Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
    Sinceramente gostava de te conhecer pessoalmente deves ser mesmo complexado com os azeiteiros.
    É só leres o título do tópico. Queres que fale de política aqui? Santa idiotice

    Comentário


      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
      São exactamente iguais aos de alguns residentes, sim. A frequência é que é diferente. True story.
      Acredito que sim, até porque é mais fácil identificá-los. Acho que o SNS nesta época também atrai mais um certo tipo de emigrante...

      Estando na Holanda, e sendo efetivamente os serviços de saúde muito superiores aqui, não me passaria pela cabeça guardar um problema até ir de visita a Portugal para ir ao SNS. Só iria num caso de urgência enquanto estivesse de visita.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
        Isso já tenho muitas dúvidas. As histórias que tenho de doentes seguidos mal e porcamente na Suíça já davam para editar um livro. Ah mas de certeza.

        Do UK e da França não tenho razões de queixa.
        Pois, se calhar muitos devem sofrer de preconceito lá nos países onde estão e preferem ser atendidos por um médico português e percebe-se tendo em conta como os suíços de gema são ultra racistas, e os emigrantes têm todo o direito, são cidadãos portugueses, muitos pagam impostos também em Portugal porque têm empresas e propriedades em Portugal, enviam grandes quantidades de dinheiro e sustentam os familiares que vivem em Portugal, etc...

        Comentário


          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
          É só leres o título do tópico. Queres que fale de política aqui? Santa idiotice
          Estas a ser inconveniente .

          Comentário


            Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
            Estas a ser inconveniente .
            tu é que estás se não tens nada a acrescentar ao tópico. para de fazer spam.

            vá, pega num autocolante e arrrete daqui para fora

            Comentário


              Swiss design

              Foram os suíços que criaram o símbolo da federação portuguesa de futebol?

              Comentário


                Tu e que não deves demorar muito e estas daqui para fora .

                Comentário


                  Originalmente Colocado por zx300 Ver Post
                  Tu e que não deves demorar muito e estas daqui para fora .
                  por fazer offtopic no tópico dos autocolantes da FPF nos carros dos emigras azeiteiros?

                  pois, vamos ver quem é que se vai mancar daqui para fora mais rapidamente...olha que o Superfast já provou no focinho muitos bans aqui...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                    Pois, se calhar muitos devem sofrer de preconceito lá nos países onde estão e preferem ser atendidos por um médico português e percebe-se tendo em conta como os suíços de gema são ultra racistas, e os emigrantes têm todo o direito, são cidadãos portugueses, muitos pagam impostos também em Portugal porque têm empresas e propriedades em Portugal, enviam grandes quantidades de dinheiro e sustentam os familiares que vivem em Portugal, etc...
                    Só fui uma vez aqui ao médico e foi impecável e não senti qualquer tipo de racismo mas devo ter tido sorte.
                    É tão racista que me aconselhou o mesmo ginásio que frequenta e tudo.

                    Ainda não senti racismo uma única vez desde que cá estou.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                      Fonix ainda dizem que o custo de vida em PT é barato, um misero pequeno almoço para 4 pessoas 17 mocas..... iva na restauração a 23%!!!

                      Preços ao nivel da eatancia balnear onde estive no sul de França....

                      Em espanha iva da restauração a 10%....

                      Incha zé povinho!!! O costa e os amigos precisam de o ir buscar a algum lado..
                      O poder de compra em PT é muito mau quando comparando com muitos outros países da UE.

                      Os tugas têm é dificuldade em admitir isso, mas é o que temos.

