Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
    concordo que seja respeitada,
    mas despercebida devo discordar e bastante,
    principalmente nos carros, deve ser a unica nacionalidade que se identifica com o simbolo berrante da FpF,
    ainda se vê alguns italianos com a bandeirinha verde/vermelha muito discreta, espanhóis com o touro preto, mas nunca a ocupar o vidro de trás, um touro no vidro de trás ???

    se não for pelo carro, será pelos modos, o modo faroleiro, o falar alto, o chamar os filhos pelo nome do meio "anda aqui *******" .... haverá os discretos, esses não se contam nem se sabem quantos são, mas que os faroleiros não andam com meias medidas.
    Creio que o colega não compreendeu
    despercebida: e uma comunidade que raramente aparece nos jornais e quando aparece são sempre pelas melhores razoes, raramente existem problemas derivados a pessoal de nacionalidade portuguesa, ao contrario da maioria das outras comunidades

    sinceramente, quanto ao autocolante ninguém quer saber se você tem um autocolante da F.P.F atraz no vidro ou não.... sinceramente e uma coisa mesmo irrelevante, você e mais uma pessoa com o seu carro que decidiu meter um autocolante assim como alguns turcos metem a bandeira ou outra coisa qualquer ou como os amarelos que andam so de BMW quanto a italianos haha ja vi de tudo isso e banal ou motivo de gozo? nao..., quem pensa o contrario e porque tem algum tipo de complexo, muito sinceramente não vejo outra explicação.

    Comentário


      Coitados...
      Antes o símbolo da FPF do que outro mais "valioso"... infelizmente, não tem cultura para mais...

      Pior é a "mania da superioridade" de alguns, quando em Portugal eram "uns tristes" e lá continuam; só que agora são "uns tristes" na France ou Suisse (que é melhor que ser "um triste" em Portugal)!!


      Felizmente há outros que além de reconheceram esses "avec's", ainda brincam com isso:
      "j'ai tombé contra um poste" - Muito bom!


      http://www.youtube.com/watch?v=cnc-3Pk5PqU

      Comentário


        Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
        Coitados...
        Antes o símbolo da FPF do que outro mais "valioso"... infelizmente, não tem cultura para mais...

        Pior é a "mania da superioridade" de alguns, quando em Portugal eram "uns tristes" e lá continuam; só que agora são "uns tristes" na France ou Suisse (que é melhor que ser "um triste" em Portugal)!!


        Felizmente há outros que além de reconheceram esses "avec's", ainda brincam com isso:
        "j'ai tombé contra um poste" - Muito bom!
        Esse video não se adequa ao tema do tópico, este sim Viportuguese "Vamos a Portugal" by Ro et Cut - YouTube

        Comentário


          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
          tu queres é barulho ......


          não quero barulho amigo nem me interessa;, depois de ler no que este tópico e no que se tornou eu posso e sou capaz de ridicularizar este inteiro tópico apenas com um par de frases. mas como se estão a divertir ok divirtam-se, contudo tomem consciência que se estão a divertir as suas próprias custas e de mais ninguém, podem ate mesmo pegar em um espelho e mete-lo a frente da cara e depois e la no fundo da sua consciência há pois agora compreenderam.

          Comentário


            Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
            Creio que o colega não compreendeu
            despercebida: e uma comunidade que raramente aparece nos jornais e quando aparece são sempre pelas melhores razoes, raramente existem problemas derivados a pessoal de nacionalidade portuguesa, ao contrario da maioria das outras comunidades

            sinceramente, quanto ao autocolante ninguém quer saber se você tem um autocolante da F.P.F atraz no vidro ou não.... sinceramente e uma coisa mesmo irrelevante, você e mais uma pessoa com o seu carro que decidiu meter um autocolante assim como alguns turcos metem a bandeira ou outra coisa qualquer ou como os amarelos que andam so de BMW quanto a italianos haha ja vi de tudo isso e banal ou motivo de gozo? nao..., quem pensa o contrario e porque tem algum tipo de complexo, muito sinceramente não vejo outra explicação.
            as cadeias suiças estão cheias de Mikovitch, Rosinoves e Bagunskys,
            o português, este é trabalhador, e agarra-se mesmo ao trabalho, doa o que doer,
            mas autocolante a ocupar o vidro de trás, so há um, o tuga e mais nenhum

            a reacção que isto provoca dependerá sempre do grau de civismo e tolerancia, mas imagine que em Portugal tudo o que fosse do Benfica passasse a usar tambem uma aguia no vidro de trás ... não sei não mas olhe que indeferente não fica pela certa, é orgulho no clube mas é um pouco azeitola não acha.

            por curiosidade,
            adoro ver estes camiões da Portugalense, e não acho nada parolo ou azeiteiro, acho que até representa muito bem o país, se calhar por ser uma empresa, não sei ? mas aí já sinto um certo orgulho.

