Anúncio

Collapse
No announcement yet.

⚡️BITCOIN⚡️Lightning Network⚡️Lapps⚡️altcoins

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
    Shhh ... deixa de usar a lógica ...
    Basta saber se tem aquário.

    Comentário


      Originalmente Colocado por nefertem Ver Post
      Pessoal, é apenas a minha opinião mas pelo que tenho lido nas últimas semanas, quem está indeciso de qual o momento exacto para entrar no crypto, eu diria que........ É AGORA OU NUNCA!
      Isso parece aquelas publicidades de produtos manhosos que vendem na TV, tipo aquela sertã de cobre que afinal não era cobre. Compre agora, última oportunidade, quantidades limitadas, etc, etc. Enfim, é para ver se há mais uns patos a entrar no esquema. Daqui a uns meses dizem o mesmo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por darkvoid Ver Post
        Então porquê?! Achas que vai ser para breve que vai começar uma escalada dos preços nas digital coins?
        Sim. E se uma ETF for aprovada ja na sexta vai ser qualquer coisa vai...

        https://www.coindesk.com/for-wall-st...lion-question/

        Comentário


          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
          Isso parece aquelas publicidades de produtos manhosos que vendem na TV, tipo aquela sertã de cobre que afinal não era cobre. Compre agora, última oportunidade, quantidades limitadas, etc, etc. Enfim, é para ver se há mais uns patos a entrar no esquema. Daqui a uns meses dizem o mesmo.
          Comparacao no mínimo patética. Enfim...

          Comentário


            Voltou o circle jerk dos nocoiners e shitcoiners aos abracinhos e trocas de galhardetes.
            Um deles anda aqui a meses ainda não percebeu como o PoW resolve o problema do double spending e que é um indicador de verdade. Quando mais PoW existir numa tx que está dentro de um block da blockchain, mais é improvavel que esteja a existir double spending pois a medida que o tempo passa mais caro fica fazer esse double spending.
            O que disse o NunoPoS é que é são confirmações ou seja esperar, é como começar pelo meio e isto pode resultar no meio das plebes mas não num meio técnico. Continua a fazer bonecos e palhaçadas, quando nem o conceito de PoW compreende.
            Este tipo de explicação num ensino superior de qualidade era um fartote.
            Tive professores na universidade que quem desse uma calinada em conhecimentos basicos que já deviam estar bem assimilados numa avalição, nem lhe aparecia o nome na pauta. Porque não mereciam estar ali!

            Mas adiante...
            Visto ter chegado tarde a crypto, já mais pelo fim de 2015. Tive que tentar compensar todo o tempo perdido.
            Primeiro tentei aproximar-me das pessoas certas e que tivesse bastante tempo de crypto e tivessem a serio nisto e com conhecimento. E não miudagem que anda a brincar com crypto e não chega a lado nenhum.
            Também comecei a experimentar o software pois se não o usamos não temos a minima ideia de se funciona, se é viavel e do estado da tecnologia.
            Depois foquei-me numa forma de ganhar bastante bitcoin para acumular cada vez mais porque a comprar mensalmente com o meu dinheiro, não é suficiente. E a solução foi fazer trading de futures com entrega fisica em bitcoin no bitmex e tenho estudado tecnical analyses desde então.

            Na minha opinião o mining a nivel domestico resulta em que já tem hardware no caso das GPU e vai conseguindo minar barato e fazendo hold de coins com maturidade como monero e trocando algum por bitcoin.
            Quem a nivel domestico conseguir electricidade barata ou mesmo de borla, então pode minar bitcoin e mesmo com 5 miners e se a rede o suportar em poucos meses já pagou todo o investimento.
            A nivel industrial é um investimento como todo os outros os investimentos com muito capital.

