Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pau na Ferrari!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Porque é que há pessoal que não se consegue desligar das coisas más e pensar por momentos nas coisas boas que muitos destes tópicos tentam transmitir?
    Epá criem o vosso próprio tópico onde podem discutir 24/7 a imoralidade nas estradas por todo o mundo e deixem este tipo de tópico para aquilo que servem.

    Comentário


      #62
      Mas o pior é o moralismo das pessoas , sao as pessoas mais certas do mundo , nunca fizeram uma asneira , nunca disseram um palavrao e criticam toda a gente que o faz , e por fim ainda lhes chama assassinos

      Comentário


        #63
        Tendo algumas dezenas de milhar de km feitos no Brasil, sinto-me confiante para prever que este não vai durar muito tempo.

        Ficamos no entanto a aguardar pelo "último vídeo" e sua locução.

        "Carai, broder.... xai da frentchi, ..... oh.... mi vo fudê.... RFSDGDFE%&%$UJFG"

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
          Porque é que há pessoal que não se consegue desligar das coisas más e pensar por momentos nas coisas boas que muitos destes tópicos tentam transmitir?
          Epá criem o vosso próprio tópico onde podem discutir 24/7 a imoralidade nas estradas por todo o mundo e deixem este tipo de tópico para aquilo que servem.
          Acho que a intençao primaria do topico é mesmo os comentarios que ele faz que sao de partir a rir. Agora, nao se pode olhar para o lado e dizer que ele tem uma conduçao segura e a pensar nos outros, andar a mais de 120 em cidade a fazer tangentes de mota é tudo menos uma atitude inteligentes, e o mesmo acontece de carro.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            Acho que a intençao primaria do topico é mesmo os comentarios que ele faz que sao de partir a rir. Agora, nao se pode olhar para o lado e dizer que ele tem uma conduçao segura e a pensar nos outros, andar a mais de 120 em cidade a fazer tangentes de mota é tudo menos uma atitude inteligentes, e o mesmo acontece de carro.
            Qualquer tópico posto neste sub fórum em que alguém comete uma ilegalidade, o tópico deixa de ser sobre o vídeo em si e passa a ser sobre X vs Y em "Moralidade na estrada". Chega a cansar ler 10 páginas por tópico em que quase tudo que se vê lá é discussão sobre o que foi feito é moralmente correcto e legal. Toda a gente que vê este tipo de coisas sabe muito bem que não só não é legal nem moralmente correcto como também o risco de sofrer um acidente e levar uns quantos com ele é grande, não é preciso virem 100 pessoas diferentes dizer o mesmo. Enfim...

            EDIT: Se virem os vídeos dele podem ver que se tratam de algo mais do que apenas a condução "imoral". Aliás em vários, ele salienta que a condução dele não é exemplo para ninguém
            Editado pela última vez por Nbz; 04 August 2012, 22:01.

            Comentário


              #66
              A mim não me apanham a atrapanhar ambulâncias a tentar trabalhar...

              Comentário


                #67
                Eu gostei foi do bom humor do gajo e ele a mandar vir da "setinha" que a tiazinha nao dava e a chamar lhe mentirosa

                E o estado de extase dele quando da pau no ferrari

                O dia deixa logo de ser monotono com isto

                Comentário


                  #68
                  Ele tal como falou num vídeo que fez na semana passada, a condução dele não é aconselhável e não é para ser seguida, o objectivo dos vídeos dele não é mostrar que é o Rossi lá da rua e o tópico não foi criado por esse motivo.

                  Também não sei se vamos ter novos vídeos dele por muito tempo, porque ele começa a ganhar fama e isso por vezes não é bom, muito menos com aquela condução. Lembrando, que a pouco tempo no brasil foram apreendidos uns senhores médicos e tal, porque meteu vídeos do que não devia, e lá ficou sem o Honda que tinha fama de ser dos carros mais rápidos do brasil, e o camaro, etc..

                  É por isto que gosto de ver os vídeos do tiozão, é contagiante a boa disposição dele.

                  Comentário


                    #69
                    Eu acho piada aos videos e ao que ele diz, mas não podemos deixar de meter as coisas em perspectiva. Além de que ele próprio dá uma de moralista com os outros condutores quando, por exemplo, não metem um pisca, quando ele próprio, que até parece meter sempre piscas, não faz mais nada certo

                    Buzinar a torto e a direito (andar entre faixas de carros NÃO é um direito, pelo menos em Portugal), razias, gázadas, mudar 2 ou 3 faixas duma assentada (com um sem pisca, é perigoso). Claro que eu faço m3rda uma vez ou outra quando ando de mota - e até de carro - como é natural, mas não faço diso um estilo de vida como ele.

                    EDIT: e a cena de andar de mota na cidade a falar tipo diário parece-me inspirada neste gajo (um canadiano em Taiwan):

                    M13 - YouTube

                    Comentário


                      #70
                      Mas repara numa coisa Boxer, penso que ninguém aqui disse que a condução dele é exemplar ou algo do género, todos temos cabeça. Não acho é certo é que todos , mas todos os tópicos em que algo cometa uma ilegalidade, temos 3 ou 4 páginas de bem feitores e santos a comentar isto e aquilo, uma vergonha, porque vai matar ou vai-se matar... etc. Começa a ser cansativo.

