Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos desabafos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Horas extra ? voçês recebem isso ? pensei que isso já não se pagasse habitualmente.

    Comentário


      em grupos mais operativos e com pouca escolaridade.

      senão, tens os sindicatos à porta

      Comentário


        Originalmente Colocado por Basch Ver Post
        P.S - Mensagem apagada, agora com os quotes é que não sei como é quem poder apagar os quotes que fizeram, agradecia então.
        Envia PM à moderação a explicar.
        Pode ser que entendam e eles apaguem os quotes

        Comentário


          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
          Horas extra ? voçês recebem isso ? pensei que isso já não se pagasse habitualmente.
          De facto, ao valor que pagam, mais vale não as fazer ou pagarem.

          Em Portugal, horas extra é sinónimo de ser muito prestável e ter um alto nível de desempenho. Totalmente errado...

          Comentário


            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            De facto, ao valor que pagam, mais vale não as fazer ou pagarem.

            Em Portugal, horas extra é sinónimo de ser muito prestável e ter um alto nível de desempenho. Totalmente errado...
            Depende. Mas não tem nada a ver com desempenho.

            Comentário


              Posso desabafar?
              Pocha! Estou farto de uns primos meus de uma aldeia aqui perto.
              São crianças. Eu acho que detesto crianças, estas nomeadamente são chatas, mexem em tudo...
              E a minha mãe em vez de colocar regras ainda as apaparica

              Comentário


                Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                Posso desabafar?
                Pocha! Estou farto de uns primos meus de uma aldeia aqui perto.
                São crianças. Eu acho que detesto crianças, estas nomeadamente são chatas, mexem em tudo...
                E a minha mãe em vez de colocar regras ainda as apaparica
                Eu pensava o mesmo que tu até ter um filho. Isso é normal, habitua-te, até porque todos nós já fomos crianças. E ainda somos, embora uns mais que outros.

                Comentário


                  Eu já sou mãe, e continuo a não gostar de crianças. À excepção da minha...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                    Posso desabafar?
                    Pocha! Estou farto de uns primos meus de uma aldeia aqui perto.
                    São crianças. Eu acho que detesto crianças, estas nomeadamente são chatas, mexem em tudo...
                    E a minha mãe em vez de colocar regras ainda as apaparica
                    As crianças são fantásticas...em pequenas doses. Os meus sobrinhos são perfeitos, mas quando começa a birra..."Ora bem vamos lá devolver-te à tua mãe".

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                      As crianças são fantásticas...em pequenas doses. Os meus sobrinhos são perfeitos, mas quando começa a birra..."Ora bem vamos lá devolver-te à tua mãe".
                      A mim já me aconteceu uma caricata. Como não gosto delas elas também devem notar isso.
                      Houve uma vez deixaram-me aqui uma criança com a minha mãe. Nisto ela sai, e mal vira costas a criança começou logo a chorar aos berros
                      Tive que chamar a minha mãe.

                      Mas creio que aqui é mais a questão da educação.
                      Eu também não quis stressar porque os meus tios estavam ali fora e não quis discutir com as crianças...

                      Opáh é que eu nem sequer tenho jeito para cuidar delas, por isso é que não gosto

                      Comentário


                        O meu é assim irrequieto, e gosta de partir tudo. Temos de saber rir dessas situações, duram meia dúzia de anos, e depois quando olhamos para trás sentimos que provavelmente não tivemos a melhor disposição para os aturar. O meu com pouco mais de dois anos e meio, já me vai buscar a cerveja e já a abre, seja de abertura fácil ou de carica normal. Temos de saber encaminhar a rebeldia deles para onde nos der mais jeito.

                        Comentário


                          Muito bom. Chega ao frigorifico?

                          Comentário


                            Ainda não. Mas se as deixar nas gavetas do congelador, já se desenrasca.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                              Houve uma vez deixaram-me aqui uma criança com a minha mãe. Nisto ela sai, e mal vira costas a criança começou logo a chorar aos berros
                              Tive que chamar a minha mãe.
                              Isso é natural. Os meus sobrinhos ficam logo agitados e a puxar o choro se a mãe sair da divisão onde estamos naquele momento.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                Ninguém referiu que sofreria represálias. Mas o mundo automóvel é muito pequeno. Tudo se sabe e muito rapidamente e eu tive essa experiência na pele quando um dia fui a uma simples entrevista para outra empresa do mesmo ramo. E há muita gente que lê este fórum.

                                O Basch, com aquele post, demonstrou que pode ter muitas qualidades, mas a capacidade de discernimento não será a sua melhor capacidade. Aliás, já por diversos posts que ele colocou por este fórum se viu que ele é novinho e tem muito pouca experiência e muitas ambições (algumas delas não se coadunam com a sua experiência nem com a real situação do país).

