Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos telemóveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu já trabalhei com n modelos da Nokia, desde o 2110, e só tenho boas recordações desta marca. Têm verdadeiros telemóveis de trabalho.
    Já passaram aqui pela empresa Motorolas, o primeiro "ostra", e num ano foi 3 vezes para à oficina.
    Alguns Nokias também têm dado problemas, mas isto é como nos carros, quando lá entra muita electronica estamos sujeitos...

    Presentemente tenho um 6310i, excelente telefone para trabalho (apesar do tamanho) cuja carga da bateria dura uma semana, e ando por vezes ao fim de semana com um 8310i.

    Vou ter um problema no futuro, porque tenho kit mãos livres no carro para o 6310i (que já deu para muitos modelos 5110, 6110, 6150, 6210, 7110) e já não há mais modelos novos que sirvam para este kit.

    Comentário


      #32
      Eu tenho um Nokia 3100 cor de rosa, é mesmo a minha cara!
      Estou muito satisfeita com ele, já o meu marido tem o Samsung E-700 e é espectacular, tem uma qualidade de imagem incrivel!

      Comentário


        #33
        citação:Originalmente colocada por Gizo

        citação:Originalmente colocada por speed200

        Tenho um Motorola MPX200 para venda, alguem interessado?
        Têm 3 meses de uso, novo custa 529€ e eu estou a vende-lo por cerca de 400€ (negociaveis).
        Eu ia mandar-te um mail mas nao tenho acesso ao teu..isso traz cabo po pc??como nao tem camera,se tiveres factura,por 300 eur é meu..se estiveres interessado..abraço
        Ele traz cabo usb, quanto a factura nada feito pois não sei onde a meti. Mas como é um telemovel que saiu ha tão pouco tempo não precisas dela. Alias na assistencia da motorola eles não te pedem nada pois veem no nº de serie do telemovel quando foi comprado.
        Se estiveres interessado diz.;)

        Comentário


          #34
          AH!Agora tenho um 3660 (fez hoje 2 meses)
          Igualzinho a este

          Comentário


            #35
            Eu comprei ha 3 dias um Nokia 6600.
            Alguem sabe de onde posso sacar software, jogos e mais algo para este telemovel??? Isto sem pagar é claro.

            Comentário


              #36
              Já me decidi, será este...:


              K700

              ...Quando sair...

              A propósito, alguém sabe quando começa a comercialização deste modelo?

              Comentário


                #37
                citação:Originalmente colocada por speed200

                Eu comprei ha 3 dias um Nokia 6600.
                Alguem sabe de onde posso sacar software, jogos e mais algo para este telemovel??? Isto sem pagar é claro.
                Quantos queres [8D]?

                Gsmafia7650
                NGage Fraks
                Nokiazone

                Existem mais...

                Pé Leve a partir do segundo semestre deste anos ele ja esta ai;)

                Comentário


                  #38
                  Ora ontem comprei este:


                  Nokia 6230

                  Do melhorzito que me passou pelas maos.

                  Comentário


                    #39
                    citação:Originalmente colocada por DêCêIi - Here I Go Again

                    Já tive de tudo um pouco...

                    O primeiro foi o Motorola D60, um perfeito tanque de guerra... Também era pesado...
                    Ainda ontem tive a ver o meu baú de velharias e lá estava ele pronto a funcionar e tudo...acho que vai é para o porta luvas do carro. Nunca se sabe nos tempos que correm quando será preciso um "tijolo" p'ra atirar á tola de algum meliante!

                    Comentário


                      #40
                      Ora boas,

                      Primeiro tive um Samsung SGH-2400. Gostava muito do aparelho mas com dois anos de vida começou a ficar patareco. Eu ouvia o que os outros me diziam mas ninguém me ouvia. Funciona, recebe e envia mensagens mas para falar...

                      Depois comprei o 5210. Logo ao principio foi uma desilusão porque vinha com um bug. Na escrita de mensagens o caracter "space" contava como dois. Mas depois fiz o upgrade software e ficou porreiro. Aliás acho o telemóvel muito bom para o preço a que é comercializado. É um bocado lerdo mas é aguenta-se à bronca. E quanto ao facto de ser resistente ao choque... Já provei que é mentira! Ehehehe, desde os dois meses de vida que anda com a capa rachada e está quase a fazer outros dois anos. Curiosamente a maldita da humidade não lhe fez (ainda?) mal nenhum.

