Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cão tenta salvar dono e é baleado pela policia(EUA)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    daqui a nada um iluminado vem dizer que se devia criminalizar o atropelo acidental de animais

    Comentário


      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
      Já agora

      "It should be noted filming police is entirely legal, the cops falsely charged the man with "obstruction" as a pretext to falsely arrest him, therefor it's irrelevant the dog threatened the officers, as the cops consciously and cynically chose to commit a false arrest because they didn't feel comfortable with him videotaping."

      Hawthorne, CA Police Arrest Man for Filming Raid, Shoot his Dog in Front of Him - informationliberation

      Qual será o castigo para aqueles polícias idiotas? Deixa-me adivinhar....
      O Policia, como qualquer cidadao, têm o direito de nao quer ser filmado.

      Mas engraçado é so verem o que lhes da jeito, tipico. Primeiro o dono do cao, pelo que percebo, foi mandado parar de filmar (legitimo, o Policia pode nao quer ser filmado, é um direito que lhe assiste como cidadao que tambem o é), ele começa a refilar com os agentes, e nota-se a irritaçao pela maneira como ele para de filmar e mete o cao no carro. A partir dai, e como nos USA alguma pessoa intervir no trabalho de um agente é considerado obstruçao, a detençao é totalmente legitima. Basta ver Cops (eu ja presenciei na realidade uma detençao nos USA com o devido choro) para se ter a noçao do nivel de vitima que uma pessoa apanhada em flagrante consegue ter, nada de novo.

      Ja agora, obstruçao é pequeno delito se nao me engano nos USA.



      Fico é feliz por ver tanto hipocrisia neste forum e por saber que se deixavam matar (claro que nao deixavam, falar atras de um teclado é muito facil pois claro) para poupar um coitado de um animal que vos atacou Meter mais tabaco nisso '' faz vafor''.

      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
      Já agora se quiserem vejam também o vídeo do dono do cão no final do texto, a explicar o que aconteceu.
      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post

      Realmente os polícias dos States Mau demais. Abuso de autoridade em todos os sentidos.


      Se tivesse la o que dizia ao homem era: Menos choro, menos choro
      .

      Ja agora, o cadastro do homem tambem foi todo inventado pela Policia, uma vitima do sistema coitado
      Editado pela última vez por Drifter; 03 July 2013, 19:59.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nbz Ver Post
        Resposta fácil.
        98% das pessoas que aqui postaram adivinharam que o cão não ia fazer nada.
        Como aquele velho ditado popular, pimenta no cu dos outros é refresco.
        No meu caso,eu não sou advinho,mas fiquei com a clara impressão que o cão não ia atacar.
        No entanto não consigo condenar o polícia por ter morto o cão,estava numa situação perigosa e agiu em conformidade.

        P.S. 98% parece-me um número excessivo.

        Comentário


          A que horas é a crucificação dos polícias?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Drifter Ver Post
            O Policia, como qualquer cidadao, têm o direito de nao quer ser filmado.
            E isso lá está escrito por lei?

            O dono do cão teve conduta imprópria, não duvido disso, mas era legalmente punível? Caso para ser considerado obstrução à autoridade? Não me parece. E a forma como lidaram com a questão do cão também foi ridículamente agressiva.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
              A que horas é a crucificação dos polícias?
              Já está a decorrer,caso ainda não tenhas reparado...

              Comentário


                Comentário






                  Comentário


                    Embora o cão não tenha mordido ninguém, o polícia agiu com medo e defendeu-se como instintivamente a maioria das pessoas fariam, embora 4 tiros manifestem um excessivo nervosismo e desproporcional e incompreensível uso de força.

                    Entre os que filmavam, os que fotografavam, os que apenas observavam, os que riam e os que atuaram com excesso de zelo perante uma atitude legal prevista na lei, o grau de anormalidade foi indescritível.