                      É claro que na restauração cá consegues coisas baratas e pequeno almoço para 4 pessoas pode sair a 10 ou 12 euros mas nunca nos sítios mais turisticos hehe

                      Comentário


                        estive meia hora na fila do supermercado
                        so imigrantes
                        fogo 3 pessoas 52 rolos de papel higienico, até ao fim do mes?
                        é só defecar o mes todo


                        [comentário de pessoa mesquinha maldizente]

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                          o português médio também paga o SNS através dos elevados impostos, além disso o SNS está falido

                          por muito que vos doa, os emigrantes vivem 11 meses em países do centro e norte da Europa e estão habituados a realidades onde as coisas de forma geral funcionam melhor do que em Portugal e têm razão em muitas das críticas que fazem
                          Claro que sim. E já não é de agora. Sempre fomos um país de emigrantes.

                          E de imigrantes tambem , que vinham de países de 3º mundo.

                          Mas o que dizes é verdade e não há volta a dar.

                          Se alguns emigrantes tugas antigamente chegavam cá cheios de mania? sim, obviamente. Agora já é muito menos. Mas uma coisa que eu sempre aprendi a fazer a gente com mania : ignorar.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                            Isso já tenho muitas dúvidas. As histórias que tenho de doentes seguidos mal e porcamente na Suíça já davam para editar um livro. Ah mas de certeza.

                            Do UK e da França não tenho razões de queixa.
                            Bem eu conheço 2 pessoas que já viveram na Suíça e adoraram aquele sistema de saúde. Mas até é normal dado que custa um balurdio. Mas claro isto é uma " estatística " mínima.

                            Não há milagres, o SNS português faz o que pode, mas o dinheiro não abunda, ainda assim para um país que nem SNS tinha não está nada mau.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                              Ok, eu percebi. Se aqui também fosse assim, se calhar funcionava melhor.

                              A pagar à margem dos impostos mais 200/300€ mensais por cada membro do agregado familiar mais franquias de até 300€ por episódio, garanto que funcionava tudo muito melhor.

                              É isso que me parece que é muito difficile de comprendre. Para o que as pessoas pagam para o SNS acho que têm mas é um serviço de luxo. Então os emigrantes que pagam mesmo zero e aproveitam as férias para exercer os seus direitos como cidadãos portugueses, para fazerem a revision generalle, precisamente para evitarem desembolsar essa tal franquia da assurance lá fora, é que tenho mesmo dificuldade em perceber de que se queixam tanto.
                              Nem vás mais longe. Cá existem como sabes muita gente que não desconta 1 tusto e usufriu do SNS.......

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                Fonix ainda dizem que o custo de vida em PT é barato, um misero pequeno almoço para 4 pessoas 17 mocas..... iva na restauração a 23%!!!

                                Preços ao nivel da eatancia balnear onde estive no sul de França....

                                Em espanha iva da restauração a 10%....

                                Incha zé povinho!!! O costa e os amigos precisam de o ir buscar a algum lado..
                                Já foi mais barato. É preciso cuidado com os sitios.
                                Mesmo aqui no monte num pequeno almoço limpam-te 3.50€ facil, dá quase esses 17€. Não é preciso muito.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                  o português médio também paga o SNS através dos elevados impostos, além disso o SNS está falido

                                  por muito que vos doa, os emigrantes vivem 11 meses em países do centro e norte da Europa e estão habituados a realidades onde as coisas de forma geral funcionam melhor do que em Portugal e têm razão em muitas das críticas que fazem
                                  hoje um no supermercado armou uma peixeirada , lá com os seguranças, por estar na fila
                                  problemas de 3º mundo?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                                    Só fui uma vez aqui ao médico e foi impecável e não senti qualquer tipo de racismo mas devo ter tido sorte.
                                    É tão racista que me aconselhou o mesmo ginásio que frequenta e tudo.

