isso não é xunar um carro?
achar que os valores de fabrica se aplicariam a um carro rebaixado é de quem é burro, nada mais
after, não é estar incomodado por tu não gostares.
É estar simplesmente aborrecido porque fazes escárnio de propósito.
Mesmo não tendo fundamentos para tal e uma falta de noção das coisas que, a meu ver, nem um Slowpoke do Pokémon atingiria.
Estás aborrecido por eu não gostar? Mas ninguém gosta do mesmo... Eu vejo é que a malta do "tuning" não consegue encarar uma crítica e que eles é que percebem, parece-me uma mentalidade muito fechada em que vêem tudo contra eles.
Nao gostares é uma coisa, discriminares e gozares com quem faz é que nao, e é isso que estas a fazer, basicamente estas a faltar ao respeito e a desprezar quem gosta de modificar o carro... pa se te faz comichao nao temos culpa, agora respeita as opinioes dos outros para respeitarmos a tua. Sera assim tao crimosos modificar um carro? Sera assim tao perigoso? Gostava de ver isto respondido, e nao venham com de origem, porque provavelmente é mais perigoso um gajo com um 535d nas maos sem ter unhas que um modificado mas maos certas.
Quanto ao nao saber fazer as coisas, novamente, demonstras desconhecimento e certamente estas-te a basear em xuning que nao é disso que se esta a falar. La esta, so tu e quem gosta de origem é que percebe de carros? O mundo automovel esta cheio de empresas que mostram o contrario. Rebaixar o carro é um compromisso, prejudica a segurança? Se for mal feito e com material dos ''chineses'' sem duvida, se for feito com cabeça ate a melhora (e sim melhora, penso que foi aqui que o Maraki mostrou um teste feito pela Elibach que demosntra isso).
So iras ver alguem a falar bem contigo quando demonstrares maturidade e respeitares os gostos dos outros, se continuares com esse registo, é de lamentar
Quanto ao que esta a bold: So demonstra conhecimento por parte da oficina e do utilizador, la esta, la por ver um Megane a 200 vou dizer que todos os donos de Meganes andam a abrir? Sem logica certo, mas é o mesmo que fizeste.
E tu a dares com o gosto... Não se trata de gosto, tratam-se de factos... O gosto é a parte estética apenas, a parte mecânica já não é tão subjectiva.
sabes que não és só tu a comprar certas molas ou certos coils, sabes também que há fóruns dedicados para vários modelos nos quais o pessoal não gosta propriamente de ter os carros de origem, por fim
agora lembrei-me do crash contar que discutiu durante um bocado com o gajo que lhe ia fazer os alinhamentos, os valores e possiveis consequências, se apanhares um bom profissional ele é capaz de te encontrar uns bons valores de base
Editado pela última vez por Phaster; 13 July 2012, 19:14.
Comentário