Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justin Bieber e Anne Frank.... vergonhoso...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Basicamente a intenção era boa, mas muito mal concretizada

    Estar no topo do Mundo sem formação moral, ética, etc. para tal é um problema comum nos nossos dias (na Musica, no Desporto, etc.).

    Apesar de tudo foi positivo que visitasse a casa de Anne Frank e que aparentemente ficasse emocionado e escrevesse no livro (apesar do que que escreveu).

    O efeito positivo será que vai dar visibilidade (nem que seja pela polémica) à Anne Frank e reflectir sobre a sua história, ou pelo menos saber o que foi - será bom.

    Comentário


      #32
      Pensando melhor, eu acho mesmo que as fãs deste energúmeno nem tampouco devem saber quem foi Anne Frank ou que houve sequer uma guerra algures no século XX...

      Comentário


        #33
        Pop star diz coisas de Pop star.

        Mais desenvolvimentos desta chocante notícia no jornal das 13.

        Comentário


          #34
          Acho que se está a empolar um pouco a situação, ele é apenas um gaiato parvo e, como já foi referido, extremamente bimbo, que não tem noção das coisas! Mas a culpa não é dele, é dos pais e de quem o rodeia que não o souberam manter com os pés na terra, se calhar até incentivaram estes comportamentos! Porque pelo menos eu se visse um filho meu ir a um encontro com um Primeiro Ministro vestido nestes preparos:




          Depressa lhe dava um belo puxão de orelhas...

          Comentário


            #35
            Mas de onde vem essa indignação toda? O puto pôs lá a palavra "Hopefully"no inicio da frase.

            E se a malta das redes sociais fosse aprender a interpretar melhor o que lê. É que parece que muitos são analfabetos funcionais.

            Comentário


              #36
              Mais um capítulo da série "Pessoas que andam na net à procura de coisas para se indignar"

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Request Ver Post
                Acho que se está a empolar um pouco a situação, ele é apenas um gaiato parvo e, como já foi referido, extremamente bimbo, que não tem noção das coisas! Mas a culpa não é dele, é dos pais e de quem o rodeia que não o souberam manter com os pés na terra, se calhar até incentivaram estes comportamentos! Porque pelo menos eu se visse um filho meu ir a um encontro com um Primeiro Ministro vestido nestes preparos:




                Depressa lhe dava um belo puxão de orelhas...
                Essa foto foi tirada numa sala da arena, logo depois de um concerto dele.O rapaz não sabia que o Primeiro Ministro ia ias estar presente, dai não ter vestido nenhum traje formal.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                  Pensando melhor, eu acho mesmo que as fãs deste energúmeno nem tampouco devem saber quem foi Anne Frank ou que houve sequer uma guerra algures no século XX...
                  Se calhar, e digo se calhar esta personagem que chamas de energúmeno já fez mais pela sociedade (doações, ajudas a quem precisa) do que os defensores do livro da Anne Frank.

                  Não, não sou fã do puto mas essa atitude do insulto não fica nada bem a quem defende Anne Frank e a sua causa...

                  Comentário


                    #39
                    Realmente, vergonhoso, é um insulto à humanidade e quiçá, o que faltava para despoletar uma 3ª guerra mundial. Espero que ele tenha noção disto e das consequências gravíssimas do seu acto... Ainda agora vi no jornal da 13h que Pyongyang já apontou misseis nucleares à Europa por causa disto.

                    Senti-me insultado, enxovalhado e nem sou Judeu... Estou solidário com a comunidade Judaica, já por si habituados a serem ostracizados por tudo e todos. Pobre gente, vem um puto canadiano e tira-lhes a dignidade toda desta maneira. Uma vergonha!




                    Ficheiros anexados

                    Comentário


                      #40
                      Estou em choque... O Justin Bieber sabe escrever?!?!?

