Anúncio

Collapse
No announcement yet.

⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
    Mas ainda alguém tem dúvidas de que a BTC vai ser assimilada mercados financeiros instituídos? Que se vai tornar em mais um activo a entrar nos milhares de activos que os mercados institucionais já transaccionam?
    Ou ainda acreditam que a BTC vai fazer-lhes frente podendo mesmo substituí-los?! A BTC nem para pagamentos tem conseguido vingar!
    Ninguem diz o contrario, mas vão assimilar a moeda baseado em que? Pura especulação ? não tem valor Tangivel. Enquanto pagamento vingou no tempo do Dread Pirate Roberts e a sua famosa silk road , fora isso tirando mercados como o purse.io que também está cheio de maroscas por trás ... POR AGORA não vejo ninguem no seu perfeito juizo assimilar a moeda em si nos mercados instituidos. (POR AGORA...) .

    Comentário


      https://cryptocurrencyfacts.com/2018...-implications/
      https://www.investopedia.com/terms/e/etf.asp
      https://www.investopedia.com/article...tages-etfs.asp

      BTW:
      Já andam aqui há algum tempinho para perceber que a mainchain (blockchain) de bitcoin não é para nem nunca foi para pagamentos.
      Pois 3-7 txs por segundo na mainchain nunca pode ser uma rede de pagamentos.
      Por isso bitcoin evoluiu, resolveu o seu scalability problem usando uma layered approach.
      Neste momento existe a second layer, a lightning network https://1ml.com/statistics
      A LN abre espaço para bastante tecnologia https://github.com/rgb-org/spec/blob...ntroduction.md que obviamente demora o seu tempo a atingir maturidade, ser testada, tornar-se estável e fiável.
      Existem também projectos de sidechains bastantes promissores https://blockstream.com/liquid/

      Mas a curto prazo deveremos ver novidades sobre schnorr signatures https://bitsonline.com/schnorr-signatures-bitcoin-bip/ https://github.com/sipa/bips/blob/bi...norr.mediawiki

      E também tecnologia será bastante importante https://medium.com/@danrobinson/unde...l-827521bfeb4d https://blockstream.com/simplicity.pdf

      Bitcoin tem uma tecnologia bastante solidade, os melhores devs de crypto, uma comunidade enorme e é a unica crypto descentralizada a todos os niveis. Além que bitcoin tem first move advantage em crypto.

      Para os mais novos por aqui, devem saber que bitcoin é investimento arriscado. Aproveitem esta thread que é bem antiga para ver os erros que as pessoas daqui comentaram no passado.
      Procurem bastante informação sobretudo sobre a tecnologia e o mais perto dos devs possivel
      https://lists.linuxfoundation.org/ma...fo/bitcoin-dev
      https://lists.linuxfoundation.org/ma.../lightning-dev

      Isto é um projecto a longo prazo, 3-5 anos no minimo.
      Vai demorar tempo a atingir a sua maturidade pois ainda está na sua infância. Tem que passar por varios testes, ataques, provações e etc... para provar aquilo que se espera de bitcoin: uma moeda centralizada que nenhum individuo, elite controla. É uma node network em que todos podem correr um node inclusive no seu telemovel e são os nodes controlado por diferentes individuos (nao o numero de nodes) que em consenso votam na que é valido ou não na política financeira.
      Além de que bitcoin ainda nem foi testada contra o motivo que levou a sua criação: uma grande crise financeira a nivel mundial.

      Se estão a espera de ganhos rapidos estão enganados pois não é facil e é dificil tirar dinheiro de crypto em grandes quantidades sem dar nas vistas.
      E se estão aqui para ganhar 100 paus e a perder tempo por 100 paus, é porque não tem contas para pagar e o melhor é man up e arranjarem um trabalho.

