Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por rc

    mas e phones para o 6600, há??
    Nem me lembrei disso...

    Nos Motorola por exemplo os phones não são de tamanho normal (2.5, o normal é 3.5 acho eu), mas já vêm com o telemóvel...

    Sei quea Nokia tem disponível montes de auriculares para este modelo, não sei é se serão apenas para chamadas...

    Comentário


      opinioes para um sharp 902???

      Sou capaz de receber um, e nao sei se o deva vender (375€, novinho dentro da caixa por abrir) ou se deve ficar com ele...

      Comentário


        Zizo vai para o 6230.

        Tenho um a mais de um ano, antes tive o 6600, e não estou nadinha arrependido.

        Não me estou a lembrar de nada que preferisse no 6600 a não ser o tamanho do visor.


        O 6230i em relação ao 6230 tem camera de 1MP (sem grande qualidade diga-se...) e melhor visor (imperceptivel no dia-a-dia a não ser para ver fotos. Vale a pena o 6230i se se for comprar agora, mas a troca dum 6230 para um 6230i, não.
        Só trocaria o 6230 por um 6270.

        Com phones no 6600 podem ter MP3, mas a qualidade é SOFRIVEL.

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Levi

          Zizo vai para o 6230.

          Tenho um a mais de um ano, antes tive o 6600, e não estou nadinha arrependido.

          Não me estou a lembrar de nada que preferisse no 6600 a não ser o tamanho do visor.


          Com phones no 6600 podem ter MP3, mas a qualidade é SOFRIVEL.
          Existem fones para 6600?Sem ser genero auricular!

          Comentário


            ganda mákina mas é mt grande. mas tem uma qualidade soberba!
            citação:Originalmente colocada por pedro 2cv

            opinioes para um sharp 902???

            Sou capaz de receber um, e nao sei se o deva vender (375€, novinho dentro da caixa por abrir) ou se deve ficar com ele...

            Comentário


              Ja viram o preço na Yorn a que esta o 6820?100€!

              Edit: ja corregi [8)]

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Unreal

                Ja viram o preço na Yorn a que esta o 6280?100€!
                Não queres dizer 6820?

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Unreal

                  Ja viram o preço na Yorn a que esta o 6280?100€!
                  Por mais €75 tens o E1000 na Optimus

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por worldtiki

                    citação:Originalmente colocada por Unreal

                    Ja viram o preço na Yorn a que esta o 6280?100€!
                    Por mais €75 tens o E1000 na Optimus
                    Vi de relançe na televisão o spot sobre esse telemovel, e tou seriamente a pensar em compra-lo. Já a umas semanas pensei nesse telemovel sõ que na minha rede (optimus) estava a 400€ face aos 200€ da tmn e vodafone... Agora com esta descida de preço axo que vou esbanjar os 175€.[:X][:X][:X]

                    Axo muito bom o Motorola, só tem um cena ma nos relatorios de entregas das mensagens.... mas enfim....
                    [:X][:X]

                    Comentário


                      Qual cena dos relatórios?

                      Comentário


                        O Motorola E1000 não da para definir relatorio de entrega para todas as mensagens. Ou seja cada vez que escreves uma mensagem e queiras o relatorio de entrega tens que selecionar nas opções de cada mensagem que envias. (escreves 20 sms tens que selecionar 20 vezes o relatorio de entrega :S).

                        Fora isso acho um grande telemovel, é um bug com que se vive bem(mas que era facilmente resolvido com um upgrade de software...)

                        Comentário


                          A mim então seria o que menos me preocupa. As minhas sms's são quase sempre enviadas sem relatório de entrega.

                          Comentário


                            sei que não devia fazer isto, mas...
                            se alguem tiver para venda um Nokia 8850 barato, diga-me qq coisa

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

                              A mim então seria o que menos me preocupa. As minhas sms's são quase sempre enviadas sem relatório de entrega.
                              Para quem não estiver interessado em saber se chagaram ao destino isso não tem importância... Agora, para quem quer saber se foram validadas as suas apostas no Grande Jogo F1, por exemplo, convém ter essa função activada!;)

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por pedro 2cv

                                opinioes para um sharp 902???

                                Sou capaz de receber um, e nao sei se o deva vender (375€, novinho dentro da caixa por abrir) ou se deve ficar com ele...