                      Quando às máquinas novas que por aí andam, estou encantado pelo Samsung E-700. Mas é um absurdo o seu preço, pelo menos para mim.

                      Em relação às marcas... A Samsung é boa mas em questão de duração de bateria deixa muito a desejar. A Nokia prima pela versatilidade mas a sua assitência técnica tem fama de ser má.

                      Comentário


                        #41
                        aqui em casa ja passou de tudo, mas os nokias são os que ficam. Motorolas, o meu cota teve um durou pouco. Comecei por ter um 6150, que escangalhei todo a mostrar ao pessoal como era resistente [}][}][}][}][}]
                        tive um philips muiiiito velho, um siemens dakeles do Battle Kong Fu que passava bue da publicidade na TV, e agora tenho um destes:



                        ha um ano e meio prai, é calhamaço mas é fixe, escrevo sms com uma rapidez acima da média, ouço musica e radio, perfeito para mim...

                        se trocar, arranjo um destes:



                        a unica cena que nao curto tanto é ter que voltar ao metodo "old school" para escrever sms [xx(][xx(]

                        só um aparte, corleone, acho q ja havia um topico sobre telemoveis [|)]

                        Comentário


                          #42
                          Embora referido em detalhe num outro post, aqui vai:

                          a NOKIA não repara o ENCAIXE DA TAMPA EXTERIOR
                          de um telemovel na garantia e que funciona perfeitamente,
                          PORQUE o telemóvel tem HUMIDADE NO INTERIOR.

                          E esta,... ???

                          Ainda um dia,
                          os fechos das portas do carro não têm reparação,
                          porque - embora dêem luz - as lâmpadas estão fundidas.

                          Comentário


                            #43
                            citação:Originalmente colocada por Unreal
                            ...

                            Pé Leve a partir do segundo semestre deste anos ele ja esta ai;)
                            Opa, obrigado pela informação! ;)

                            Espero é que seja um bocadito antes, que já o queria levar para as férias de Verão!

                            Comentário


                              #44
                              pe leve deve sair mesmo no final de julho...


                              Comentário


                                #45
                                A sério que é no final de Julho, amigo Levi?

                                Bahh, já no fim das minhas férias e depois do meu aniversário (a 23)...

                                Pode ser que saia um bocadito antes e mo ofereçam de prenda de aniversário, eheheh!...

                                Comentário


                                  #46
                                  Pe Leve normalmente esses modelos de gama elevada sao lancados mesmo antes de Agosto.. por Julho.. mas se fazes anos a 23...

                                  Depois tambem sabes como e. Os primeiros ficam logo reservados nas lojas.. depois a segunda remessa demora a voltar a vir.
                                  Eu o 6230, ele ja saiu no mes passado e eu so na quinta feira e que consegui arranjar. e se fosse na sexta ja nao conseguia outra vez.

                                  O melhor que tens a fazer e mais perto do lancamento mostrar o teu interesse por ex junto da ensitel que eles assim quando receberem os primeiros reservam um

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pe Leve.. em relacao ao telemovel propriamente dito, pelas specs que se podem ler pela net realmente promete... so e pena nao ter leitor de carao de memoria, o que para as funcionalidades que ele tem acaba por ser qs anedotico, um pouco a semelhanca do que aconteceu com o Nokia 7600

                                    Comentário


                                      #48
                                      citação:Originalmente colocada por Levi

                                      Ora ontem comprei este:


                                      Nokia 6230

                                      Do melhorzito que me passou pelas maos.


                                      também tou de olho neste.

                                      preciso é vender o meu 6510 - 100 euros.

                                      alguém quer??

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tou indeciso entre estes dois:



                                        Tou à espera de saber preços para este siemens, alguém sabe alguma coisa? Quando está à venda? etc etc

                                        Gracias

                                        Comentário


                                          #50
                                          Apesar de já me ter decido pelo Sonyericsson, estão, ainda, "em disputa", por assim dizer, estes três:


                                          Comentário


                                            #51
                                            Gosto bastante deste:



                                            ...Mas não tem autonomia capaz! Sobretudo comparável às 350 h do Sonyericsson e apenas com a bateria standart...