      Comentário


        E pronto chegou o troll a debitar mais tralha sem saber manter uma conversa

        Vagi nas tuas proprias palavras, então e se eu tenho time no meu work no computer para andar em cima da coisa , faço um holding no trabalho, um FOMO ao cabrito no forno , e ainda tenho tempo para um FUD á senhora da cantina.

        Comentário


          "Maroscas, manipulação".... bla bla.... "regulamentação" não.... tornar bitcoin bem visto aos olhos do smart money não... vamos continuar com alguns exchanges que investem o proprio dinheiro e bitcoin dos clientes, fazem wash trading e alguns são eles as proprias baleias usando os fundos dos clientes: algo que por vezes dá para ver claramente nos order books.

          É choro atrás de choro de quem faz pessimas decisões vezes sem conta e foi atrás de todas as alts possiveis e imaginarias.
          Depois vão para o colo da mama chorar porque os outros tem lucro e os meninos não.
          Mas não sabiam no que se estavam a meter? Bitcoin é arriscado e alts é muito muito mais arriscado.
          O hodl de bitcoin continua a ser o metodo mais seguro, que dá menos trabalho, que exige menos capacidade tecnica e etc.... Esta thread é de 2013 e se muitos fossem hodlers dessa altura certamente que pensavam de forma diferente.

          O darwinismo a que os day traders e especuladores são expostos em crytpo é imperdoável.
          É um scalping imperdoável e cadáveres a boiar na agua ao ritmo baixo da ondulação.

          Comentário


            Taurus, não precisas de tentar ter piada pois postas desde inicio da thread e se me quiser rir basta ir ler os teus posts ao longo do tempo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
              Taurus, não precisas de tentar ter piada pois postas desde inicio da thread e se me quiser rir basta ir ler os teus posts ao longo do tempo.
              Ri te a vontade ... repara entao na pausa de comentarios entre o boom dos quase 20k e o meu interesse pelo kraken novamente depois ... não quis estar a falar demais mas tu mereces .. Achas que tinha a conta do kraken vazia ? Deixo ao teu criterio ...

              Comentário


                Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                Ninguem diz o contrario, mas vão assimilar a moeda baseado em que? Pura especulação ? não tem valor Tangivel. Enquanto pagamento vingou no tempo do Dread Pirate Roberts e a sua famosa silk road , fora isso tirando mercados como o purse.io que também está cheio de maroscas por trás ... POR AGORA não vejo ninguem no seu perfeito juizo assimilar a moeda em si nos mercados instituidos. (POR AGORA...) .

                Assimilar no sentido de a utilizar como activo subjacente a negociação de fundos fundos, derivados, etc. Tu tens futuros sobre tudo e mais um par de botas, tipo cotação do queijo, portanto derivados sobre BTC será apenas mais um.

                Comentário


                  Ainda dura esta bolha?

                  Comentário


                    Taurus, a pausa dos teus comentarios e dos muitos outros que em vez de aprenderem com os erros continuam a insistir neles, é mais que óbvia.
                    E devias evitar a humilhação constante com os teus posts ridiculos...
                    Alguem que anda em crypto desde 2013 vem puxar dos galardões a falar do kraken? Que é o primeiro exchange a ficar com problemas quando o mercado mexe? E que muitos já perderem dinheiro porque não conseguiram entrar no kraken nessa altura?
                    E o que fazes no kraken? kraken e coinbase/gdax são gateways fiat - btc! Não servem para trading devido aos seus problemas com a volatilidade, congelar fundos por diversos motivos e depois alegarem que são tainted coins.
                    Traders a serio usam bitcoin futures https://bitcoin.clarkmoody.com/tickers/ ou exchanges com volume significativo https://data.bitcoinity.org/markets/books/USD que não ficam offline na altura H.

                    O kraken nem para ping pong serve e para isso até o gdax serve que pelo menos as fees como market makers são sempre free.

                    Comentário


                      Vaginaldo, já és o único que ainda não percebeu que o vaginaldo não percebe um crlh disto.

                      Comentário


                        E eis que chega o NunoPoS!
                        Está pronto o circle jerk de nocoiners/shitcoiners.

