Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    Fantástico, estás tão à frente dos comuns dos mortais que até tens dotes adivinhos... Conseguiste adivinhar que o homem veio de Paris, mesmo sem o conheceres de lado algum...respect

    Comentário


      Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
      Para perceber a mentalidade do teu grupinho não é necessário ser um genio. Basta ler um pouco deste tópico por exemplo
      A mentalidade do "meu" grupinho que eu já critiquei diversas vezes aqui ?

      Pelos vistos é preciso ser um génio para saber ler...

      Comentário


        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
        Deixa lá, estamos no mesmo barco

        Comentário


          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
          Mais um que foi encornado enquanto vergava a mola lá fora e mandava dinheiro para cá para ela se divertir com os amantes.

          Curiosamente são todos emigrantes os que andam com esse autocolante [emoji848]
          No outro fórum português já se diz isso aos anos. Nos usa já diziam à décadas "bros before hoes".

          Acho que com o avançar da sociedade muitos se aperceberam que estavam a ser usados, e com isto do MGTOW, começaram a aparecer os autocolantes. Estando em França faz mais sentido escrever em Português pra não levar multa por dizer/escrever aquilo (agora faltou me a expressão).

          Comentário


            Este tópico e o do "homem na lua" são do melhor que tenho visto na net!!!

            Continuem com o bom trabalho.

            Comentário


              Lá na France é assim



              Comentário


                Na France não deve ser mas ici no Portugal fazem o querem, cuaralhe.

                arrete jean pierre, cuaralhe... tu va tomber seu filho da p+#a

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                  Um bocadinho de charme parisiense para variar

                  Isto só pode ser malta que foi encornada. Não vejo outra explicação para essa vergonha.

                  Comentário


                    Também não percebo esses autocolante, isso devia dar direito a multa de alguma forma...

                    Hoje almocei ao lado de uma famelga de avecs, era frases em português e outras em francês, tudo à mistura. Estive quase para lhes dizer, epá, vocês decidam-se, ou falam português ou francês.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                      Também não percebo esses autocolante, isso devia dar direito a multa de alguma forma...
                      E levar com um gato morto nas costas até o gato voltar a miar Não há limites para a estupidez e azeiteirice

                      Comentário




                        Comentário


                          Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                          Lá na France é assim



                          é o que dá ser avec e andar de cabrio... fica sem vidro de trás para colar os autocolantes e decide coloca-los no vidro da frente...depois não vê nada

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por VALENDZ Ver Post
                            Fud** a voiture o Jean Michel á la plage.

                            https://www.facebook.com/Bocage2.0/v...79753471/?t=27

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LeonHeart Ver Post
                              Isto só pode ser malta que foi encornada. Não vejo outra explicação para essa vergonha.
                              Eu acho que deve ser rapaz caseiro

                              Por baixo faltou o #conheçobemoquetenhonaminhamaison

                              Deve ter lenha com fartura

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                                Também não percebo esses autocolante, isso devia dar direito a multa de alguma forma...

                                Hoje almocei ao lado de uma famelga de avecs, era frases em português e outras em francês, tudo à mistura. Estive quase para lhes dizer, epá, vocês decidam-se, ou falam português ou francês.

                                Um grito de "organizem-se cara***"

                                Comentário


                                  Acho muitos comentarios exagerados e não participei até agora neste topico até porque também sou emigrante nos states, mas hoje assisti a uma situação deveras irritante, constrangedora, e que me envergonhou profundamente como português e em especial como português emigrado, que me fez mudar de opinião e decidi postar

                                  Fui hoje as compras com a esposa a uma loja de calçado, comercio nada de especial, uma loja normalíssima com calçado de preços acessíveis.

                                  Estava numa longa fila para pagar, la na 7ª ou 8ª posição, enquanto 3 senhoras faziam a vida difícil a menina da caixa. Falavam com ela em francês, mas um francês muito mal falado com enormes erros gramaticais e frases mal construídas. A menina da caixa de forma educada disse-lhes que não falava francês para que as senhoras falassem português por favor, pois só um parvo é que não sabia que eram emigrantes. A fila aumentava e elas insistiam em falar francês, dizendo que não sabiam português e que tinha que ser em francês. A parvoíce chegou a tal poNto até que o pessoal começou a dizer que toda a gente sabia perfeitamente que eram emigrantes e que falassem português. Elas finalmente lá se entenderam em português, lá pagaram e lá sairam

                                  Eu pergunto-me, mas, porque? Sentem-se assim tão mal com elas próprias e com o seu país para terem que fingir que são de outra nacionalidade?

                                  Comentário


                                    Vi vários carros com autocolantes na suiça e Alemanha. Mas não eram autocolantes de todo relacionados com Portugal.

                                    Secalhar isto é moda dessa zona. Na Holanda ainda não os vi.

                                    Comentário


                                      Aqui colocam o nome dos filhos, imagens de cães ou de viados... As vezes dá para rir bastante.

                                      Comentário


                                        Se forem os "viados" que eu penso ia ser uma gargalhada [emoji23]

                                        "Viado" em brasileiro quer dizer gay
                                        Editado pela última vez por PAFFY; 10 August 2018, 23:08.

                                        Comentário


                                          Há uns dias atrás fui ao fórum Coimbra fazer umas compras e sinceramente...não é querer ser preconceituoso....mas não sei como não tive um torcicolo de cada vez que olhava de lado para quem falava françoguês para toda a gente ouvir. Enquanto quando mete putos ao barulho essas cenas continuam a ser mato.