                    Tanta estupidez e tanto interesse em observar, numa atitude cada vez mais doentia de gente que adora ser “mirone”.
                    Uma moda tão típica nos tempos que correm em que prolifera essa postura pouco proactiva e algo demente com o intuito de colocar na net (havia mais do que uma pessoa a filmar), ou de outros que simplesmente adoram ficar a ver para poder contar.

                    É o mesmo que se passa quando há um acidente e a fila de carros que se forma na faixa contrária devido a curiosos ávidos de ver o que se passa provoca engarrafamentos.
                    É a sede de ver, e de preferência, ver sangue.
                    A sede crescente e obsessiva que as pessoas de hoje têm por Reality Shows, muitas vezes esquecendo-se de viver as suas próprias vidas, merecia ser um study case.

                    O animal apenas se limitou a fazer aquilo que nenhum daqueles humanos ditos racionais se dignou fazer – preocupou-se.
                    Foi amigo do seu dono e baralhado, sem entender aquela cena incompreensível e julgando que poderiam estar a fazer mal ao dono, ladrou, avançou e recuou até ser abatido.

                    O nível de imbecilidade de toda a cena é tão gritante que acho que a única criatura realmente racional ali era o cão, e foi o único a pagar... infelizmente com a vida.
                    E, infelizmente, este é cada vez mais o nosso mundo.

                    Um conselho para todos vós. Se estiverem numa situação difícil ou em aflição, prefiram estar no meio dos indígenas do que no meio desta gente civilizada, porque em vez de vos “deitarem mão” provavelmente pegarão nos seus aparelhómetros e irão esforçar-se imenso para captar as melhores imagens para colocar na web.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                      E sabes se o/s polícia/s enquanto cidadãos queriam ser filmados?

                      E a atitude provocatória do detido depois de ter sido avisado?

                      Vamos ser todos uns revoltados "di ghetto" e dizer Fuck the Police!

                      Não percebo esta atitude, talvez seja explicada pelas férias escolares e os actuais desenhos animados que fomentam esta atitude.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tosefe Ver Post
                        Ora então vamos lá:



                        Já disse isto aqui no tópico, mas parece que não leste.

                        A situação estava controlada, o homem estava preso e controlado por dois agentes, e estava um terceiro agente a vigiar o cão.

                        Então tu querias transformar esta situação controlada, numa situação potencialmente fora de controle? Então vejamos:

                        1) Quem é que te garante que depois de solto o homem simplesmente pegasse no cão e o metesse no carro? Quem é que te garante que ele com a revolta de ter sido detido, e a adrenalina do cão estar ali a ladrar, ele não atiçaria o cão contra os agentes? Quem é que te garante isso? E se isso acontecesse, em vez do cão, era o homem e o cão.

                        2) Quem te garante que ele conseguiria controlar o cão mesmo que quisesse? E se o cão ficasse fora de controlo? Aí em vez de disparar sobre o cão, também se podia atingir o homem.

                        3) Quem te garante que ele tentava fugir e deixava o cão lá?

                        4) E a lista continua.

                        E ainda dizes que a situação não podia ficar descontrolada... Right



                        Cada espécie tenta levar a melhor sobre as outras espécies, e nós estamos no topo da cadeia alimentar, é só isso.

                        E só uma pergunta, és vegetariano? Se não fores, como é que és capaz de comer carne ou peixe? Afinal as vaquinhas, os porquinhos (que por acaso até são tão inteligentes como os cães), as galinhinhas e todos os animais, tem tanto direito à vida como tu tens, no entanto és capaz de os comer todos os dias... Nahm Nahm, que bom que sabe não é? Hipocrisia no seu melhor...



                        Para mim o cão é igual a qualquer outro animal, não sou hipócrita, é simples. Tenho tanto respeito por um cão, como respeito por um porco ou por uma vaca. Não sou como a Texuga, que ama os cães por tudo que é mais sagrado mas é a favor da tortura de um touro numa praça (apoia as touradas, mesmo de morte).

                        Relativamente a essa de pedir desculpa antes de matar, é espetacular:

                        - Desculpa lá porquinho, eu vou ter que te matar para te comer.

