Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insanity - Eu começo dia 11 de Março!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
    E sem ser em jejum era um paraíso?(...)
    Depende do exercício. Há alguns que dão cá uma indisposição!!!

    De pança cheia nunca tentei. Em jejum deu-me o badagaio. O normal é comer qualquer coisa uma a duas horitas antes de me pôr aos pulos.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Depende do exercício. Há alguns que dão cá uma indisposição!!!

      De pança cheia nunca tentei. Em jejum deu-me o badagaio. O normal é comer qualquer coisa uma a duas horitas antes de me pôr aos pulos.
      Sim, é o que a maioria faz e é o que na minha opinião deve ser feito, sobretudo para quem não está habituado. Quem já tiver mesmo pronto a fazer e conseguir aguentar em jejum potencia os resultados (estou a referir a perda de peso/volume).

      Comentário


        #93
        Nunca vi vantagem nenhuma em treinar em jejum. Para as mesmas calorias totais consumidas e gastas não é por se ter treinado em jejum que se vai emagrecer mais, porque a gordura que se queimou é a que se vai repor a seguir. Na altura pode-se notar uma perda notória de volume mas isto é o princípio sauna, são apenas líquidos que depois irão ser rapidamente repostos e no final das contas não se ganhou nada.

        Bem pelo contrário, tirando quem esteja já em muito boa forma e consiga fazer o treino em jejum com pouca ou nenhuma perda de rendimento, treinar em jejum é meio caminho andado para resultados piores porque o treino não vai ser tão intenso como poderia ter sido.

        Comentário


          #94
          Eu antes dos treinos como um chocolate ou uma barra energética com chocolate. Se comer mais que isto sinto a comida aos saltos no estômago. E água.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
            Sim, só não percebi bem porque não começas-te no fit test
            EDIT: agora é que percebi, por causa do calendário, se não ias adiar o descanso para segunda.



            O fit test é para ver mais ou menos a condição física e uma explicação penso eu(o meu inglês não é o melhor).
            Depois é seguir o calendário à risca e tens um vídeo para cada dia.
            Obrigado, já tive a dar uma vista de olhos no Fit Test, então é para começar na 2ª?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
              Obrigado, já tive a dar uma vista de olhos no Fit Test, então é para começar na 2ª?
              Eu vou começar segunda
              Espero não entrar em over training, quero tentar continuar a fazer as minhas voltas de BTT pelo menos ao fim de semana. Vamos ver se tenho forças para tanto

              Comentário


                #97
                Hoje fiz o Cardio Power & Resistance e foi bem puxado, apartir dos 20 minutos já tive alguma dificuldade em aguentar o ritmo, tive de fazer mais paragens.
                Mas no fim valeu bem a pena.

                Comentário


                  #98
                  Estás a dar-lhe
                  O que achas quanto ao espaço? Pouco espaço dificulta muito os exercícios?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por CM Ver Post
                    Hoje fiz o Cardio Power & Resistance e foi bem puxado, apartir dos 20 minutos já tive alguma dificuldade em aguentar o ritmo, tive de fazer mais paragens.
                    Mas no fim valeu bem a pena.
                    Diz isso ao Hugo1984 que parece que não acredita. ou n leu td...

                    Conheço ginásios e treinos caseiros. Posso ter a minha opinião.

                    Não há milagres mas podem haver ajudas. Cmo disse falo por experiência própria.

                    Comentário


                      Treinar em jejum ?!?!!? Medo...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                        Estás a dar-lhe
                        O que achas quanto ao espaço? Pouco espaço dificulta muito os exercícios?
                        2 por 3 já não era mau

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                          Nunca vi vantagem nenhuma em treinar em jejum. Para as mesmas calorias totais consumidas e gastas não é por se ter treinado em jejum que se vai emagrecer mais, porque a gordura que se queimou é a que se vai repor a seguir. Na altura pode-se notar uma perda notória de volume mas isto é o princípio sauna, são apenas líquidos que depois irão ser rapidamente repostos e no final das contas não se ganhou nada.

                          Bem pelo contrário, tirando quem esteja já em muito boa forma e consiga fazer o treino em jejum com pouca ou nenhuma perda de rendimento, treinar em jejum é meio caminho andado para resultados piores porque o treino não vai ser tão intenso como poderia ter sido.
                          Não vou estar a perder muito tempo numa explicação longa sobre isto, mas tem a ver com a forma como os substratos energéticos são utilizados/solicitados. Curiosamente (not) a maioria destes treinos são sugeridos para de manhã e a única refeição antes do treino na sua dieta é um suplemento proteico...

