Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Algarve com reservas para o Verão praticamente esgotadas...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    este ano tentei mudar para Sul de Espanha e os valores não me pareceram atrativos de todo.
    acabei por alugar uma casa de 4 quartos para partilhar com um casal amigo com 2 filhos, a ver como isto corre

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
      Para benidorm ....

      Costumo ir em setembro , hotel 3 estrelas com ar condicionado no quarto , tv , radio , pensao completa .

      A agua sim é quente , podes ir as 4 da manha na boa . É um sitio diferente e nao se é tao explorado como no algarve . E comi bem , alias comi foi demais
      Benidorm é um mundo.....e há quem diga que nos anos 90 era mesmo demais. Ainda hoje é um sítio muito agradável em que no verão há muito movimento mas não é cansativo.

      Vê-se grandes carrões e motas, parece que estamos na califórnia.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
        Há um estereotipo de cliente que o allgarve dos restaurantes detesta: casal tuga com 1 ou 2 filhos.
        É uma dose para 4 ( os putos o comem do tuperware) mais 1 garrafa de água de 1,5L e 2 cafés max 20€ e sem gorja ( a vida tá cara e nunca mais lá mete os côtos)

        O mesmo casal , se for de de camones, consome entradas de marisco, 4 doses, sobremesa, vinhaça da boa, refrigerantes etc etc. 60/70€ mais 2€ a 5€ de gorja.

        Ponham-se no lugar dos empregados de mesa.
        Da mesma maneira que os empregados de mesa se pôem no lugar de quem ganha pouco !

        Comentário


          #64
          Já ando a pensar em algo para o verão, mas sinceramente não sei o que fazer e para onde ir...
          Acho que vou seguir o "tipico português" (deixar tudo para a última)

          Comentário


            #65
            Este Verão devo-me ficar por casa, ainda não sei, provavelmente vou fazer uma grande viagem de bicicleta com amigos, até Espanha ou assim, e depois logo se ve!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por fabiodobill20 Ver Post
              Já ando a pensar em algo para o verão, mas sinceramente não sei o que fazer e para onde ir...
              Acho que vou seguir o "tipico português" (deixar tudo para a última)

              Por ter feito reserva em Janeiro já estou a ganhar neste momento 300€ ( comparando com preços de hoje) ... Mas não sou exemplo para ng pois foi a primeira vez que fiz uma reserva em Janeiro. Já perdi muito mais do que esses 300€ ao longo dos anos...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                Por ter feito reserva em Janeiro já estou a ganhar neste momento 300€ ( comparando com preços de hoje) ... Mas não sou exemplo para ng pois foi a primeira vez que fiz uma reserva em Janeiro. Já perdi muito mais do que esses 300€ ao longo dos anos...
                Já somos 2, este ano pela 1ª vez fiz uma reserva em Abril apanhei um bom preço na feira abreu, mas em outros anos é até à ultima e quando digo isto é literalmente na última semana, agora é que vai ser vou espreme-los pois devem querer encher o voo...vinha sempre com um andar novo

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X