Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Boavista Futebol Clube - Boavista na 1ª Liga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ABS Ver Post
    Acho muito bem este regresso. Vivi 10 anos no foco e habituei-me a ir ver os jogos Boavista principalmente nas competições da UEFA.
    Deve pedir indemnização pois o prejuízo foi imensurável. Se pagam ou não já é outra história.
    Está na altura de se acabar com a inimputabilidade dos dirigentes....

    Comentário


      #62
      Então e eu!?

      Comentário


        #63
        Que bom seria para o Futebol se todas as escutas e todos os dirigentes que nelas intervêm fossem investigados...

        Infelizmente, também no Futebol, há filhos e «enteados»....

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
          Acho-vos uma piada.

          Falam da página 48, mas a seguir está escrito "é de concluir que as condutas imputadas aos arguidos não constituem crime". Ou seja, juízes analisaram as mesmas provas, e acham que não são concludentes. Só citam o que vos interessa.

          Querem questionar a idoniedade ou a clubite de quem decidiu? Força, já agora questionem também todos os períodos em que o CJ/CD da FPF também foram liderados por pessoas como o Rui Gomes da Silva.

          Se há indícios de corrupção? Talvez. Mas metam na cabeça que há sempre pessoas mais qualificadas que nós, cuja profissão ( e não hobby atrás do teclado ) é precisamente analisar este tipo de casos. Já cansa tanto juiz de bancada.
          Para mim chama-se coerência... Tento aplicar em tudo o que vejo.

          A mim o que cansa, é a malta que quando chega ao futebol muda de lentes.

          Sendo assim, acho que o país merece mais umas quantas Fátimas Felgueiras, porque também os juízes julgaram
          e está tudo numa boa.

          Essa do armarem-se em juiz de teclado, vinda de ti tem a sua piada

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
            Começam cedo as ofensas neste tópico... também já é habitual por aqui...

            "Conforme explicou Manuel Santos Serra, presidente do Conselho de Justiça, a decisão foi tomada por prescrição do procedimento disciplinar, optando-se pelo arquivamento, sem qualquer juízo sobre a existência ou não da infração que pendia sobre o Boavista (alegada prática de coação sobre a equipa de arbitragem)."
            in A Bola.
            Not. Boavista ganha em tribunal, exige. Já os tribunais tinham dito que o Boavista tinha descido ilegalmente. Embora eu não seja muito fanático pela família Loureiro reconheço que o Boavista desceu injustamente. Pior que o Boavista foi o caso da fruta do senhor Pinto da costa. Isso sim é uma vergonha como aquilo aconteceu, há provas disso e como ainda deixam aquele senhor andar metido no futebol.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
              Para mim chama-se coerência... Tento aplicar em tudo o que vejo.

              A mim o que cansa, é a malta que quando chega ao futebol muda de lentes.

              Sendo assim, acho que o país merece mais umas quantas Fátimas Felgueiras, porque também os juízes julgaram
              e está tudo numa boa.

              Essa do armarem-se em juiz de teclado, vinda de ti tem a sua piada
              O que tem mesmo piada, é ver a forma como tu participas agora nos tópicos de futebol...
              Não passa despercebido a ninguém.

              Continua a acreditar que não tens telhados de vidro...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                Not. Boavista ganha em tribunal, exige. Já os tribunais tinham dito que o Boavista tinha descido ilegalmente. Embora eu não seja muito fanático pela família Loureiro reconheço que o Boavista desceu injustamente. Pior que o Boavista foi o caso da fruta do senhor Pinto da costa. Isso sim é uma vergonha como aquilo aconteceu, há provas disso e como ainda deixam aquele senhor andar metido no futebol.
                Na prática a argumentação deve ser a mesma, ligar para os árbitros antes e depois dos jogos, a usar as expressões que o Joãozinho usou, não é coacção, há-de ser outra coisa qualquer que a justiça não considera crime.

                Abre-se aqui uma porta muito estranha...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                  O que tem mesmo piada, é ver a forma como tu participas agora nos tópicos de futebol...
                  Não passa despercebido a ninguém.