                          E qual o resultado que queres para um treino destes? Bater o recorde mundial dos 100 metros? Correr a maratona? Eu falei em perder peso/volume. E em jejum acelera imenso o processo. Se é recomendado para pessoas que não estão em muito boa forma? Não e já o tinha dito.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                            Diz isso ao Hugo1984 que parece que não acredita. ou n leu td...

                            Conheço ginásios e treinos caseiros. Posso ter a minha opinião.

                            Não há milagres mas podem haver ajudas. Cmo disse falo por experiência própria.
                            Podes ter o que tu quiseres. E se tu tens experiência própria eu também a tenho. Não a tenho é apenas como praticante.

                            Vou-te explicar novamente a ver ser percebes: este treino não é melhor que muitos outros. E se tu tivesses o mesmo rigor num ginásio que tens com este programa como seria possível não ter excelentes resultados? Consegues explicar isso?

                            Isto não é nenhuma salvação nem milagre nem nada que se pareça. É um treino como muitos outros. É feito por profissionais de uma forma pensada, como muitos outros. Seja com este, com o P90x, com o Body4Life ou com uma enormidade de outros, os resultados aparecem com rigor e dedicação e não aparecem sem eles. Simples.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                              Não vou estar a perder muito tempo numa explicação longa sobre isto, mas tem a ver com a forma como os substratos energéticos são utilizados/solicitados. Curiosamente (not) a maioria destes treinos são sugeridos para de manhã e a única refeição antes do treino na sua dieta é um suplemento proteico...

                              E qual o resultado que queres para um treino destes? Bater o recorde mundial dos 100 metros? Correr a maratona? Eu falei em perder peso/volume. E em jejum acelera imenso o processo. Se é recomendado para pessoas que não estão em muito boa forma? Não e já o tinha dito.
                              Isto é verdade, pois as reservas de glicogénio em jejum estão em baixo, logo o nosso organismo vai utilizar as reservas de gordura para obter energia, potenciando a queima da mesma. No entanto, isto deve ser feito com a prática de exercício moderado, como por exemplo jogging a rondar os 140 bpm durante umas boas dezenas de minutos e nunca num tipo de treino como o insanity que é demasiado puxado e violento para se fazer em estados hipoglicémicos.

                              Comentário


                                Treino em jejum? Mas vocês andam a fazer tropa ou o Insanity?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por trkicks Ver Post
                                  Se costumas correr, passa por AQUI e vai contando os teus treinos e evolução. ;)
                                  Agradeço o convite, por enquanto ainda há pouco para contar, quando houver mais para dizer faço um post como deve de ser.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                    Podes ter o que tu quiseres. E se tu tens experiência própria eu também a tenho. Não a tenho é apenas como praticante.

                                    Vou-te explicar novamente a ver ser percebes: este treino não é melhor que muitos outros. E se tu tivesses o mesmo rigor num ginásio que tens com este programa como seria possível não ter excelentes resultados? Consegues explicar isso?

                                    Isto não é nenhuma salvação nem milagre nem nada que se pareça. É um treino como muitos outros. É feito por profissionais de uma forma pensada, como muitos outros. Seja com este, com o P90x, com o Body4Life ou com uma enormidade de outros, os resultados aparecem com rigor e dedicação e não aparecem sem eles. Simples.
                                    Se tiver o mesmo rigor este queima mais pois é mais exigente que as aulas dadas em ginásios. Só isso.

                                    Acho apenas que isto dá mais resultado por 2 motivos os quais já disse.

                                    Mais exigente fisicamente, e perde-se muito menos tempo a ir para ginásios o que, falando por mim, faço muito mais vezes.

                                    Comentário


                                      Já tenho os vídeos, devo começar o programa na próxima semana (ou na seguinte, se entretanto a preguiça reinar).

                                      O que me parece mais difícil é a parte da nutrição, o plano alimentar exige alterações de fundo ao normal aqui em casa.

                                      Allststarfabio, vais continuar com o BTT e 6 sessões semanais disto?? Valente! Eu devo abandonar a natação durante estas 9 semanas, ou então vou à piscina só para relaxar.

