Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Num forum de automoveis não acham estranho...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Num forum de automoveis acho estranho é tanta gente gostar de Skodas

    Comentário


      #62
      Demasiada segmentação do fórum. As pessoas não estão para andar de subforum em subforum para encontrar alguma coisa interessante. Enquanto não segmentarem o off topic, tudo bem.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
        Demasiada segmentação do fórum. As pessoas não estão para andar de subforum em subforum para encontrar alguma coisa interessante. Enquanto não segmentarem o off topic, tudo bem.
        No Off-Topic, o tópico de Informática merecia um espaço próprio.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
          Uma opinião rápida...

          Geral: Guerrinhas, fanatismos, pálas nos olhos, tópicos repetidos ad eternum...

          Offtopic: Partilha de informação, esclarecimento de dúvidas, descontracção, paródia...

          Eu, sinceramente, prefiro a paródia já que para ser séria tenho o dia a dia.
          Eu sabia que não estava sozinho nesta luta.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
            Eu sabia que não estava sozinho nesta luta.
            são pessoas como vocês que impedem este forum de ser um espaço sério de discussão. Ainda bem que existem pessoas como eu que combatem essa paródia.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
              são pessoas como vocês que impedem este forum de ser um espaço sério de discussão. Ainda bem que existem pessoas como eu que combatem essa paródia.
              sisudo

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                são pessoas como vocês que impedem este forum de ser um espaço sério de discussão. Ainda bem que existem pessoas como eu que combatem essa paródia.


                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                  são pessoas como vocês que impedem este forum de ser um espaço sério de discussão. Ainda bem que existem pessoas como eu que combatem essa paródia.
                  As vezes tenho conversas sérias,no entanto cada um é para o que nasce e eu nasci para ser "palhaço".
                  Mas tirando aqueles momentos mais sérios da vida,sou exactamente assim no meu dia-a-dia e sou extremamente feliz.

                  Quanto á última frase:

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                    são pessoas como vocês que impedem este forum de ser um espaço sério de discussão. Ainda bem que existem pessoas como eu que combatem essa paródia.

                    Digamos antes: "Nem tanto ao mar, nem tanto á terra"

                    combater a paródia deve ser uma luta cansativa, daí essa carantonha no teu avatar

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                      ... Que a seccao mais dinamica/activa e senpre com muito mais users/ visitantes a ler seja, precusamente a Off Topic?Eu passo por cá e mando umas larachas mas o grosso das minhas intervencoes sao no Geral e DBordo...Nao acham "esquisito" esta procura pelo OT?
                      Pessoalmente passo mais tempo no Boxes.

                      O off topic é giro pela descontracção, apesar de ser usado em alguns tópicos como ferramenta de propaganda politica completamente nonsense, ainda assim, é divertido ao ver os conservadores a tentarem rebater a lógica e a realidade, com uma argumentação para "converter os nativos idiotas e selvagens".

                      Talvez seja por isso que muita gente lá/cá vai, para se divertir e rir dos extremistas conservadores, dos temas mais leves e descontraídos ou para aprender com os intermináveis tópicos de cultura geral .

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                        Eu pouco participo na secção de automovel pois está empestada de gente fanatica e miudos. ... para isso fico-me nos topicos de futebol

                        De automóveis falo em topicos exclusivos da marca ... que assim já se sabe ao que se vai.

                        Pois, nota-se por aqui muito miúdo, e ainda por cima parvalhões, com graçolas que não têm graça nenhuma.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Stargazer Ver Post
                          Num forum de automoveis acho estranho é tanta gente gostar de Skodas
                          Like ( só colocar Like não chegava )

                          Comentário


                            #73
                            Nem conheço o resto do forum. Encontrei o off, segui durante mto tempo sem me registar, e fiquei. Gosto deste cantinho!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                              são pessoas como vocês que impedem este forum de ser um espaço sério de discussão. Ainda bem que existem pessoas como eu que combatem essa paródia.
                              Ainda bem que ainda existem pessoas sérias no mundo! Pff!!! Realmente... encarar um forum como um espaço de descontracção e troca saudável de ideias??? onde até dá para rir e desanuviar?? Tão mas é malucos!!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                Like ( só colocar Like não chegava )
                                Aaaaaaiiiiii é o amooooooooriiiiii, ai ai ai eh o ammmooooooriiii!



                                Comentário


                                  #76
                                  O que sucede é que no início o “fórum de carros” trouxe aqui a maioria dos users que mais tarde descobriram o OFF-Topic e acabaram por gostar ainda mais.

