Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Altran com dificuldades em recrutar quadros para o Fundão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
    indeed.


    siga

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Jfs Ver Post
      Gostava de saber onde são esses hospitais e centros de saúde que estão a contratar profissionais de saúde e não os conseguem encontrar
      Tens o exemplo do próprio hospital do Fundão q teve concurso aberto em 2011 e se não me engano também em 2012, até médicos cubanos eram para vir para cá pois não havia candidatos para medicina familiar, como eu já tinha abordado noutro tópico. E tal como estás candidaturas, também as da Altran contemplam algumas "regalias" como habitação a custos controlados e outras q de momento me passam ao lado.

      Talvez o problema não esteja na falta de candidaturas mas sim em algo a nível mais profundo na própria empresa, não sei, mas também não aceito de bom grado os argumentos de q o Fundão fica longe, é interior profundo, não tem bons acessos (grátis não tem, mas q zona do país os tem actualmente?) e outras desculpas q possam arranjar. Sou a primeira pessoa a dizer q não nos podemos sujeitar de olhos fechados, eu próprio recusei emprego em Chaves pois achei q aquilo não ia dar em nada e era demasiado longe para o q queria e acabei por me arrepender passado algum tempo. Entretanto trabalhei em Nelas (mais fim do mundo é difícil com viagem de 100kms para cada lado todos os dias) com perspectivas de carreira q acabei por não seguir e em Fátima com perspectivas de carreira q saíram furadas. Nunca procurei trabalho em LX e Porto por achar q ia perder em qualidade de vida e provavelmente ser descartado a curto prazo, e felizmente consegui trabalho em casa, mas não sem antes ter saído do conforto do lar e experimentar outros desafios, e parece-me um bocado anacrónico dizerem q mais rápido levantavam o rabo do sofá para ir para o estrangeiro do q para ficar em PT a 5 horas de casa. Percebo os argumentos monetários, mas não o comodismo.

      Se efectivamente há falta de candidaturas então há pouca abertura para comentários e choradinhos de falta de trabalho de quem está na área. Mas pelo q se ouve, e comentários de falta de resposta da empresa aqui lidos, quer-me parecer q o problema é a outro nível e q o tuga não é (espero) tão comodista como querem fazer parecer

      Comentário


        #63
        Por certo também haverá o problema que muitos dos engenheiros nao sabem sequer que as vagas estao abertas. Tanto por nao haver sites de emprego bem estruturados e centralizados em Portugal, como o facto de simplesmente, muita gente não saber utilisar a internet para encontrar coisas além do facebook.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
          Por certo também haverá o problema que muitos dos engenheiros nao sabem sequer que as vagas estao abertas. Tanto por nao haver sites de emprego bem estruturados e centralizados em Portugal, como o facto de simplesmente, muita gente não saber utilisar a internet para encontrar coisas além do facebook.
          Se um engenheiro eletrotécnico, acabado de sair da faculdade não saber utilizar a internet para pesquisar trabalho, então também não sei o saberá fazer....

          Comentário


            #65
            Eu recebi um mail deles a perguntar se estava disponível para marcar uma entrevista, não sei se seria para isso do Fundão mas na altura nem me lembrei disso. Respondi que sim e envei meus contactos mas nunca mais disseram nada. Devem estar mesmo com muitas dificuldades, devem...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
              É o que se chama falar de barriga cheia.

              Quem cresceu num clima em que muitos saíam da escola com a 4ª classe, arranjavam emprego a 10 minutos de casa e ao fim de uns meses estavam efectivos na empresa (e onde a idade era um posto e a probabilidade de perder o emprego era inversamente proporcional aos anos de casa) agora tem dificuldade em entender o conceito de competitividade e trabalhar a um contrato de 6 meses de cada vez.

              Quando são licenciados então é de rir, já que há 20 ou 30 anos eram tratados como realeza e bastava mostrar o canudo para receber logo um ordenado chorudo só para estar sentado atrás de uma secretária a assinar papelada.