                        - Ohh que pena, eu queria tanto viver, mas como pediste desculpa, estás perdoado, come-me à vontadinha...

                        A isto chamo hipocrisia. A partir do momento em que comes carne, todas as espécies são iguais.



                        Estão sempre com essa do homem vs planeta e de este estar a destruir o planeta e a natureza.

                        O homem não está a destruir o planeta, a planeta é que se está a destruir a si própria, pois o homem é o resultado de um processo evolutivo, não uma espécie invasora.

                        E relativamente à inteligência, somos infinitamente mais inteligentes do que qualquer outra espécie deste planeta, mas sem comparação possível, e talvez do universo (mas ainda não se sabe).
                        Relativamente à resposta que me deste directamente, existem povos que pedem desculpa ao animal antes de o matar porque compreendem a sua importância, a sua existência e a sua vida. São povos que não agarram no 4 cilindros turbodiesel para se enfiarem a tarde no pingo doce a comerem gato por lebre.
                        São povos que dependem dos animais para se alimentarem, que dependem dos animais para se vestirem... ou seja para viverem.

                        E ao entenderem que o animal vai perder a sua vida para eles sobreviverem, pedem desculpa de uma forma quase cerimonial. Além do mais aproveitam absolutamente tudo da carcaça.
                        Vi uma entrevista com um nativo da Sibéria em que ele questionava que direito tinham eles de depois de matar o animal não fazerem valer a sua morte aproveitando tudo (até com o focinho faziam sopa e com os dentes faziam outra cena qualquer).

                        São conceitos que são difíceis de entender por quem vive na cidade e acha que na sua infinita arrogância, a vida animal tem como único propósito servir a sua existência.
                        Fazia falta a muita gente viver uma temporada viver verdadeiramente na natureza. Uma cena tipo "Into the Wild" e tentar providenciar caça diária para a sua sobrevivência.

                        Mas também como é que havemos de ficar espantados. Ainda há semanas vi fotos um bebé de 2 anos depois de ser torturado por rebeldes Sírios... completamente esquartejado.
                        Portanto o que raio é que tem de especial um cão ou um gato ou um porco ou o que quer que seja! Kill 'Em All!!!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                          Relativamente à resposta que me deste directamente, existem povos que pedem desculpa ao animal antes de o matar porque compreendem a sua importância, a sua existência e a sua vida. São povos que não agarram no 4 cilindros turbodiesel para se enfiarem a tarde no pingo doce a comerem gato por lebre.
                          São povos que dependem dos animais para se alimentarem, que dependem dos animais para se vestirem... ou seja para viverem.

                          E ao entenderem que o animal vai perder a sua vida para eles sobreviverem, pedem desculpa de uma forma quase cerimonial. Além do mais aproveitam absolutamente tudo da carcaça.
                          Vi uma entrevista com um nativo da Sibéria em que ele questionava que direito tinham eles de depois de matar o animal não fazerem valer a sua morte aproveitando tudo (até com o focinho faziam sopa e com os dentes faziam outra cena qualquer).

                          São conceitos que são difíceis de entender por quem vive na cidade e acha que na sua infinita arrogância, a vida animal tem como único propósito servir a sua existência.
                          Fazia falta a muita gente viver uma temporada viver verdadeiramente na natureza. Uma cena tipo "Into the Wild" e tentar providenciar caça diária para a sua sobrevivência.

                          Mas também como é que havemos de ficar espantados. Ainda há semanas vi fotos um bebé de 2 anos depois de ser torturado por rebeldes Sírios... completamente esquartejado.
                          Portanto o que raio é que tem de especial um cão ou um gato ou um porco ou o que quer que seja! Kill 'Em All!!!
                          Ou seja ou se vai viver como os indígenas ou então somos como os rebeldes Sírios? Um claro caso de 8 ou 80, para ti não existe 36..

                          Como é que podes sequer considerar comparar a nossa "era" e civilização com a civilização nativa? Também te posso dizer que ainda há tribos canibais, acredito que para ti seja perfeitamente normal visto serem as suas crenças e maneira de viver. Porque raio queres que ocidentais venerem os animais antes de os comerem? Tu faze-lo? És vegetariano? Se te considerar coerente, e depois de um discurso desses, nem há outra hipótese a não ser essa.