                                  Embora ali haja cada vez mais pessoal a defender a marca do seu popó (para se convencer que a sua é maior e melhor do que a dos outros, ou para justificar o dinheiro gasto na compra do seu carro), o que acaba por estragar um debate isento, eu pessoalmente jamais me afastarei das secções de automóveis porque gosto do tema.
                                  Aos trolls e putos à procura de atenção, é melhor ignorar ou esperar que o sistema os limpe do mapa (só os torna importantes quem lhes dá demasiada atenção).

                                  Porém, comparar 1 tema (carros) com toda a infinidade de temas que não este, é descabido, porque por mais que eu goste de carros, o mundo está cheio de muitos outros temas interessantes.

                                  Encontrei neste espaço, um lugar onde poderia, não só aprender imenso com alguém que sabe sempre mais do que eu sobre este ou aquele assunto, mas também debater e expor as minhas opiniões e pontos de vista. Um lugar onde rir com quem ri e chorar com quem chora me levou a gostar de aqui estar.

                                  Depois do deslumbramento inicial, tal como em tudo, comecei a sentir que isto não era um mar de rosas, havendo apartes despropositados ou ofensivos, posts que visavam apenas atacar ou desestabilizar, e pessoas que devendo ter tido um dia mau vinham aqui descarregar nos outros.
                                  Também descobri que há quem, depois de um desentendimento com outro user, não perca uma oportunidade de o confrontar e criticar em qualquer tópico (por vezes acompanhado pelo seu gangue que ataca em matilha).
                                  Quanto às pessoas que gastam o seu tempo a mostrar que têm razão, parece-me que são as que no íntimo têm receio de estarem erradas e dificuldade em aceitá-lo.

                                  E não sejamos naïfs, porque isto tanto acontece nas secções de automóveis como no OFF-Topic (basta ir aos tópicos sobre política ou futebol para o constatar).

                                  O fórum acabou por se tornar num vício (salutar quando soube dosear).
                                  Afinal, quem é que ao chegar a casa – mesmo que inconscientemente – a 1ª coisa que faz não é conectar-se ao fórum só para saber o que se estava a passar por lá… e sem se aperceber acaba por passar horas ali entretido?

                                  Quando ouvimos uma notícia e dizemos “eh pá...?”, e vimos ao fórum e por aqui já rolam cabeças, faz-se justiça na praça pública, sabe-se mais do que a própria comunicação social, e damos umas gargalhadas, então tudo não ganha outro colorido?

                                  Acho mesmo que umas das principais características do fórum é a possibilidade que dá às pessoas de dizerem abertamente aquilo que pensam. Talvez, por isso, o fórum seja ainda mais genuíno do que a própria sociedade, pois além de ser o seu reflexo, a capa do anonimato das pessoas que o frequentem permite-lhes dizer o que realmente pensam sem a preocupação de serem mal vistas e estigmatizadas na sua comunidade.

                                  Por isso, o objetivo do fórum vai muito além dos carros ou do OFF-Topic, representando um lugar onde encontramos informação, distração, e conversa, onde colocamos perguntas e respostas sobre algum assunto, buscamos entretenimento, e onde à distância de um clique trocamos a tristeza das lágrimas por uma gargalhada e nos emocionamos com as emoções dos outros).
                                  Quando um user perde um companheiro, um parente, o emprego, ou está a passar por uma doença grave, ou uma depressão, encontra aqui sempre alguém com uma palavra de solidariedade e conselhos.

                                  No fundo, isto é o fórum no seu melhor, porque quando se trata de ajudar, esquecemos as nossas divergências e somos uma família de perfeitos estranhos que se apoiam e tentam ajudar.
                                  Momentos em que sentimos a intensidade das vidas uns dos outros e nos lembramos que por detrás daquele avatarzinho existe uma pessoa, uma vida para quem as nossas palavras ou um gesto poderão fazer toda a diferença.
                                  O fórum é tudo isto e muito mais, o que fez dele a nossa 2ª casa, um lugar com a atração suficiente para nos conseguir trazer até aqui quase todos os dias.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bem, acho que já foi tudo dito. Esta secção do fórum é um autêntico manual de instruções para a vida (admira-me não ter ainda um tópico sobre bombas caseiras), um serviço de notícias com comentadores de alto gabarito, um autêntico programa de futebol e um consultório sentimental, tudo num só...

                                    E poderia ter mais temas, se em tempos não existisse a "mão pesada da lei" a recambiar certos tópicos para o fórum da Men's Health

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X