              Quanto ao tópico, acho que mais depressa emigrava do que ia para o Fundão, por um simples motivo: se calhar ponho-me em Inglaterra tão ou mais depressa e a viagem custa o mesmo, mas lá ganho muito mais e tenho muito mais oportunidades de carreira (desloco-me para uma qualquer cidade inglesa e num raio de 50Km tenho mil e uma empresas às quais concorrer, desloco-me para o Fundão e se aquela não der resultado venho embora com uma mão à frente e outra atrás que não deve haver lá muito mais por onde escolher).

              Acho bem quererem investir na indústria do interior e devia ser feito a nível governamental um esforço por homogeneizar a população e sobretudo a qualidade de vida no país. Mas para isto é preciso dar às pessoas motivos para ir para lá, a começar por salários iguais ou superiores ao litoral com custo de vida igual ou inferior (não basta obviamente dar condições iguais, porque igual por igual as pessoas deixam-se estar), e bons acessos que é actualmente uma lacuna enorme neste país (estilo ferrovias expresso e AEs gratuitas ou pelo menos muito mais acessíveis).
              Eu queria participar, mas tu já participaste tudo.

              Assino por baixo.

              Originalmente Colocado por point Ver Post
              Pode ter... existem muitos tipos de call-centers, e muitas posições a ocupar dentro das empresas que operam esses call-centers, ou mesmo até das empresas clientes. O call-center pode servir como uma simples porta de entrada para outros horizontes.
              E tu? Queres ir para esses empregos?

              Queres ver os teus filhos/filhas lá?

              Pois...

              falar pelos outros é fácil...

              Comentário


                #67
                Eu candidatei-me, mas entretanto decidi tirar o Mestrado, como tal ficou sem efeito.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                  Mas acho uma boa iniciativa, e é uma das coisas que menos gosto em Portugal, a excessiva concentração de emprego qualificado em Lisboa, o problema é que o resto do pais é literalmente paisagem, na Alemanha cada cidade e terrazinha tem certas infraestruturas, condições e transportes que em Portugal nao existe fora de Lisboa e Porto.
                  Cá também.
                  Mas fecharam devido a não haver estradas em condições.
                  Um exemplo: IC6 podia servir para fazer crescer Seia que teve um porradão de indústrias dos lanifícios em todo o concelho.
                  Quantas sobram?
                  A ara que é de capital alemão e salvo erro mais 2. Todas em Seia, porque as que havia nas freguesas fechou tudo (metade também devido a má gestão).
                  Fechando essas o desemprego vai para os 90% no Concelho.
                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                  Tens o exemplo do próprio hospital do Fundão q teve concurso aberto em 2011 e se não me engano também em 2012, até médicos cubanos eram para vir para cá pois não havia candidatos para medicina familiar, como eu já tinha abordado noutro tópico. E tal como estás candidaturas, também as da Altran contemplam algumas "regalias" como habitação a custos controlados e outras q de momento me passam ao lado.
                  Cá ninguém quer essa especialidade. Querem é anestesia/cirurgia/Otorrinos e coisas do género!
                  Ah! e essa mui nobre profissão que é investigador...

                  Comentário


                    #69
                    É pena pagarem só 500€ por estas funções: Gestor de Projeto (Fundão) - Altran - Emprego - SAPO Emprego

                    Ou então os profissionais portugueses não valem mesmo nada.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ChumLee Ver Post
                      "Eu fui um dos que recusou ir para o fundão, lamento, mas o fundão é no fim do mundo"

                      "uma das coisas que menos gosto em Portugal, a excessiva concentração de emprego qualificado em Lisboa, o problema é que o resto do pais é literalmente paisagem"

                      Dois pensamentos interessantes...

                      Não tenho culpa que a oferta cultural, lazer, diversão, acessibilidades esteja maioritariamente concentrada em Lisboa. Décadas de centralismo não se acaba a abrir uns centros tecnologicos em sitios perdidos no mapa, é preciso toda uma rede de suporte por trás, que vai demorar a aparecer, mas espero que apareça.