                        Comentário


                          Vaginaldias perguntei por outros sites de trade além do kraken mesmo para tirar de lá não?

                          A malta fala. Tu postas spam atrás de spam.

                          Como é que a BTC vai influenciar o investimento norte americano em warfare? (pode ser que com a expressão
                          English já respondas) ou o google não ajuda aqui.


                          Btw, eu ao menos não tenho nada a esconde, não tenho alter egos nem apago posts. E com conversa perguntas e respostas que se aprende ou não?

                          Garanto te que a perder não estou com BTC.. Mas de momento tenho zero. Não preciso de esconder nada.

                          Comentário


                            Tens de fazer uma out-of-body experience, para veres o vaginaldo que todos os outros vêem.
                            Não tens a mínima noção das asneiras que dizes, pois não? Ou tens noção e fazes de propósito para não dar o braço a torcer?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              Tens de fazer uma out-of-body experience, para veres o vaginaldo que todos os outros vêem.
                              Não tens a mínima noção das asneiras que dizes, pois não? Ou tens noção e fazes de propósito para não dar o braço a torcer?
                              Estive a ler quase tudo e há algum tempo previste o fim da BTC. Manténs essa opinião?

                              Comentário


                                Há malta que não se farta d vpn's e guerrilha.mail e afins....

                                Epa se isto está assim tão mau posso moderar. Mas a borla não :D

                                Comentário


                                  É só iluminados por aqui!
                                  Não percebem do que falam e criticam que posta informação útil chamando-lhe de spam. Quando não se foge ao tema do topico e se tenta manter os scammers de shitcoins a margem.
                                  Fazem teorias da conspiração que existem n contas do mesmo user porque na sua cabeça não lhes entra que há pessoas que apanham o comboio mais rapido que outras.

                                  https://en.wikipedia.org/wiki/Dunnin...3Kruger_effect

                                  Não incomodem quem já embarcou e os que estão a embarcar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
                                    É só iluminados por aqui!
                                    Não percebem do que falam e criticam que posta informação útil chamando-lhe de spam. Quando não se foge ao tema do topico e se tenta manter os scammers de shitcoins a margem.
                                    Fazem teorias da conspiração que existem n contas do mesmo user porque na sua cabeça não lhes entra que há pessoas que apanham o comboio mais rapido que outras.

                                    https://en.wikipedia.org/wiki/Dunnin...3Kruger_effect

                                    Não incomodem quem já embarcou e os que estão a embarcar.
                                    Como é que o BTC vai influenciar o orçamento de defesa dos Estados Unidos da América?

                                    Comentário


                                      Antes de teres descoberto vpn's, alt's e afins já eu tinha ajudado a patrocinar uma equipa de nascar e muito mais.. com as tuas chamadas shitcoin. Tudo para promover a blockchain... E POSSO PROVAR.

                                      E tu estavas onde? A acabar o 9 ano ou a aprender a usar vpn's?

                                      Não queria entrar por aqui mas tu és do mais idiota que já vi. Falas e falas....

                                      So porque não posto aqui tudo não sei?

                                      Se ganhares o euromilhas vens aqui dizer?


                                      Trata te... Usa uma só conta, admite os erros como eu. (Sim perdi algumas corridas).. Mas estas me a ver a chorar? Sai bem e a ganhar... E como te disse antes de momento tenho Zero BTC o que não inválida novo investimento.




                                      Já minavas com gpu's na altura do famoso x11 e companhia?


                                      Vai lá googlar...


                                      Outra coisa... O tal desinvestimento dos usa na defesa por causa da BTC?



                                      Vais fazer uma conta nova ou responder como um homem? E acabar a conversa?


                                      Nada contra a tua pessoa em si. .mas só fazes spam. Eu posso te provar tudo o que digo é responder em português.


                                      Faz o mesmo.

