Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasileiras vs Portuguesas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
    Isso já depende um bocado do jeito do artista, tem que ser bom para os dois
    Nunca nenhuma me disse que gostou,e que sentiu prazer,penso que não vai do jeito e por aquilo que leio a mulher n sente prazer algum nesse tipo de sexo.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Com isto concordo !



      Com isto não, vejo muita, muita falsidade e cuidam-se !? também não me parece haver grande padrão neste ponto
      A bold, eu quis dizer cuidar do fisico.
      As que andam em Portugal, nem sempre fazem jus á fama. Mas é verdade que a cultura do corpo existe mais no Brasil do que em Portugal.
      Por exemplo, em Copacabana ou Ipanema, é normal ver ás da 10 da noite pessoal a jogar volei ou a correr na praia.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
        Nunca nenhuma me disse que gostou,e que sentiu prazer,penso que não vai do jeito e por aquilo que leio a mulher n sente prazer algum nesse tipo de sexo.
        Está explicado porque é que contigo só dá uma vez

        Tens que te debruçar sobre isso com calma

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Está explicado porque é que contigo só dá uma vez

          Tens que te debruçar sobre isso com calma
          calma é o que mais tenho,e tento fazer de tudo para estimular etc etc mas é sempre o mesmo cenário,mas pronto não se pode ter tudo

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
            A bold, eu quis dizer cuidar do fisico.
            As que andam em Portugal, nem sempre fazem jus á fama. Mas é verdade que a cultura do corpo existe mais no Brasil do que em Portugal.
            Por exemplo, em Copacabana ou Ipanema, é normal ver ás da 10 da noite pessoal a jogar volei ou a correr na praia.
            Compreendo !

            Mas se por um lado há esse cuidado com o fisico e a aparência, às vezes levado ao extremo, por outro há uma certa tendência para o exagero, para corpos excessivamente musculados, nomeadamente pernas e rabo, para muita exuberância e alguma falta de requinte, bom gosto e elegância.

            Enfim, isto com todos os riscos inerentes às generalizações

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por v7 Ver Post
              Compreendo !

              Mas se por um lado há esse cuidado com o fisico e a aparência, às vezes levado ao extremo, por outro há uma certa tendência para o exagero, para corpos excessivamente musculados, nomeadamente pernas e rabo, para muita exuberância e alguma falta de requinte, bom gosto e elegância.

              Enfim, isto com todos os riscos inerentes às generalizações
              Estou 100% de acordo, existe algum exagero sim com coxas bastante grossas tipo homem, o que nao corresponde ao meu padrao de beleza.

              A mulher Europeia por exemplo, veste com mais elegancia, em minha opiniao. Isto com todos os riscos inerentes às generalizações

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                Nunca nenhuma me disse que gostou,e que sentiu prazer,penso que não vai do jeito e por aquilo que leio a mulher n sente prazer algum nesse tipo de sexo.
                Se elas não gostaram ou não sentiram prazer, algo está mal aí, e não é só culpa delas

                PS: Muda as leituras...


                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                calma é o que mais tenho,e tento fazer de tudo para estimular etc etc mas é sempre o mesmo cenário,mas pronto não se pode ter tudo
                Não desistas. Paciência, estimulação e lubrificação são as palavras-chave

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                  Brasileiras all the way.

                  O Brasil tem uma mistura étnica enorme, que vai desde as indias, a negras/mulatas, loiras, morenas, descendentes de Italianos, Portugas, Alemaos, e muito mais.
                  Esta mixordia toda criou mulheres bastante atraentes.

                  Para alem de boas no geral sao meigas no trato, simpaticas e cuidam-se bastante.

                  Claro que existem feias e gordas no Brasil, como tambem existem mulheres boas em Portugal, mas no geral sinto-me mais atraido pelas Brasileiras pelo conjunto.

                  Disclaimer - Já fui algumas vezes ao RJ e SP.
                  Não concordo. Já conheci algumas brasileiras e todas ficaram espantadas com o quanto a mulher portuguesa no geral se cuida.
                  Além disso, uma boa parte delas acha que descolorar os pêlos é o mesmo que depilarem-se.
                  Não é!