                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      Tens de dizer aqui ao pessoal, qual é o engenheiro que tem horários fixos. E quem diz engenheiro diz outras profissões que entram e saem sempre à mesma hora e as horas extra são pagas.
                      Um bom exemplo é a Portugal Telecom, é uma empresa muito grande e não é regra em todos os departamentos, mas na maioria saiem a horas e as horas extras são todas contabilizadas e devidamente pagas .


                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                      Tens o exemplo do próprio hospital do Fundão q teve concurso aberto em 2011 e se não me engano também em 2012, até médicos cubanos eram para vir para cá pois não havia candidatos para medicina familiar, como eu já tinha abordado noutro tópico. E tal como estás candidaturas, também as da Altran contemplam algumas "regalias" como habitação a custos controlados e outras q de momento me passam ao lado.

                      Talvez o problema não esteja na falta de candidaturas mas sim em algo a nível mais profundo na própria empresa, não sei, mas também não aceito de bom grado os argumentos de q o Fundão fica longe, é interior profundo, não tem bons acessos (grátis não tem, mas q zona do país os tem actualmente?) e outras desculpas q possam arranjar. Sou a primeira pessoa a dizer q não nos podemos sujeitar de olhos fechados, eu próprio recusei emprego em Chaves pois achei q aquilo não ia dar em nada e era demasiado longe para o q queria e acabei por me arrepender passado algum tempo. Entretanto trabalhei em Nelas (mais fim do mundo é difícil com viagem de 100kms para cada lado todos os dias) com perspectivas de carreira q acabei por não seguir e em Fátima com perspectivas de carreira q saíram furadas. Nunca procurei trabalho em LX e Porto por achar q ia perder em qualidade de vida e provavelmente ser descartado a curto prazo, e felizmente consegui trabalho em casa, mas não sem antes ter saído do conforto do lar e experimentar outros desafios, e parece-me um bocado anacrónico dizerem q mais rápido levantavam o rabo do sofá para ir para o estrangeiro do q para ficar em PT a 5 horas de casa. Percebo os argumentos monetários, mas não o comodismo.

                      Se efectivamente há falta de candidaturas então há pouca abertura para comentários e choradinhos de falta de trabalho de quem está na área. Mas pelo q se ouve, e comentários de falta de resposta da empresa aqui lidos, quer-me parecer q o problema é a outro nível e q o tuga não é (espero) tão comodista como querem fazer parecer
                      Comodismo? Amigo, já não vivo na casa dos pais desde os 18 . Antes de chegar aos argumentos monetários, que são muito e muitos fortes, basta olharem para o vencimento de fevereiro... O fundão tem auto-estradas pagas, certo, caríssimas lá fora tens aeroportos internacionais que todos os meses te permitem ir passar fins de semana a outras capitais europeias por menos de 100euros, tens comboios baratos que te permitem conhecer imensos sítios. Até acho que comodismo era ficar em Portugal a aproveitar oportunidades lá fora, onde és o "português" e o que fazes de bem ou mal pode afectar a imagem que as pessoas que lá te rodeiam de Portugal.

                      Para quem não tem outras oportunidade, esta no fundão é 100x melhor que estar desempregado, mas para quem tem outras oportunidades, e como eles são um pouco criteriosos nos critérios, está a acontecer, que os poucos que eles vão aceitando, são candidatos que tiveram outras propostas e acabam por recusar a Altran no Fundão.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                        Não tenho culpa que a oferta cultural, lazer, diversão, acessibilidades esteja maioritariamente concentrada em Lisboa. Décadas de centralismo não se acaba a abrir uns centros tecnologicos em sitios perdidos no mapa, é preciso toda uma rede de suporte por trás, que vai demorar a aparecer, mas espero que apareça.
                        Falta dizer isto. É que na década de 80 entrámos para a CEE já com a ideia dos fundos de coesão que serviriam para Lisboa (apesar de nessa época Lx já não estar na lista de regiões abrangiveis assim como Atenas; daí a CEE ter dito: Não meus amigos, Lx não vai ter da mesma maneira que Atenas em relação à Grécia não teve).