                                      Bons treinos para todos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Salvad0r Ver Post
                                        Isto é verdade, pois as reservas de glicogénio em jejum estão em baixo, logo o nosso organismo vai utilizar as reservas de gordura para obter energia, potenciando a queima da mesma. No entanto, isto deve ser feito com a prática de exercício moderado, como por exemplo jogging a rondar os 140 bpm durante umas boas dezenas de minutos e nunca num tipo de treino como o insanity que é demasiado puxado e violento para se fazer em estados hipoglicémicos.
                                        Pois é, mas o que interessa não é tanto o que o corpo queima na altura, mas sim o balanço total ao fim do dia/semana/mês etc

                                        Para a mesma energia total ingerida e gasta, o que não comeres na altura vais comer depois. E se por um lado na altura queimaste mais gordura (porque o corpo não tinha mais onde ir buscar energia), mais tarde vais estar a repô-la porque estás a consumir em excesso. A não ser que não consumas depois mais tarde o que gastaste, mas aí estás no fundo a reduzir as calorias ingeridas...o que também podias fazer reduzindo um pouco em cada refeição invés de passar fome durante o tempo do exercício.

                                        Se há algo que se tem mais do que provado nos últimos anos é que aquilo que o corpo queima naquela altura não quer dizer nada no panorama global, interessa o balanço, tanto que os treinos de alta intensidade resultam em maior perda de gordura que os de baixa, para as mesmas calorias gastas, embora durante o treino a energia venha maioritariamente de hidratos de carbono para o de alta intensidade e gordura para o de baixa intensidade...

                                        Nunca ninguém me provou haver vantagem nenhuma em treinar em jejum. Na melhor das hipóteses vai dar ao mesmo, para a esmagadora maioria das pessoas vai resultar em treinos menos intensos e consequentemente resultados inferiores.

                                        A minha opinião e conselho, que vale o que vale e cada um é livre de fazer como entender, é nunca treinar em jejum, procurar sempre ingerir alguns hidratos de carbono e proteínas 1-2h antes e apostar ao máximo na qualidade do treino. Essas uma ou duas horas são para dar o litro e estimular ao máximo o organismo, não para fazer as coisas a meio gás. Alguma cafeína (ou bastante!) meia horita antes do treino (sobretudo num treino destes) também ajuda bastante.
                                        Editado pela última vez por SRLA; 08 March 2013, 10:46.

                                        Comentário


                                          Quem treina em jejum é porque tem um objecivo bem definido e sabe o que está a fazer. Se se faz treinos em jejum e a seguir vamos comer para pequeno almoço corissants carregados de manteiga com sumo de laranja cheio de açúcar e um bolinho porque é mesmo o que está a apetecer, não sabe o que está a fazer, e aí sim, concordo contigo, mais vale nunca treinar em jejum pois não obtém daí nenhum benefício. Agora se fores treinar em jejum (moderado, como disse) porque estás numa fase de seca ou apenas porque queres reduzir o índice de massa gorda e a seguir ingerires um pequeno almoço equilibrado (bons níveis de proteína de absorção rápida, hidratos de carbono complexos), só tem vantagens. É preciso é, como disse, ter em conta que isto só deve ser feito com exercício moderado, de cadência estável e nunca em actividades tipo insanity, body pump, cycling, etc.
                                          Escusado será dizer, poruqe já toda a gente sabe, que para atingir os objectivos de que se falam aqui no tópico é preciso ter sempre em mente que isto é 80% alimentação, 20% exercício. Podem fazer 20 horas de insanity por dia, que se comerem muito e mal não vão chegar onde querem, desanimam e acabam por desisitir poiuco tempo depois, o que no final, feitas as contas, o balanço é negativo!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por socolari Ver Post
                                            Já tenho os vídeos, devo começar o programa na próxima semana (ou na seguinte, se entretanto a preguiça reinar).

                                            O que me parece mais difícil é a parte da nutrição, o plano alimentar exige alterações de fundo ao normal aqui em casa.

                                            Allststarfabio, vais continuar com o BTT e 6 sessões semanais disto?? Valente! Eu devo abandonar a natação durante estas 9 semanas, ou então vou à piscina só para relaxar.

                                            Bons treinos para todos
                                            Vou tentar continuar com o BTT, é o meu hobbie favorito e não me apetece parar por causa disto. Vamos ver como me dou, o mais provavel é baixar o rendimento no btt. Quero pelo menos andar uma vez por semana, os treinos de estrada é que se calhar vão ficar para trás.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                              Se tiver o mesmo rigor este queima mais pois é mais exigente que as aulas dadas em ginásios. Só isso.

                                              Acho apenas que isto dá mais resultado por 2 motivos os quais já disse.

                                              Mais exigente fisicamente, e perde-se muito menos tempo a ir para ginásios o que, falando por mim, faço muito mais vezes.
                                              É mais exigente do que o quê? Já fizeste algum treino de crossfit? Já fizeste algum treino de potência para hipertrofia? Já fizeste treino de tolerância ao ácido láctico?

