Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pau na Ferrari!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
    Temos de saber distinguir o que é certo e o que é na realidade !

    E haver varios useres que criticam duramente , e estes se calhar muito provavelmente ja fizeram igual ou pior .

    Erros todos fazemos , eu ja fiz os meus erros ja andei a velocidades bem altas . Dai que nao critico o broder
    Sabes o que não faço e não vejo a maioria a fazer...a propagandear os feitos de m*rda que fazem publicamente junto com comentários idiotas em cima do bolo!

    Também não me acredito que haja muita gente a bater tão no fundo na sua condução diária como este doente mental.

    Mais ainda, não ando concerteza a bater palmas a comportamentos destes (então divulgados publicamente para o "espectáculo" só merecem uma visita à esquadra mais próxima ou internamento compulsivo).

    Aconselho-te a pesquisar o significado de realidade, moralidade entre outras coisas porque estás a teclar ao lado.

    P.S. E comparar "velocidades bem altas" com o que se vê nos vídeos deste fulano? Vai mesmo ver a definição de realidade

    Comentário


      Até parece que uma pessoa que compra uma mota despachada é obrigada a conduzir à parva. Eu tenho uma hornet e só faço duas coisas erradas: velocidade (que, mesmo assim, não me estico muito, até porque nunca passei dos 170) e passar entre os carros. Esta também só faço quando eles estão parados num semáforo ou isso. Em andamento raramente o faço. Há muito motociclista que abusa da sorte.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
        Temos de saber distinguir o que é certo e o que é na realidade !

        E haver varios useres que criticam duramente , e estes se calhar muito provavelmente ja fizeram igual ou pior .

        Erros todos fazemos , eu ja fiz os meus erros ja andei a velocidades bem altas . Dai que nao critico o broder
        Uma coisa é pisar um traço continuo, andar a 200 na AE quase vazia, andar a 70 em cidade... outra é fazer o que ele faz. Certo que ele reconhece (e muito bem, duvido que muita gente ca tivesse a mesma atitude e acredito que muitos ate dissessem que era seguro fazer aquilo) a sua atitude, mas nao deixa de ser comparativamente bem mais perigoso o que ele faz ao andar rapido de carro.

        De moto, ele lixa-se é a si principalmente, de carro ja nao é bem assim, e nao é o pisca que o vai salvar...

        Concordo que temos de distinguir o certo da realidade... e a realidade é que ha pouca gente que faz o mesmo que ele, por não tê-los no sitio, ou por ter cabeça.

        Vejo os videos pelo mesmo motivo que a maioria das pessoas: comentarios de partir a rir do ''tiozao'' e pela conduçao dele que me arrepia. Agora, chamem-me la moralista, mas a conduçao é estupidamente perigoso, egoista, abusiva e desrespeitadora de com tudo e todos.

        Que venham mais videos com aqueles comentários

        Comentário


          Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
          Tendo algumas dezenas de milhar de km feitos no Brasil, sinto-me confiante para prever que este não vai durar muito tempo.

          Ficamos no entanto a aguardar pelo "último vídeo" e sua locução.

          "Carai, broder.... xai da frentchi, ..... oh.... mi vo fudê.... RFSDGDFE%&%$UJFG"
          Eh pá... há muito tempo que não me ria tanto com um post. Até as lágrimas me vieram aos olhos!

          Quanto aos que "defendem" este indivíduo e dizem que os "moralistas" são uma "seca", tenho pena de vocês que não conseguem distinguir entre os que criticam quem ande a 140 km/h numa autoestrada e os que criticam este fulano aqui.

          É não ter a mínima capacidade de classificar as "asneiras" consoante o seu grau de gravidade... ou simplesmente estupidez!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
            Até parece que uma pessoa que compra uma mota despachada é obrigada a conduzir à parva. Eu tenho uma hornet e só faço duas coisas erradas: velocidade (que, mesmo assim, não me estico muito, até porque nunca passei dos 170) e passar entre os carros. Esta também só faço quando eles estão parados num semáforo ou isso. Em andamento raramente o faço. Há muito motociclista que abusa da sorte.
            A sério que nunca passaste dos 170?!