                      Comentário


                        #41
                        Texuga:

                        Ontem quando vi na TV a notícia não me pareceu ver nada de «por aí além»
                        Hoje, depois do que li, continuo a não ver....pensei que fosse da tradução e fui ao Google que também não ajudou muito. No entanto o que aparece é:

                        " Verdadeiramente inspirador para poder vir aqui. Anne era uma menina grande. Esperemos que ela teria sido uma belieber. "

                        O que eu interpreto é que hoje, se Anne fosse viva, ele se sentiria honrado de a ter como sua seguidora ( fã ), uma vez que, pelo seu exemplo, foi uma grande menina.

                        Se é esta a interpretação do que ele escreveu....onde é que está o mal?

                        Comentário


                          #42
                          Uma das coisas que mais me irrita é esta mania da perseguição dos Judeus. Pois, o holocausto aconteceu, não devia ter acontecido mas já passou, já toda a gente está farta de saber o que aconteceu e esperemos que não volte a acontecer mas daí a estarem constantemente a usar o holocausto para se vitimizarem e dizerem/fazerem o que bem lhes apetece é que já não compreendo.

                          No tempo da escola tive 2 colegas judeus e coincidência ou não, foram das piores pessoas que conheci e pouca gente conseguia lidar com eles. Mania da superioridade, egocêntricos, falsos, intolerantes, e mais uma porrada de adjectivos que poderia continuar a escrever...

                          Já mais tarde quando dava aulas tive alguns alunos Israelitas que eram muito porreiros para os copos e falar desde que não se tocasse em religião e política, aí é que mostravam aquilo de que são realmente feitos. Obviamente que acredito que não são todos assim mas é o que me tem calhado. Também a sua postura em relação à Palestina faz-me muita confusão, para não dizer que me mete mesmo nojo.

                          As coisas não acontecem por acaso, e por alguma razão foram, são e sempre serão um alvo a abater por alguns.......

                          P.S: E aposto o que vocês quiserem que a miúda em questão, com a idade que tinha, se houvesse um Bieber da altura seria daquelas que ia acampar para a porta do Pavilhão Atlântico por isso o que o rapaz escreveu até faz sentido!

                          P.S2: Vou ser apedrejado agora....

                          Comentário


                            #43
                            Sinceramente acho que já começam a tentar "cascar" no puto por tudo e por nada, dor de cotovelo é lixado mesmo... se voces soubessem como era a casa da Anne Frank talvez percebessem o que ele disse. O grande problema da nossa sociedadce é que so se esta bem a crtiticar e a dizer mal...
                            No quarto da Anne Frank tem posters de musicos e celebridades do cinema do tempo dela pelas paredes todas. Como uma miúda que era e gostava da POP music daquela altura, PODERIA gostar da musica do Bieber, como muitas outras miudas da mesma idade gostam, hoje em dia. Basicamente o Bieber ficou impressionado com a quantidade de posters de musicos e estrelas de cinema no quarto dela.
                            Tudo bem que o que ele disse nao foi propriamente a melhor coisa, mas daí a fazer-se este alarido todo... Ele não disse nada de errado.
                            Isto é apenas o povo a tentar arranjar mais desculpas para dizer mal dele; Existe muita inveja e vontade de dizer mal.
                            Imagino como será a cabeça desse puto com tanta gente a ama-lo e a odiá-lo ao mesmo tempo.. Não deve ser facil.

                            Comentário


                              #44
                              As redes sociais têm este mal, a crítica fácil, o insulto! Este ''puto'' por mais trampa de música que faça, não passa disso mesmo, de um puto! E como puto fez uma piada perfeitamente inocente. Carambas, leiam lá a frase outra vez e digam-me que insulto está lá?

                              Comentário


                                #45
                                pior era se ele tivesse escrito que a casa cheirava a gás

                                Comentário


                                  #46
                                  Antes de mais deixo bem claro que não sou fã, nem tenho nada contra o Bieber...

                                  Posto isto, sinceramente ainda não percebi qual é o problema do Bieber ter deixado a ideia de que se a Anne Frank fosse viva, ele gostaria que ela fosse fã dele...