            Volto a dizer que é preciso afastar o mais possivel da miudagem que não sabe do que fala e promove o que não conhece.
            Depois exigem bans de quem lhes corta o direito a falar de shitcoins e se foca apenas em bitcoin, num forum em que a maioria das pessoas não domina o assunto e é facil de cair em scams/shitcoins.
            Fazem figuras ridiculas no twitter a pedir a coinbase para listar as suas shitcoins como ripple, que leva 90% de queda e precisam de se livrar dele.
            Crypto dá trabalho e é preciso filtrar o ruido desta miudagem. Senão querem trabalhar o mais facil é comprar bitcoin com dinheiro e fazer hold, tendo o conhecimento que é uma experiencia.

            Comentário


              Mas voltando ao tema da thread e sem mais cascar na miudagem.

              https://www.okex.com/futureTrade/fut...0&currencyId=0

              9,322.88 btc em contractos abertos no primeiro rank dos futures do okex e que nao sofreram alteração neste dip. São 66M usd e mesmo com leverage é uma bela quantia para uma unica conta.

              Comentário


                Digamos que a frequência de comentários de alguns users neste tópico está também muito relacionada com a cotação de Bitcoin...

                Comentário


                  Datas importantes das ETF

                  https://twitter.com/CarpeNoctom/stat...01070428160001
                  https://www.reddit.com/r/BitcoinMark...9s&sh=b74f9df9
                  Editado pela última vez por vaginaldo; 07 August 2018, 19:06.

                  Comentário


                    Poucos aguentam um bear market de 8 meses que tem sido saldos constante para os hodlers.
                    Nos proximos ATH voltam a chorar em posição fetal.

                    Aquela recordação do price action de bitcoin desde 2013 que é quase quando esta thread foi criada.

                    https://sendvid.com/r7tav2m0

                    Comentário




                      Está visto que não é só falta de noção sobre o que pensas que sabes mas não sabes.
                      É também falta de noção sobre a tua assistência.

                      Fazendo um paralelo com carros, tu és como aquele gajo que tem carta de condução, e pensa que por isso percebe de mecânica (tecnologia e informática) e de condução desportiva (economia e finanças).
                      Em condução deportiva, se fosses para uma corrida com pilotos amadores, numa prova de 5 voltas ias acabar com 20 voltas de atraso para o penúltimo classificado (provavelmente até conseguirias fazer o feito para o último classificado: 20 voltas de atraso sobre o próprio, um milagre).
                      Em mecânica, para atestar o óleo do motor irias regar o motor com óleo como fez a gaja do vídeo.

                      Como tu não sabes o que é uma cambota (double-spending), nem um tubo de escape (PoW), armas-te em sabichão com um mecânico desde 1981 (Nuno156) e dizes que o carro trava quando a cambota aperta o tubo de escape. Claramente o mecânico, que já era mecânico ainda tu não eras nascido, ri-se às gargalhadas com tamanha parvoíce.

                      Obviamente, para além de não perceberes patavina de informática, nem de economia, e não perceberes que não percebes, também não consegues perceber que, de todos os gajos que aqui comentam sobre o assunto, deves ser o gajo mais novo. Consequentemente, fazer referência à "miudagem" é a cereja no topo da risada! Aliás isto é nem é risada, isto já é um um risotto!!! Um belo risotto de cogumelos!!! As tuas calinadas aqui nascem como cogumelos. É um fartote.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                        Digamos que a frequência de comentários de alguns users neste tópico está também muito relacionada com a cotação de Bitcoin...
                        Citando um outro user, que talvez conheças…

                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                        (...) muitas vezes o cérebro humano vê p que quer ver (...)
                        Citando esse mesmo user:

                        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                        (...)
                        Isto é assim: para mim é indiferente se o homem foi à lua ou não.
                        (...)
                        Parafraseando essa citação:
                        (...)
                        Para mim é indiferente qual a cotação da Bitcoin.
                        (...)
                        Eu trabalho com factos.
                        Não tenho culpa que alguém passe o tempo todo a fazer SPAM com um chorrilho de disparates.

                        Mas que tem piada, muita piada, lá isso tem.
                        A cambota a apertar o tudo de escape é maravilhoso!!!
                        Não sabe o que é o PoW nem o double-spending. Não sabe quais são os problemas, nem sabe como se resolvem.
                        É só rir!