                                      Comentário




                                        https://twitter.com/btc/status/987070400449404928

                                        Comentário


                                          Registar mais nicks lol
                                          Além de poucochinho és paranoico. Então sou o OP, o PA**** e mais quem?
                                          Já tenho pouco trabalho e tempo com crypto ainda vinha para aqui usar clones até mais não e em forum sem qualquer dimensão para mover preços.
                                          Além de que quando me registei tive que aguardar mais de uma semana para postar pois foi preciso aprovarem o registo.

                                          Ainda bem que começaste a fazer mais do que 100 paus nisto e até já foste sponcer da nascar. Porque eu por 100 paus nem me registava num exchange.

                                          Mas tens 0 BTC no portfólio no momento?
                                          E estás em 5 anos em crypto?
                                          Então as compras no kraken ou foram vendas?
                                          Foste all in em shitcoins?


                                          Agradecia que descrevesses as tuas ações em crypto nos ultimos 5 anos para se fazer um "What not to do in crypto" manual.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
                                            Pensava que o McAfee ia comer a pilinha mais cedo.

                                            Afinal ainda temos de esperar.

                                            Comentário


                                              Mais uma vez não respondeste um cu. Não passas de um clone/troll idiota que neste caso específico gastou mais do que devia. Para mim acabou.. Faz spam a vontade se te faz dormir melhor. Se quiseres falar como um homem estou cá caso contrário está foi a última. Envia me Pm para um café. Tenho algum para investir e pelos vistos melhor que tu para poupanças de 38 anos não há. Olha um abraço ou manca te....

                                              Comentário


                                                https://twitter.com/orionwl/status/1023248457509871616

                                                Isto é interessante!
                                                Estão a converter um bitcoin block para PNG e é possivel fazer o inverso. Algo semelhante do que se faz com texto e QR codes.
                                                Assim pode-se usar o twitter por exemplo para fazer broadcast de blocks.

                                                Comentário


                                                  O McAfee é doido, basta ver o documentario sobre a trampa que ele fez em Belize.
                                                  O Craig Wright é um frustado pois perdeu o projecto para pessoas mais competentes a medida que alguns dos pioneiros se foram ofuscando, morrendo ou desaparecendo.
                                                  O Ver é um puro especulador megalomanico. Comprou 250 000 usd de bitcoin quando ela estava a 1 btc. Fez imensos negocios em crypto, ganhando cada vez mais e achou que podia controlar a network.
                                                  O Jihan Wu possui um monopolio feito a conta de ajuda do governo chines e também quer controlar a network.

                                                  Estão a começar imensos sinais de ruptura entre si. O bcash é capaz de se tornar dois projectos independentes a lutar pelo mesmo nome. Devem fazer um hard fork em breve.
                                                  Fora os hard forks que tem feito varios vezes na sua propria chain como forma de update. Como o network difficulty tem sido modificado varias vezes para poder lidar com os miners a saltar entre bitcoin e bcash, quando fazem hard fork é possivel aproveitar as blockchains que ficam para trás e mantê-las vivas até como pouca hashrate.
                                                  O bcash fez HF em Novembro e a legacy chain passou a ser o bitcoin clashic. Noutro hard fork foi criado o bitcoin core. Estas coins até estao a venda em alguns exchanges com pouco volume. Acabam por ser mais um piada que outra coisa e para mostrar como um hard fork deve ser encarada com uma coisa seria e com bastante preparação.

