Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos desabafos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Isso está Grave...xD

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
      eu arranjava umas desculpas bem elaboradas para não juntar esses dois mundos. Ninguem tem nada a ganhar com isso.
      Ainda há uma coisa mais interessante... É que a mãe da minha namorada "enterrou" uns ex-sogros que são eles que pagam a pensão alimentos à minha namorada. Se os avós não tivessem pago estava a ser equacionado ir-se sobre os tios.
      Ou seja, aquela situação de tios e avós terem de pagar pensões de alimentos às crianças é real! E eu imagino a minha namorada, e indiretamente eu, a pagar pensões de alimentos aos sobrinhos.

      Resumindo, a minha namorada é excelente, a família dela é uma treta... Tenho de pensar bem no que fazer!

      Comentário


        #63
        Ninguém te obriga a darem-se a conhecer, evita ;)

        Comentário


          #64
          Não gosto quando a minha mãe chega a minha casa e veste o papel de dona de casa nos primeiros 10 minutos.
          Editado pela última vez por HoldON; 20 September 2013, 09:59.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
            Não gosto quando a minha chega a minha casa e veste o papel de dona de casa nos primeiros 10 minutos.
            ?


            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por zMax Ver Post
              A minha "sogra" não impõe regras... Os meus "cunhados" não querem estudar, não querem trabalhar, não querem fazer nada e a mãe deles alinha na brincadeira. Nomeadamente o "cunhado" do meio mentia ao antigo patrão para faltar ao trabalho. Mais, o patrão como era amigo da família mostrou-se disponível para lhe pagar a carta de condução, mas com tanta mentira desistiu da ideia do bónus.

              Este mesmo rapaz mora perto da Boavista, Porto, e teve uma oferta de emprego em que a entrevista era em Campanhã. A mãe apoiou a decisão do rapaz de não ir à entrevista porque era longe de casa...

              O "cunhado" mais novo é inteligente e muito perspicaz, mas extremamente baldas. A mãe não coloca regras e ele passa a vida a jogar PS2 com o irmãos mais velho, resultado chumba de ano e tira péssimas notas.

              A juntar a isso não sabem estar... Fui almoçar com os meus "cunhados" e notei que os empregados comentavam os modos pouco refinados, para não dizer selvagens, que tinham.

              A minha namorada tem 23 anos fez licenciatura, mestrado e vai agora começar o doutoramento se houver bolsa do FCT, com perspetivas de desenvolver trabalho nos EUA e Alemanha. Ou seja, é o oposto dos irmãos.

              Uma nota: os filhos são de pais diferentes...

              Eu sou filho único, neto único, sobrinho único e a minha família é bem mais tradicional e estão habituados a regras. Eu, no natal dado ser tão "único", não posso abandonar a minha família. Mas se junto a minha família à família da minha namorada aquilo não vai correr bem! Nada bem!
              Tens que resolver isso.
              Está visto que não vai funcionar com a família em geral.
              Campanhã longe?
              Comem, arrotam, largam-se, falam alto nos restaurantes?

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
                Detesto sentar-me logo depois de alguem deixar o lugar vago.
                Não gosto de sentir o quente do cu dos outros.
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                Como entendo a tua dor. Aquele quente faz me sentir mal.
                Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                Se fôr de uma chavala boa, até esfregas o rabo na cadeira.
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                o paulinho é doente, ele cheirava o sitio.
                Originalmente Colocado por miguelmaia Ver Post
                Isso não é de doente, é de macho.
                Nesse lugar solitário
                onde a vaidade de apaga
                todo o macho faz força
                toda a boazona se c*ga

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                  Eu bem que tento ser simpatico e compreensivo, pois tenho sempre presente que esta um desgraçado num call center a fazer-me aquela conversa, mas é tão dificil ser correcto, pois são tão insistentes e melgas ...
                  E esse "desgraçado" se calhar até nem está em Portugal mas sim na Irlanda, em Dublin.

                  Comentário


                    #69
                    Arrelia me acordar as 5 30 da manhã sem sonho quando só precisava de acordar as 7:30

                    Comentário


                      #70

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CivicES5 Ver Post
                        E esse "desgraçado" se calhar até nem está em Portugal mas sim na Irlanda, em Dublin.
                        Confirmo. O call center do BarclayCard é em Dublin. Conheci uns quantos tugas que lá trabalham. Só tem uma pequena diferença: não ganham 500 euros com em Portugal.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por ChicoSLB Ver Post
                          porque é que as mulheres são tão dificeis?
                          Fazem-se de difíceis, o que é diferente...

                          Comentário


                            #73
                            Credo, este topico cresceu muito durante a noite !!! Para a proxima tenho que meter menos fermento

                            Comentário


                              #74
                              Porque não me sai o



                              Nem que seja o segundo prémio....

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                ?
                                Typing too fast.