                                  Mas qual é o problema de ele dizer isto?

                                  Em que é que isto desrespeita de alguma maneira a Anne Frank, ou o que ela passou?

                                  Ou será que percebi mal a notícia?



                                  E se realmente eu não percebi mal a notícia, porque raio se perde tempo com isto?

                                  É que se realmente eu tiver percebido bem, isto é tão util como saber que ele eventualmente teria dito que "gosta de pão com fiambre"...



                                  Mas será que me escapou aqui qualquer coisa?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Texuga Ver Post
                                    Não é o que ele pensa, é a mensagem que ele ousou deixar no livro de visitas da Casa Museu, é a mensagem que esta criaturinha passa a milhares de fãs que tem pelo mundo, é a falta de respeito que ele dá como exemplo, sim, ele é exemplo para muitas miúdas e miúdos pelo mundo fora, isso choca-me.
                                    Eu não consigo perceber é porque é que é desrespeitoso o que ele escreveu...

                                    E como tal não consigo perceber porque raio se perde tempo com isto...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                      Texuga:

                                      Ontem quando vi na TV a notícia não me pareceu ver nada de «por aí além»
                                      Hoje, depois do que li, continuo a não ver....pensei que fosse da tradução e fui ao Google que também não ajudou muito. No entanto o que aparece é:

                                      " Verdadeiramente inspirador para poder vir aqui. Anne era uma menina grande. Esperemos que ela teria sido uma belieber. "

                                      O que eu interpreto é que hoje, se Anne fosse viva, ele se sentiria honrado de a ter como sua seguidora ( fã ), uma vez que, pelo seu exemplo, foi uma grande menina.

                                      Se é esta a interpretação do que ele escreveu....onde é que está o mal?
                                      Não existe mal nenhum. Pelo contrário foi um elogio da parte da parte dele.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                        Não existe mal nenhum. Pelo contrário foi um elogio da parte da parte dele.
                                        Também interpreto a frase desse modo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Bem, há aqui gente que está desejosa de pegar em archotes e juntar-se à turba para linchar alguém! O que me choca é que adultos se choquem com estas tretas!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Hopefully traduz-se por ter esperança gostaria de, oxalá etc.

                                            Foi definitivamente um elogio, mal interpretado pela constante procura de "sangue" dos media e das redes sociais.

                                            Comentário


                                              #52
                                              A vontade de dizer mal realmente anda a bater máximos, além do mais a vontade de indignação via internet também está a bater recordes, indignação sobre o que quer que seja, esta semana a vitima voltou a ser novamente o puto canadiano.

                                              Não percebo minimamente qual o mal da afirmação dele, quantos miúdos de 19 anos não dizem coisas 10 vezes mais estúpidas que esta afirmação do Bieber? Qual é mesmo o motivo de espanto? Essa pessoa é-me totalmente indiferente, não lhe desejo mal nem bem, mas às vezes tenho pena dele, o ódio grátis, e por vezes injustificado é de ir às lágrimas, não gostam do miúdo, dediquem-se a ajudar os pobres ou coisa do género.

                                              O que mais me espanta aqui é que convivo por vezes com amigos do meu irmão, por volta dessa idade, e este tipo de afirmações saídas da boca de um jovem médio português era poesia shakesperiana, o canadiano fala e o mundo da internet indigna-se..

                                              Recorrendo ao cliché, gastassem estes milhões de pessoas a energia que gastam a indignar-se com nada a trabalhar e a crise acabava...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                Hopefully traduz-se por ter esperança gostaria de, oxalá etc.

                                                Foi definitivamente um elogio, mal interpretado pela constante procura de "sangue" dos media e das redes sociais
                                                .
                                                Como referi em cima a intenção era essa, mas foi muito mal expressa. Porque ao expecular sobre o facto de que ela caso fosse viva e caso fosse sua contemporânea poderia ser uma fã sua, como que se mete num patamar "superior" o que não é elegante da parte dele.