                        Comentário


                          Mais triste és tu a fazeres bullying . Gostas é disto, já vi. Do prazer de tentares fragilizar e pisares um ser humano.
                          Aqui já pegou e já não queres mais nada.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                            Mais triste és tu a fazeres bullying . Gostas é disto, já vi. Do prazer de tentares fragilizar e pisares um ser humano.
                            Aqui já pegou e já não queres mais nada.
                            Nasceste ontem, pelo tudo o que é de anteontem não aconteceu.
                            Anda uns meses para trás, e vai lá ver quem fez bullying a quem. Procura pelos primeiros posts do vaginaldo a responder ao 33Stradale. E já agora, procura pelo post onde tu achavas que publicitar como se faz uma ilegalidade não era crime. É muito fácil fazer-se de vítima quando não se consegue ganhar. Dar a ideia que os outros é que são os maus. Como um carteirista que eu apanhei com a minha carteira, meteu-se a berrar: ele quer-me matar!!! Conheço a técnica, mas comigo não resulta.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              Para qualquer um é óbvio que isto não tem como durar muito mais tempo.
                              Então porque não arriscas uma previsão?

                              Faz os teus cálculos, coloca uma margem de 6-12 meses para não correres riscos e coloca aqui.

                              Não faças é como o McAfee, que isso deve doer.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Drive4Fun Ver Post
                                Então porque não arriscas uma previsão?
                                Faz os teus cálculos, coloca uma margem de 6-12 meses para não correres riscos e coloca aqui.
                                Não faças é como o McAfee, que isso deve doer.
                                Não faço previsões. Ainda há muitos idiotas por depenar. Afinal isto é a nível planetário. Ou seja, até é possível que possa ir aos 100.000, como muitos rezam. Não é esse o meu ponto. O meu ponto é que o esquema consome-se a ele próprio, pelo que não tem sustentabilidade: está condenado à nascença pelo próprio modo de operação.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                  Citando um outro user, que talvez conheças…



                                  Citando esse mesmo user:



                                  Parafraseando essa citação:


                                  Eu trabalho com factos.
                                  Não tenho culpa que alguém passe o tempo todo a fazer SPAM com um chorrilho de disparates.

                                  Mas que tem piada, muita piada, lá isso tem.
                                  A cambota a apertar o tudo de escape é maravilhoso!!!
                                  Não sabe o que é o PoW nem o double-spending. Não sabe quais são os problemas, nem sabe como se resolvem.
                                  É só rir!

                                  Também vais dizer que é fake, queres ver... [emoji23]

                                  Comentário




                                    Aquele short com 100x leverage com stop abaixo do entry price e com 400x de lucro e metade da posição já fechada.

                                    Comentário


                                      NunoPoS tens duas opções:

                                      https://www.youtube.com/watch?v=bBC-nXj3Ng4


                                      ou




                                      Já vão alguns 6 meses e ainda não percebeste como o PoW resolve o problema do double spending. Ganha noção, informa-te e cresce!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por vaginaldo Ver Post
                                        (...)
                                        Já vão alguns 6 meses e ainda não percebeste como o PoW resolve o problema do double spending. Ganha noção, informa-te e cresce!
                                        Se estudares informática durante 10 anos, duvido que fiques a saber 1/10 do que eu sei, e mesmo assim tenho dúvidas que consigas perceber o tema. É como disse o Avant: o cérebro vê o que tu o deixares ver. E para ti é demasiado complicado chegares à conclusão que não percebes um crlh do assunto.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                          Também vais dizer que é fake, queres ver... [emoji23] (...)
                                          Esse "M" é o Monero? Não percebi a referência de uma com a outra moeda.
                                          O chapéu de cowboy em cima de um foguete/bomba percebi, é de um dos meus filmes favoritos.

                                          Comentário


                                            Volto a salientar que crypto é um investimento arriscado e mesmo colocando tudo em bitcoin.