                                Obviamente que não há mal nenhum em ser ambicioso, ms há que o ser com os pés assentes na terra. Ele não tem qualificações (hoje em dia o 12º ano é banal), não tem experiência no mercado de trabalho, e logo à primeira tentativa sente-se frustrado. Eu percebo que normalmente o novo funcionário seja muitas vezes penalizado acabando por ser "pau para toda a obra"... mas que tal ele ver isso como uma oportunidade para aprender, para ganhar calo e experiência para mais tarde dar o salto para algo melhor?

                                Ele refere também o baixo salário... ninguém lhe apontou uma arma para aceitar o emprego! Ele sabia de antemão as despesas que ia ter e quanto lhe iria sobrar, por isso para mim isso é uma "não questão".

                                E para quem dizia que apesar do salário ia aceitar o emprego porque "estava farto de estar em casa" vir agora colocar a hipótese de voltar a "estar em casa"... soa-me mais a "bolas, não esperava que trabalhar fosse igual a vergar a mola!".

                                Por último não vi no post dele nenhuma situação que mereça ser denunciada. Trabalha muito? Acredito que sim... Tantos de nós que passamos /passámos pelo mesmo.
                                Completamente de acordo Mrs.. apenas deixei a nota, se viesse a sofrer represálias seria grave..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                  Bash... garanto-te que esse post já foi lido por quem não queres que seja lido!
                                  Nós tínhamos um pacto de não divulgação de informações.

                                  Comentário


                                    discutir com a namorada/noiva/uma trampa qualquer, quando sabemos que devemos estar chateados mas devido a...coisas, já nem nos lembramos bem o que era. o que fazer?
                                    baixar a cabeça e aceitar ou...continuar a discussão?


                                    suas rameiras lésbiscas! peço desculpa a linguagem

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      discutir com a namorada/noiva/uma trampa qualquer, quando sabemos que devemos estar chateados mas devido a...coisas, já nem nos lembramos bem o que era. o que fazer?
                                      baixar a cabeça e aceitar ou...continuar a discussão?


                                      suas rameiras lésbiscas! peço desculpa a linguagem
                                      Sexo de reconciliação, intenso e brutal.

                                      Comentário


                                        Detesto o «Chicoespertismo» e o «fazer dos outros parvos»...

                                        Comentário


                                          Já que estamos nessa onda, detesto aquelas gajas super-competitivas no trânsito que guiam com as duas mão no volante e sem olharem para o lado, não cedendo passagem, e enfiando pelos sentidos proibidos dos parques dos hipermercados com medo que lhes roubem os lugares de estacionamento. Deviam andar de burro.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por CarlosL Ver Post
                                            Nós tínhamos um pacto de não divulgação de informações.
                                            Escrupulosamente cumprido por mim. Mas os passarinhos voam e falam muito!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LIC Ver Post

                                              Opáh é que eu nem sequer tenho jeito para cuidar delas, por isso é que não gosto
                                              Eu acho que te sentes intimidado

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Goncaloibiza Ver Post
                                                O meu é assim irrequieto, e gosta de partir tudo. Temos de saber rir dessas situações, duram meia dúzia de anos, e depois quando olhamos para trás sentimos que provavelmente não tivemos a melhor disposição para os aturar. O meu com pouco mais de dois anos e meio, já me vai buscar a cerveja e já a abre, seja de abertura fácil ou de carica normal. Temos de saber encaminhar a rebeldia deles para onde nos der mais jeito.
                                                Falemos então daqui a... 14 anos, quando ele começar a sacar as cervejas para ele...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                  Eu acho que te sentes intimidado
                                                  É também
                                                  Porque um "sobrinho" que tenho quando lhe pego ao colo pego com medo de magoar, apesard a própria mãe dizer que posso pegar à vontade.
                                                  Mas o melhor é eu a passea-lo no carrinho: 1o ponho um pé no chão e depois parado é que avanço com o outro.

                                                  Pela minha teoria tenho medo dos sulavancos dos mosaicos e das pedras da rua por isso ando com ele muito devagar

                                                  Comentário


                                                    Acerto de contas no IRS, erro deles, não recebo o guito de volta e ainda pago juros de mora. Não é muito, mas o estado lixa-me a cabeça e ainda pago por erros deles. Obrigado


                                                    Editado pela última vez por Kopien; 03 October 2013, 11:39.

                                                    Comentário


                                                      Estou farto desta semana de M@@@@@@erd@@@@!!!!!!!!!!!!!!! FOSG€€€€@@@@@@@-s################!!!!!!!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
                                                        Estou farto desta semana de M@@@@@@erd@@@@!!!!!!!!!!!!!!! FOSG€€€€@@@@@@@-s################!!!!!!!
                                                        És tu e eu.
                                                        Ainda por cima estou "com a corda ao pescoço"

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                                                          És tu e eu.
                                                          Ainda por cima estou "com a corda ao pescoço"
                                                          Vais casar?

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
                                                              Escrupulosamente cumprido por mim. Mas os passarinhos voam e falam muito!
                                                              É mandar os passarinhos levar na bolha.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X