                  Continua a acreditar que não tens telhados de vidro...
                  Chama-se evoluir

                  Não vou falar dos meus telhados de vidro, nem dos teus, senão vamos estar a criar milhentos tópicos fora dos habituais dedicados ao futebol, para andar a falar de fruta e outras coisas mais que não podemos falar lá...

                  Pode ser muito inteligente... Ou não.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                    Mas então provou-se que o "Boavista" não comprou árbitros?

                    Muito mal anda este país... A impunidade é uma forma de vida, e há quem bata palmas a isto...
                    É uma vergonha a justiça deste país!!

                    É tal e qual como o fcp, existem as escutas no youtube no entanto ninguém negou que sejam verdadeiras. A preocupação foi fazer com que essas escutas não servissem de prova.
                    Editado pela última vez por Vehicle; 22 February 2013, 08:47.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                      Na prática a argumentação deve ser a mesma, ligar para os árbitros antes e depois dos jogos, a usar as expressões que o Joãozinho usou, não é coacção, há-de ser outra coisa qualquer que a justiça não considera crime.

                      Abre-se aqui uma porta muito estranha...
                      Isto a culpa é sempre do Benfica. Pelo menos para os adeptos de um certo clube de futebol... Ainda não apanhaste isso?
                      LFV a um certo ponto ficou chateado com a atribuição de determinado árbitro e da a entender isso a Valentim...E o que é que Valentim faz? Toca de ligar ao LFV a oferecer (e não ponho entre parentesis porque foi mesmo isso que se ouve na escuta) n árbitros...E de quem é que recai toda a suspeita de corrupção neste caso? LFV tá claro...

                      LFV depois da generosidade arbitral de Valentim diz ao mesmo que nenhum lhe dá garantias, que são todos "Porto"...no entanto LFV é que é o corrupto, por dizer que quer fazer as coisas por outro lado (sem sabermos de facto que coisas é que ele se refere) e por aceder a que o árbitro fosse João Ferreira...apesar de os outros todos serem "Porto"...Podiam ser Sporting, Boavista...mas não, são "Porto"...

                      Ainda se descobre que Valentim telefona a ameaçar árbitros depois das coisas não correrem muito bem para o seu clube, falando muito em amizade com os mesmos...e eu a pensar que árbitros deveriam ser isentos e que dirigentes a pressionar árbitros, de que forma for, deveria ser crime... Isto aprende-se todos os dias, de facto.

                      Receber árbitros em casa na véspera de jogos, receber árbitros em casa para supostamente falar da vida amorosa dos pais (também árbitros), utilizar a comunicação social para fazer chantagem com órgãos ligados ao futebol, procura e oferta de favorecimentos...tudo isto é permissivel desde que não seja o Benfica...Chega ao fim do dia e alguns ainda dirão que o Ricardo Costa é que fez as vozes todas que se ouvem nas famosas escutas. Qual Luís Franco Bastos qual que! O Ricardo Costa ainda é conhecido por ter poderes de controlo sobre a mente e penso que estará para breve o lançamento do livro sobre como influenciou Hulk e companhia a dar porrada nos stewards no tunel da Luz, bem como o porque de não se ter castigado Cristian Rodriguez, Helton, Fucile e Fernando (apesar de lhes ter controlado a mente tambem)...

                      O Redbull esteve para comprar o Boavista quando este estava numa situação de aperto, exigindo o afastamento dos Loureiro da direcção do clube como condição para o fazer...por recusa destes o clube foi definhando, e depois de condenado por actos feitos pelos mesmos, voltam qual D. Sebastião numa manhã de nevoeiro...E já são os maiores de novo...Depois a culpa é do Ricardo Costa (muitos dirão tambem do Benfica), que com o poder da mente fez os dirigentes boavisteiros afundarem o clube e os condenou a descer...Ainda virá o dia em que se descobrirá que o Estrela, o Campomaiorense, o Farense e o Salgueiros todos cairam em desgraça por causa do Ricardo Costa, esse malandro...
                      Editado pela última vez por Dannymad; 22 February 2013, 08:51.