            O meu batismo em motas foi numa hornet e na primeira volta dei 200. Apesar de ser a primeira vez a mota serviu-me como uma luva.

            Comentário


              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
              A sério que nunca passaste dos 170?!

              O meu batismo em motas foi numa hornet e na primeira volta dei 200. Apesar de ser a primeira vez a mota serviu-me como uma luva.
              Nunca, mesmo. Talvez por andar fugir das motas desde os 18 (aí tinha-me matado de certeza) e só ter cedido aos 29 lol
              Não me dá grande pica andar numa naked acima dos 160. Para além da porrada que levo do vento acho que é mesmo demasiado. Tirando, claro, uma AE rigorosamente deserta. Gosto é de chegar rápido à velocidade que quero.

              E não ando na faixa imaginária. Conduzo carro há demasiados anos para saber o perigo que é lidar com eles quando vamos de mota. Basta um condutor desviar-se dum buraco de repente e lá vamos nós.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                Uma visita ao centro de reabilitação Profissional de Alcoitão, ia-te fazer bem (ou não).
                Se é para dar uma de Troll esquece.

                Se quiseres falar correctamente e educadamente como eu o fiz estás à vontade.

                Eu por exemplo tenho um saco e umas luvas, as luvas não partilho mas se quiseres aparece e descarrega no saco de boxe, e eu não te estou a dizer isto para te ofender nem ser mal educado, é mesmo porque parece que estás com raiva acumulada.

                Paz.

                Comentário


                  Passando ao lado da discussão sobre moralidade...... Aquela xj 6 a subir a serra.....no limite do risco mas excelente condução

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                    Agora papou uma CB 1000 e trezentas!!

                    [video=youtube;mwBULbxVHhM]http://www.youtube.com/watch?v=mwBULbxVHhM&feature=g-vrec[video]

                    É um perigo este tipo!
                    Ali ao 1m00 teve um suorzito...

                    De resto, nada que não faça igual

                    Comentário


                      Este é fresquinho:

                      Comentário


                        1:48 até 1:56, gosto especialmente dessa parte

                        Comentário


                          Ele não é imune a cair (vejam a partir dos 8:10). Mas que tem sorte, tem. Espalha-se de mota a 130 Km/h e só parte um dedo.

                          Comentário


                            Fogo, vocês têm uma adoração pelo homem... e muito tempo livre! Já cá devem andar umas horas só de vídeos dele!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                              Ele não é imune a cair (vejam a partir dos 8:10). Mas que tem sorte, tem. Espalha-se de mota a 130 Km/h e só parte um dedo.

                              A sorte do gajo foi que continuou agarrado à mota...senão tinha partido algo mais...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Fogo, vocês têm uma adoração pelo homem... e muito tempo livre! Já cá devem andar umas horas só de vídeos dele!!
                                AAHAHAH! Tenho que admitir que passei mesmo umas horas a ver os videos dele... aquilo é fascinante, é como estar a ver um desastre à beira de acontecer. ;)

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                  Fogo, vocês têm uma adoração pelo homem... e muito tempo livre! Já cá devem andar umas horas só de vídeos dele!!
                                  Esta tudo de ferias

                                  Mas é como o JcRabbit disse, é estar a espera para ver quando ele fica debaixo de um carro.
                                  Editado pela última vez por Drifter; 10 August 2012, 01:00.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Fogo, vocês têm uma adoração pelo homem... e muito tempo livre! Já cá devem andar umas horas só de vídeos dele!!
                                    Tens alguma coisa contra brasileiros??