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                    Se elas não gostaram ou não sentiram prazer, algo está mal aí, e não é só culpa delas

                    PS: Muda as leituras...




                    Não desistas. Paciência, estimulação e lubrificação são as palavras-chave
                    Nunca me exclui de culpa e como referi ate li muito sobre o assunto,na minha antiga namorada ate fizemos algumas vezes,mas era de longe a longe,mas la deixava de vez em quando,com a minha actual namorada 2x feitas e uma terceira tentativa,mas ela mal per sente que vou tentar a iniciação em estimulação etc etc entra logo em stress,não vendo que ela esta disponível nem forço mais nada para não acabar com momento.
                    Desistir não desisto sou persistente,algum dia vou conseguir la chegar de novo

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por ruymoreira Ver Post
                      Não concordo. Já conheci algumas brasileiras e todas ficaram espantadas com o quanto a mulher portuguesa no geral se cuida.
                      Além disso, uma boa parte delas acha que descolorar os pêlos é o mesmo que depilarem-se.
                      Não é!
                      Não me digas que quando te vai um pelinho à boca ficas logo com vómitos

                      P.S.: Eu acho que as depilações mais ousadas ou totais até se chamam brasileiras.

                      Comentário


                        Ora, o Brasil tem cerca de 100 milhões de mulheres...

                        Portugal, tem cerca de 5 milhões...

                        Ou seja, por cada mulher muito bonita e arranjada e com classe (é só escolher o adjectivo) que Portugal tem, o Brasil vai ter 20...

                        Mas...

                        Por cada camafeu bigodudo e narigudo que Portugal tem, o Brasil tem 20...

                        Como é bom de perceber, o rácio nos homens será igual. Portanto tentar generalizar 100 milhões de mulheres...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                          Nunca me exclui de culpa e como referi ate li muito sobre o assunto,na minha antiga namorada ate fizemos algumas vezes,mas era de longe a longe,mas la deixava de vez em quando,com a minha actual namorada 2x feitas e uma terceira tentativa,mas ela mal per sente que vou tentar a iniciação em estimulação etc etc entra logo em stress,não vendo que ela esta disponível nem forço mais nada para não acabar com momento.
                          Desistir não desisto sou persistente,algum dia vou conseguir la chegar de novo
                          É assim mesmo

                          O facto de ela entrar em stress é logo um inibidor, porque esse tipo de "actividade" precisa de relaxamento e entrega total.

                          Fala com ela sobre o assunto, sem ser no calor do momento. Vê se ela não está a tentar apenas para te satisfazer (é meio caminho andado para correr mal). Fala sobre brinquedos (vê lá se ela não puxa a conversa para o strap-on, que até já andou muito em voga aqui no fórum há uns tempos ).

                          PS: Isto já parece o consultório da Maria...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                            É assim mesmo

                            O facto de ela entrar em stress é logo um inibidor, porque esse tipo de "actividade" precisa de relaxamento e entrega total.

                            Fala com ela sobre o assunto, sem ser no calor do momento. Vê se ela não está a tentar apenas para te satisfazer (é meio caminho andado para correr mal). Fala sobre brinquedos (vê lá se ela não puxa a conversa para o strap-on, que até já andou muito em voga aqui no fórum há uns tempos ).

                            PS: Isto já parece o consultório da Maria...
                            Ja falamos sobre isso,temos uma óptima relação e falamos a cerca de tudo,ela ate se mostra disponível mas na altura ela fica mesmo um pouco nervosa o que a retrai,quando é preciso mesmo um relaxamento total,mas vou tentando ate descobrir a melhor maneira de ela se sentir solta e mais relaxada,isto é tipo os cientistas e fazer experiências ate achar o momento ideal

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                              Ora, o Brasil tem cerca de 100 milhões de mulheres...

                              Portugal, tem cerca de 5 milhões...