                          Comentário


                            Quando se pensa que o Homem é superior aos animais de facto anda mesmo tudo doido.
                            esta frase é no mínimo interessante...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                              Ou seja ou se vai viver como os indígenas ou então somos como os rebeldes Sírios? Um claro caso de 8 ou 80, para ti não existe 36..

                              Como é que podes sequer considerar comparar a nossa "era" e civilização com a civilização nativa? Também te posso dizer que ainda há tribos canibais, acredito que para ti seja perfeitamente normal visto serem as suas crenças e maneira de viver. Porque raio queres que ocidentais venerem os animais antes de os comerem? Tu faze-lo? És vegetariano? Se te considerar coerente, e depois de um discurso desses, nem há outra hipótese a não ser essa.
                              Tu tens alguma dificuldade de compreensão.

                              1º- Não disse que ou se é indígena ou se é citadino. Não sei sequer onde consegues conseguir perceber isso do meu post. Dei um exemplo de um povo nativo, ou é proibido dar exemplos?

                              2º - Quando falei dos rebeldes sírios foi no sentido de explicar se nem a vida humana é respeitada, quanto mais a vida animal. Mas não é preciso ir à síria, basta andar aqui pelo fórum para ver que quase que se defende a miséria dos cidadãos

                              3º - Não comparei porra nenhuma, dei um exemplo

                              4º - Não quero que venerem coisa nenhuma, cada um venera o que achar por bem. Eu penso que a nossa inteligência "superior" não deve apenas usufruir de direitos, mas sim ter também responsabilidades.

                              5º - Não sou vegetariano, a minha companheira é. Por tal motivo, por vezes acabo por comer mais comida vegetariana do que convencional. Carne não como a não ser que vá almoçar ou jantar com a minha mãe.
                              Agora responde-me onde é que me viste defender que não se devia comer carne animal para vires com esse raciocínio.


                              Por último, cada um vive a vida como quer e defende as ideias que acham por bem. Não tenho pinta de activista nem pretendo mudar coisa nenhuma.
                              Tento viver de acordo com as minhas convicções.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                Tu tens alguma dificuldade de compreensão.

                                1º- Não disse que ou se é indígena ou se é citadino. Não sei sequer onde consegues conseguir perceber isso do meu post. Dei um exemplo de um povo nativo, ou é proibido dar exemplos?

                                2º - Quando falei dos rebeldes sírios foi no sentido de explicar se nem a vida humana é respeitada, quanto mais a vida animal. Mas não é preciso ir à síria, basta andar aqui pelo fórum para ver que quase que se defende a miséria dos cidadãos

                                3º - Não comparei porra nenhuma, dei um exemplo

                                4º - Não quero que venerem coisa nenhuma, cada um venera o que achar por bem. Eu penso que a nossa inteligência "superior" não deve apenas usufruir de direitos, mas sim ter também responsabilidades.

                                5º - Não sou vegetariano, a minha companheira é. Por tal motivo, por vezes acabo por comer mais comida vegetariana do que convencional. Carne não como a não ser que vá almoçar ou jantar com a minha mãe.
                                Agora responde-me onde é que me viste defender que não se devia comer carne animal para vires com esse raciocínio.


                                Por último, cada um vive a vida como quer e defende as ideias que acham por bem. Não tenho pinta de activista nem pretendo mudar coisa nenhuma.
                                Tento viver de acordo com as minhas convicções.
                                Se não te importares não voltes a por em causa qualquer capacidade minha, ou a falta dela. Não o fiz contigo e também não admito que o faças.

                                Eu sou daqueles casos que acha que a vida humana é superior à de qualquer animal.
                                Também aceito que pudesse haver quem hesitasse entre escolher salvar uma pessoa e salvar um animal. Mas também há outros desvios comportamentais e temos que saber viver com as pessoas que os possuem.