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                                      Tens alguma coisa contra brasileiros??
                                      Mesmo nada, pelo contrário!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        1:48 até 1:56, gosto especialmente dessa parte
                                        Será que já conhece aqui o fórum????

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                          Será que já conhece aqui o fórum????
                                          Sêrá... Sêrá do Guáránáááá´

                                          Comentário


                                            Do Guaraná, não será certamente, mas sim de muita "xuxa" em bebé, embebida em cachaça, que lhe terão queimado cerca de 70% dos neurónios.

                                            Comentário


                                              Eu acho que são os vapores do álcool usado como combustível...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rapport Ver Post
                                                Do Guaraná, não será certamente, mas sim de muita "xuxa" em bebé, embebida em cachaça, que lhe terão queimado cerca de 70% dos neurónios.
                                                Pode sempre misturar Guaraná com Schweppes ou outro qualquer tónico, ou até podes por café, vais ver se não ficas como ele.

                                                A mim já me chega o cheiro a cigarrilhas de um colega meu de trabalho, veneno puro

                                                Comentário


                                                  Ai broderr , aqui o tiozao dá pau na ferrari a toda a hora !!

                                                  Comentário


                                                    Mandem-lhe um convite para a edição deste ano e com jeitinho o nome dele acaba aqui:
                                                    List of Snaefell Mountain Course fatal accidents - Wikipedia, the free encyclopedia

                                                    Comentário


                                                      O mais engraçado é deizerem que o gajo vai durar dias ... porem ele ja tem 51 anos e nem sabeis quantos anos ele tem de experiencia com mota e mais , nem sabem o tempo que ele conduz assim

                                                      Andaram a falar com a maya ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JcRabbit Ver Post
                                                        Ele não é imune a cair (vejam a partir dos 8:10). Mas que tem sorte, tem. Espalha-se de mota a 130 Km/h e só parte um dedo.
                                                        Uma distracaozinha e ja foste... E' por isso que nao gosto de motas.

                                                        Comentário


                                                          Bem este tópico está a durar...

                                                          No outro dia cruzei-me com um que, na minha opinião, fez algo pior que aqui o "broder" em questão. Quem conhece terá melhor a noção da via em questão: Na nacional 10, à saída de Setúbal, antes de Águas de Moura, ia eu a 120, a estrada no meu sentido estava practicamente deserta, mas no sentido oposto tinha bastante trânsito, e nisto que, indo eu à velocidade que vos disse antes, aparece-me uma curva à esquerda... e a meio de dita curva, uma mota em sentido contrário! O estúpido estava a ultrapassar a uns bons 100 todos os que vinham na sua via. Só me deu tempo de atirar com o carro para a berma, senão lá se ia a DTR do rapaz, mais o meu carro, mais qualquer outro que se nos cruzasse pelo caminho!

                                                          Há pessoal que abusa mesmo, eu tenho pouca experiência de motas, só à pouco tempo é que comecei a andar (numa Famel de 50cc, por isso também não vai muito rápido) mas realmente estes episódios arrepiam-me a espinha. Uma coisa é irmos sozinhos numa estrada de serra ou até num circuito, com um grupo de amigos, outra é pôr em risco a vida de outros. Acho que tanto os motociclistas como os automobilistas não se apercebem (a grande maioria) que têm nas mãos uma potencial arma com um peso considerável, a uma velocidade bastante elevada, que pode causar grandes danos

                                                          Divirtam-se, tudo bem, mas por favor tenham cuidado, porque cenas como a que comentei acima, tal como algumas daqui do nosso "broder", dispensam-se... E ainda mais se dispensam as que correm mesmo mal

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                                            ... porem ele ja tem 51 anos e ...
                                                            Esta parte é que me custa a acreditar...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
                                                              Esta parte é que me custa a acreditar...
                                                              eu já tinha dito há umas páginas atrás, diz lá no perfil e no video em que ele tá a conduzir um FIAT, dá para ver que já tem uma idade elevada

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X