                                          A assistir a estes teatros, penso que por vezes ainda estamos nos anos 90, de camisa aberta, cassette do dino Meira no rádio do Audi 80 para todos ouvirem, a dar uns tabefes à filha por ela fazer coisas "que é de homem" e dar uns tintitos ao puto enquanto a mãe dele está a lavar a loiça do piquenique com as marcas na cara resultantes da violência doméstica...

                                          PS: E não me lixem. Eu também tenho uma profissão de baixo grau de escolaridade e não é por aí que deixei de ter uma educação...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ShavaughnCamer Ver Post
                                            Acho muitos comentarios exagerados e não participei até agora neste topico até porque também sou emigrante nos states, mas hoje assisti a uma situação deveras irritante, constrangedora, e que me envergonhou profundamente como português e em especial como português emigrado, que me fez mudar de opinião e decidi postar

                                            Fui hoje as compras com a esposa a uma loja de calçado, comercio nada de especial, uma loja normalíssima com calçado de preços acessíveis.

                                            Estava numa longa fila para pagar, la na 7ª ou 8ª posição, enquanto 3 senhoras faziam a vida difícil a menina da caixa. Falavam com ela em francês, mas um francês muito mal falado com enormes erros gramaticais e frases mal construídas. A menina da caixa de forma educada disse-lhes que não falava francês para que as senhoras falassem português por favor, pois só um parvo é que não sabia que eram emigrantes. A fila aumentava e elas insistiam em falar francês, dizendo que não sabiam português e que tinha que ser em francês. A parvoíce chegou a tal poNto até que o pessoal começou a dizer que toda a gente sabia perfeitamente que eram emigrantes e que falassem português. Elas finalmente lá se entenderam em português, lá pagaram e lá sairam

                                            Eu pergunto-me, mas, porque? Sentem-se assim tão mal com elas próprias e com o seu país para terem que fingir que são de outra nacionalidade?
                                            Não. É para dar ar de superioridade e "gozar" com a empregada da caixa - tentar pisar.
                                            Já vi muito disso no E.Leclerc.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                              Se forem os "viados" que eu penso ia ser uma gargalhada [emoji23]

                                              "Viado" em brasileiro quer dizer gay





                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                                                Não. É para dar ar de superioridade e "gozar" com a empregada da caixa - tentar pisar.
                                                Já vi muito disso no E.Leclerc.
                                                Aquela máxima do querer tourear e sair toureado...que gente tão triste. Só se vê bimbalhada dessa, armados em espertos. Franceses de Bordas de Alguidar de Baixo...tristes...o pior é que pessoas normais que estão emigradas são metidas no mesmo saco desses labregos

                                                Comentário


                                                  esse megane não é francês, a matrícula acaba em 3 algarismos... qualquer coisa - MV - 904 ou 104?

                                                  quanto ao falarem francês, é apenas e só para se mostrarem superiores, a única outra explicação é quando há filhos pequenos, aí de 2/3/6 anos que só vêem a portugal nas férias dos pais e que são franceses ou suíços mesmo de nascença. os pais não lhes devem ter ensinado português e aí só resta aos miúdos falarem na sua língua nativa.

                                                  Comentário


                                                    O Megane aparenta ser alemao

                                                    Comentário


                                                      já agora, ontem no supermarch... supermercado, um tipo que ainda está preso no passado, pelo menos uns 10 anos. t-shirt de manga caviada de uma só cor, barbinha feita, cabelinho com gel e a bela da volta em ouro com a cruz assim por fora da camisola. depois na piscina até pensei que me tinha enganado na porta, tal era a concentração de pessoas que trabalha em nice. só se ouvia francês. depois acabei por ouvir dois grupos de pessoas e pensei para comigo mesmo se eu é que não estaria lá de férias e o resto fosse francês, mas rapidamente constatei que não, que estava enganado. vi muitas toalhas com o mapa de portugal, algumas com o hino escrito, outras com o famoso galo de barcelos, putos com o equipamento da seleção, pessoal que parece trabalhar nas obras ou na fábrica a falarem o seu categórico francês...

                                                      lembrei-me agora: ainda faltam 3 semanas para o final do mês.

                                                      Comentário


                                                        É sempre chato quando parolada frequenta o mesmo sítio que as pessoas normais , a mim já me aconteceu com Ingleses e Alemães "pé no chinelo" .
                                                        E uma vez , faz muitos anos em Hamburgo , estava de férias, e levei com um grupo de Portugas também a fazer figuras tristes.
                                                        Não há nada a fazer , penso que ninguém quer voltar atrás e ao tempo em que só uma elite podia aceder a coisas boas.
                                                        Editado pela última vez por Zarau; 11 August 2018, 10:08.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                          Se forem os "viados" que eu penso ia ser uma gargalhada [emoji23]

                                                          "Viado" em brasileiro quer dizer gay
                                                          Eu escrevi viado porque em alemão acho que ia passar ao lado.
                                                          Neste caso não é o viado brasileiro. Quem nunca viu o dector de gays?

                                                          Comentário


                                                            eu se fosse emigrante não fazia paroladas destas e acredito que muitos que são emigrantes pensam como eu, mas infelizmente 70 ou 80% deles ainda se comportam como verdadeiros trolls.

                                                            Comentário


                                                              Mas afinal são viados ou veados?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X