Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Soundbar - Sugestões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
    Tens a certeza que a somos não tem app para Android?
    Refiro-me à app para afinar o Trueplay e não para o controlo da barra em si. É uma pintelhice, eu sei mas é daquelas pequenas coisas que me chateia.

    Pelo menos foi o que estes senhores me venderam:

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
      Acabei de mandar vir hoje um Sonos Beam + 2 Sonos One SL do site da Sonos. Pelo que li o subwoofer não faz falta.

      Não te sei dizer sinceramente se é melhor ou pior opção versus o que falas, mas fui pelo hype .
      em vez de comprares as 2 sonos 1 podias ter visto umas colunas que o IKEA vende por 99€ cada que são praticamente essas sonos 1...

      IKEA SYMFONISK

      https://www.ikea.com/pt/pt/p/symfoni...anco-30435204/

      https://www.ikea.com/pt/pt/p/symfoni...reto-50357554/

      completamente integráveis com a sonos beam...

      tinhas poupado aí uns trocos!

      Comentário


        #63
        Eu tenho uma Bose Soundbar 700 há uns anos e estou plenamente satisfeito com ela.

        Comentário


          #64
          Já chegaram as colunas da sonos, super rápido.

          Só configurar o Google Assistant recebi está mensagem, alguém tem sonos com assistant a funcionar? Como resolveram?

          Comentário


            #65
            Não tenho sonos... Mas a única solução deve ser mudar o país nas definições...

            Só funciona com Google assistant? Se funcionar experimenta alexa...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Sparrow1979 Ver Post
              Não tenho sonos... Mas a única solução deve ser mudar o país nas definições...

              Só funciona com Google assistant? Se funcionar experimenta alexa...


              Já fui ver e não está lançado para PT https://support.sonos.com/s/article/3491?language=en_US


              A ideia de mudar nas definições funcionou! fui mudar no browser, e depois na app já dava para ligar o assistant! Está feito! Excelente sistema, excelente som!
              Editado pela última vez por Rasec; 03 June 2020, 16:38.

              Comentário


                #67
                Boa tarde

                Ando a ver barras de som. Gostava de colocar um som em condições e para já a eleita é a LG SN11RG, de que falam muito bem. Agora dizem é que estas colunas brilham em fontes Dolby Atmos. Mas a tv onde é para ser montada é uma lg de 2011, que não suporta nada destas modernices. Não há maneira, por exemplo de acrescentar alguma box para ver netflix que suporte isto e ligue directamente nas colunas? Todas as boxes android que já vi ( até tenho aqui uma da wetek), só têm uma ligação hdmi que vai para a tv e nada feito...

                Alguma sugestão para poder ter
                Dolby Atmos sem ter que trocar de tv????

                Já agora, a tv está pendurada na parede. Será que se colocasse a barra também na parede, mas por cima da tv, a uns 30cm do tecto, ia estragar muito o efeito do som, já que a barra também tem colunas para cima?

                Alguma sugestão para poder ter
                Dolby Atmos sem ter que trocar de tv????


                Obrigado


                Editado pela última vez por pato; 08 June 2020, 21:16.

                Comentário


                  #68
                  Também tenho uma SONOS Beam, o produto é bom, o apoio ao cliente e a logísitica são terríveis.

                  É o tipo de empresa onde é super simples comprar, mas quando precisas de assistência, fazem de tudo para dificultar.

                  Site confuso, só mudando de localização é que se encontra um formulário de contacto ou um número de telefone (americano). Demoram imenso a responder qualquer tipo de dúvida, se for um processo de reparação, mais complicado se torna.

                  Como extra, comprei no site porque teoricamente teria direito a envio "express" grátis, que custa 59€. Mas esse envio "express" demorou 7 dias a mandar as colunas desde a Bélgica até Portugal. No mesmo espaço de tempo, recebi encomendas do Reino Unido e da Holanda em 1 dia! (publicidade enganosa da SONOS).

                  Se soubesse, tinha comprado em uma loja nacional, e nunca no site original.

                  Comentário


                    #69
                    Entre uma Sonos bean vs Yamaha yas-209 qual a melhor escolha? O preço é idêntico e, para além de filmes e séries pela tv, seria também para ouvir música usando o Spotify.

                    Futuro próximo, adicionar mais duas colunas, por exemplo as Symfonisk no caso da Sonos bean

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Eluland Ver Post
                      Entre uma Sonos beam vs Yamaha yas-209 qual a melhor escolha? O preço é idêntico e, para além de filmes e séries pela tv, seria também para ouvir música usando o Spotify.

                      Futuro próximo, adicionar mais duas colunas, por exemplo as Symfonisk no caso da Sonos bean
                      Sonos Beam por £275 (Black Friday) é uma boa compra?

                      Comentário


                        #71
                        Ando com um problema com uma LG SN5R que comprei na BF.

                        Inicialmente funcionava tudo perfeitamente, mas agora não. Está ligada por ARC a uma Samsung Ue50h6400ak de 2014, e a maior parte das vezes não comunicam, tenho que ir activar manualmente a saída de som para o externo/receptor, mas nem sempre funciona, a maior parte das vezes indica que o receptor (soundbar), está desligada, embora não esteja.

                        Já troquei os cabos (não tenho óptico), e o problema persiste. Fico sem saber se é da TV, ou da soundbar.

                        Alguma ideia?

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X