Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Insanity - Eu começo dia 11 de Março!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
    Hugo o treino tem qualidade, é intenso . Não sei se já experimentaste. Nada ha a perder. Apesar do asylum ser mais... mas pronto já que falamos deste.
    Esse asylum é algo para depois do insanity certo?

    Comentário


      Ainda só me fizeram chegar à volta de 30 minutos de loucura. Não era suposto ser mais tempo para os 60 dias? Tenho de contactar o fornecedor.

      Ando a ficar velho e cansado, vou ver se me aguento à bronca, para já o maior impedimento será o tempo, e embora não faça um treino já à uns 18 anos, hoje em dia não fumo, o que poderá ser uma mais valia.

      Comentário


        Quem é que começa comigo amanhã?

        Comentário


          Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
          Treinar em jejum ?!?!!? Medo...
          Treino em jejum há cerca de 7 ou 8 meses. Zero problemas em termos de energia ou força. Diria mais: em jejum tenho mais capacidade para treinar. Ah...e para ajudar....só como cerca de 2 horas ou 4 horas depois do treino.

          Comentário


            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
            Quem é que começa comigo amanhã?
            apesar de frequentar o ginásio 3x por semana, vou começar também amanhã o insanity para ver se é assim tão fantástico como se diz

            Comentário


              Originalmente Colocado por LiveFlesh Ver Post
              apesar de frequentar o ginásio 3x por semana, vou começar também amanhã o insanity para ver se é assim tão fantástico como se diz
              Bora lá ;)
              Vou postar aqui os resultados dos fit tests que fizer.

              Comentário


                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                Quem é que começa comigo amanhã?
                Já tinha programado isso, a bike hoje partiu-me todo mas acho que vou conseguir

                Comentário


                  Bom, eu vou-me juntar a voçes e começar de novo.

                  A ver se desta não falho nenhum dia.

                  Amanhã Fit Test.

                  Comentário


                    Já que estão a falar do jejum...Toda a vida ouvi dizer que se treinasse em jejum iria perder músculo porque a "energia" está lá armazenada e então não ganharia nada..
                    Alguém é capaz de me desmistificar isto?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                      Já que estão a falar do jejum...Toda a vida ouvi dizer que se treinasse em jejum iria perder músculo porque a "energia" está lá armazenada e então não ganharia nada..
                      Alguém é capaz de me desmistificar isto?

                      Já falei disso no tópico do desporto: treinar em jejum não é um objectivo por si só, pelo menos para mim. Eu treino em jejum porque faço jejum intermitente e o meu horário de treino coincide com a minha fase de jejum...treino em jejum. O treino em jejum não tem vantagens por si só. Não se deve treinar de pança cheia... de resto...

                      Pesquisa por intermittent fasting no youtube.
                      http://www.leangains.com/

                      Comentário


                        Só queria dizer duas coisas, amigos:

                        1- Se vão fazer desporto - especialmente algo de fisicamente exigente - façam exames médicos primeiro.
                        2- Boa sorte e que atinjam os vossos objectivos.

                        Comentário


                          Eu também vou fazer o fit test amanhã!

                          Comentário


                            vai haver muito ataque de coração neste tópico. vão com calma!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              vai haver muito ataque de coração neste tópico. vão com calma!
                              Isto é só conversa!

                              Comentário


                                Eu estou agora a estudar o fit test e estou a pensar como é que vou conseguir contar bem as repetições
                                E as push up jacks vão ser uma vergonha, sou fraco a fazer flexões

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                  Eu estou agora a estudar o fit test e estou a pensar como é que vou conseguir contar bem as repetições
                                  E as push up jacks vão ser uma vergonha, sou fraco a fazer flexões
                                  Vais fazer o fit test amanhã?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por MiguelMelodeCarvalho Ver Post
                                    Vais fazer o fit test amanhã?
                                    Confere

                                    Comentário


                                      Gosto do nome que dão a estas coisas. É como os potes de whey e creatina.

                                      INSANITY!!!!!!!!!!!!!! DO YOU DARE???????

                                      Comentário


                                        Tive a espreitar os vídeos e é muito puxado. 3 minutos de cardio intenso com 15 segundos de descanso. Mas também só faz quem pode.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                                          Gosto do nome que dão a estas coisas. É como os potes de whey e creatina.

                                          INSANITY!!!!!!!!!!!!!! DO YOU DARE???????
                                          Para algumas pessoas são exercícios de outro planeta

                                          Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                          Tive a espreitar os vídeos e é muito puxado. 3 minutos de cardio intenso com 15 segundos de descanso. Mas também só faz quem pode.
                                          É puxado mas cada um mete a intensidade que pode, eles próprios nos vídeos dizem que se houver necessidade para descansar um pouco entre séries.

                                          Comentário


                                            Sim asylum depois. Mas aí precisas de mais acessórios.. corda, barra.

                                            Cada um faz o seu melhor . Ninguém tem que seguir o vídeo com rigor, claro que quanto mais, melhores resultados.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por air Ver Post
                                              Isto é só conversa!
                                              tambem acho que sim, ainda por cima a treinarem sozinhos

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                tambem acho que sim, ainda por cima a treinarem sozinhos
                                                Queremos provas na secção dos vídeos para rir!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por cuto Ver Post
                                                  Queremos provas na secção dos vídeos para rir!
                                                  tu és doente. Achas graça ver um gajo vestido de camisola de alças, calção dois palmos acima do joelho e fita de ténis na cabeça, a colapsar no sofá da sala.

                                                  Comentário


                                                    Se não querem que eu treine sozinho aceito patrocínio para entrar para um ginásio

                                                    Comentário


                                                      Comecei hoje!
                                                      Fit Tests por ordem:
                                                      125 / 52 / 70 / 35 / 35 / 18 / 27 / 35

                                                      Comentário


                                                        Eu vou fazer isso logo.

                                                        Comentário


                                                          Cá estão os resultados do fit test:


                                                          Para começar posso dizer que fui apanhado desprevenido, não soube dosear a intensidade ao inicio e quis acompanhar tal e qual como no vídeo e depois paguei caro.
                                                          Não é nada de impossível mas seguido à risca é bem puxado por isso aconselho a fazerem algumas paragens durante as séries para terem força para continuar nos próximos exercícios, o tempo de descanso não é nada de muito.
                                                          Posso também dizer que a contagem não está 100% certa, pois como devem imaginar um gajo a tentar coordenar-se e contar com o cansaço em cima não é fácil mas pronto foi o melhor que consegui.
                                                          A maior surpresa para mim foi depois do treino ficar com as pernas a tremer durante uns bons minutos, por ser o músculo que tenho mais trabalhado mas fica já provado que não tem nada a ver, os musculos que trabalho na bike não me favoreceram nada neste aspecto.
                                                          Mais uma coisa, respirem bem se não ficam com dor de "burro" com muita facilidade.
                                                          Venha o plyometric cardio circuit

                                                          Comentário


                                                            É horrível. É o que tenho a dizer.

                                                            Comentário


                                                              Não liguem, isto é tudo mentira

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X