                      Comentário


                        #71
                        Yup, 3 páginas, e já se fala das escutas do FCP.

                        Estou desiludido, eu estava à espera que fosse logo na 1ª página.

                        Enfim, devíamos acabar com os tribunais e os juízes magistrados, já que a sua experiência não conta para nada, e devíamos julgar tudo via foruns e facebooks.

                        Comentário


                          #72
                          Normal.

                          Há suspeitas de um politico ser corrupto?? É matá-lo e pendurá-lo numa árvore. E depois vamos todos indignados para o tópico da crise.
                          Há suspeitas (confirmadas) que um dirigente de futebol é corrupto?? Se for do nosso clube no se passa nada.

                          Tenho/tinha grande simpatia pelo Boavista! Clube histórico. Não tenho nenhuma saudade do clã Loureiro.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ABC Ver Post
                            Normal.

                            Há suspeitas de um politico ser corrupto?? É matá-lo e pendurá-lo numa árvore. E depois vamos todos indignados para o tópico da crise.
                            Há suspeitas (confirmadas) que um dirigente de futebol é corrupto?? Se for do nosso clube no se passa nada.

                            Tenho/tinha grande simpatia pelo Boavista! Clube histórico. Não tenho nenhuma saudade do clã Loureiro.
                            Boavista como instituição, teve a infelicidade de ter e voltar a ter aqueles bandalhos no comando do clube...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Dannymad Ver Post
                              Boavista como instituição, teve a infelicidade de ter e voltar a ter aqueles bandalhos no comando do clube...
                              Foi a escolha dos sócios, aliás, tal como se faz nos outros clubes, mesmo que a contragosto de muitos sócios.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                Yup, 3 páginas, e já se fala das escutas do FCP.

                                Estou desiludido, eu estava à espera que fosse logo na 1ª página.

                                Enfim, devíamos acabar com os tribunais e os juízes magistrados, já que a sua experiência não conta para nada, e devíamos julgar tudo via foruns e facebooks.
                                Vives no país das maravilhas ou num mundo encantado onde existem tribunais exemplares e politicos que não sejam corruptos?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                  Então e eu!?


                                  Esse desde o tempo da Fapobol / Camac que deveria ter desaparecido do mapa empresarial....

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                    Foi a escolha dos sócios, aliás, tal como se faz nos outros clubes, mesmo que a contragosto de muitos sócios.
                                    Tenho ideia que as eleições costumavam ter apenas 1 candidato

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                      Tenho ideia que as eleições costumavam ter apenas 1 candidato
                                      A ser assim, de quem é a «culpa»?

                                      Comentário


                                        #79
                                        estranho...ainda ontem tive a oportunidade de falar com um ex professor universitário meu, que foi correspondente nos EUA durante muitos anos pela rtp, que me dizia que a grande maioria das notícias são construídas e exploradas para ser o mais sensacionalista possíveis e o mais negativas possíveis.

                                        este facto deixa-me muito a pensar, será que o sistema existe, mas é um sistema diferente?

                                        isto é, é tudo fabricado pela comunicação social para que vendam milhares de jornais aos longos dos anos, vendam programas televisivos, vendam publicidade a preços incríveis antes de jogos, consigam ter metade do país agarrado a essa possibilidade de corrupção, comprem eles próprios pessoas, sejam eles próprios corruptos...porque no final de contas as pessoas são corruptas, e um tipo de que se diz que pode ter sido comprado para arbitrar a favor de um determinado clube, pode muito bem ser comprado para dizer que foi comprado por um determinado clube...

                                        até porque no final de contas, todos nós por aqui apenas nos baseamos em coisas que lemos na comunicação social.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                          estranho...ainda ontem tive a oportunidade de falar com um ex professor universitário meu, que foi correspondente nos EUA durante muitos anos pela rtp, que me dizia que a grande maioria das notícias são construídas e exploradas para ser o mais sensacionalista possíveis e o mais negativas possíveis.

                                          este facto deixa-me muito a pensar, será que o sistema existe, mas é um sistema diferente?

