Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    Comentário


      FPF a.k.a. Portugal

      Comentário


        Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post





        Visto Modalfa e LeLo Shirts, ando num 206, ganho 500 euros, mas voto nos partidos que servem o meu generoso patrão!!!!



        Comentário


          Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
          Visto Modalfa e LeLo Shirts, ando num 206, ganho 500 euros, mas voto nos partidos que servem o meu generoso patrão!!!!



          Serviu-te a carapuça do comunista?

          Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
          Mas quem te disse a ti que sou comunista pah?

          Lá por admirar um ilustre comunista não faz de mim comunista.
          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
          Os comunas não são mesmo de fiar, uma espécie de avec mas em minoria mas a bazófia é parecida.
          Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
          Somos poucos, mas bons pah...pensamos pela nossa cabeça...e lá porque são muitos não quer dizer que estejam certos...as moscas também vão aos milhões comer m3rda e acham que estão a ir bem

          Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna....

          Comentário


            Originalmente Colocado por decoazul Ver Post
            Ó pá... não lhe batas com tanta força .
            Deixa-o viver convencido que o mundo acaba em Alfarelos ou no Taveiro...
            Este é daqueles passarinhos que julga que o universo é a gaiola onde o enfiaram , mas como lhe deram net ilimitada na gaiola toma-se por sabichão!!!
            Sinto aí um certo clima de intimidade com partilha de likes com o Hantoino. Seus marotos

            Comentário


              Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
              Serviu-te a carapuça do comunista?








              Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna, Sou comuna, não sou comuna....


              Tens uma K7 boa camarada....dura e dura.... compraste na feira dos ciganos?


              Comentário


                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                Os avecs podem rir-se dos avecs que é pacífico, se não for avec é pseudo-intelectual narcisista.

                Não sabia que o humor era reservado à mais elevada elite avec. Sempre a aprender.
                nunca se tratou de rir ou deixar de rir, o que está em causa e a forma sobranceira e desrespeitosa com que, especialmente tu e o paffynaldo, tratam essa comunidade....quer-me parecer que vos faltaram uns açoites em criança

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                  És ainda menos inteligente do que deixas transparecer...

                  Eu defendo que todos deviam ter camisas Ralph Lauren! Eu defendo qualidade para todos!

                  Igualitarismo, sim, mas por cima...eu defendo que tu deves ter acesso à qualidade que eu tenho e tu não!!
                  claro, vê-se claramente, nos exemplos dos países comunistas, o nivelamento por cima....not!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por decoazul Ver Post
                    Ó pá... não lhe batas com tanta força .
                    Deixa-o viver convencido que o mundo acaba em Alfarelos ou no Taveiro...
                    Este é daqueles passarinhos que julga que o universo é a gaiola onde o enfiaram , mas como lhe deram net ilimitada na gaiola toma-se por sabichão!!!
                    quando muito iria da gaia à maia....detesto Lisboa e arredores,

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X