                                *A minha mãe.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por gtabarth Ver Post
                                  Comem, arrotam, largam-se, falam alto nos restaurantes?
                                  Para os funcionários é "olhe lá", falam alto e enquanto falam mexem os talheres, o que leva a tenha existido comida a voar...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                    Não gosto quando a minha mãe chega a minha casa e veste o papel de dona de casa nos primeiros 10 minutos.
                                    Não gosto quando chego a casa e tenho que vestir o papel de dona de casa, porque mais ninguém o faz...

                                    Vim editar o mãe para "dona de casa". Ser mãe não é o que não gosto, até porque se pudesse chegava a casa e era só mãe, sem a parte do jantar, da roupa, da louça, da tralha desarrumada... a parte da casa, tão a ver?
                                    Editado pela última vez por OffGirl; 20 September 2013, 10:20.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                      Não gosto quando chego a casa e tenho que vestir o papel de mae, porque mais ninguém o faz...
                                      Mas tu deves ter filhos pequenos, a minha mãe está de visita a um filho maior de idade . "Ah achei que ficava melhor assim." "Voltar a por tudo no sítio, já!".

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                        Mas se junto a minha família à família da minha namorada aquilo não vai correr bem! Nada bem!
                                        Juntar as famílias no Natal? Nem depois de casados, fará enquanto namorados.

                                        Tu ires a casa dela, ela vir a tua casa é quanto basta (e já sobra).

                                        my 2cents

                                        speccy

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                          Mas tu deves ter filhos pequenos, a minha mãe está de visita a um filho maior de idade . "Ah achei que ficava melhor assim." "Voltar a por tudo no sítio, já!".
                                          Filhos são sempre filhos... e para ela hás-de ser sempre pequeno Pensa que é uma forma dela te mimar. E depois pões tudo no sítio outra vez...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por zMax Ver Post
                                            Para os funcionários é "olhe lá", falam alto e enquanto falam mexem os talheres, o que leva a tenha existido comida a voar...
                                            Lembre-se sempre de que quando resolver juntar os trapos, vai juntá-los com a família toda!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Civismo Ver Post
                                              Credo, este topico cresceu muito durante a noite !!! Para a proxima tenho que meter menos fermento

                                              há muita gente a necessitar de desabafar...é por isso

                                              Comentário


                                                #83
                                                Por aqui vai mais um...

                                                porque é que é tão fácil apontar defeitos aos outros sem olharmos para os nossos próprios defeitos???

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por speccy Ver Post
                                                  Juntar as famílias no Natal? Nem depois de casados, fará enquanto namorados.

                                                  Tu ires a casa dela, ela vir a tua casa é quanto basta (e já sobra).

                                                  my 2cents

                                                  speccy
                                                  esta é exatamente a minha opinião

                                                  Nem com 6 anos de namoro juntamos famílias e em festas como Natal eu passo com a família dele ou vice-versa.

                                                  demasiadas confianças ... Não obrigado

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por OffGirl Ver Post
                                                    Filhos são sempre filhos... e para ela hás-de ser sempre pequeno Pensa que é uma forma dela te mimar. E depois pões tudo no sítio outra vez...
                                                    Foi ela que escolheu a minha empregada, daquelas muito maternais, acho que isso já devia ser suficiente para garantir que eu estou bem. E é das que diz que os homens têm de fazer mais em casa (obrigado divórcio!) mas depois se me vê a arrumar qualquer coisa diz logo "oh deixa lá isso que eu faço." <3 <3

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Ora então também aqui vai mais um...

                                                      porque é que em certos trabalhos, alguns colegas precisam de "pisar" os mais novos só para se enaltecerem perante os outros/chefias?

                                                      (Poupo-me nos argumentos para tal senão ia ser um bocadinho mázinha )

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                                        Foi ela que escolheu a minha empregada, daquelas muito maternais, acho que isso já devia ser suficiente para garantir que eu estou bem. E é das que diz que os homens têm de fazer mais em casa (obrigado divórcio!) mas depois se me vê a arrumar qualquer coisa diz logo "oh deixa lá isso que eu faço." <3 <3
                                                        Claro que não é!! e essa é a forma dela te mimar, como eu já disse... Até porque já és um homem feito, com certeza ela não te pode dar colinho como antes (se bem que às vezes sabe tão bem o colinho da mamã...) por isso contribui assim...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por 106Quiksilver Ver Post
                                                          Se tivesse álcool agora em casa apanhava uma bebedeira sozinho. Estou na fase em que a voz da namorada já irrita.... Arghhh




                                                          Ficheiros anexados

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Aenf2 Ver Post

                                                            porque é que em certos trabalhos, alguns colegas precisam de "pisar" os mais novos só para se enaltecerem perante os outros/chefias?
                                                            Porque não têm outra forma de se fazerem notar?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                              Lembre-se sempre de que quando resolver juntar os trapos, vai juntá-los com a família toda!
                                                              Isso é que era belo...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X