Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Boavista Futebol Clube - Boavista na 1ª Liga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Força Boavista...

    Comentário


      Sem querer desmerecer os outros clubes desejo ao Boavista as maiores felicidades.

      Comentário



        Boavista Futebol Clube

        Comentário


          Originalmente Colocado por unforgiven23 Ver Post
          E agora vou ter saudades dos jogos do Boavista com o meu querido clube

          Comentário


            Comentário


              Parece-me que o SCB obtém o golo com uma mão na bola por parte do jogador antes do remate à baliza do Boavista.

              Comentário


                A grande penalidade também coloca dúvida (fora da grande área), há potencial para o BFC no campeonato a próxima jornada é no Bessa.

                Comentário


                  Boavista regressa com derrota

                  Foto: Hugo Delgado/Lusa

                  Axadrezados perderam em Braga, por três bolas a zero.
                  17-08-2014 21:08

                  "O Boavista perdeu este domingo, por 3-0, numa deslocação a Braga que assinalou o regresso dos axadrezados ao principal escalão do futebol português.

                  A equipa orientada pelo antigo internacional português Petit entrou no jogo praticamente a perder. Ainda muitos espectadores estavam a à procura do lugar e Pedro Tiba não perdua tempo: marcou para o Braga, no primeiro minuto da partida.

                  No regresso do intervalo, novo golo relâmpago dos arsenalistas ao minuto 46, por intermédio de Rúben Micael.
                  A vitória do Sporting de Braga sobre o Boavista foi selada com um golo do avançado Éder, aos 83 minutos.

                  Na próxima jornada, o Boavista recebe no Estádio do Bessa o campeão nacional Benfica."Em Boavista regressa com derrota - Renascença

                  Liga Portuguesa - 1ª Jornada

                  Sexta-feira
                  FC Porto 2-0 Marítimo

                  Sábado
                  Académica 1-1 Sporting
                  Gil Vicente 1-3 Vitória de Guimarães

                  Domingo
                  Nacional 0-1 Moreirense
                  Penafiel 1-3 Belenenses
                  Rio Ave 2- 0 Vitória de Setúbal
                  Braga 3-0 Boavista
                  Benfica 2-0 Paços de Ferreira

                  Segunda-feira
                  Arouca - Estoril

                  Comentário


                    Vamos lá ver se não se tornam mesmo nos "bombos da festa" do campeonato. Regressar à I Liga neste momento, vindo directamente do campeonato de seniores, parece-me muito prematuro e um passo maior que a perna que vai prejudicar muito mais do que beneficiar o clube.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                      Vamos lá ver se não se tornam mesmo nos "bombos da festa" do campeonato. Regressar à I Liga neste momento, vindo directamente do campeonato de seniores, parece-me muito prematuro e um passo maior que a perna que vai prejudicar muito mais do que beneficiar o clube.
                      O que a mim não me cabe na cabeça é permitirem que as mesmas pessoas que afundaram o clube, sejam as mesmas a lidera-lo num suposto periodo de "recuperação". E então se o clube tiver direito à tal "indemnização" aí vai ser uma festança pros mesmos...

                      Um clube histórico não merecia tal sorte.

                      No caso do Boavista, julgo que o mais acertado a fazer, tendo em conta a hipotética indemnização, seria a mesma ser atribuida de forma gradual e faseada, com base na evolução e ascensão do clube dentro do sistema de divisões do futebol nacional. Assim vai-se assistir a um regabofe e a uma provavel queda maior num futuro não muito longinquo. Especialmente se termos em conta o contexto económico Português e mesmo o contexto a que o clube está entregue.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                        Vamos lá ver se não se tornam mesmo nos "bombos da festa" do campeonato. Regressar à I Liga neste momento, vindo directamente do campeonato de seniores, parece-me muito prematuro e um passo maior que a perna que vai prejudicar muito mais do que beneficiar o clube.

                        eu acho que a tarefa do Boavista é muito complicada, diria mesmo que não acredito minimamente na manutenção, espero estar enganado. Acho que se alguma coisa salvar o Boavista será apenas o "nome", porque em termos desportivos deve ser de longe a equipa mais fraca do campeonato

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                          eu acho que a tarefa do Boavista é muito complicada, diria mesmo que não acredito minimamente na manutenção, espero estar enganado. Acho que se alguma coisa salvar o Boavista será apenas o "nome", porque em termos desportivos deve ser de longe a equipa mais fraca do campeonato
                          Pode ser que haja uma surpresa.

                          Embora na teoria as coisas sejam muito, muito complicadas para o Boavista.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                            O que a mim não me cabe na cabeça é permitirem que as mesmas pessoas que afundaram o clube, sejam as mesmas a lidera-lo num suposto periodo de "recuperação". E então se o clube tiver direito à tal "indemnização" aí vai ser uma festança pros mesmos...
                            Essas pessoas não voltaram ao Boavista pelos lindos olhos do clube...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                              Vamos lá ver se não se tornam mesmo nos "bombos da festa" do campeonato. Regressar à I Liga neste momento, vindo directamente do campeonato de seniores, parece-me muito prematuro e um passo maior que a perna que vai prejudicar muito mais do que beneficiar o clube.
                              Já falei disso ao SPV numas paginas antes.

                              Era ir para 2ª liga e apartir da aí tentar subida á 1ª desportivamente.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por JFernandes Ver Post
                                Essas pessoas não voltaram ao Boavista pelos lindos olhos do clube...
                                Pois sim. De todas as formas, não compreendo. As dívidas do Boavista não caíram do céu e não se deveram apenas ao Euro 2004...
                                Editado pela última vez por Dannymad; 19 August 2014, 07:24.