                                                Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                                Sinceramente acho que já começam a tentar "cascar" no puto por tudo e por nada, dor de cotovelo é lixado mesmo... se voces soubessem como era a casa da Anne Frank talvez percebessem o que ele disse. O grande problema da nossa sociedadce é que so se esta bem a crtiticar e a dizer mal...
                                                Eu já lá estive, não me lembro particularmente da parte que referes. Mas apesar da ignorância que abunda e desbunda por aqui, também não tens que meter todos no mesmo saco

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  A mim choca-me a miséria e fome que crianças passam em África (apenas um exemplo), não o que um miúdo diz.
                                                  Não é o que ele disse que choca, é o contexto em que o diz, acho que é bastante mais chocante o holocausto da segunda guerra que a fome no mundo

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                    Não é o que ele disse que choca, é o contexto em que o diz, acho que é bastante mais chocante o holocausto da segunda guerra que a fome no mundo
                                                    O holocausto também não é assim tão mais chocante do que muita porcaria que aconteceu na História. Na Rússia mandavam pessoas vivas para poços de minas e etcetera, os efeitos das bombas atómicas dos USA arrancaram os olhos das orbitas aos pobres japoneses. Os judeus é que fizeram uma campanha de aproveitamento sem precedentes. Basta ver que o partido Nazi é ilegal e os comunistas que mataram muito mais que o Hitler (mas muito mais) andam aí e gozam de branqueamento histórico. Não estou com isto a defender os Nazis, só quero ressalvar a dualidade de critérios.

                                                    No meu ponto de vista os judeus são uns aproveitadores e uns chorões e os principais responsáveis pela falta de regulação no mundo da banca que está a trucidar a democracia e a dar cabo de todo e qualquer valor, valores esses que são substituídos pela ditadura do capital.

                                                    Pergunto-me se o Hitler estava assim tão errado aquando classificava os judeus como párias sociais. (É uma pergunta académica, sou contra qualquer tipo de discriminação, mas o rótulo de anti-semita é tão pejorativo que há muitas questões que ficam por fazer).

                                                    E não acham estranho a antítese de uma coisa ser essa mesma coisa? Pelo menos em teoria? Ou seja; a antítese dos judeus são os nazis. Não é tudo extrema direita?!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      Como referi em cima a intenção era essa, mas foi muito mal expressa. Porque ao expecular sobre o facto de que ela caso fosse viva e caso fosse sua contemporânea poderia ser uma fã sua, como que se mete num patamar "superior" o que não é elegante da parte dele.



                                                      Eu já lá estive, não me lembro particularmente da parte que referes. Mas apesar da ignorância que abunda e desbunda por aqui, também não tens que meter todos no mesmo saco
                                                      sorry, obviamente nao quis generalizar nem quis englobar todos no mesmos saco, nao faz sentido. Mas a grande parte aqui no forum ataca sem conhecer o mínimo e pior ainda sem QUERER entender; é de rir certos comentários aqui de indignação de pessoas nitidamente com problemas sociais e com inveja do sucesso dos outros.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Ele está com as luzes todas apontadas para ele, se ele mijar na latitude errada caem-lhe logo em cima

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Quem é ele?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                            Cada um tem a importância que os outros lhe dão. Este é um caso. Quero lá saber o que ele pensa...
                                                            Concordo!!!

                                                            Este miudo entao é a imagem perfeita da decadencia existente pelo mundo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                              Mas de onde vem essa indignação toda? O puto pôs lá a palavra "Hopefully"no inicio da frase.

                                                              E se a malta das redes sociais fosse aprender a interpretar melhor o que lê. É que parece que muitos são analfabetos funcionais.
                                                              Normalmente nas redes sociais, interpretam conforme a imagem, raramente lêem ou interpretam, é ver e siga a insultar...
                                                              Basta ver com aquelas dos Hamburguers, Touradas, etc etc
                                                              É o que dá demasiado tempo livre e internet no trabalho a quem não "gosta" de trabalhar.

                                                              Ui agora falei demais

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X