                                Concordo com a parte em que dizes que temos que ter responsabilidade sobre a nossa suposta inteligência superior, mas neste caso apenas acho que o agente tentou salvaguardar a sua própria integridade física e a dos que o rodeavam, infelizmente para isso foi preciso sacrificar um animal.
                                No entanto aposto convictamente (talvez com a mesma que apostam que o cão não ia atacar), que muitos que aqui defendem o sacrifício do agente, se estivessem lá faziam o mesmo e ainda mais cedo que o agente.
                                Editado pela última vez por NepYas; 04 July 2013, 11:59.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                  Se não te importares não voltes a por em causa qualquer capacidade minha, ou a falta dela. Não o fiz contigo e também não admito que o faças.

                                  Eu sou daqueles casos que acha que a vida humana é superior à de qualquer animal.
                                  Também aceito que pudesse haver quem exitasse entre escolher salvar uma pessoa e salvar um animal. Mas também há outros desvios comportamentais e temos que saber viver com as pessoas que os possuem.

                                  Concordo com a parte em que dizes que temos que ter responsabilidade sobre a nossa suposta inteligência superior, mas neste caso apenas acho que o agente tentou salvaguardar a sua própria integridade física e a dos que o rodeavam, infelizmente para isso foi preciso sacrificar um animal.
                                  No entanto aposto convictamente (talvez com a mesma que apostam que o cão não ia atacar), que muitos que aqui defendem o sacrifício do agente, se estivessem lá faziam o mesmo e ainda mais cedo que o agente.
                                  Não opinei sobre a situação do vídeo. Comecei por dizer que relativamente aos cães, milhares e milhares de pessoas já foram salvas por cães mas parece que conta pouco para ti. Assim como conta pouco a vida de quem te alimenta. Sabes o que se chama isso?

                                  Relativamente às considerações, andares a atirar para o ar que quem equipara a vida de um animal a de um humano tem um desvio comportamental de facto fica-te muito bem. Mais vale seres como eu e dizeres as coisas directamente.

                                  Verdades universais são lixadas. Existem vários humanos que te garanto que valem muito menos do que qualquer animal, mas calculo que te deva ser difícil chegar a essa conclusão.

                                  Por último, discutir factos é porreiro mas discutir formas de viver é mais complicado pois depende da visão que cada um tem do mundo e da sua própria individualidade.. No entanto volto-te a dizer, se te vires na necessidade de ser salvo por um animal (um resgate através do faro de um cão por exemplo) garanto-te que saias dessa experiência mais agradecido, mas como a única coisa que fazem é dar a sua carne para encheres a barriga...

                                  Comentário


                                    Hawthorne é um antro de gangs e de violência. Uma barricada policial feita a um bando de gajos que está, por sua vez, barricado numa loja qualquer e a fazer reféns. Surge um gajo a provocar os polícias, perguntando onde estão os polícias negros. Tem um cão que ataca um polícia. O polícia até tinha tentado segurar a trela do animal. Eu provavelmente teria feito o mesmo que o polícia. E os gajos com a câmara a tentar arranjar um vídeo à Rodney King: se fosse com a nossa polícia, numa situação dessas, nem estavam ali.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                      Não opinei sobre a situação do vídeo. Comecei por dizer que relativamente aos cães, milhares e milhares de pessoas já foram salvas por cães mas parece que conta pouco para ti. Assim como conta pouco a vida de quem te alimenta. Sabes o que se chama isso?

                                      Relativamente às considerações, andares a atirar para o ar que quem equipara a vida de um animal a de um humano tem um desvio comportamental de facto fica-te muito bem. Mais vale seres como eu e dizeres as coisas directamente.

                                      Verdades universais são lixadas. Existem vários humanos que te garanto que valem muito menos do que qualquer animal, mas calculo que te deva ser difícil chegar a essa conclusão.