                                            O meus esforço tem sido sempre abafar o non sense de quem arrasta os outros para shitcoins a toa.
                                            Em Dezembro 2017 bitcoin atingiu 20k e foi o seu ATH até agora.
                                            Visto que nesse dia a coinbase tinha cerca de 1k ou mais de arbitragem (diferença) de preço para todos os outros exchanges, era porque imenso capital em fiat (eur usd) estava a entrar por ali.

                                            Depois disto bitcoin caiu porque algumas pessoas nos 20k tiraram lucro e também tiveram que pagar impostos. É por isso que em Janeiro é normal existir uma grande queda em bitcoin.

                                            Mas o que aconteceu este ano foi ainda mais curioso. Em janeiro as alts atingiram valores astronómicos e em pouco tempo. Foi sinal de que muita gente que encontrou em Dezembro pela coinbase foi all in ou quase para alts.
                                            Desde então tem vindo a vender tudo e acredito que a maior parte do dump desse capital que entrou em Dezembro e fez bitcoin ter um crescimento anormal em semanas, já aconteceu.
                                            O volume estar baixo nos charts é sinal disso.
                                            E estes saltos que tem acontecido são apenas especuladores com futures no bitmex e pouco mais.
                                            Esta subida que tivemos em Julho dos 5750 até agora foi algumas pessoas a trocar alts por bitcoin, porque nos charts BTCUSD o volume não se alterou muito.


                                            Muitas das pessoas que entraram em dezembro já venderam e nunca mais olharam para isto.
                                            Em PT os numero de full nodes https://bitnodes.earn.com/nodes/?q=Portugal voltou aos numeros quando me atirei a serio para crypto ou seja anda a volta dos 9-10. Embora os com ports unreachable/hidden ou na tor network sejam mais.
                                            Tenho apenas 1 com open ports, ou meus outros 2 usam apenas tor.
                                            Com as ETF no horizonte o smart money está mortinho para entrar e até se falam de fundos de pensão assentes em bitcoin e etc...
                                            O Japão quer apoiar a sua moeda numa crypto para fugir as taxas de juros negativas que teem. No Japão quem tem dinheiro no banco tem que pagar para o ter lá.
                                            E mesmo em PT as taxas de juros são ridiculas! O banco santander dá 10% por 20k e nao se pode mexer neles por um ano. Isto são 20 euros de lucro mais impostos.
                                            Nunca antes na minha vida consegui poupar dinheiro como agora em crypto.
                                            Ou não dedicava todo o meu tempo livre a isto.

                                            Comentário




                                              Tinha a minha stop já nos 6750 visto que nos meus charts ser um ponto de suporte e já entrou e sai com bom lucro.
                                              Agora vamos ver o que acontece abaixo deste valor.

                                              Uns fazem bitcoin e outros com 10 anos de informatica e com videos e n links fornecidos ainda nao perceberam como o PoW resolve o problema de double spending e é um indicador de verdade.

                                              Comentário


                                                A minha stop ainda não bateu! lol
                                                Estou a ver charts do bitinex que estao proximos do contracto BTCUSD mas os meus shorts estão no contracto de BTCU18 e esse te alguma arbitragem.

                                                Comentário


                                                  10 anos de informática!

                                                  É o que eu digo, não tens mesmo noção.

                                                  Vê lá se chegas lá com esta "indirecta": ainda não eras nascido, já eu sabia programar.


                                                  Mas podes continuar a mostrar que não sabes o que é PoW e double-spending, que diverte-me bué.
                                                  Fico a saber que continuas a ver apenas o que pensas ser a realidade. Nada como estar totalmente alienado da realidade para se ter sucesso na vida.