            Comentário


              Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
              as cadeias suiças estão cheias de Mikovitch, Rosinoves e Bagunskys,
              o português, este é trabalhador, e agarra-se mesmo ao trabalho, doa o que doer,
              mas autocolante a ocupar o vidro de trás, so há um, o tuga e mais nenhum

              a reacção que isto provoca dependerá sempre do grau de civismo e tolerancia, mas imagine que em Portugal tudo o que fosse do Benfica passasse a usar tambem uma aguia no vidro de trás ... não sei não mas olhe que indiferente não fica pela certa, é orgulho no clube mas é um pouco azeitola não acha.

              por curiosidade,
              adoro ver estes camiões da Portugalense, e não acho nada parolo ou azeiteiro, acho que até representa muito bem o país, se calhar por ser uma empresa, não sei ? mas aí já sinto um certo orgulho.

              ? lamento mascontinuo a não perceber qual e o complexo em ver no vidro de traz o símbolo da F.P.F, Podes por favor explicar mais diretamente para que eu possa entender?

              Comentário


                antigamente um terço pendurado no espelho interior bastava,
                discreto, simbolo de gente crente e temente a Deus ....

                agora vêm com o simbolo da selecção, selecção que fala mais do que joga, e roda à volta do Cristiano Ronaldo, normalmente além do simbolo, tem os filhos com o cabelo rapado à escadinha, t-shirt, boné e brinquinho à "Cristiano" .... não digo que por ter um terço pendurado ao espelho os filhos tenham que andar com o cabelo à "Jesus Cristo" mas porra a farolice está no simples facto que para muitos deles o FpF nem sequer tem a ver com Portugal propriamente dito, mas sim com a imagem mais exportada e meditizada do nosso país: O CRISTIANO.

                Pior é que fazem isso inocentemente, tivesse a selecção jogadores mediatizados com a cara da Manuela Ferreira Leite e queria ver se alguém andava com este simbolo estamparado no vidro de trás ???

                se pedir aos putos para citar uma personalidade portuguesa, estes dizem logo Ronaldo, chamam a isso cultura ? é sinal de inteligência e de orgulho no país !?

                e este simbolo invoca alguma grandiosidade cultural ???? o Vasco da Gama ?
                para a maioria destes parolos Vasco da Gama é marca de latas de sardinhas !!!!

                Passei-me, se fosse mesmo orgulho de ser português, usavam a bandeira !!!!
                não é tão bonita como o simbolo da selecção mas quem se orgulha não se importa e orgulha-se mesmo.
                Editado pela última vez por OxBoW; 28 August 2013, 21:00.

                Comentário


                  tás a ir bem oxbow, está quase lá.
                  Qd o Silver voltar, vai tudo cos cochons

                  Comentário


                    Será o humor (ou pelo menos a tentativa do mesmo) algo assim tão dificil de tolerar sem se ficar todo eriçado?
                    A capacidade de nos rir de nós próprios é uma característica tão importante.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      tás a ir bem oxbow, está quase lá.
                      Qd o Silver voltar, vai tudo cos cochons
                      e palpita-me que não poderei contar contigo para a minha defesa ...

                      (diminuí o tamanha da letra ... achas que alguém dá conta ?)
                      Editado pela última vez por OxBoW; 28 August 2013, 21:01.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                        e palpita-me que não poderei contar contigo para a minha defesa ...

                        (diminuí o tamanha da letra ... achas que alguém dá conta ?)
                        Só se alguém reportar ou se o Silver pasar por aqui por acaso e estiver cos azeites.

                        Comentário


                          E nós sabemos como o silver está ás quartas feiras á noite.

                          Comentário


                            e se colocar dois daqueles lindús e bonitús simbolos da selecção no vidro do carro e publicar aqui a foto ?

                            qu'esse que vú dites ? sempre vou com os cochões ?

                            Comentário


                              Monsieur Pastis, je ne parle pas francais.

                              Comentário


                                Eu já disse que tenho uma costela avec?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                  antigamente um terço pendurado no espelho interior bastava,
                                  discreto, simbolo de gente crente e temente a Deus ....

                                  agora vêm com o simbolo da selecção, selecção que fala mais do que joga, e roda à volta do Cristiano Ronaldo, normalmente além do simbolo, tem os filhos com o cabelo rapado à escadinha, t-shirt, boné e brinquinho à "Cristiano" .... não digo que por ter um terço pendurado ao espelho os filhos tenham que andar com o cabelo à "Jesus Cristo" mas porra a farolice está no simples facto que para muitos deles o FpF nem sequer tem a ver com Portugal propriamente dito, mas sim com a imagem mais exportada e meditizada do nosso país: O CRISTIANO.

