Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lutadores de MMA são espancados em Luta de Rua

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por jakuzy Ver Post
    Caríssimo,

    Esse tipo de actividades de luta corpo-a-corpo a que alguns teimam em chamar desporto, é, quanto a mim, uma forma selvagem de estar na vida. Toda a actividade que promova objectivamente danos físicos e/ou mentais nas pessoas/animais deveria ser proibida e banida!

    Uma coisa é acontecer qualquer tipo de dano acidental em muitos dos desportos que conhecemos, outra, completamente contrária, é promover danos a outro ser humano! Simplesmente inaceitável e considero que se trata de uma selvajaria. E essas actividades só existem com o objectivo do lucro económico, promovido por cobardes que normalmente nem podem com um gato pelo rabo!

    Até concordo contigo, até certo ponto, no que está a bold, em certos lugares do planeta.

    No que escreveste acima, digo-te que pela minha parte respeitei sempre o adversário e fui respeitado, a parte selvagem é apenas a situação vista por ti e por muitas outras pessoas. Não espero que entendas tu nem ninguém que já tem uma opinião formada (errada), mas é a vossa opinião e por isso está escrita por aí fora neste tópico.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
      Mas foi isso que aconteceu! foi massacrado!
      Podem dizer que ele estava a defender-se com o braço mas isso foi certamente feito como um acto reflexo que se faz mesmo que se esteja quase inconsciente.
      Se leres o meu primeiro post aqui, podes ler que eu disse que antes de ele cair já estava praticamente em KO técnico. Foi o "soco letal" na minha opinião e porque levei alguns sei do que falo, uma contagem de protecção neste caso poderia ter feito a diferença, ou não, mas pelo menos evitaria o massacre a que foi sujeito a seguir.


      Mas seria interessante ter aqui uma opinião dum médico, mesmo que fosse em traços gerais apenas observando as imagens do vídeo.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
        Não li o tópico. Já falaram das lutas na lama e seus perigos?
        A lama é escorregadia...e por isso às vezes a minha coisa pode escorregar para a coisa dela!! Mas é sem querer! JURO!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
          Se leres o meu primeiro post aqui, podes ler que eu disse que antes de ele cair já estava praticamente em KO técnico. Foi o "soco letal" na minha opinião e porque levei alguns sei do que falo, uma contagem de protecção neste caso poderia ter feito a diferença, ou não, mas pelo menos evitaria o massacre a que foi sujeito a seguir.


          Mas seria interessante ter aqui uma opinião dum médico, mesmo que fosse em traços gerais apenas observando as imagens do vídeo.
          Completamente de acordo aqui contigo!

          Comentário


            Tive oportunidade de ver as notícias, e há sempre um indivíduo qualquer com problemas mentais, ligado à modalidade que vem dizer barbaridades destas para a TV:

            " Este desporto (MMA), não é mais perigoso nem mais violento que o futebol ou o motociclismo. "
            " As MMA, não são um desporto violento. "


            Que eu saiba, no motociclismo e no futebol, os competidores não procuram constantemente atingir com pancadas a cabeça do adversário.
            Ora ao que tudo indica, o atleta português faleceu devido a lesões cerebrais...

            Depois esta gente ainda quer convencer os outros, que chegaram a concluir o 9º ano.
            Editado pela última vez por BoraLaMarina; 14 April 2016, 12:58.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jagudi Ver Post
              A lama é escorregadia...e por isso às vezes a minha coisa pode escorregar para a coisa dela!! Mas é sem querer! JURO!!
              Mas é tudo com respeito, certo?

              Comentário


                Originalmente Colocado por NOSmeoVODAFONE Ver Post
                Até concordo contigo, até certo ponto, no que está a bold, em certos lugares do planeta.

                No que escreveste acima, digo-te que pela minha parte respeitei sempre o adversário e fui respeitado, a parte selvagem é apenas a situação vista por ti e por muitas outras pessoas. Não espero que entendas tu nem ninguém que já tem uma opinião formada (errada), mas é a vossa opinião e por isso está escrita por aí fora neste tópico.
                Esse é o tal juízo de valor completamente faccioso. Não serás tu a ter uma opinião errada?