                                      Por último, discutir factos é porreiro mas discutir formas de viver é mais complicado pois depende da visão que cada um tem do mundo e da sua própria individualidade.. No entanto volto-te a dizer, se te vires na necessidade de ser salvo por um animal (um resgate através do faro de um cão por exemplo) garanto-te que saias dessa experiência mais agradecido, mas como a única coisa que fazem é dar a sua carne para encheres a barriga...
                                      Afinal também tiveste alguma dificuldade em compreender o que escrevi.

                                      Eu não critico quem equipara a vida humana à animal, critico sim quem acha que a animal é superior à humana.

                                      E por haverem más pessoas, toma-se a parte pelo todo?
                                      Quem te disse que não valorizo o que me alimenta? Lá estás tu a presumir coisas a meu respeito. As tais verdades absolutas são mesmo tramadas.

                                      Eu tenho respeito pelos animais, mas não tenho e nem nunca terei mais respeito do que pelos humanos.
                                      Quanto ao ser salvo por um animal, é possível que sim e tens razão, mas não é disso que se trata aqui. E quantos animais são também salvos por pessoas?

                                      Eu não hesitava em salvar um animal, mas também não hesitava em salvar uma pessoa à frente dum animal.
                                      Aparentemente havia quem hesitasse e mais grave ainda é que aparentemente havia quem não hesitasse em salvar o animal em primeiro lugar.
                                      Editado pela última vez por NepYas; 04 July 2013, 12:00.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                        Afinal também tiveste alguma dificuldade em compreender o que escrevi.

                                        Eu não critico quem equipara a vida humana à animal, critico sim quem acha que a animal é superior à humana.

                                        E por haverem más pessoas, toma-se a parte pelo todo?
                                        Quem te disse que não valorizo o que me alimenta? Lá estás tu a presumir coisas a meu respeito. As tais verdades absolutas são mesmo tramadas.

                                        Eu tenho respeito pelos animais, mas não tenho e nem nunca terei mais respeito do que pelos humanos.
                                        Quanto ao ser salvo por um animal, é possível que sim e tens razão, mas não é disso que se trata aqui. E quantos animais são também salvos por pessoas?

                                        Eu não exitava em salvar um animal, mas também não existava em salvar uma pessoa à frente dum animal.
                                        Aparentemente havia quem existasse e mais grave ainda é que aparentemente havia quem não exitasse em salvar o animal em primeiro lugar.
                                        Está-se mesmo a ver que aqui há problemas de interpretação a dar com pau.

                                        Em nenhum momento disse que a vida de um animal é mais importante que a de um humano... na generalidade. Disse sim que há humanos piores que animais, mas isso é la palisse.

                                        Critico sim (critico é forma de expressão que cada um vive como quer e eu não tenho pinta de activista) quem acha que a raça humana está acima de qualquer outra.
                                        Repara numa coisa pequenina como as abelhas. Se elas desaparecerem vamos todos comer mer** que deixa de se dar a fotossíntese. São esses conceitos de desrespeito pela vida animal que não consigo entender. Mas volto a dizer, vivemos num mundo em que nem a vida humana tem grande importância portanto como é que podemos pensar que a vida animal um dia merecerá o devido respeito? Percebeste agora a analogia com o bebé torturado?

                                        E já agora, quais é que achas que são as responsabilidades que a nossa suprema e absoluta raça deverá ter no planeta?

                                        Dizes que o ser salvo por um animal não é para aqui chamado? Claro que é! Estamos a divagar sobre tantos conceitos, porque não esse também?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                          Se não te importares não voltes a por em causa qualquer capacidade minha, ou a falta dela. Não o fiz contigo e também não admito que o faças.

                                          Eu sou daqueles casos que acha que a vida humana é superior à de qualquer animal.
                                          Também aceito que pudesse haver quem exitasse entre escolher salvar uma pessoa e salvar um animal. Mas também há outros desvios comportamentais e temos que saber viver com as pessoas que os possuem.