                        Pois seriam "supostamente" para criar convergência entre as regiões e não aumentar as divergências; que foi o que aconteceu.
                        Daí algumas manobras que os sucessivos governos fizeram para ter dinheiros para investir sempre em Lisboa.

                        Ora podiam ter investido em Estradas, investiram... nas do Litoral; Indústria idem e aí por diante...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                          É pena pagarem só 500€ por estas funções: Gestor de Projeto (Fundão) - Altran - Emprego - SAPO Emprego

                          Ou então os profissionais portugueses não valem mesmo nada.
                          Tás a falar a sério? Se sim foi por isso que não me disseram mais nada...

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                            ...
                            E tu? Queres ir para esses empregos?
                            Queres ver os teus filhos/filhas lá?
                            Pois...

                            falar pelos outros é fácil...
                            Ser diretor de RH numa empresa de CC é menos respeitável que numa qualquer outra?
                            Ser supervisor do CC é diferente?
                            É melhor ser caixa num supermercado? Ou trabalhar numa Zara? Ou desempregado? Não é uma profissão como qualquer outra, em que é pago para resolver problemas, vendas, etc., por telefone?

                            Agora há empresas e empresas e CC e CC.

                            Ideias pré-concebidas dá nisto.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                              Ser diretor de RH numa empresa de CC é menos respeitável que numa qualquer outra?
                              Ser supervisor do CC é diferente?
                              É melhor ser caixa num supermercado? Ou trabalhar numa Zara? Ou desempregado? Não é uma profissão como qualquer outra, em que é pago para resolver problemas, vendas, etc., por telefone?

                              Agora há empresas e empresas e CC e CC.

                              Ideias pré-concebidas dá nisto.
                              1. CC? Podes deixar de te armar em superior e não usar o jargão da tua área? Eu também não o faço.

                              2. Toda a gente sabe como é que são as coisas, por isso, escusas de te vir com cantigas, mesmo isto senda a internet.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                Tás a falar a sério? Se sim foi por isso que não me disseram mais nada...
                                Neste anúncio, podes clicar em Altran e verificar as ofertas de emprego que têm no Sapo.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                  1. CC? Podes deixar de te armar em superior
                                  oh a ironia!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                    Ser diretor de RH numa empresa de CC é menos respeitável que numa qualquer outra?
                                    Ser supervisor do CC é diferente?
                                    É melhor ser caixa num supermercado? Ou trabalhar numa Zara? Ou desempregado? Não é uma profissão como qualquer outra, em que é pago para resolver problemas, vendas, etc., por telefone?

                                    Agora há empresas e empresas e CC e CC.

                                    Ideias pré-concebidas dá nisto.

                                    Respondendo ás tuas perguntas, Não, é apenas desperdicio.

                                    Gastar mais de 30mil€ na formação de um eng para ir para um CC é desperdicio.

                                    Depois a produtividade é baixa e o investimento do estado não rende.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                      Neste anúncio, podes clicar em Altran e verificar as ofertas de emprego que têm no Sapo.
                                      Mas não vejo lá nenhum valor... por um PM com 5+ anos e certificação PMP, não tou a ver nada abaixo dos 2k por mês e muito mal negociado...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                        Mas não vejo lá nenhum valor... por um PM com 5+ anos e certificação PMP, não tou a ver nada abaixo dos 2k por mês e muito mal negociado...
                                        Pois, mas aqui o pessoal prefere falar daquilo que sabe, dos 500€.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Conheço quem tivesse a ganhar perto de 800€ na Altran (1 ano), avisou que iria sair por ter arranjado outro emprego, e deram-lhe logo o mesmo salário que lhe davam na outra empresa (mais 300 ou 400€) .