                                já agora aproveito e informo que arranjo nas mesmas condições por 350 euros ;)

                                Comentário


                                  já tenho o 8850

                                  já me tinha esquecido de como era
                                  tem uma "pega" espectacular

                                  Comentário


                                    já agora, como faço para pedir um cartao novo na Optimus?

                                    é que o meu parece que já não anda muito bom...

                                    Comentário


                                      Pois, isto de ter de andar a ver telemóveis toca a todos. agora é a minha vez. o meu avariou e tenho andado a ver alternativas.

                                      O meu principal "target" é que seja pequeno e leve, para o poder levar no bolso da camisa. Mas actualmente não há nenhum que chegue ao meu maxon 7922 com 57g [xx(]

                                      De preferência que seja em formato "concha", e se tiver um display externo melhor!
                                      Tudo o resto são extras que muito raramente lhe darei utilização.

                                      De tudo o que tenho visto (da vodafone), a minha escolha foi-se reduzindo a 2 modelos:

                                      Samsung x480
                                      [img]uploaded/blink/200577103740_samsungx480.jpg[/img]

                                      e
                                      sharp gx-25
                                      [img]uploaded/blink/20057710375_sharpgx25.jpg [/img]
                                      Alguém tem opiniões (boas ou más) sobre estas duas máquinas? ou outras +/- equivalentes?




                                      Comentário


                                        Do Sharp só oiço boas opiniões. Tem uma memória mais limitada, mas assim q o encheres de fotos passas para o pc et voilá. Das duas opções, escolheria o Sharp.

                                        Comentário


                                          Também estou mais inclinado para o sharp, mas ainda não o experimentei. O samsung, já mexi (estava desligado), pareceu-me bastante robusto, e o teclado parecia muito bom. Do que tenho visto na net, parece que ambos têm um interface bastante amigável.
                                          Também reparei nessa limitação de memória do sharp :-/

                                          Comentário


                                            Eu tive um Sharp GX-20 e odiei o telemovel.. Ainda não passou um ano, resolvi vende-lo no miau.pt

                                            O software é péssimo... Não te dá quase possibilidades extra nenhumas, e a fiabilidade é bastante má. O meu passou doi meses no total em assistencia. 3 vezes que foi, só ficou bom quando trocaram a bateria e a placa do telemovel..

                                            Enfim.. Agora tenho um Nokia 6630, e é outro mundo..

                                            Comentário


                                              Eu não necessito de grandes funcionalidades. Queria uma coisa leve, robusta e fiavel.
                                              Até poderia ser um sendô m550, mas quando mexi naquilo, parecia que se partia todo...
                                              Não conheço o nokia 6630. está a um preço apetecivel na vodafone, mas o tamanho e peso desencoraja-me logo.

                                              Comentário


                                                Sendô é a pior coisa que podes comprar em telemoveis... Não duram nada..

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por mundano

                                                  Sendô é a pior coisa que podes comprar em telemoveis... Não duram nada..
                                                  acredito! parecem mesmo frageis!:D
                                                  Bem, hoje lá terei de ir a uma loja experimentar mais uns teleles...

                                                  Comentário


                                                    Falando em telemóveis, meu pai ganhou um Nokia 7250i...Alguma dica ou problema crônico desse modelo? Agradeço desde já...

                                                    Comentário


                                                      Pessoal, tenho um Nokia 6020 para desbloquear. Alguém sabe?

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por blink

                                                        Eu não necessito de grandes funcionalidades. Queria uma coisa leve, robusta e fiavel.
                                                        Até poderia ser um sendô m550, mas quando mexi naquilo, parecia que se partia todo...
                                                        Não conheço o nokia 6630. está a um preço apetecivel na vodafone, mas o tamanho e peso desencoraja-me logo.
                                                        O Samsung x480 é fixe, o meu pai tem um e está contente com ele.

                                                        Comentário


                                                          alguem sabe para que preços vai o Nokia 8800?

                                                          Comentário


                                                            Aqui em casa o meu filho fez uma nova aquesição o nokia 6630 da vodafone[8][8][8]. Mas a nossa rede aqui em casa é toda optimus.

                                                            Comentário


                                                              ja tive a ver o 8800, e os preços andam na casa dos 900€!!
                                                              acho que é o mais caro da Nokia

                                                              alguem pode explicar tal coisa?!

                                                              lá se vão as minhas ideias de ter um

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X