Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estou a gostar de PORTUGAL

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
    Então esta devia ser um vulcão:


    Ar de fogosa e assanhada, né?

    Comentário


      Originalmente Colocado por HomoSapiens Ver Post
      Então esta devia ser um vulcão:

      Eu acho é que vocês estão a tentar assustar o homem....com fotos dessas ele não vai querer nem chegar perto de portugal!

      Comentário


        Essa até era americana!
        .

        O que vocês fazem para assustar o moço pá...


        EDIT: mas como este é um fórum ecléctico, sempre pode passar aqui para se ir preparando
        http://forum.autohoje.com/off-topic/...e-barbear.html
        Editado pela última vez por cuto; 05 March 2013, 15:07.

        Comentário


          Irmão Adenilson, aconselho-te a visitar Almada, que fica ás portas de Lisboa.
          Se vieres em Julho ou Agosto, e eu esteja pelas bandas, ofereco-me de bom grado, para guia Almadense.


          O que dizer de Almada... Cidade que faz parte da Grande Lisboa.
          Cidade com marcos turisticos como o Cristo Rei, as praias da Costa da Caparica, Convento dos capuchos, Almada Velha, Cacilhas, Solar dos Zagallos, Palácio da Cerca e Castelo de Almada.

          Bem servido a nivel de transportes, com o comboio, barco, autocarros (onibus) e metro sul do Tejo.

          Banhada pelo Tejo, com excelentes miradouros, que proporcionam uma vista unica sobre Lisboa.

          A nivel de gastronomia, fazem parte da comida tipica de Almada, as famosas Amêijoas à Bulhão Pato e as Cadelinhas com alho.

          Caso a tua mãe queira fazer compras, o Almada Shopping é o local ideal para o fazer.

          Bem-vindo a Almada!
          Editado pela última vez por Paulinhonanet; 05 March 2013, 16:05.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
            Irmão Adenilson, aconselho-te a visitar Almada, que fica ás portas de Lisboa.
            vocês bem tentam.

            Diz só praias, é pra isso que se atravessa a ponte.

            Comentário


              Apesar de pouco falado, o Algarve cá no sul, é mais do que as praias, discotecas, bares e campos de golf que o tornam no principal destino turístico de Portugal.

              Muito do patrinomio desapareceu com o Sismo de 1755, mas ainda muito ficou e muito foi feito, desde Sagres a Vila Real de Santo António, passando por Silves, tem muito património e gastronomia para visitar.

              http://www.visitalgarve.pt/pressroom.file.php?fileID=27
              Editado pela última vez por Hecho; 05 March 2013, 16:20.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                Irmão Adenilson, aconselho-te a visitar Almada, que fica ás portas de Lisboa.
                Se vieres em Julho ou Agosto, e eu esteja pelas bandas, ofereco-me de bom grado, para guia Almadense.
                Se essa oferta incluir uma visita ao saudoso Mestre Nephilin, até eu vou aí abaixo

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                  Irmão Adenilson, aconselho-te a visitar Almada, que fica ás portas de Lisboa.
                  Se vieres em Julho ou Agosto, e eu esteja pelas bandas, ofereco-me de bom grado, para guia Almadense.


                  O que dizer de Almada... Cidade que faz parte da Grande Lisboa.
                  Cidade com marcos turisticos como o Cristo Rei, as praias da Costa da Caparica, Convento dos capuchos, Almada Velha, Cacilhas, Solar dos Zagallos, Palácio da Cerca e Castelo de Almada.

                  Bem servido a nivel de transportes, com o comboio, barco, autocarros (onibus) e metro sul do Tejo.

                  Banhada pelo Tejo, com excelentes miradouros, que proporcionam uma vista unica sobre Lisboa.

                  A nivel de gastronomia, fazem parte da comida tipica de Almada, as famosas Amêijoas à Bulhão Pato e as Cadelinhas com alho.

                  Caso a tua mãe queira fazer compras, o Almada Shopping é o local ideal para o fazer.

                  Bem-vindo a Almada!

                  Com tanta coisa bonita para ver não tragas o homem para Almada, deixa-o lá ir comer pastéis de belem e de tentutal, ver o Geres e a Torre dos Clérigos que para ver tascas manhosas em Almada velha e um centro comercial igual a todos os outros do país não valia a pena sair do Brasil.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                    Há estudos que indicam que as mulheres de bigode são as mais fogosas... lol
                    Mas arranham!

                    Acho, que nunca experimentei nenhuma assim.

                    Comentário


                      Almada é importante sim, pelo Cristo-Rei e pela vista para Lisboa. Um saltinho rápido e já está.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                        Almada é importante sim, pelo Cristo-Rei e pela vista para Lisboa. Um saltinho rápido e já está.
                        Só gozam com Almada.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por adenilson707 Ver Post
                          Sim, escrevi o tópico em PT-PT

                          Olha, tinha um leve interesse em conhecer Portugal, mas depois que conheci este fórum, me interessei por esse belo país

                          De tanto frequentar o FAHO, aprendi até a falar e escrever como vocês

                          Me lembro um dia, que fui levar meu carro para verificar o som que não funcionava

                          Ai eu cheguei e falei a situação: "Amigo, boa tarde. Olha, o som do meu carro não está a funcionar depois que troquei a bateria. Podes verificar?"

                          Minha mãe tem uma vontade imensa de conhecer a terra de Pedro Álvares Cabral antes de morrer

                          Acho que vou dar esse presente a ela. Pagar um vôo na primeira classe da TAP, saindo de SSA-LIS direto.


                          Acho que meu lado português estás aflorado(meu falecido avô era descendente de portugueses)
                          E sempre vieram a Portugal?
                          Nem me lembrei mais que vinham cá

                          Comentário


                            eu sou da opinião que o melhor mês para visitar Lisboa/Portugal é Junho.

                            Portugal é mesmo um pequeno paraíso.

                            Pena as passagens de Brasil para Portugal sejam um pouco caras!

                            mas a tendência é o turismo Brasileiro aumentar em Portugal.

                            Comentário


                              Minha mulher quer viajar pro exterior. Sugeri Portugal, ela topou.

                              Agora quando eu não sei quando pisaremos os pés em terras lusitanas. Eu sei que vou.

                              Vou ter de cuidar da documentação(passaporte na embaixada portuguesa), juntar o dinheiro(trocar os reais por euros, que 1 Euro está R$ 2,99
                              Editado pela última vez por adenilson707; 28 July 2013, 22:54.

                              Comentário


                                Fica-te mais barato levantar cá num multibanco, mas confirma com o teu banco.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X