                                          Claro que esse meu colega os mandou ir dar uma volta.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                            Mas não vejo lá nenhum valor... por um PM com 5+ anos e certificação PMP, não tou a ver nada abaixo dos 2k por mês e muito mal negociado...
                                            Paletes deles
                                            A minha cunhada está a contratar um por estes dias e entrevistou vários na semana passada. Disse-me que lhe apareceram gajos com CVs impressionantes em situações salariais más e até desempregados.

                                            Já foi muito procurado entre 2004 até 2008 e na altura sim era muito bem pago, entretanto muita gente fez certificação e saturou um pouco.

                                            Agora o que está a dar em termos de certificações generalistas ( não necessáriamente ligadas a informática)... não vou dizer o que é mas há 1 user aqui do FAH tem essa certificação. Qualquer dia satura tb.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                              1. CC? Podes deixar de te armar em superior e não usar o jargão da tua área? Eu também não o faço.

                                              2. Toda a gente sabe como é que são as coisas, por isso, escusas de te vir com cantigas, mesmo isto senda a internet.
                                              Originalmente Colocado por ElementZ Ver Post
                                              1. CC? Podes deixar de te armar em superior e não usar o jargão da tua área? Eu também não o faço.

                                              2. Toda a gente sabe como é que são as coisas, por isso, escusas de te vir com cantigas, mesmo isto senda a internet.
                                              Jargão? Por abreviar CallCenter para CC? Realmente é de uma superioridade

                                              O que vou vendo é que as pessoas não sabem do que falam ou, pegam em alguns exemplos para dizer que é CC (desculpa o jargão) é de fugir...


                                              Originalmente Colocado por Israel Ver Post
                                              Respondendo ás tuas perguntas, Não, é apenas desperdicio.

                                              Gastar mais de 30mil€ na formação de um eng para ir para um CC é desperdicio.

                                              Depois a produtividade é baixa e o investimento do estado não rende.
                                              E quanto custa a de um licenciado em Letras? Ou de outro qualquer licenciado?
                                              Esses já podem fazer outras coisas, fora da área?

                                              Claro que todos devem tentar trabalhar nas áreas em que se formaram. Claro que todos devem tentar receber bons ordenados e fazer o que gostam. E quando não conseguem?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Uma coisa é certa, tudo serve de argumento para apontar o dedo a quem está desempregado....

                                                Eu estive 6 meses em cativeiro e sei o que isso custou. Muitos dos que criticam os desempregados, se calhar, e felizmente para eles, há anos ou décadas que não sabem o que é estar desempregado, e viver consantemente em preocupação porque o futuro não é nada risonho num país como este.

                                                Mas enfim, são pormenores.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                  Eu gosto sempre de dissecar estas coisas.

                                                  O título é enganador. Na notícia falam apenas de "algumas dificuldades na primeira fase de recrutamento" e "Houve algumas dificuldades iniciais em arranjar, com qualidade, os recursos [humanos] necessários" . Pelo título parece que não conseguiram ninguém.

                                                  Depois a notícia continua com a explicação que procuram Eng Informáticos e Telecomunicações, duas das maiores áreas absorvidas pelas consultoras das grandes cidades.

                                                  Depois referem ainda que um dos factores preferenciais é o francês sólido. Coisa que são poucas aos pessoas que têm em Portugal. Também aceitam o Inglês, mas pelos vistos não é o requisito principal.

                                                  Depois não há nenhuma referência a ordenado! Será 485€ ? será 700€ ? Não sabemos. Um próprio quadro da empresa diz o seguinte: "
                                                  perceber o que se passa: ou oferece más condições ou a malta não quer ir trabalhar para aquela zona" , ou seja um funcionário elevado da empresa é capaz de admitir a um jornal que possivelmente as condições da Sua empresa podem ser más....

                                                  E depois vemos que falam ainda que houve muita gente de Civil (um dos cursos que atravessa maior crise em Portugal) mas não é o procurado.


