Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brasileiras vs Portuguesas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    That ass... Mas demais

    Algo assim é melhor
    Esta pode ter qualquer nacionalidade... mas seria uma bela representante da mesma.

    A lá de cima é tipicamente sul americana... e, imho, das más.

    Comentário


      Eu gosto delas assim



      Comentário


        Também gosto assim



        Comentário


          Esta última é que é...a outra é rodas baixas,não é o meu género, mas tb se dava um jeito...

          Comentário


            ...estou a falar da do Vruum, de camisola cinzenta!

            Comentário


              Prefiro o movimento contrário, neste caso descer o calção



              Comentário


                Fonix...parece a minha mulher quando veste os calçôes...até fiquei mudo e gago ao mesmo tempo...

                Comentário


                  Só para vos recolocar no mundo real aqui fica uma brasileira de gema:

                  PRETA GIL

                  Comentário


                    Omega, devias levar ban! Vou ter de me distrais o mais rápido possível!

                    Comentário


                      Já me sinto melhor!

                      Comentário


                        Bem melhor!

                        Comentário


                          há o festival do panda... e o festival da celulite

                          Comentário


                            Onde ?



                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                              A ver se ele volta com uma clone...
                              Qq coisa discreta tipo V8 ou numa versão mais econômica... I6.

                              Enfim...


                              Anda aí um user novo que tem um estilo de escrita bastante semelhante ao do V7.

                              Quando ele passar pelo tópico do Sócrates já se confirma se é ele

                              Comentário


                                Só não vê quem é o clone do v7 quem não quer.

                                Comentário


                                  Credo, já vi que o pessoal gosta é de bundas enormes cheias de celulite eu prefiro mais pequenas mas bem feitinhas e firmes. Além disso esses enormes cagueiros vêm sempre acompanhados de coxas muito gordas também. Rabos mais pequenos têm regra geral associados pernas mais perfeitas. Mas esses cus de brazuca que metem aí causam-me um certo asco, haja gostos pra tudo.

                                  Comentário


                                    Dispenso molhos de ossos!

                                    Comentário


                                      Assim deve agradar mais ...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                        Dispenso molhos de ossos!
                                        Idem!!

                                        Comentário


                                          Uma das vantagens em relação às portuguesas é que a mulher brasileira tem "gosto" em "cuidar" do marido. Talvez esse facto se prenda pela enorme tentação existente naquele país. Elas sabem disso e tomam medidas. Vestem-se bem para o marido, provocam o marido,capricham nas refeições para o marido.Fazem tudo na cama porque se não eles saem à rua e é só escolher quem faça As nossas não é bem assim. Sabem que fruto de uma cultura fechada e até atrasada, o homem "não tem o que quer" com facilidade e então baldam-se. Aliás,tenho ideia que a mulher brasileira "normal" não é assim tão fácil como isso.Mas ao contrário da tuga que olha logo com olhar reprovador ou de vómito, a brasileira mantém-se numa postura mais descontraída em relação ao assunto.

                                          Fisicamente,e fruto de um vasto processo de miscigenação,curiosamente iniciado por nós portugueses, a mulher brasileira tem associado a si "o bundão" a "coxa grossa"que,para a maioria dos homens, os faz delirar. Não me parecem tão bonitas como as portuguesas.

                                          Brasileiras ou qualquer outra nacionalidade,acho que o problema está nas nossas. Uma cultura em que por tradição a mulher deve ser fechada, repudiar o homem e rezar só igreja...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Raistaparta Ver Post
                                            Credo, já vi que o pessoal gosta é de bundas enormes cheias de celulite eu prefiro mais pequenas mas bem feitinhas e firmes. Além disso esses enormes cagueiros vêm sempre acompanhados de coxas muito gordas também. Rabos mais pequenos têm regra geral associados pernas mais perfeitas. Mas esses cus de brazuca que metem aí causam-me um certo asco, haja gostos pra tudo.
                                            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                            Dispenso molhos de ossos!
                                            Compreendo os dois

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                              Tópico de nível (falta) este ...
                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                              Só para vos recolocar no mundo real aqui fica uma brasileira de gema:

                                              PRETA GIL
                                              g
                                              este é o teu contributo para aumentar o nível do tópico

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                                Só não vê quem é o clone do v7 quem não quer.
                                                Confesso que fiquei curioso

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                  Confesso que fiquei curioso
                                                  Mas se anda como clone como é que ainda não foi banido?
                                                  edit: Já não entendo nada disto. Vou ali atrás ver se percebo.
                                                  É que ia perguntar uma coisa sobre o "extinto" V7 quando na realidade o estou a citar.

                                                  Ok. Vou tomar a medicação e dormir um sono.

                                                  Comentário


                                                    o brasil ~200 milhões de pessoas, portugal 10 milhões

                                                    a população é mais pobre e há mais desigualdade economica, o que favorece a prostituição
                                                    mas não só a prostituição, se a mulher for mal vista na sua terra, mais facilmente emigrará

                                                    como a lingua é a mesma e o nível de vida é melhor, portugal atrai então muitas brasileiras que se prostituem e outras que emigram para fugir a algum ostracismo social

                                                    http://www.oi.acidi.gov.pt/docs/Col_...Brasileira.pdf

                                                    pagina 28, a emigração brasileira têm uma taxa absolutamente invulgar de feminização devido a isso.

                                                    para quem interessar também capitulos V e VII.

                                                    juntemos a isso que os homens em segundos casamentos costumam procurar mulheres com menos poder na relação, menos instruidas, com menores rendimentos que eles, com uma mentalidade menos dominante e menos exigente e geralmente as brasileiras adaptam-se melhor a estas caracteristicas.
                                                    Editado pela última vez por lll; 01 July 2015, 21:15.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      este é o teu contributo para aumentar o nível do tópico
                                                      Qual nível ?

                                                      Comentário


                                                        sõ interessa modelos com sex appeal e esculturais...porque a beleza tem os seus designios...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X