                                    Ainda não senti racismo uma única vez desde que cá estou.
                                    Não te podes esquecer da velha premissa: só em Portugal é que existem pessoas simpáticas, amigas, tolerantes e boa gente..já se sabe que nos outros países são sempre racistas e xenófobos, antipáticos e c*brões.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                      estive meia hora na fila do supermercado
                                      so imigrantes
                                      fogo 3 pessoas 52 rolos de papel higienico, até ao fim do mes?
                                      é só defecar o mes todo


                                      [comentário de pessoa mesquinha maldizente]
                                      Verdade seja dita, poupam quanto? Aposto que no total nem chega a 1000( digo eu)

                                      Comentário


                                        a 1000? nao entendi

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por oscarcc Ver Post
                                          Fonix ainda dizem que o custo de vida em PT é barato, um misero pequeno almoço para 4 pessoas 17 mocas..... iva na restauração a 23%!!!

                                          Preços ao nivel da eatancia balnear onde estive no sul de França....

                                          Em espanha iva da restauração a 10%....

                                          Incha zé povinho!!! O costa e os amigos precisam de o ir buscar a algum lado..
                                          É barato é...eles pelo menos dizem que sim...
                                          Ontem fui fazer compras e por curiosidade e pelo facto de andarem aqui alguns membros que "aí comida congelada, eu cá só como coisas frescas"... Tive um pouco mais de atenção ao que o pessoal tinha nos carrinhos... Em dezenas de pessoas que estavam naquele hipermercado contei umas 4 que tinham carne fresca no carrinho... Restantes tudo cenas congeladas e comidas pré-cozinhadas.

                                          Mesmo nos restaurantes estou em acreditar que cada vez as coisas estão mais caras...

                                          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                          Ok, eu percebi. Se aqui também fosse assim, se calhar funcionava melhor.

                                          A pagar à margem dos impostos mais 200/300€ mensais por cada membro do agregado familiar mais franquias de até 300€ por episódio, garanto que funcionava tudo muito melhor.

                                          É isso que me parece que é muito difficile de comprendre. Para o que as pessoas pagam para o SNS acho que têm mas é um serviço de luxo. Então os emigrantes que pagam mesmo zero e aproveitam as férias para exercer os seus direitos como cidadãos portugueses, para fazerem a revision generalle, precisamente para evitarem desembolsar essa tal franquia da assurance lá fora, é que tenho mesmo dificuldade em perceber de que se queixam tanto.
                                          Para os impostos que se paga em Portugal deviam era de ter um tapete vermelho quando o pessoal vai ao médico.


                                          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                          Nem vás mais longe. Cá existem como sabes muita gente que não desconta 1 tusto e usufriu do SNS.......
                                          Muitos nunca descontaram e ainda receberam RSI e afins, normalmente são só que mais reclamam.

                                          Originalmente Colocado por Chowhound Ver Post
                                          Não te podes esquecer da velha premissa: só em Portugal é que existem pessoas simpáticas, amigas, tolerantes e boa gente..já se sabe que nos outros países são sempre racistas e xenófobos, antipáticos e c*brões.
                                          Isso é mais do que certo, todos são racistas e afins...




                                          Do SNS e os emigrantes eu acho que a maioria do pessoal que para aqui reclama dos emigrantes etventualmente o usarem devia de voltar para a escola e perceber quais são os direitos concedidos pela UE...
                                          Não duvido que haja gente burra que esteja emigrado e doente a espera de ir a Portugal de férias para se tratar, mas por norma são esses também que nunca estao bem com nada...
                                          É como o pessoal que vai ao médico aqui e quer que lhes enviem remédios pela goela a baixo a força toda(moda portuguesa), depois o NHS não presta.
                                          Outros não falam inglês direito, não se sabem explicar e querem que o médico descubra o que eles têm, pior que isso é quando há interpretes e afins e não os usam...

                                          Mas estou a gostar de ver a conversa, não tenho problema nenhum nem estou doente mas acho que vou ali as urgências num instantinho

                                          Comentário


                                            Viram aquela notícia do português emigrante no UK que trabalhava nas limpezas e se fez passar por vitima daquele incêndio naquele prédio?

                                            Meu Deus, ao ponto que se chegou...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                              Viram aquela notícia do português emigrante no UK que trabalhava nas limpezas e se fez passar por vitima daquele incêndio naquele prédio?

