Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justin Bieber e Anne Frank.... vergonhoso...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Qual é que é mesmo o problema com o que ele escreveu?!

    Acho que o problema mesmo foram as faltas às aulas de inglês.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Limbus4theboys Ver Post
      O holocausto também não é assim tão mais chocante do que muita porcaria que aconteceu na História. Na Rússia mandavam pessoas vivas para poços de minas e etcetera, os efeitos das bombas atómicas dos USA arrancaram os olhos das orbitas aos pobres japoneses. Os judeus é que fizeram uma campanha de aproveitamento sem precedentes. Basta ver que o partido Nazi é ilegal e os comunistas que mataram muito mais que o Hitler (mas muito mais) andam aí e gozam de branqueamento histórico. Não estou com isto a defender os Nazis, só quero ressalvar a dualidade de critérios.

      No meu ponto de vista os judeus são uns aproveitadores e uns chorões e os principais responsáveis pela falta de regulação no mundo da banca que está a trucidar a democracia e a dar cabo de todo e qualquer valor, valores esses que são substituídos pela ditadura do capital.

      Pergunto-me se o Hitler estava assim tão errado aquando classificava os judeus como párias sociais. (É uma pergunta académica, sou contra qualquer tipo de discriminação, mas o rótulo de anti-semita é tão pejorativo que há muitas questões que ficam por fazer).

      E não acham estranho a antítese de uma coisa ser essa mesma coisa? Pelo menos em teoria? Ou seja; a antítese dos judeus são os nazis. Não é tudo extrema direita?!
      Post muito interessante e, sem dúvida alguma, bastante pertinente... só é pena é estar por aqui perdido num tópico do Justin Bieber.

      Comentário


        #63
        Num sabia cu viever tinha nascidue em Massarelus!

        Comentário


          #64
          Se nunca ouvi(acho) uma única musica desse puto, quero lá saber o que ele escreve ou diz.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por cuto Ver Post
            Num sabia cu viever tinha nascidue em Massarelus!
            Tal «cumo eue, apesar de naum ser faum dêle.

            Comentário


              #66
              Afinal quem é Justin Bieber?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                Post muito interessante e, sem dúvida alguma, bastante pertinente... só é pena é estar por aqui perdido num tópico do Justin Bieber.
                Pois!

                Comentário


                  #68
                  na sua digressão no Brasil, houve quem tivesse pago 2800 reais (+ de 900€) por um um meet and greet, com o tipo

                  felizmente um deles, gravou com uma camara oculta o modo como esse sujeito e sua trupe trata os seus fãs

                  iG Colunistas – O Buteco da Net - » Como as fãs de Justin Bieber são tratadas mesmo depois de pagarem R$ 2800 por uma foto com ele

                  Comentário


                    #69
                    se não fosse assim, elas ficavam lá agarradas e desfaziam o moço... são pitas histéricas com os dois neurónios a entrar em colapso, nunca se sabe o que podem fazer no segundo a seguir... portanto convém ter um segurança a arranca-las de la para fora...

                    ainda esta semana uma fã viu um nanador muito conhecido, atirou-se para o colo dele, cairam os dois e ele ficou gravemente lesionado no joelho. Por causa duma fã vai estar impedido de nadar alguns meses.
                    Estas pessoas envolvem muito dinheiro, muitos milhões que dependem deles, não se podem dar ao luxo de facilitar nestas situações ainda para mais com fãs histéricas.


                    O preço não vou comentar. paga quem quer.

                    Comentário


                      #70
                      É fácil chamar nomes ao puto... agora eu gostava de saber quem é que, com fama e dinheiro em plena adolescência, teria comportamentos exemplares. Digo que não ponho as mãos no fogo por ninguém, nem mesmo por mim.

                      Comentário


                        #71
                        Esse campónio vai ficar a dormir nas próximas noites no hotel onde estou hospedado ... estou para ver a confusão que vai ser nos próximos dias

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                          Esse campónio vai ficar a dormir nas próximas noites no hotel onde estou hospedado ... estou para ver a confusão que vai ser nos próximos dias
                          Deve ser expulso na primeira noite, não te rales muito.

                          Comentário


                            #73
                            900 Euros por 5 segundos...

                            Comentário


                              #74
                              Quando veio a Portugal também houve esse "Meet and Greet", que andava por volta dos 700/800/900€ (não me lembro do preço ao certo". Li alguns relatos disso e também me pareceram encontros curtos mas como é evidente quem é mesmo fã dele quer é gastar os seus poucos segundos e sentir-se no topo do mundo por ter estado com ele que nem se importa com a forma como é tratada/o (há rapazes que são fãs dele (não é o meu caso)) pelo próprio ou pelo seu staff (seguranças e companhia). Tanto é que há relatos de cuspidelas e agressões a beliberes/boylibers e elas/eles continuam a ser seus fãs.
                              Para mim não passa de um gajo bonito que atingiu sucesso por isso mesmo. Não canta bem e é arrogante.
                              (Não desejo mal ao moço, evidentemente)

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por TheMoBsTeR Ver Post
                                Deve ser expulso na primeira noite, não te rales muito.

