Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carros estrangeiros autocolante do emblema da Federação de Futebol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    Paffynaldo paffynaldo, o calor está a derreter-te o cérebro, além de te estares a repetir( sinal comum aos doentes com Alzheimer), ainda aí metes fotos de carros que podem até nem ser de tugas..... tadinho tão novinho e já assim
    Esse coitado parece o jimbo no outro tópico.

    Devem ter sido sodomizados em novos, este por um avec, o jimbo por um funcionário público.

    Tadinhos

    Comentário


      Originalmente Colocado por Germany Ver Post
      o tipíco tuga diz mal de tudo e gosta de se vitimizar, é tudo arrogante suíços, franceses, alemães, ingleses mas quem lhes dá emprego e os sustenta são esses "arrogantes".. hipocrisia

      O contacto que tenho com franceses são os que vem a Portugal fazer turismo economico e na sua maioria, especialmente os mais velhos, conseguem ser bastante inconvenientes e arrogantes sem disfarçar mesmo num país que não é o deles

      Comentário


        Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
        O contacto que tenho com franceses são os que vem a Portugal fazer turismo economico e na sua maioria, especialmente os mais velhos, conseguem ser bastante inconvenientes e arrogantes sem disfarçar mesmo num país que não é o deles
        para já a arrogância é um conceito abstrato e fazer generalizações é sempre injusto, tu também não deves gostar de ouvir os africanos a dizer que os portugueses são racistas, enfim estes conceitos dependem da interpretação de cada um, uma coisa é certa generalizações são praticamente sempre injustas

        para mim um comportamento arrogante é o comportamento típico de muitos ingleses no Algarve, bêbados e prontos para arranjar confusão mas nunca seria capaz de generalizar porque isso é injusto para os muitos milhões de ingleses que são impecáveis
        Editado pela última vez por Germany; 05 August 2018, 22:12.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Germany Ver Post
          para já a arrogância é um conceito abstrato e fazer generalizações é sempre injusto, tu também não deves gostar de ouvir os africanos a dizer que os portugueses são racistas, enfim estes conceitos dependem da interpretação de cada um, uma coisa é certa generalizações são praticamente sempre injustas

          para mim um comportamento arrogante é o comportamento típico de muitos ingleses no Algarve, bêbados e prontos para arranjar confusão mas nunca seria capaz de generalizar porque isso é injusto para os muitos milhões de ingleses que são impecáveis
          Cada um tem a sua experiência. Eu na minha acho os britanicos bem menos arrogantes que os franceses. Mas eu não vivo no algarve, talvez seja por isso

          Comentário


            Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
            Cada um tem a sua experiência. Eu na minha acho os britanicos bem menos arrogantes que os franceses. Mas eu não vivo no algarve, talvez seja por isso
            Nem uns nem outros são arrogantes, há arrogantes de todas as nacionalidades, isso como o ser racista é um conceito que depende da interpretação de cada um.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
              Esse coitado parece o jimbo no outro tópico.

              Devem ter sido sodomizados em novos, este por um avec, o jimbo por um funcionário público.

              Tadinhos
              Aparece sem o clone. Mas nem por trás de um PC tens coragem

              Comentário


                Originalmente Colocado por FapMaster Ver Post
                E da arrogância

                Gabo a paciência de que te que os aturar 11 meses por ano
                Sinceramente olhando para o comportamento de muitos emigrantes azeiteiros, quem tem de ter paciência são os franceses/alemães/ingleses/suíços para aturarem os emigrantes azeiteiros.

                Mete-te no lugar de um francês e vês os estrangeiros que lá vivem a cuspirem no prato que lhes dá de comer, muita paciência têm eles, e os alemães com os turcos é a mesma coisa se calhar até pior.
                Editado pela última vez por Fabulous; 05 August 2018, 23:51.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                  Aparece sem o clone. Mas nem por trás de um PC tens coragem

                  quê?? tás todo queimado ó paf

                  Comentário


                    Cuidado para não escorregarem em tanto azeite

                    Comentário


                      Isso são Hippocampus?

                      Comentário


                        Meu deus, a FPF devia começar a investir em igrejas e criar a sua religião ..

                        Comentário


                          Cuidado, piso muito escorregadio

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                            Cuidado, piso muito escorregadio


                            Peugeot é Peugeot!






                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                              Peugeot é Peugeot!