                                Comentário


                                  "A SAD do Boavista irá encaixar 2,5 milhões de euros com o contrato de cedência de direitos televisivos celebrado com a Sport TV, escreve A BOLA. O acordo é válido para as próximas quatro temporadas."Em abola.pt

                                  Comentário


                                    Próximo jogo do Benfica Que ganhemos e que não haja caso é o meu desejo, amigos axadrezados. Cumps.

                                    Comentário


                                      Como se a tarefa do Boavista não fosse já difícil que chegue, ainda levam logo com Braga, Benfica, Rio Ave e Porto nas 5 primeiras jornadas, logo para ganhar lanço.

                                      Comentário


                                        Tem equipa para a manutenção na 1ª Divisão a par de infra-estrutura.

                                        Esta última noticia da Sport TV não parece dada a equipa que vá desaparecer em escalão inferior.

                                        A questão de calendário é comum a todas as equipas no campeonato.

                                        Comentário


                                          O Bessa por norma é um campo muito difícil, em qualquer circunstância.

                                          Comentário


                                            Boavista é m.rda!!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por BoyGeorge Ver Post
                                              Boavista é m.rda!!!
                                              Quem é que se regista num forum e inunda de posts sem nexo.

                                              Raios parta as férias escolare

                                              Comentário


                                                "El Atlético de Madrid Féminas cierra la contratación de la jugadora portuguesa Rita Filipa Gonçalves Fontemanha para esta temporada. El último fichaje del conjunto colchonero llega procedente del Boavista F.C, donde ha jugado las últimas cinco temporadas. Rita es una futbolista de corte defensivo, que puede jugar en el centro del campo o de central. Ya la temporada pasada realizó la pretemporada con el primer equipo, pero no ha sido hasta este año cuando la futbolista lusa pasa a pertenecer a la primera plantilla.

                                                Rita ha ido madurando futbolísticamente en su país, sus primeros pasos los dio en el Colegio Externado de los Carvallos, donde jugó durante tres años antes de marcharse al Salgueiros, donde estuvo una temporada antes de dar el salto definitivo al Boavista FC, club que la vio crecer y donde debutó en la Primera División Portuguesa, llegando a ser internacional Sub-19 con su país hasta en 22 ocasiones.

                                                El nuevo fichaje del cub habló en unas declaraciones para la web y se mostró feliz por poder cumplir su sueño. “Estoy muy contenta por poder vestir la camiseta del Atlético de Madrid Féminas. Era un sueño que tenía ganas de cumplir y hoy se ha hecho realidad. Tengo muchas ganas de incorporarme con el equipo y demostrar que no se han equivocado en la elección”, afirmó.

                                                Rita aseguró que jugar en el Atlético de Madrid significa dar un salto en su carera deportiva muy importante. “El Atleti es un equipo que siempre he admirado mucho por la calidad individual de sus jugadoras. Tienen futbolistas de un alto nivel y este año podré disfrutar junto a ellas. Puedo decir que es el momento más importante de mi carrera deportiva y lo afronto con mucha ilusión”, indicó.

                                                La jugadora portuguesa se definió futbolísticamente, destacando su contundencia en los balones divididos. “Suelo jugar de centrocampista o de central. Tengo una buena visión de juego y soy una jugadora fuerte. Espero poder aportar todo lo que pueda al equipo para que este año consigamos los objetivos que nos propongamos”, señaló.

                                                Para terminar, Rita habló de objetivos para este año. “A nivel individual me gustaría seguir creciendo como futbolista, estoy segura que lo haré durante esta temporada junto a compañeras de un nivel muy alto. Tenemos un buen equipo, el club ha reforzado muy bien todas sus líneas de juego y vamos a ir a por todas este año”, concluyó."Em Club Atlético de Madrid · Web oficial - Rita Fontemanha, nueva jugadora del Atlético de Madrid Féminas

                                                Comentário



                                                  Boavista Futebol Clube

                                                  Comentário


                                                    Ganhar o jogo contra o Benfas sff!

                                                    Comentário


                                                      E restantes equipas adversárias no campeonato, espero que o Bessa seja de novo um campo de muita dificuldade para outros emblemas.

                                                      Comentário


                                                        "O departamento médico do Boavista está a envidar esforços para recuperar Brito a tempo da receção ao Benfica, no próximo domingo, no Estádio do Bessa.

                                                        E recuperação do extremo, um dos poucos jogadores com experiência de Liga no plantel, é considerada vital por Petit."Em abola.pt

                                                        Comentário


                                                          "Nélson, lateral-direito que representou o Boavista e se transferiu dos "axadrezados" para o Benfica, em 2005, fala do momento especial que se vai viver domingo no Estádio do Bessa, pelos adeptos e não só.

                                                          O regresso do Boavista ao convívio com os "grandes" do futebol português é, para o lateral-direito de 31 anos, um motivo de grande satisfação.

                                                          "Estou muito feliz pelo facto de o Boavista voltar à Primeira Liga. Para mim, é um orgulho ter representado aquele clube que, agora, está no sítio que merece. É um dos melhores clubes de Portugal e com uma massa associativa fantástica. Vou tentar estar presente para assistir a um grande jogo", refere Nélson, em entrevista a Bola Branca.

                                                          O Boavista-Benfica arranca às 19h30 de domingo. A partida terá relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt."Em Nélson vai vibrar com o Boavista-Benfica - Renascença

                                                          Comentário


                                                            Com muita pena porque acho que o Boavista faz falta na 1.ª liga, mas acho que em Dezembro já vai estar com os pés na II!!

                                                            Comentário


                                                              Calma...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X