                                                  Comentário


                                                    NunoPoS qual a tua area de especialização de informatica.
                                                    Porque eu apenas tenho conhecimentos tipicos dos cursos de engenharia: C/C++, ASM, MATLAB, AutoCAD, LISP, LaTeX e pouco mais.
                                                    Sem usar Linux como utlizador de desktop comum. Comecei com Slackware, depois passei para Ubuntu que rapidamente me fez regressar a Slackware. Já tive maquinas em Debian, Arch e Gentoo. Gentoo e Arch foi mais por curiosidade.
                                                    Que nunca fez uma instalação de Arch Linux não merece usar Linux.
                                                    Alguns conceitos rudimentares de iptables, VPNs, VPS e virtual machines. E o que não falta é documentação sobre isso.


                                                    Não sei nada por ali além mas vejo que desde que comecei a ter acesso a internet por volta de 2000, que as pessoas em geral pouco evoluíram em conhecimento informatico. Na altura usavam o office e o irc. E agora usam na mesma o office e fb ou twitter.
                                                    A culpa não é minha do analfabetismo informatico ser tão grande que aparenta que tenho algum conhecimento na area.
                                                    Informatica é apenas uma ferramenta, tal como papel, lapis e caneta.

                                                    Comentário


                                                      NunoPoS sabes programar em que linguagens?

                                                      Comentário


                                                        https://www.sec.gov/rules/sro/cboebzx/2018/34-83792.pdf

                                                        O dump foi por isto.
                                                        Um das ETF foi adiada para 30 de Setembro.
                                                        E mais uma vez "buy the rumor sell (the expected) news"
                                                        Fu**** panic sellers.
                                                        Sempre se vai fazendo bitcoin com shorts com high lev quando se sabe o que está a fazer.

                                                        Comentário


                                                          Linguagens… lá estamos novamente nas ferramentas, linguagens, sistemas operativos, etc. Ferramentas. Um developer deve saber resolver problemas, não é pelas linguagens/ferramentas que conhece que lá vai. Resolver problemas é ser capaz de idealizar algoritmos. É preciso compreender os problemas para os conseguir resolver.

                                                          Mas se queres medir ferramentas, só a nível académico (em 3 cursos/universidades), e de certeza que me vou esquecer de muitas:

                                                          Basic
                                                          Assembly (vários, desde 8008, 8080, 8086, 6502, Z80, P3, etc.)
                                                          Fortran
                                                          Pascal
                                                          Modula-2
                                                          C
                                                          C++
                                                          Java
                                                          Prolog
                                                          OCaml
                                                          Octave (Matlab)
                                                          e muito provavelmente algumas dos anos 80 que já terei esquecido.

                                                          A nível profissional não vou divulgar. Até porque é irrelevante. Seria mais relevante falar das competências profissionais (o que faço) do que das ferramentas que uso. Mas, obviamente, não é para divulgar.
                                                          Academicamente são alguns anitos. Profissionalmente são 30.


                                                          EDIT:
                                                          Nota: Não considero AutoCAD nem LaTeX como linguagens de programação.
                                                          LaTeX usava eu no IST para fazer relatórios. Na altura era o único modo de ter relatórios aceitáveis, mandando para a impressora laser do CIIST. Era caro, mas tinha bom aspecto.
                                                          Editado pela última vez por Nuno156; 07 August 2018, 22:11.

                                                          Comentário


                                                            latex é uma linguagem como html e ate precisa de ser compilado
                                                            ja autocad é mais a sintaxe que nunca muda e mesmo quando o GUI sofre alterações, basta escrever os comandos e continua a trabalhar-se sem problemas. Não se perde grande workflow mudando de versão no autocad.

                                                            latex ainda uso em emacs com frequencia pois sou grande devoto do org mode e GTD e em org mode é facil exportar para latex e html.
                                                            E até pequenos artigos é facil de escrever em org mode e exportar para latex, ficando bem organizado e com grande flow de ideias.

                                                            Também sei Basic e Pascal. Isso é daquelas coisas de quem sabe C/C++ também facilmente se integra nessas.
                                                            O mesmo é valido com bash em Linux.

                                                            Comentário


                                                              https://twitter.com/PeterLBrandt/sta...83873144442880

                                                              vou fazer short ao eth e vou me lixar... o eth tem demasiado hype.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X