                                              Meu Deus, ao ponto que se chegou...
                                              É só mais um azeiteiro de m*** como outros tantos...tem a mania que são Chico espertos e que nada lhes acontece.

                                              Enfim... Não foi o único, gente sem noção a aproveitar-se da morte de outras pessoas para ganhar algum.

                                              Comentário


                                                Aliás espero que lhe seja dada uma pena exemplar e que passe muitos anos encarcerado

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                  hoje um no supermercado armou uma peixeirada , lá com os seguranças, por estar na fila
                                                  problemas de 3º mundo?
                                                  sinceramente achas normal estar meia hora na fila de supermercado? se calhar deveriam era ter refilado mais para ver se a gerência abre mais caixas

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                    a 1000? nao entendi
                                                    Os que compram os papeis higienicos, saboes e outras coisas pra levar pro país de origem, não poupam mil euros provavelmente.
                                                    Há coisas mais em conta comprar em Portugal. Carne e peixe por exemplo. Mas depois o transporte é algo crucial.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                      Viram aquela notícia do português emigrante no UK que trabalhava nas limpezas e se fez passar por vitima daquele incêndio naquele prédio?

                                                      Meu Deus, ao ponto que se chegou...
                                                      e os portugueses de Portugal que tentaram burlar o estado com a tragédia de Pedrógão?

                                                      já começo a ficar com pena de ti, tens mesmo aí um problema

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                                        e os portugueses de Portugal que tentaram burlar o estado com a tragédia de Pedrógão?

                                                        já começo a ficar com pena de ti, tens mesmo aí um problema
                                                        Mas alguém falou o contrário? Mania de se achar...vai lá armar estrilho para as filas só supermercado.

                                                        Não se pode mencionar uma notícia de um emigrante Chico esperto que lhe doí logo o rabinho...

                                                        Os emigrantes armam estrilho nas filas do supermercado? Culpa do supermercado

                                                        Os emigrantes aprooveitam-se de uma tragédia? Culpa dos que também se aproveitaram em Pedrógão Grande

                                                        Arre, que aziado revoltado com a vida!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                          Os que compram os papeis higienicos, saboes e outras coisas pra levar pro país de origem, não poupam mil euros provavelmente.
                                                          Há coisas mais em conta comprar em Portugal. Carne e peixe por exemplo. Mas depois o transporte é algo crucial.
                                                          julgo que não é para levar
                                                          entendo que comprem muitas coisas
                                                          porque a maior parte têm casas novas nas aldeias (nao tem la supermercado)
                                                          os 52 rolos de papel é que acho piada...
                                                          para umas férias de 15 a 30 dias.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Germany Ver Post
                                                            sinceramente achas normal estar meia hora na fila de supermercado? se calhar deveriam era ter refilado mais para ver se a gerência abre mais caixas
                                                            não acho não
                                                            mas não é preciso armar uma confusão
                                                            a comprar aos 52 rolos de papel e 60 pacotes de leite nao ha caixas que cheguem.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                              estive meia hora na fila do supermercado
                                                              so imigrantes
                                                              fogo 3 pessoas 52 rolos de papel higienico, até ao fim do mes?
                                                              é só defecar o mes todo


                                                              [comentário de pessoa mesquinha maldizente]
                                                              Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                              não acho não
                                                              mas não é preciso armar uma confusão
                                                              a comprar aos 52 rolos de papel e 60 pacotes de leite nao ha caixas que cheguem.
                                                              Percebe-se a tua dificuldade com a ida à Lua…
                                                              Vês 3 pessoas a comprar 52 rolos e 60 pacotes, e as tuas capacidades analíticas limitam-se a fazer contas de divisão e multiplicação. Já imaginar que podem existir outras pessoas a beneficiar dos 52 rolos e 60 pacotes, mas que não foram com os outros 3 ao supermercado, parece ser demasiado complexo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X