                                                  Os valores que são especulados são feitos pensando no capital em ouro ou offshores ou cash money a entrar bitcoin e o que isso varia ao preço!
                                                  São valores racionais e muita gente nunca pensou ver bitcoin aos preços actuais visto que é algo que desde o inicio que se preve como um projecto sem sucesso.
                                                  O projecto em si ainda tem muito que crescer e a tecnologia amadurecer. As ETF são boas para aumentar a liquidez, volume e com tempo reduzir a volatilidade.
                                                  Duvido que durante a minha vida veja uma mass adoption de bitcoin ou que elimine completamente o fiat.
                                                  No entanto pode servir para bancos e governos usarem como um bitcoin standard, que é superior ao gold standard pois o bitcoin supply depende de regras matematicas e do consenso entre users.
                                                  Porque vivermos num mundo em que todas as moedas se suportam na moeda da nação com mais capacidade militar, a policia do mundo e etc... não faz sentido. São bolhas especulativas em cima de outras, para que uma elite viva bastante acima dos restantes.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
                                                    É só iluminados por aqui!
                                                    Não percebem do que falam e criticam que posta informação útil chamando-lhe de spam. Quando não se foge ao tema do topico e se tenta manter os scammers de shitcoins a margem.
                                                    Fazem teorias da conspiração que existem n contas do mesmo user porque na sua cabeça não lhes entra que há pessoas que apanham o comboio mais rapido que outras.

                                                    https://en.wikipedia.org/wiki/Dunnin...3Kruger_effect

                                                    Não incomodem quem já embarcou e os que estão a embarcar.
                                                    Pode ser util. Mas é informação em raw, sem tratamento. Fica difícil [impossível?] acompanhar \ perceber como funciona o mercado.

                                                    Comentário


                                                      E é por isso mesmo que sai informação em raw e sobretudo apenas sobre tema bitcoin. Pois só isso dá pano para mangas.
                                                      Assim os investidores responsáveis e cautelosos, tem que fazer a sua própria investigação, antes de ponderar investir.
                                                      É preciso testar, filtrar, a pesquisar, a seguir as pessoas certas e questionar/pesquisar o que essas pessoas dizem/fazem.
                                                      Bitcoin segue o lema "We don't trust! We verify! And that's why all of us run full nodes."
                                                      Tudo tem que ser verificado antes de atirar dinheiro para projectos a toa. Antes que se volte a repetir o que aconteceu em Dezembro "Buy the top, sell the dip"
                                                      Também é inadmissível que alguem com mais de 10k nisto não tenha um unico bitcoin ou mais de 50% do portfólio em bitcoin.
                                                      É uma irresponsabilidade! É deitar dinheiro fora! E o pior de tudo é tentar levar os outros atrás deles.
                                                      Depois quando a sua moedinha não move contra btc e btc arranca, chamam os maximalistas de scammers, vigaristas, tribalistas e etc...

                                                      Realmente smart money faz falta em crypto. Existem alguns inovadores e empreendedores mas grande parte são miudagem, manchilds, plebes e scammers.

                                                      Comentário





                                                        https://twitter.com/whalepool/status...87963672154112

                                                        Comentário


                                                          https://twitter.com/DanDarkPill/stat...09143019782145

                                                          Ver a thread toda ou estes tweets:

                                                          https://twitter.com/cryptomanran/sta...00835458080773
                                                          https://twitter.com/ZeusZissou/statu...07617601810437
                                                          https://twitter.com/CryptoPeterD/sta...10718312263681



                                                          Esse idiota é host no CNBC Africa num programa de crypto e faz shilling de todo o lixo.
                                                          Agora o grafico nem precisa de explicações para quem se queixa das manipulações.... puro pump & dump com pessoas com grande projeção social pelo meio.
                                                          O shilling de shitcoins já foi feito também no cnbc fast money, com até um guia de como "how to buy ripple". Depois existem personalidades como o McAfee, ou exchanges ou sites que aceitavam dinheiro para listar ou falar de coins.
                                                          ...

                                                          KISS Principle continua a valer ouro!

                                                          Comentário


                                                            E no post antes acho que é obvio que um 51% attack em bcash vai acontecer a determinada altura.
                                                            Diria que em breve com os problemas Jihan Wu vs Craig Wright

                                                            Comentário


                                                              E no post antes acho que é obvio que um 51% attack em bcash vai acontecer a determinada altura.
                                                              Diria que em breve com os problemas Jihan Wu vs Craig Wright

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X