                                          isto é, é tudo fabricado pela comunicação social para que vendam milhares de jornais aos longos dos anos, vendam programas televisivos, vendam publicidade a preços incríveis antes de jogos, consigam ter metade do país agarrado a essa possibilidade de corrupção, comprem eles próprios pessoas, sejam eles próprios corruptos...porque no final de contas as pessoas são corruptas, e um tipo de que se diz que pode ter sido comprado para arbitrar a favor de um determinado clube, pode muito bem ser comprado para dizer que foi comprado por um determinado clube...

                                          até porque no final de contas, todos nós por aqui apenas nos baseamos em coisas que lemos na comunicação social.
                                          Acho que após as escutas terem vindo a público esse cenário nem se põe em equação. Aquilo é conversa demasiado em código, parece que tamos a ver um episódio dos Sopranos...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Agora já fazem deste tema mais uma guerra benfica-porto...
                                            Eu percebo que dá jeito a alguns que este processo fique para a história como um embuste. Afinal o boavista não foi o único condenado...
                                            Podem levá-los para a primeira liga, mas a honra já ninguém a limpa: Condenados por corrupção após julgamento, ilibados por prescrição.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Sweden Ver Post
                                              Agora já fazem deste tema mais uma guerra benfica-porto...
                                              Eu percebo que dá jeito a alguns que este processo fique para a história como um embuste. Afinal o boavista não foi o único condenado...
                                              Podem levá-los para a primeira liga, mas a honra já ninguém a limpa: Condenados por corrupção após julgamento, ilibados por prescrição.
                                              Não foi sempre? Até já dizem que o Boavista e o Benfica eram "amiguinhos" ...

                                              A pergunta que costumo fazer volta e meia sobre a possibilidade do LFV sair do panorama futebolistico nacional se o PdC tambem o fizer, e as respostas obtidas, é sinonimo disso mesmo.
                                              Editado pela última vez por Dannymad; 22 February 2013, 09:31.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                                                Vives no país das maravilhas ou num mundo encantado onde existem tribunais exemplares e politicos que não sejam corruptos?
                                                Por acaso... sim!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

                                                  Esse tal de Ricardo Costa era conotado com o Benfica. O Boavista e o Benfica tinham excelentes relações. No entanto o Ricardo Costa castiga o Boavista.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Notícia antiga, mas relevante, e que encontra neste "caso Boavista" mais um exemplo:
                                                    Corrupção em Portugal é impune por causa dos atrasos da Justiça - JN

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por dvck Ver Post
                                                      Há aqui qualquer coisa que não bate certo.

                                                      Esse tal de Ricardo Costa era conotado com o Benfica. O Boavista e o Benfica tinham excelentes relações. No entanto o Ricardo Costa castiga o Boavista.
                                                      O que não bate certo foi a batida de honestidade que aconteceu em mais de meio mundo portista aquando do rebentamento do Apito Dourado. Quase que diziam sim a tudo o que Marinho Neves dizia há anos! Depois de se ter dado a reviravolta na história(porque é Portugal claro está), já era as forças do regime que tinham voltado à carga, e tinha que se lutar contra tudo e contra tudos, centralismo e afins...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Para João Loureiro "Caso tal se confirme, é uma vitória da justiça e do desporto português e a prova de que há personalidades que prestigiam as instituições", afirmou numa primeira reação o atual presidente do Boavista."

                                                        :.: João Loureiro: «Vitória da justiça» - Nacional - Jornal Record :.:

                                                        Então o caso prescreve e a vitória é da justiça? Estes tipos não tem um pingo de vergonha na cara.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                          E o mais curioso é que são os "amigos" do SLB que querem recalcar ainda mais o moribundo... belos amigos sim senhor....
                                                          Como disse só tem o que merecem

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eh pá, não vejo aqui pessoal protestar pelo atraso na justiça que permite que certos delitos prescrevam no caso das multas e inibições de que se livraram, precisamente, graças à sua prescrição!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              O Binte Óito ontem tava maluco

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X