                                          Concordo com a parte em que dizes que temos que ter responsabilidade sobre a nossa suposta inteligência superior, mas neste caso apenas acho que o agente tentou salvaguardar a sua própria integridade física e a dos que o rodeavam, infelizmente para isso foi preciso sacrificar um animal.
                                          No entanto aposto convictamente (talvez com a mesma que apostam que o cão não ia atacar), que muitos que aqui defendem o sacrifício do agente, se estivessem lá faziam o mesmo e ainda mais cedo que o agente.
                                          Porque tens uma visão muito fechada.
                                          A importância da vida é relativa à sobrevivência, apenas e só. De resto, o direito à vida é igual para todos os seres vivos. Tu defendes a espécie humana, enquanto outras espécies em confronto connosco defendem a sua sobrevivência.
                                          Somos demasiado arrogantes ao nos esquecermos de que existe uma enorme probabilidade de existirem outras espécies noutros planetas, algumas delas podendo ser mais avançadas do que a nossa.
                                          Se, segundo demonstras, o critério do direito à vida for diretamente proporcional à evolução intelectual das espécies, então um dia chegar aqui uma espécie extraterrestre estamos tramados.
                                          Olha, conheço muitos animais ditos irracionais que ajudam deficientes, reabilitam, ajudam o ser humano no trabalho, são fieis, os quais na minha ótica têm muito mais direito à vida do que certos humanos anormais que matam, torturam, violam e criam todo o género de maldades.
                                          Mas isso sou eu que não acredito que o valor da vida humana seja superior à de qualquer outro animal porque os chamados livros sagrados assim nos fizeram acreditar.

                                          Nós não temos paz, porque além de não conseguirmos estar em paz uns com os outros, não estamos em paz com a natureza que nos rodeia.
                                          Todo o vídeo demonstra isso, não só pelo trabalho que levou a polícia até ali, como tudo o que se desenrolou depois e a forma como tantos humanos presentes contribuiram para mais um espetáculo degradante por parte do tal ser que se diz inteligente e se quer civilizado.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                            Afinal também tiveste alguma dificuldade em compreender o que escrevi.

                                            Eu não critico quem equipara a vida humana à animal, critico sim quem acha que a animal é superior à humana.

                                            E por haverem más pessoas, toma-se a parte pelo todo?
                                            Quem te disse que não valorizo o que me alimenta? Lá estás tu a presumir coisas a meu respeito. As tais verdades absolutas são mesmo tramadas.

                                            Eu tenho respeito pelos animais, mas não tenho e nem nunca terei mais respeito do que pelos humanos.
                                            Quanto ao ser salvo por um animal, é possível que sim e tens razão, mas não é disso que se trata aqui. E quantos animais são também salvos por pessoas?

                                            Eu não exitava em salvar um animal, mas também não existava em salvar uma pessoa à frente dum animal.
                                            Aparentemente havia quem existasse e mais grave ainda é que aparentemente havia quem não exitasse em salvar o animal em primeiro lugar.
                                            Como existir não faz sentido neste contexto, deduzo que queres dizer "hesitava" e "hesitasse" do verbo hesitar.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por SCLight Ver Post
                                              Como existir não faz sentido neste contexto, deduzo que queres dizer "hesitava" e "hesitasse" do verbo hesitar.
                                              Sim era hesitar que queria dizer, obrigado pela correcção.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                Está-se mesmo a ver que aqui há problemas de interpretação a dar com pau.

                                                Em nenhum momento disse que a vida de um animal é mais importante que a de um humano... na generalidade. Disse sim que há humanos piores que animais, mas isso é la palisse.

                                                Critico sim (critico é forma de expressão que cada um vive como quer e eu não tenho pinta de activista) quem acha que a raça humana está acima de qualquer outra.
                                                Repara numa coisa pequenina como as abelhas. Se elas desaparecerem vamos todos comer mer** que deixa de se dar a fotossíntese. São esses conceitos de desrespeito pela vida animal que não consigo entender. Mas volto a dizer, vivemos num mundo em que nem a vida humana tem grande importância portanto como é que podemos pensar que a vida animal um dia merecerá o devido respeito? Percebeste agora a analogia com o bebé torturado?