                                              Já te disse e vou voltar a dizer: há imensos, inúmeros treinos, que acredito que nem ouviste falar da maioria, que são tão ou mais exigentes do que o insanity ou programas do género.

                                              E a discussão aqui é apenas e só que este treino não dá 15-0 a zero a nada. Nem outros treino dão ao Insanity. A dedicação é que pode dar à preguiça. Simples e claro para que não digas mais que eu não li ou não concordo.

                                              Se tu preferes fazer em casa e não fazeres viagens para um ginásio, há quem prefira fazer num espaço com mais condições, há quem prefira tomar banho fora de casa e há quem prefira relaxar com observação de bunda pós treino. Mas nada disto interessa para o treino. Nada.
                                              Editado pela última vez por Hugo1984; 08 March 2013, 12:20.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
                                                a) Pois é, mas o que interessa não é tanto o que o corpo queima na altura, mas sim o balanço total ao fim do dia/semana/mês etc

                                                b) Para a mesma energia total ingerida e gasta, o que não comeres na altura vais comer depois. E se por um lado na altura queimaste mais gordura (porque o corpo não tinha mais onde ir buscar energia), mais tarde vais estar a repô-la porque estás a consumir em excesso. A não ser que não consumas depois mais tarde o que gastaste, mas aí estás no fundo a reduzir as calorias ingeridas...o que também podias fazer reduzindo um pouco em cada refeição invés de passar fome durante o tempo do exercício.

                                                c) Se há algo que se tem mais do que provado nos últimos anos é que aquilo que o corpo queima naquela altura não quer dizer nada no panorama global, interessa o balanço, tanto que os treinos de alta intensidade resultam em maior perda de gordura que os de baixa, para as mesmas calorias gastas, embora durante o treino a energia venha maioritariamente de hidratos de carbono para o de alta intensidade e gordura para o de baixa intensidade...

                                                d) Nunca ninguém me provou haver vantagem nenhuma em treinar em jejum. Na melhor das hipóteses vai dar ao mesmo, para a esmagadora maioria das pessoas vai resultar em treinos menos intensos e consequentemente resultados inferiores.

                                                e) A minha opinião e conselho, que vale o que vale e cada um é livre de fazer como entender, é nunca treinar em jejum, procurar sempre ingerir alguns hidratos de carbono e proteínas 1-2h antes e apostar ao máximo na qualidade do treino. Essas uma ou duas horas são para dar o litro e estimular ao máximo o organismo, não para fazer as coisas a meio gás. Alguma cafeína (ou bastante!) meia horita antes do treino (sobretudo num treino destes) também ajuda bastante.
                                                a) Não é o balanço calórico que interessa, mas sim, é o pós-treino que interessa. E isto serve para tu perceberes o fundamento do que não estás a perceber.

                                                b) Opção A: 9h - PA; 10h30 - Treino; 11h30 - MM; 13h00 - A; 16h30 - L; 20h00 - Jantar
                                                Opção B: 9h00 - Treino; 10h00 - PA; 11h30 - MM; 13h00 - A; 16h30 - L; 20h00 - Jantar

                                                As mesmas 5 refeições que por exemplo o Insanity sugere. Ainda podes jogar com quantidades, tipo de alimento, horas, etc. Como vês não há problema.

                                                c) O que interessa realmente é que respostas e adaptações o corpo vai fazer devido ao treino. Se o teu objectivo é potenciar ao máximo a queima de gordura, tanto dá fazeres 200 ou 400 saltos. Se tu ao final de 200 estás no teu limite que vai potenciar essa resposta, então o treino terminou. Podes até aproveitar para fazer um retorno à calma mais pacífico. Isto não é rendimento. Não tens de ter resultado nenhum para ganhares medalha. Tens de chegar ao limite. Seja para perder gordura, para ganhar músculo, o que seja.

                                                d) Talvez nunca tenhas falado com profissionais sobre isso. Como disse, se o treino for menos intenso não quer dizer que não seja exactamente igual na eficácia. Certamente já ouviste falar em zonas de treino. Se a minha andar entre 140 e 160 tanto dá ser com 2 saltos num segundo como 1 salto a cada 5. Desde que ande sempre ali. Aliás, nestes programas referem isso e alguns sugerem mesmo bandas específicas.

                                                e) O meu conselho é as pessoas falarem com profissionais e pedirem o seu conselho em vez de lerem o forum da Men's Health ou falar com o primo do tio do amigo do vizinho que uma vez comprou a revista.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                  É mais exigente do que o quê? Já fizeste algum treino de crossfit? Já fizeste algum treino de potência para hipertrofia? Já fizeste treino de tolerância ao ácido láctico?