                                                  Ou seja não podemos rotular que os Eng não querem trabalhar, apenas por esta notícia. Estamos a falar de duas áreas que não sofrem tanto, com requisitos específicos e muito provavelmente com condições más.
                                                  Subscrevo-te. É que esses palh**** da Atran pagam mesmo mal e conheço malta que andou lá. É bem provável que estejam a oferecer "menos" para ir para o fundão, visto o custo de vida ser menor, do que oferecem em Lisboa. E a questão do francês é essencial: quem é o engenheiro informático que ainda se lembra do francês da escola?

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    E desculpem-me lá mas o que malta de lá me diz incluindo Managers é que naquela empresa põem os Franceses a mandar nos Portugueses só porque sim, visto que a empresa é Francesa.

                                                    Desconfio que os gajos já tenham alguns franceses no fundão a trabalhar e que agora só querem colegas que falem francês, pois eles não querem aprender inglês.

                                                    Este tipo de "racismo", praticado dentro do nosso próprio país, revolta-me. Já noutro dia chegaram a uma loja de um amigo meu a falar francês e recusaram-se a falar inglês ou "aportuguesado". O meu amigo convidou-os imediatamente a sair e deviam ser todos assim!!!

                                                    E ainda deviam de haver leis em Portugal em que empresas estrangeiras tivessem que dar prioridade a portugueses.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                                                      Eu fui um dos que recusou ir para o fundão, lamento, mas o fundão é no fim do mundo(para um algarvio como eu), o salário uma treta e o respeito pelas horas de trabalho nao é muito grande, como infelizmente é regra.

                                                      Na Alemanha estou a 3 horas de casa de avião, no fundão estou a umas 5 horas de carro.


                                                      E depois vi na tv uma reportagem na tv, pessoal a disser "sou de electo, mas não consigo nada na minha área, venho aqui ver se me calha qualquer coisa", não é preciso um desenho para perceber que estes são logo excluídos.

                                                      Mas acho uma boa iniciativa, e é uma das coisas que menos gosto em Portugal, a excessiva concentração de emprego qualificado em Lisboa, o problema é que o resto do pais é literalmente paisagem, na Alemanha cada cidade e terrazinha tem certas infraestruturas, condições e transportes que em Portugal nao existe fora de Lisboa e Porto.
                                                      O Fundão é o fim do mundo ?

                                                      E o Algarve é o quê ? O princípio do oceano?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                        Conheço quem tivesse a ganhar perto de 800€ na Altran (1 ano), avisou que iria sair por ter arranjado outro emprego, e deram-lhe logo o mesmo salário que lhe davam na outra empresa (mais 300 ou 400€) .

                                                        Claro que esse meu colega os mandou ir dar uma volta.
                                                        Aconteceu-me exactamente o mesmo na PTSI. Fui falar com eles a dizer que tinha uma proposta melhor, inclusive com valores. Acharam que estava a fazer bluff, a crise e tal... Quando apresentei a carta de demissão a crise passou, já dava para cobrirem o que os outros ofereciam e ainda me dava um pequeno bónus...

                                                        E sim, a Altran é uma nódoa de consultora...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                          Se um engenheiro eletrotécnico, acabado de sair da faculdade não saber utilizar a internet para pesquisar trabalho, então também não sei o saberá fazer....
                                                          Talvez, mas nem toda a gente tem PC em casa ou simplesmente internet.

                                                          A vida está difícil para muitos.

                                                          No entanto existem órgãos das CML que disponibilizam acesso grátis à internet precisamente para isso.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                                            Se um engenheiro eletrotécnico, acabado de sair da faculdade não saber utilizar a internet para pesquisar trabalho, então também não sei o saberá fazer....
                                                            O que nao falta neste mundo são pessoas muito boas no que fazem com um total desconhecimento do que se passa em redor. E isso inclui ir à internet pra algo mais que facebook, foruns ou sites de empresas conhecidas

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Se o ordenado fosse bom, não tenho dúvidas que as vagas estariam preenchidas

                                                              Mas terem a coragem de oferecer 500€ a alguém formado, mesmo que seja em Estudos Asiáticos, é uma anedota.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X