                                                E já agora, quais é que achas que são as responsabilidades que a nossa suprema e absoluta raça deverá ter no planeta?

                                                Dizes que o ser salvo por um animal não é para aqui chamado? Claro que é! Estamos a divagar sobre tantos conceitos, porque não esse também?
                                                O que tu e outros ainda não perceberam, é que em casa de ter que se escolher, EU ESCOLHIA a salvação da vida humana. O vídeo é para isso que nos remete, podem achar que o polícia não corria risco de vida, talvez até nem corresse, mas em caso de dúvida salva-se o homem.

                                                Em mais nenhum caso defendo a superioridade do homem face ao animal. E quanto à alimentação, nada a fazer, somos omnívoros e entre outros, alimentamo-nos de carne, assim como tantas outras espécies.

                                                Insistes na salvação feita por animais e caso me acontecesse ficaria eternamente grato ao animal em questão, mas não mudo uma vírgula ao que disse, em caso de ter que optar por escolher uma vida humana e a vida dum animal, opto pela humana.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                  E sabes se o/s polícia/s enquanto cidadãos queriam ser filmados?

                                                  E a atitude provocatória do detido depois de ter sido avisado?

                                                  Vamos ser todos uns revoltados "di ghetto" e dizer Fuck the Police!

                                                  Não percebo esta atitude, talvez seja explicada pelas férias escolares e os actuais desenhos animados que fomentam esta atitude.
                                                  Ai tu ainda andas na escola... Está explicado

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                    O que tu e outros ainda não perceberam, é que em casa de ter que se escolher, EU ESCOLHIA a salvação da vida humana. O vídeo é para isso que nos remete, podem achar que o polícia não corria risco de vida, talvez até nem corresse, mas em caso de dúvida salva-se o homem.

                                                    Em mais nenhum caso defendo a superioridade do homem face ao animal. E quanto à alimentação, nada a fazer, somos omnívoros e entre outros, alimentamo-nos de carne, assim como tantas outras espécies.

                                                    Insistes na salvação feita por animais e caso me acontecesse ficaria eternamente grato ao animal em questão, mas não mudo uma vírgula ao que disse, em caso de ter que optar por escolher uma vida humana e a vida dum animal, opto pela humana.
                                                    Ainda não me respondeste quais são as responsabilidades da espécie humana neste planeta.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Maquelarene Ver Post
                                                      Ai tu ainda andas na escola... Está explicado
                                                      Companheiro, se tiveres alguma coisa de inteligente para dizer, estás à vontade, caso contrário abstém-te de comentários sem conteúdo.

                                                      Isto se fores capaz.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                        Ainda não me respondeste quais são as responsabilidades da espécie humana neste planeta.
                                                        E vou ser avaliado?
                                                        Parece que estou na primária a ser confrontado com a tabuada.

                                                        Isso como tudo o resto é vago e o que para mim é uma responsabilidade, para ti pode ser uma parvoíce.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                          E vou ser avaliado?
                                                          Parece que estou na primária a ser confrontado com a tabuada.

                                                          Isso como tudo o resto é vago e o que para mim é uma responsabilidade, para ti pode ser uma parvoíce.
                                                          Mas qual primária pá?!?!?

                                                          Ok, já vi a tua perspectiva... é muito vaga!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                                                            Mas qual primária pá?!?!?

                                                            Ok, já vi a tua perspectiva... é muito vaga!
                                                            Estás muito nervoso já vi.

                                                            Mas queres que conte a história da carochinha ou quê??
                                                            Mas que raio de pergunta!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                                              Estás muito nervoso já vi.

                                                              Mas queres que conte a história da carochinha ou quê??
                                                              Mas que raio de pergunta!
                                                              Nervoso!?!? Eu não digo que andamos com dificuldade de interpretação!

                                                              Raio de pergunta: "quais são as responsabilidades do ser humano enquanto espécie dominante"?
                                                              Eu percebo, é complicado para ti não é?

                                                              Na boa companheiro, ficamos por aqui senão temos quase de descer à primária para podermos continuar a conversa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X