Era um 205
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Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostUm twingo.
Manutenção barata, seguro barato, confortável, anda razoavelmente bem, não gasta muito e não tem histórico de problemas crónicos.
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Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver PostTive um primo que teve um e a caixa de velocidades pariu, tive um amigo que devido a um problema no pé esquerdo num jogo de futebol salão, comprou um twingo de caixa automatica para se desenrascar, diz que foi o veiculo que mais dinheiro gastou em manutenções e reparações. Duas pessoas não faz o universo podem ser a excepção ou não.
Eu tive um twingo 1.2 que sempre levou pau a torto e a direito e o único problema que tinha eram os abrandadores, que podiam realmente travar
Comprei com 80 mil (e estava parado há mais de 3 anos) e meti-lhe 40 mil em cima e mecanicamente estava impecável quando foi vendido. Ainda hoje me arrependo de o ter vendido pois para o dia-a-dia em Lisboa é dos melhores carros que pode haver.
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Originalmente Colocado por EDGAARLIVE Ver PostExatamente, uma emergencia é um carro que voces tinham que comprar para o desenrasque, sei la por 300€ .... Mas que ao mesmo tempo nao vos desse ao olhar para ele...Em suma, um carrito até mitico, a um preço "dado" e que tinham a certeza que viria a ser um bom clássico...
como disse as minhas escolhas eram o Renault 5 e este CARRÃO:
ps:tentem não ultrapassar muito a fasquia dos 600€
Editado pela última vez por JorgeCorreia; 22 April 2013, 17:12.
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Originalmente Colocado por trepkos Ver PostIsso bebe de gasóleo como se não houvesse amanhã!
A minha namorada tem um sunny de 1986, um 1.3. Tem 360 mil km's foi comprado praticamente novo e não deu problema nenhum.
Está cheio de folgas é verdade mas continua a andar é só meter gasolina. Aquilo é uma máquina de guerra.
Se não fosse o facto de já serem clássicos o Datsun 1200, Datsun 120Y, Datsun 1600 SSS (Tri S)* e os Corolla KE20, KE25, KE30 e KE70 seriam opções a considerar.
*Hoje em dia já se torna difícil encontrar um Tri S ou um 1200 a bom preço.
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Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostCorrecto, eu falei por experiência mas o meu é manual. Aliás, carros que dêem pouca despesa têm de ser sempre manuais e preferencialmente monomassa porque senão qq despesa de caixa/embraiagem é sempre uma pipa.
Eu tive um twingo 1.2 que sempre levou pau a torto e a direito e o único problema que tinha eram os abrandadores, que podiam realmente travar
Comprei com 80 mil (e estava parado há mais de 3 anos) e meti-lhe 40 mil em cima e mecanicamente estava impecável quando foi vendido. Ainda hoje me arrependo de o ter vendido pois para o dia-a-dia em Lisboa é dos melhores carros que pode haver.
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Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver PostA melhor caracteristica dos Twingo é o seu espaço interior, quem não conheça nem se apercebe que uma viatura daquela dimensão exterior tem tanto espaço interior.
É uma excelente proposta caso se encontre um à volta dos 1000 €.
Não fica nada atrás do meu que é da mesma altura e é de um segmento superior, Twingo = A, Lancia Y = B.
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Originalmente Colocado por JorgeCorreia Ver PostNissan Sunny é o sucessor espiritual dos Datsun Sunny e das séries Y como o 120Y e o 140Y.
Se não fosse o facto de já serem clássicos o Datsun 1200, Datsun 120Y, Datsun 1600 SSS (Tri S)* e os Corolla KE20, KE25, KE30 e KE70 seriam opções a considerar.
*Hoje em dia já se torna difícil encontrar um Tri S ou um 1200 a bom preço.
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Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver PostA melhor caracteristica dos Twingo é o seu espaço interior, quem não conheça nem se apercebe que uma viatura daquela dimensão exterior tem tanto espaço interior.
Se quiseres ir por ai então a maior parte das pessoas não sabe que é um carro dado a campismo uma vez que os bancos lá dentro quando "deitados" formam uma espécie de "cama".
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Originalmente Colocado por Brunofig Ver PostFiat Uno 45S, só lhe metia o quadrante do 60SX
Carro barato, manutenção barata, um kit de distribuição custa 25€ e muda-se em 15 minutos, e não gasta nada...
Por 250€ com IPO "celo" e tudo!!
http://alfeizerao.olx.pt/vendo-fiat-...-iid-436985814
Até aos 500€ ha a pontapé!
http://www.olx.pt/nf/carros-cat-378/fiat+uno+45
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Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver PostIsso não vale, saltaste para os clássicos, os Datsun 1200 2 portas e os 1600 SSS são difíceis de encontrar a bom preço. Se estiverem baratos estão maus de chapa, um amigo comprou um TriS para preparar para ralis de clássicos, descascou a pintura começou a ver buracos e remendos mal feitos, foi comprar uma com melhor aspecto, começou a decapar a pintura estava pouco melhor e nos mesmos sítios: embaladeiras, pontas dos guarda lamas, fundo da cavidade da roda suplente, ...
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Originalmente Colocado por VitorPatricio Ver PostTive um primo que teve um e a caixa de velocidades pariu, tive um amigo que devido a um problema no pé esquerdo num jogo de futebol salão, comprou um twingo de caixa automatica para se desenrascar, diz que foi o veiculo que mais dinheiro gastou em manutenções e reparações. Duas pessoas não faz o universo podem ser a excepção ou não.
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Originalmente Colocado por Baiones Ver PostPara mim seria esse também.
Carro barato, manutenção barata, um kit de distribuição custa 25€ e muda-se em 15 minutos, e não gasta nada...
Por 250€ com IPO "celo" e tudo!!
http://alfeizerao.olx.pt/vendo-fiat-...-iid-436985814
Até aos 500€ ha a pontapé!
http://www.olx.pt/nf/carros-cat-378/fiat+uno+45
Adorava ter um carro assim, andar sem pensar em manutenção, só gasolina e andar
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Speedy
Ainda estou nesta situação...
Comprei um 106 de 94 para me safar. E não é que ainda hoje fiz uma viagem de 100 kms nele? O pior é que não trava nada mas ele pede sempre calor. O pior vai ser vendê-lo mas pronto...
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Originalmente Colocado por ka97 Ver PostEpah... esses minis de 198X são carros para custar quase tanto como os novos minis, isto se estiverem nas condições que este se apresenta... hehehehe...
Continuam a ser espectaculares.
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