                              Ou seja, por cada mulher muito bonita e arranjada e com classe (é só escolher o adjectivo) que Portugal tem, o Brasil vai ter 20...

                              Mas...

                              Por cada camafeu bigodudo e narigudo que Portugal tem, o Brasil tem 20...

                              Como é bom de perceber, o rácio nos homens será igual. Portanto tentar generalizar 100 milhões de mulheres...
                              Encosta só a cabecinha

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por serginhoguti Ver Post
                                Ja falamos sobre isso,temos uma óptima relação e falamos a cerca de tudo,ela ate se mostra disponível mas na altura ela fica mesmo um pouco nervosa o que a retrai,quando é preciso mesmo um relaxamento total,mas vou tentando ate descobrir a melhor maneira de ela se sentir solta e mais relaxada,isto é tipo os cientistas e fazer experiências ate achar o momento ideal
                                Não é tudo igual, há algumas características minimamente generalizáveis.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Ora, o Brasil tem cerca de 100 milhões de mulheres...

                                  Portugal, tem cerca de 5 milhões...

                                  Ou seja, por cada mulher muito bonita e arranjada e com classe (é só escolher o adjectivo) que Portugal tem, o Brasil vai ter 20...

                                  Mas...

                                  Por cada camafeu bigodudo e narigudo que Portugal tem, o Brasil tem 20...

                                  Como é bom de perceber, o rácio nos homens será igual. Portanto tentar generalizar 100 milhões de mulheres...
                                  Sim claro, os tamanhos de cada país dificultam o comparar.
                                  Contudo, eu refiro-me ás que tive contacto de uma forma ou outra (contacto pode ser amigas, pessoas que vemos na rua, namoradas, etc).

                                  Cada uma faz a sua analise pessoal, se por exemplo eu interagi com 15 Portuguesas e 15 Brasileiras e dentro dessa amostra ver mais gajas boas no grupo de Portuguesas, claro que vou ter a ideia que as Portuguesas sao melhores.

                                  Comentário


                                    Outra imagem errada que muita gente tem é que as Americanas sao todas gordas, burras e que só comem fast food..
                                    Só quem nunca teve nos EUA é que pode dizer isso. Sendo os EUA um país enorme, é normal ver-se todo o género e feitio.

                                    Mas algumas das gajas mais boas que eu vi ao vivo e a cores na minha vida foram nos EUA.

                                    Comentário


                                      Eu vivi 6 meses no Brasil e já lá fui em viagens uma dezena de vezes, e garanto-te que a percentagem de mulheres bonitas que vi/interagi rondará os 3%. No Norte será de 1% e no sul será talvez 5%.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                        Não me digas que quando te vai um pelinho à boca ficas logo com vómitos

                                        P.S.: Eu acho que as depilações mais ousadas ou totais até se chamam brasileiras.
                                        Sim, chamam-se.
                                        Mas não é a primeira brasileira que diz que prefere descolorar os pelos das pernas a depilá-los. E não faltam por essa net fora fotos de brasileiras em que se nota claramente que os pelos das pernas foram descolorados...
                                        Pernas de mulher a la Tony Ramos: thanks, but no thanks!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                                          Outra imagem errada que muita gente tem é que as Americanas sao todas gordas, burras e que só comem fast food..
                                          Só quem nunca teve nos EUA é que pode dizer isso. Sendo os EUA um país enorme, é normal ver-se todo o género e feitio.

                                          Mas algumas das gajas mais boas que eu vi ao vivo e a cores na minha vida foram nos EUA.
                                          É a tal coisa, se eu for para os copos para o Mint ou Liv em Miami, a opinião que eu vou ter das Americanas é que são todas óptimas, bem vestidas, oferecidas... no entanto se for passear pelo interior de Arkansas ou West Virginia, a minha opinião é que são todas gordas, mal arranjadas, dentes podres e incultas...

                                          O rácio nos EUA é o mesmo do Brasil, de Portugal, e de tantos outros países, andará pelos 2 a 4% (na minha escala, cada um tem a sua escala de beleza).