                              O comité central não se importa que um humilde comuna tenha essas belas máquinas?

                              Se quiseres criar um tópico só para comunistas com gostos "peculiares" força nisso. Estamos desejosos de ver essas pérolas

                              A Coreia do Norte e a Venezuela produzem belos carros....

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                O comité central não se importa que um humilde comuna tenha essas belas máquinas?

                                Se quiseres criar um tópico só para comunistas com gostos "peculiares" força nisso. Estamos desejosos de ver essas pérolas

                                A Coreia do Norte e a Venezuela produzem belos carros....

                                Mas quem te disse a ti que sou comunista pah?

                                Lá por admirar um ilustre comunista não faz de mim comunista.

                                Se apreciares p. ex. a música do Elton John isso não faz de ti gay pah...nem se gostares do Bono Vox faz de ti hetero!!...aprende a pensar, alarga horizontes !


                                ps: o 205 ficava-te a matar

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                                  Mas quem te disse a ti que sou comunista pah?

                                  Lá por admirar um ilustre comunista não faz de mim comunista.

                                  Se apreciares p. ex. a música do Elton John isso não faz de ti gay pah...nem se gostares do Bono Vox faz de ti hetero!!...aprende a pensar, alarga horizontes !


                                  ps: o 205 ficava-te a matar
                                  Não sei a sexualidade da figurinha que admiras, mas parece que é um tema que te causa muita curiosidade.

                                  Não tenho guita para esse 205, aqui no paraíso comunista Venezuelano não dá para ter esses luxos, comem-se muitas latas de atum (sem recheio).
                                  Uma máquina dessas só está ao alcance de um comuna-chique, que idolatra figurinhas comunistas mas não dispensa os luxos capitalistas.


                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                    Não sei a sexualidade da figurinha que admiras, mas parece que é um tema que te causa muita curiosidade.

                                    Não tenho guita para esse 205, aqui no paraíso comunista Venezuelano não dá para ter esses luxos, comem-se muitas latas de atum (sem recheio).
                                    Uma máquina dessas só está ao alcance de um comuna-chique, que idolatra figurinhas comunistas mas não dispensa os luxos capitalistas.




                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Hanntonio Ver Post
                                      É outra das tuas paixões... Basta ir ao tópico da crise para ver as vezes que evocas essa figurinha

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Pipocas e um dicionário SFF

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                            Pipocas e um dicionário SFF


                                            mortal

                                            Comentário


                                              Tenho dúvidas que o próprio perceba o que escreveu.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                Cuidado para não escorregarem em tanto azeite



                                                A sorte dele é que não vai ter de olhar para aquilo todos os dias...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 206Hdi Ver Post
                                                  Pipocas e um dicionário SFF

                                                  meu deus...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                                    Tenho dúvidas que o próprio perceba o que escreveu.
                                                    "a própria".

                                                    Comentário


                                                      Descansem e relaxem caros users!
                                                      Daqui a um mês os avecs voltam todos às sandes de atum e ao andaime

                                                      Ah oui bien sur ! Han !

                                                      Comentário


                                                        Não deviam ir... Depois ficamos em ansiedade 11 meses à espera destas pérolas

                                                        Comentário


                                                          melhor que o autocolante
                                                          discreto e nem está mal

                                                          Comentário


                                                            Azeite sport

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                              Eu não inventei nada, está nas notícias. Só tens de lidar.
                                                              Nao inventaste relativamente a pessoa em questao mas no teu mundo muito pequeno de alguém cheio de dor de cotovelo achas que todos vivem assim e fazem o mesmo.

                                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                              Não acho caro, talvez os bolos.
                                                              Depende da zona de Portugal e esses preços não são na city de certeza.
                                                              Londres é estupidamente cara comparada com Portugal, agora se estiveres a falar de Vale do Lobo, Chiado, Comporta etc, sítios premium em PT são caros
                                                              O problema nem é o preco, o poblema é que pagas tanto como um estrangeiro tendo salários médios/minimos muito mais baixos.

                                                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                                              caro para quem é teso lá fora. não vejo nenhum turista a dizer que Portugal é caro. Bem pelo contrário.
                                                              Sabes que grande parte dos britanicos vao pra o Algarve, e que cada vez mais os vejo a dizer que vao para o sul de Espanha porque Portugal é muito caro.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X