                                                  Já te disse e vou voltar a dizer: há imensos, inúmeros treinos, que acredito que nem ouviste falar da maioria, que são tão ou mais exigentes do que o insanity ou programas do género.

                                                  E a discussão aqui é apenas e só que este treino não dá 15-0 a zero a nada. Nem outros treino dão ao Insanity. A dedicação é que pode dar à preguiça. Simples e claro para que não digas mais que eu não li ou não concordo.

                                                  Se tu preferes fazer em casa e não fazeres viagens para um ginásio, há quem prefira fazer num espaço com mais condições, há quem prefira tomar banho fora de casa e há quem prefira relaxar com observação de bunda pós treino. Mas nada disto interessa para o treino. Nada.


                                                  Continuas sem perceber...

                                                  Treinos no ginásio do mm género !!! Que não percebes aqui ?! Aulas de cardio, fit... simples.

                                                  Já estás a levar isto para outros termos para tentar justificar.
                                                  Editado pela última vez por lz200; 08 March 2013, 14:41.

                                                  Comentário


                                                    E pelo que vejo aqui a maior parte das pessoas tem falta de tempo e quem sabe de euros para o ginásio... logo NA MINHA OPINIÃO sim é melhor.

                                                    E sim existem pessoas que podem ter vergonha no ginásio preferirem fazer em privado.

                                                    Como disse existem coisas melhores outras piores só isso. Cada um faz conforme melhor se adapta.

                                                    Agora isto é um bom treino. E dificil de seguir à risca. QUem o fizer garanto resultados.

                                                    Este treino tb serve para quem viaja bastante. Pq praticamente em qualquer lado que tenha um espaço podes treinar.

                                                    PS. Não quero "roubar" empregos a ninguém sejam instrutores ou o que for. Apenas expressei a minha opinião.
                                                    Editado pela última vez por lz200; 08 March 2013, 14:52.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                      Continuas sem perceber...

                                                      Treinos no ginásio do mm género !!! Que não percebes aqui ?! Aulas de cardio, fit... simples.

                                                      Já estás a levar isto para outros termos para tentar justificar.
                                                      Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                      E pelo que vejo aqui a maior parte das pessoas tem falta de tempo e quem sabe de euros para o ginásio... logo NA MINHA OPINIÃO sim é melhor.

                                                      E sim existem pessoas que podem ter vergonha no ginásio preferirem fazer em privado.

                                                      Como disse existem coisas melhores outras piores só isso. Cada um faz conforme melhor se adapta.

                                                      Agora isto é um bom treino. E dificil de seguir à risca. QUem o fizer garanto resultados.

                                                      Este treino tb serve para quem viaja bastante. Pq praticamente em qualquer lado que tenha um espaço podes treinar.

                                                      PS. Não quero "roubar" empregos a ninguém sejam instrutores ou o que for. Apenas expressei a minha opinião.
                                                      O que dizes nada têm a ver com a qualidade do treino. Aliás eu apoiei e até aconselhei estratégias para o user que criou o tópico fazer o programa. O treino é bom, apenas não dá 15-0 a nada.

                                                      Quem fizer o programa tem resultados sem dúvida. Assim como quem treinar num ginásio com a mesma frequência também tem. Simples.

                                                      Comentário


                                                        O que é preciso para fazer este treino além dos DVD's e muita motivação?
                                                        Halteres, cordas, etc?

                                                        Comentário


                                                          No insanity não precisas de mais nada

                                                          Se for asylum ou p90x sim precisas de algo mais. No insanity apenas o corpo e isso que disseste e um cadito de espaço.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                            O que dizes nada têm a ver com a qualidade do treino. Aliás eu apoiei e até aconselhei estratégias para o user que criou o tópico fazer o programa. O treino é bom, apenas não dá 15-0 a nada.

                                                            Quem fizer o programa tem resultados sem dúvida. Assim como quem treinar num ginásio com a mesma frequência também tem. Simples.
                                                            Hugo o treino tem qualidade, é intenso . Não sei se já experimentaste. Nada ha a perder. Apesar do asylum ser mais... mas pronto já que falamos deste.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                                                              No insanity não precisas de mais nada

                                                              Se for asylum ou p90x sim precisas de algo mais. No insanity apenas o corpo e isso que disseste e um cadito de espaço.
                                                              Espaço não será problema. Pior será motivação.
                                                              Mandei-te uma PM

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X