                                            Devo dizer que é o único NOKIA de que gosto!...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Pe Leve e Nokia's? complectamente fora de hipoteses?


                                              JJ eu tenho um 6230.. Ja tive 7650, P800 (deste dois até), 6600, e este 6230 e sem duvida o melhor em termos (performance/tamanho).

                                              Alias, desses ai atras so queria o efeito tampa do 7650 e o multi tarefas do 7650/6600.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Amigo Levi, devo confessar que os NOKIA não me atraem (se calhar faço mal...), mas o que fazer?

                                                É como os carros, a escolha obedece a critérios de razão que, porventura, a razão desconhece!

                                                Neste momento as hipóteses (cerca de 95%...) estão inclinadas para o Sonyericsson K700...

                                                1 abraço.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pe Leve e aquele je ne sais pas... que um nao se sabe explicar..

                                                  Mas com o Sony Ericsson tambem vais bem servido.. so lhe falta mesmo o slot para cartoes de memoria

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Pé Leve o telemovel que o Levi comprou é muito bom,quer pelas funcionalidades quer pelo peso que tem para o que tem...
                                                    E uma coisa te digo (posso te tratar po tu [8)]?),o tempo em stand by é muito optimista,pois o P800/P900n tambem tinha teoricamente muita autonomia,mas é so ver queixas nos foruns de a bateria durar pouco...
                                                    E tambem acho inadmissivel não ter capacidade de expansão de memoria[xx(]...
                                                    O 6230 é um bom telemovel ,mas o k700 tambem...Que duvida [8)]...
                                                    Tava ah procura de um site com o review ao 6230 mas não encontro[8]

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      É isso, meus caros, não se sabe explicar o porquê da escolha...

                                                      Caro Unreal (claro que podes tratar por tu) o meu T39 apresentava como indicação de origem cerca de 300 horas em stand by. Na verdade nunca indicou mais de 235 horas de autonomia, mas sempre me durou cerca de 8 a 9 dias com utilização normal.

                                                      Agora faz-me 4, às vezes 5 dias (ao fim de dois anos e tal...) de autonomia, mas já não vibra, e, por vezes, apesar de ligado não recebe as chamadas, embora isso seja raro...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Caro pe leve nao sei se ja conheces, mas que tal pensares tb no sonyericsson Z1010.
                                                        Se tudo correr bem devera ser o meu proximo telemovel

                                                        Cumps
                                                        Telmo Amaro

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          citação:Originalmente colocada por Levi

                                                          Pe Leve e Nokia's? complectamente fora de hipoteses?


                                                          JJ eu tenho um 6230.. Ja tive 7650, P800 (deste dois até), 6600, e este 6230 e sem duvida o melhor em termos (performance/tamanho).

                                                          Alias, desses ai atras so queria o efeito tampa do 7650 e o multi tarefas do 7650/6600.
                                                          Pois é! já Comprei e foi o 6230! Muito Louco... muito completo etc etc (foi o meu 1º Nokia)

                                                          Só que... tá cheio de BUG's (ao nível da comunicação com o PC Suite 6.1. Depois de vários testes, chegaram à conclusão que o problema é no Telemovel).
                                                          Vou hoje trocá-lo na TMN.
                                                          Amanhã digo qq coisa, isto é, se é do meu ou de todos os 6230!
                                                          Nota: o Software novo para fazer up-grade na Nokia ainda não há!

                                                          A tampa... [8] é de loucos... :D

                                                          Tirando isto, achei-o espectacular!!!!! [^][^][^] Tudo se irá resolver

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            boas!!!
                                                            eu la acabei por comprar o SE T630. é um telemovel razoavel/bom. esperava que a qualidade de imagem fosse melhor... o que vale é que tem bluetooth e IV.
                                                            conclusao: sou mais um nokia-dependente;) e digo isto mesmo so tendo tido nokias de baixa gama... (o proximo sera nokia de certeza!)
                                                            abraço.

                                                            Comentário


                                                              #60


                                                              Humm, interessante, mas sabem como é, quando a gente "embica" para um determinado modelo, ou tipo de modelo...

                                                              De qualquer modo obrigado pelas sugestões.

                                                              1 abraço.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X