                                  Pior é que fazem isso inocentemente, tivesse a selecção jogadores mediatizados com a cara da Manuela Ferreira Leite e queria ver se alguém andava com este simbolo estamparado no vidro de trás ???

                                  se pedir aos putos para citar uma personalidade portuguesa, estes dizem logo Ronaldo, chamam a isso cultura ? é sinal de inteligência e de orgulho no país !?

                                  e este simbolo invoca alguma grandiosidade cultural ???? o Vasco da Gama ?
                                  para a maioria destes parolos Vasco da Gama é marca de latas de sardinhas !!!!

                                  Passei-me, se fosse mesmo orgulho de ser português, usavam a bandeira !!!!
                                  não é tão bonita como o simbolo da selecção mas quem se orgulha não se importa e orgulha-se mesmo.
                                  ha ok compreendo, olha para te fazer sentir melhor há quem use a bandeira como estas a referir

                                  tens que compreender que nem todos seguem essa linha de raciocino e nem querem saber, aprende a viver a lidar com isso, creio que estas a levar a cena do autocolante seriä demais com coisas que nada teem a ver com o assunto em causa ! e apenas um autocolante no vidro relax a seleção portuguesa e bem vista pelo mundo fora, lamento não serem o numero 1 mas relativamente ao tamanho e população de Portugal a performance da seleção portuguesa e gourmet lamentavelmente não se pode ter tudo.


                                  ok falas de Vasco da gama,eu falo do Mapa de Piri Reis, fomos importantes mas também copiamos

                                  Comentário


                                    RAP Avec Tuga

                                    Comentário


                                      + RAP Avec Tuga

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                        e se colocar dois daqueles lindús e bonitús simbolos da selecção no vidro do carro e publicar aqui a foto ?

                                        qu'esse que vú dites ? sempre vou com os cochões ?
                                        Se butares dois símbulos da federasão nu bidro de traz du BM continuas a ser un menino há beira destes patiotaz

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                          E nós sabemos como o silver está ás quartas feiras á noite.
                                          Eu não sei...

                                          Comentário


                                            Já vi o mapa em contorno que referiram atrás, mas tinha uma bolinha branca na zona de Trás-os-Montes, talvez para indicar a localização da origem...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                              Já vi o mapa em contorno que referiram atrás, mas tinha uma bolinha branca na zona de Trás-os-Montes, talvez para indicar a localização da origem...
                                              nunca li tal coisa, contudo agora estou interessado, tens algum link?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                nunca li tal coisa, contudo agora estou interessado, tens algum link?
                                                Não, não consegui tirar foto

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ASAS Ver Post
                                                  Coitados...
                                                  Antes o símbolo da FPF do que outro mais "valioso"... infelizmente, não tem cultura para mais...

                                                  Pior é a "mania da superioridade" de alguns, quando em Portugal eram "uns tristes" e lá continuam; só que agora são "uns tristes" na France ou Suisse (que é melhor que ser "um triste" em Portugal)!!


                                                  Felizmente há outros que além de reconheceram esses "avec's", ainda brincam com isso:

                                                  eu pessoalmente como imigrante nao me julgo superior a ninguém nem tenho algum tipo de complexo , mas verdade e eu era em Portugal era um triste,
                                                  pode me dizer então sobre facto se baseou para fazer tais declarações contra o seus camarada que estão cá fora?
                                                  e que estou mesmo super curioso de saber as suas razoes.
                                                  Editado pela última vez por paulo3ooo; 29 August 2013, 22:07.

                                                  Comentário




                                                    Comentário


                                                      este tópico foi aberto por causa dos tais autocolantes há quem goste há quem não goste no meu caso eu simpatizo com o autocolante contudo isso e indiferente.

                                                      O que se realça bem em este tópico e que foi aproveitado por um certo grupo de portugesada que esta bem inserida no grupos dos parolos e azeiteiros e alguns ate com algumas ideologias nacionalistas neo-nazis de este Portugal.

                                                      esta ao alcance de qualquer pessoa com um nível de inteligência normal não e preciso ser um Einstein para compreender
                                                      porque e que há pessoal imigrante que tem certos comportamentos um pouco fora dos padrões normais?

                                                      ora em primeiro lugar uma pessoa emigra apenas por condições de pobreza, quando não vê um futuro viável ou não tem expectativas quanto ao eu futuro sendo a imigração geralmente como a melhor opção de se sair da situação .
                                                      Chegando ao paiz acolhedor e certo e claro que vão aparecer obstáculos sendo o primeiro obstáculo a língua uma cultura diferente a dificuldade de se inserir em esse novo ambiente o que não e fácil tanto que muitos não conseguem, fazem as malas e vão embora dececionados, e depois há aqueles que aqueles conseguiram arranjaram trabalho e fazem a sua vidinha a sua maneira .