                Numa época em que se procura enaltecer a a paz, a condição humana e os seus direitos, encontrar publicamente estes desvairos, é realmente deplorável!

                Acredito que exista algum respeito ao nível do amadorismo; já quando se trata de lutas a doer, isto é, com muito dinheiro em jogo - e tanto faz que seja numa actividade de luta violenta como em outra actividade qualquer onde haja muito grandes lucros inerentes a essa actividade - acaba-se o respeito por quem quer que seja, até o respeito por si próprio! E aqui estamos cansados de assistir a situações análogas.

                Comentário




                  Só liricos e florzinhas por aqui

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                    Tive oportunidade de ver as notícias, e há sempre um indivíduo qualquer com problemas mentais, ligado à modalidade que vem dizer barbaridades destas para a TV:

                    " Este desporto (MMA), não é mais perigoso nem mais violento que o futebol ou o motociclismo. "
                    " As MMA, não são um desporto violento. "


                    Que eu saiba, no motociclismo e no futebol, os competidores não procuram constantemente atingir com pancadas a cabeça do adversário.
                    Ora ao que tudo indica, o atleta português faleceu devido a lesões cerebrais...

                    Depois esta gente ainda quer convencer os outros, que chegaram a concluir o 9º ano.
                    Quem acha que o MMA é igual ao motociclismo... é dar a escolher entre dar uma voltinha de moto ou entrar no Octógono!

                    Comentário


                      Mil vezes o octogono.

                      Chamar de desporto a algo que envolve máquinas é ridiculo

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                        Mil vezes o octogono.

                        Chamar de desporto a algo que envolve máquinas é ridiculo
                        No Octógono sairias com o corpinho bem amassadinho.... Mas, isso são opções.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                          Mil vezes o octogono.

                          Chamar de desporto a algo que envolve máquinas é ridiculo
                          Pela minha parte, tentei explicar a minha experiência pessoal e o ponto de vista que tenho sobre esta caso em particular, tentei ter uma linha de diálogo correcta com todos os intervenientes mas com tiradas iguais a esta tua, desligo-me de escrever mais por aqui.
                          Não vale a pena perder tempo com quem não sabe ouvir.(ler)

                          Comentário


                            Apagar.
                            Editado pela última vez por NOSmeoVODAFONE; 14 April 2016, 20:37. Razão: repetido

                            Comentário


                              Mais uma vez verifica-se que há muita gente que gosta muito de se meter na vida dos outros.

                              Em toda e qualquer modalidade de combate federada que conheça, só entra no ringue quem quer, e é livre de sair a qualquer altura.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Quark Ver Post
                                No Octógono sairias com o corpinho bem amassadinho.... Mas, isso são opções.
                                Exacto, são opções, com as quais tu não tens nada a ver.

                                Comentário


                                  As vezes que já subi ao ringue, ja cai no tatame, e ganhei na jaula continuam a dar-me razão.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                    As vezes que já subi ao ringue, ja cai no tatame, e ganhei na jaula continuam a dar-me razão.
                                    Tipo aquelas pessoas que correm nas passadeiras, são atropeladas mas cheias de razão porque o carro é que é culpado?

                                    Comentário


                                      Pode até haver desportos motorizados que provoquem mais mortes que este tipo de desportos de luta, mas nunca serei adepto de modalidades em que o propósito é bater até pôr o oponente KO. Acho isso muito pior que a tauromaquia, no entanto, parece-me que há mais opositores à tauromaquia que ao Box ou MMA.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                        no entanto, parece-me que há mais opositores à tauromaquia que ao Box ou MMA.
                                        Talvez seja pela diferença...FUNDAMENTAL..de que uns podem escolher levar porrada, enquanto outros não têm escolha.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                          Pode até haver desportos motorizados que provoquem mais mortes que este tipo de desportos de luta, mas nunca serei adepto de modalidades em que o propósito é bater até pôr o oponente KO. Acho isso muito pior que a tauromaquia, no entanto, parece-me que há mais opositores à tauromaquia que ao Box ou MMA.
                                          Hoje, às 18h estás convocado a aparecer no largo para te espetarem uns ferros nas costas. Não queres? Azar o teu.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Mig29 Ver Post
                                            Mil vezes o octogono.