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                            Eu vivi 6 meses no Brasil e já lá fui em viagens uma dezena de vezes, e garanto-te que a percentagem de mulheres bonitas que vi/interagi rondará os 3%. No Norte será de 1% e no sul será talvez 5%.
                                            Eu nunca vivi no Brasil mas vou algumas vezes a trabalho a SP e por vezes RJ, tanto a eventos ou para ver clientes.
                                            Claro que nao vemos gostosas a dobrar a esquina, mas no geral, para o meu gosto, acho-as mais atraentes.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                              Eu vivi 6 meses no Brasil e já lá fui em viagens uma dezena de vezes, e garanto-te que a percentagem de mulheres bonitas que vi/interagi rondará os 3%. No Norte será de 1% e no sul será talvez 5%.
                                              Subscrevo, com a diferença que para mim foram 2 anos.

                                              Brasil não é só S.Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis (com as influências europeias, ainda foi onde vi mulheres mais bonitas)...a maior parte delas, no resto do país, é feio que dói.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                                                Subscrevo, com a diferença que para mim foram 2 anos.

                                                Brasil não é só S.Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis (com as influências europeias, ainda foi onde vi mulheres mais bonitas)...a maior parte delas, no resto do país, é feio que dói.
                                                A dura realidade é que países economicamente mais desenvolvidos, onde as pessoas tenham mais desafogo finanaceiro tendem a gerar mulheres que se cuidam mais, mais sofisticadas e mais interessantes.

                                                A pobreza e o subdesenvolvimento pode ter uma ou outra beleza natural, mas na maior parte dos casos não gera mulheres muito interessantes.

                                                Há depois outras questões, nos países escandinavos as pessoas podem ter boa vida, boa genética, boa alimentação mas não são naturalmente "calientes".

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  A dura realidade é que países economicamente mais desenvolvidos, onde as pessoas tenham mais desafogo finanaceiro tendem a gerar mulheres que se cuidam mais, mais sofisticadas e mais interessantes.

                                                  A pobreza e o subdesenvolvimento pode ter uma ou outra beleza natural, mas na maior parte dos casos não gera mulheres muito interessantes.

                                                  Há depois outras questões, nos países escandinavos as pessoas podem ter boa vida, boa genética, boa alimentação mas não são naturalmente "calientes".
                                                  Não? Sabes qual a média de idades em que os jovens deixam de ser virgens nos países nórdicos? E em termos de liberalidade nos relacionamentos amorosos, já te informaste sobre esses mesmos povos?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                    Não? Sabes qual a média de idades em que os jovens deixam de ser virgens nos países nórdicos? E em termos de liberalidade nos relacionamentos amorosos, já te informaste sobre esses mesmos povos?
                                                    Mas o que tem isso a ver com ser caliente ou ter salero ?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                                                      Há depois outras questões, nos países escandinavos as pessoas podem ter boa vida, boa genética, boa alimentação mas não são naturalmente "calientes".
                                                      Podem não ser calientes mas tudo o que é estudo internacional sobre a sexualidade aponta para os finlandeses como o povo mais promíscuo do mundo.

                                                      Comentário


                                                        Para mim mulheres Brasileiras só as de ascendência Europeia ou Japonesa. As Índias e Mulatas passo

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          Mas o que tem isso a ver com ser caliente ou ter salero ?
                                                          Quem tem falta de salero são os nórdicos, não as nórdicas.

                                                          Pelo a minha experiência pessoal, as nórdicas e inglesas são precisamente as mais taradas. Mas isso pode estar relacionado com o facto dos homens nórdicos serem demasiado frios e não lhes saberem dar a atenção que os latinos lhe sabem dar e por isso elas são muito carentes.

                                                          Comentário


                                                            As Brasileiras continuam a ser óptimos vazadouros...


                                                            ... de resto.


                                                            Vá... Há mulheres interessantíssimas por lá mas é algo mais raro.

                                                            Comentário


                                                              Não resisto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X