                      Comentário


                        #71
                        Esse tipo de falta de originalidade já eu defendo desde que estou no Fórum, e em três anos ainda não surtiu nenhum efeito.

                        É só bem feitores e bem-feitorias, engraçado que as nossas estradas são uma porcaria.

                        Mas não te canses oh DeadMau5

                        Comentário


                          #72


                          mostrem este video aí ao "brother" para ver se ele cai na "réáu"!!!

                          Comentário


                            #73
                            o que queres dizer com esse vídeo?

                            Comentário


                              #74
                              O homem faz muita porcaria lá isso faz, e qualquer dia agora lhe pode correr mal. Mas eu gosto de ver os vídeos, o homem é engraçado, de vez em quando até diz coisas acertadas e até sabe conduzir bem Já reparei que muitas motas lá fazem o mesmo tipo de condução e é até normal medo de andar ali tinha eu mas sabem que mais? É NOIS!!!

                              Nesse último vídeo o tiozão dá bons conselhos para os putos não sairem sem carta de mota, é gente boa o cara
                              Editado pela última vez por nyox; 05 August 2012, 13:06.

                              Comentário


                                #75
                                ena pah !!ele ficou todo excitado de ultrapassar um ferrari, o dono do ferrari se calhar andava com uma rapariga no banco ao lado e nem reparou que foi ultrapassado por uma hornet.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por offpring Ver Post
                                  ena pah !!ele ficou todo excitado de ultrapassar um ferrari, o dono do ferrari se calhar andava com uma rapariga no banco ao lado e nem reparou que foi ultrapassado por uma hornet.
                                  Totally misses the point of the video.

                                  Vê o vídeo de novo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Para conseguir o poder de aceleração de uma moto com essa potencia já se tem que entrar no campo dos exóticos / super-ultra-desportivos?

                                    Tipo SLR, não?

                                    Atenção, são perguntas.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Um GTR mesmo stock, se não me engano é mais rápido até na arrancada.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                        O homem faz muita porcaria lá isso faz, e qualquer dia agora lhe pode correr mal. Mas eu gosto de ver os vídeos, o homem é engraçado, de vez em quando até diz coisas acertadas e até sabe conduzir bem Já reparei que muitas motas lá fazem o mesmo tipo de condução e é até normal medo de andar ali tinha eu mas sabem que mais? É NOIS!!!

                                        Nesse último vídeo o tiozão dá bons conselhos para os putos não sairem sem carta de mota, é gente boa o cara
                                        Ele proprio diz para a mulecada nao fazer o que eles faz pois é errado , isto falando no modo de conduzir !

                                        Comentário


                                          #80
                                          Uma Hornet 600 faz dos 0 aos 100 em cerca de 3,7s.

                                          Comentário


                                            #81
                                            e então? um pd130 faz 1,5 segundos a gastar 3l aos 100

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                              e então? um pd130 faz 1,5 segundos a gastar 3l aos 100
                                              Mas aqui estamos a falar de coisas normais, como Ferraris e motas. Nada desses supercarros a diesel-jacto lol

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                Para conseguir o poder de aceleração de uma moto com essa potencia já se tem que entrar no campo dos exóticos / super-ultra-desportivos?

                                                Tipo SLR, não?

                                                Atenção, são perguntas.
                                                Uma hornet faz 0-100 abaixo dos 4s.

                                                Só mesmo superdesportivos conseguem isso.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Já tinha de vir a conversa dos fumarentos milagrosos, os famosos PD, mais rápidos que própria sombra e mais económicos que andar a pé.. Eu preferia andar a pé do que ter um PD130 que fizesse esse tempo tinha vergonha de sair com ele

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por nyox Ver Post
                                                    Já tinha de vir a conversa dos fumarentos milagrosos, os famosos PD, mais rápidos que própria sombra e mais económicos que andar a pé.. Eu preferia andar a pé do que ter um PD130 que fizesse esse tempo tinha vergonha de sair com ele
                                                    Porquê? Nem te viam, no meio da fumarada lol Quando um gajo num PD130 se pica contigo e diz que faz um arranque tal que deixas logo de o ver é a mais pura das verdades :p

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                                      Uma hornet faz 0-100 abaixo dos 4s.
                                                      só por curiosidade, quanto faz dos 0-100 uma rmz e afins de 450cc?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                        Porquê? Nem te viam, no meio da fumarada lol Quando um gajo num PD130 se pica contigo e diz que faz um arranque tal que deixas logo de o ver é a mais pura das verdades :p
                                                        e deixas, mas não por causa da velocidade

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                                                          Uma Hornet 600 faz dos 0 aos 100 em cerca de 3,7s.
                                                          Ou seja, só mesmo aqueles super-desportivos, percebido.

                                                          Obrigado

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            big lol @pd130

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
                                                              big lol @pd130
                                                              PD130: loling since tempos imemoriais Este forum que o diga

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X