                                            Chamar de desporto a algo que envolve máquinas é ridiculo
                                            Não chegaria a dizer ridículo, mas concordo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                              Pode até haver desportos motorizados que provoquem mais mortes que este tipo de desportos de luta, mas nunca serei adepto de modalidades em que o propósito é bater até pôr o oponente KO. Acho isso muito pior que a tauromaquia, no entanto, parece-me que há mais opositores à tauromaquia que ao Box ou MMA.
                                              Pela questão essencial da escolha... do livre arbítrio...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                Hoje, às 18h estás convocado a aparecer no largo para te espetarem uns ferros nas costas. Não queres? Azar o teu.
                                                Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                Pela questão essencial da escolha... do livre arbítrio...
                                                Exactamente!

                                                Comentário


                                                  Sim, há essa diferença da escolha, que é importante. Mas também há outra diferença importante, é que uns são humanos e outros são animais, e nós matamos animais todos os dias para comer, para trabalhar para nós, etc. Eu não concordo com a tauromaquia, tal como não concordo com o Box ou MMA, mas faz-me confusão haver mais oposição a desportos violentos com animais do que com pessoas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                    Sim, há essa diferença da escolha, que é importante. Mas também há outra diferença importante, é que uns são humanos e outros são animais, e nós matamos animais todos os dias para comer, para trabalhar para nós, etc. Eu não concordo com a tauromaquia, tal como não concordo com o Box ou MMA, mas faz-me confusão haver mais oposição a desportos violentos com animais do que com pessoas.
                                                    Porque as pessoas escolhem lá estar? É um ser racional, que treina para aquilo, que sabe ao que vai (se achamos bem ou não, já é outra história).

                                                    "Nós" matamos animais para comer, não deveria ser para divertimento dos outros, não achas? Mesmo matar para comer pode ser feito com dignidade... mas se és contra a tauromaquia também não é preciso estar a pregar ao convertido

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                      Sim, há essa diferença da escolha, que é importante. Mas também há outra diferença importante, é que uns são humanos e outros são animais, e nós matamos animais todos os dias para comer, para trabalhar para nós, etc. Eu não concordo com a tauromaquia, tal como não concordo com o Box ou MMA, mas faz-me confusão haver mais oposição a desportos violentos com animais do que com pessoas.
                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                      Hoje, às 18h estás convocado a aparecer no largo para te espetarem uns ferros nas costas. Não queres? Azar o teu.
                                                      PS: É para divertimento e não por necessidade. Até já.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                                        Sim, há essa diferença da escolha, que é importante. Mas também há outra diferença importante, é que uns são humanos e outros são animais, e nós matamos animais todos os dias para comer, para trabalhar para nós, etc. Eu não concordo com a tauromaquia, tal como não concordo com o Box ou MMA, mas faz-me confusão haver mais oposição a desportos violentos com animais do que com pessoas.
                                                        Obrigam os lutadores de MMA?

                                                        Comentário


                                                          é tudo uma questão de posicionamento cultural e do tempo em que vivemos.
                                                          Antigamente lutava-se no até à morte nos coliseus, era normal.
                                                          Hoje luta-se até ao KO ou submissão ou até ao tempo acabar, é normal. O que vem pela frente não sabemos.

                                                          São todos adultos, sabem os riscos que correm, ganham a vida com isso. Não consigo encontrar aqui argumentos que possam provar que é um desporto menos digno que futebol ou jogar xadrez.

                                                          Eu gosto de ver MMA mas não gosto de boxe, gosto de ver judo, mas não gosto de ver karate... A preferência pessoal de cada um é apenas isso.

                                                          Uma modelo faz pior a si mesma que um lutador de MMA e no entanto andamos todos a compactuar com isso. Sim já morreram umas quantas e outras destruíram a vida para sempre.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
                                                            Obrigam os lutadores de MMA?
                                                            Não obrigam mas incentivam com muito dinheiro.

                                                            Se fosse a feijões não havia tantos combates está descansado.

                                                            Comentário


                                                              pensando bem por mim é deixarem-se matar no ringue, de facto só luta quem quer.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X