                                Expulso do hotel?!

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                  Esse campónio vai ficar a dormir nas próximas noites no hotel onde estou hospedado ... estou para ver a confusão que vai ser nos próximos dias

                                  Quando estive na Dinamarca, estava no Tivolli a curtir a montanha russa e passa uma limosine com pitas nas janelas e no tecto de abrir e a gritar Justin... Nem entendi

                                  Depois vi um aparato de limosines no Hotel Nimb. E quando fui jantar, o restaurante tinha na folha das reservas "Justin Bieber Concert Night!" . Só ai fiquei a entender o que era.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                    Expulso do hotel?!
                                    ainda sobre a digressão no Brasil ...

                                    "O famoso esteve em uma boate na Barra da Tijuca e saiu duas horas depois. Ele saiu acompanhado e foi para a mansão que alugou na cidade após ter sido expulso do hotel onde estava hospedado."
                                    Donna Pop: Justin está aprontando todas no Brasil

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                      ainda sobre a digressão no Brasil ...

                                      "O famoso esteve em uma boate na Barra da Tijuca e saiu duas horas depois. Ele saiu acompanhado e foi para a mansão que alugou na cidade após ter sido expulso do hotel onde estava hospedado."
                                      Donna Pop: Justin está aprontando todas no Brasil



                                      Isso é que era, era o primeiro a chutá-lo fora do elevador!

                                      Comentário


                                        #79


                                        Comentário


                                          #80
                                          ja conhecia mas rio-me sempre que vejo

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Request Ver Post
                                            Acho que se está a empolar um pouco a situação, ele é apenas um gaiato parvo e, como já foi referido, extremamente bimbo, que não tem noção das coisas! Mas a culpa não é dele, é dos pais e de quem o rodeia que não o souberam manter com os pés na terra, se calhar até incentivaram estes comportamentos! Porque pelo menos eu se visse um filho meu ir a um encontro com um Primeiro Ministro vestido nestes preparos:




                                            Depressa lhe dava um belo puxão de orelhas...
                                            O rapaz é cantor,é jovem e tem a sua propria imagem de marca.querias que ele fosse de fato e gravata?sinceramente se tivesses um filho como ele que ganha milhares nem que ele fosse nu se encontrar com o Passos Coelho te importavas.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Ahahah true story!

                                              So invejosos aqui. Os pais vivem à conta dele, do sucesso dele e vao dizer o que ao puto??? Como se ha-de vestir???? Os pais? Loool
                                              Ele tem uma empresa so para a imagem dele... Enfim

                                              Comentário


                                                #83
                                                E hoje aconteceu, cheguei ao hotel de um dia de trabalho e está o acesso ao hotel vedado por painéis pretos de segurança, estão umas 200 pitas aos berros e a bater na madeira, lá conseguimos furar aquele rodo de pitas (e putos imberbes) e chegar à única zona de acesso controlada por seguranças que não nos queriam deixar entrar, depois de berrar com eles em Espanhol lá nos abriram a porta, uma das pitas caiu ao chão com as outras todas a empurrar....

                                                Lá entramos os 4 na zona reservada e afinal estão lá mais umas 200 pitas aos berros e ainda mais doidas que as anteriores, todas a tocar-nos e a gritar "são americanos, levem-me convosco" "tira uma foto comigo", metade delas nem sei o que estavam a dizer de tão parvas que eram... para piorar um dos gajos que estava comigo era loiro... coitado...

                                                Entrar no hotel foi tipo passar na guerra... seguranças a puxar de um lado, as pitas a puxarem-nos do outro, a minha camisa rasgada e uma alça da mochila ao ar...

                                                Fdx... quem é que me paga esta mer#$!?! Odeio este otário e a sua legião de putos imberbes... e certamente que não vou dormir de noite com a pitalhada a berrar lá fora...


                                                Estou zangado, tenho pena daqueles putos todos que passaram um dia inteiro à chuva intensa a berrar para um palerma que vive suportado por um fenómeno de marketing e nada quer saber das pitas e que deve estar a comer umas meninas da vida no conforto do seu quarto....

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por air Ver Post
                                                  Cada um tem a importância que os outros lhe dão. Este é um caso. Quero lá saber o que ele pensa...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X