                                                      ora bem chegando a altura das ferias e uma alegria, o pessoal nunca esquece Portugal mesmo aqueles que falam mal ou teem memorias ruins.

                                                      O emigra que fala mal do seu pais de origem?=
                                                      ressentimento de ter conseguido la fora o que não conseguiu em Portugal mesmo que faça como vocês chamam um trabalho de classe social baixo ( ''trabalhos baixos'' em Portugal infelizmente vocês ainda tem esses complexos vá deus entender porque)

                                                      O emigra que fala alto ou fala com língua estrangeira ( as vezes mal falada ) ou que tem algumas manias= demostracao de alegria de estar de volta ao seu País de origem talvez ate com um pouco de orgulho
                                                      infelizmente pode ter modificado a língua a sua maneira mas que interessa da para entender não vejo problema nisso, sente-se contente por agora ter a capacidade de manter uma vida decente e boa para si e sua família o que em Portugal não se conseguia ou era um ou uma familia ''triste'' e inconscientemente demonstra-o para toda gente.

                                                      ok para uma pessoa comum isto e fácil de compreender e ate rir da situação.

                                                      mas para uns grupos de portugesada parola e algo azeiteira e alguns invejosos natos isto vai assim:
                                                      ai os emigrantes não teem cultura,, ai os emigrantes são uns parolos,, ai os emigrantes nem sabem falar aii os emigrantes são uns exibicionistas bla bla bla....

                                                      ok uma coisa e certa não há outro pais da Europa em que se veja este tipo de situação
                                                      infelizmente o facto de Portugal ter uma economia magra uma classe política incapaz e deficiente criou uma distancia de classes sociais enorme ao longo dos tempos e juntamente com isso desculpem o termo da palavra , parte da sociedade portuguesa ainda tem uma mentalidade um pouco arcaica.

                                                      Opinião de um emigrante Residente na suíça-germânica

                                                      sem mais nada a acrescentar cheers
                                                      Editado pela última vez por paulo3ooo; 29 August 2013, 23:05.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post

                                                        (....).

                                                        Opinião de um emigrante Residente na suíça-germânica

                                                        sem mais nada a acrescentar cheers
                                                        Obrigado, ficamos todos esclarecidos,

                                                        já agora, CHEERS quer dizer CADEIRAS, certo ?


                                                        EU NA PRAIA - YouTube
                                                        Editado pela última vez por OxBoW; 29 August 2013, 23:43.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                                          Obrigado, ficamos todos esclarecidos,

                                                          já agora, CHEERS quer dizer CADEIRAS, certo ?


                                                          EU NA PRAIA - YouTube
                                                          cheers quer dizer saúde (Brinde) normalmente usado pelos ingleses, vai ao google pesquisas cheers nas imagens tens uma melhor noção do seu significado

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                                            eu pessoalmente como imigrante nao me julgo superior a ninguém nem tenho algum tipo de complexo , mas verdade e eu era em Portugal era um triste,
                                                            pode me dizer então sobre facto se baseou para fazer tais declarações contra o seus camarada que estão cá fora?
                                                            e que estou mesmo super curioso de saber as suas razoes.
                                                            Ainda bem...
                                                            Se tu o dizes, tu lá saberás...

                                                            Parece que "enfiaste a carapuça", mas, não era para ti, pois nem sequer li os teus post's...

                                                            Em relação às minhas "declarações", não são "contra", são apenas uma constatação da "triste" realidade, por experiência própria!!
                                                            Não são todos (nem sequer a maioria!), mas, infelizmente, não é difícil encontrar indivíduos desses, basta por exemplo, ir no mês de Agosto, para uma zona comercial, para ver alguns...

                                                            Ainda há poucos dias, no AKI de Braga, estava uma sra (com mais de 50 anos) a pedir caixas para "prises", como o funcionário não estava a perceber o que ela queria, ela vira-se para mim (e para outros clientes que estávamos ao lado a ver outras coisas) e diz com um tom arrogante: "estes gajos não percebem nada" (além de umas palavras em francês)!!!
                                                            Virei-me com olhar de indiferença e, enquanto o funcionário foi chamar outro colega para ver se conseguiam perceber o que ela queira, ela lá continuou a resmungar em português e francês com toda a razão do mundo...
                                                            Pensei logo: "olha-me esta que deve andar a limpar sanitas em França e vem para cá falar francês "meio estragado", exigindo que os outros a compreendam"!
                                                            É apenas mais um exemplo, e, duvido que haja alguém que nunca tenha presenciado algo semelhante; até tu...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por OxBoW Ver Post
                                                              Obrigado, ficamos todos esclarecidos,

                                                              já agora, CHEERS quer dizer CADEIRAS, certo ?


                                                              EU NA PRAIA - YouTube

                                                              et voilà!!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X