Anúncio

Collapse
No announcement yet.

António José Seguro filmado armando-se em pastor da IURD a consolar mulher deprimida

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Qwe76 Ver Post
    É mesmo! Até metem piada estas pessoas que acham que em Portugal há mesmo pessoas que passam mal ao ponto de se emocionar em público... estas propagandas de hoje em dia!
    Obrigado pelo sarcasmo mas a cena é demasiado pública, dramática e conveniente para lhe dar qualquer credibilidade. Nada que as massas não apreciem.

    Comentário


      #32
      No mínimo deprimente.

      Comentário


        #33
        Tambem acho emocionante... pessoas com 1 ou 2 filhos na escola, um cônjuge desempregado e o outro a ganhar metade do que ela desconta. Isto sim é emocionante, o que esta senhora fez ja é algo duvidável.

        Esta senhora nao duvido que esteja com algumas dificuldades e privada provavelmente de alguns luxos que tinha antigamente... mas nao estamos todos na mesma situaçao? Se ha comida e dinheiro para pagar renda, agua e luz e para sobreviver ate ao proximo ordenado... é um sinal positivo, ha muita gente a passar fome, isto sim é grave.


        Como bom Portugues que sou, nao deixo de reparar que a senhora teve o cuidado de ir ao cabeleireiro recentemente.

        Comentário


          #34
          Sou professor e não me revejo nessa senhora.
          Trabalhamos mais, e mais horas do que eles o fizeram, e recebemos bem menos. A criminosa diminuição de vagas devido ao enchimento de turmas que está a destruir a escola pública, colocou-nos na estrada a fazer centenas de km diariamente, ou com a casa às costas, ou simplesmente sem emprego. Isso, sim, é lamentável e motivo de choro.

          Cá em casa subir de escalão é coisa que não acontece há cerca de uma década, tal como acontece com uma grande parte dos docentes desta nova geração.
          Poderíamos estar perto do topo da carreira, mas estamos no início sem perspetivas de subir de escalão e com a certeza de que nem perto do topo alguma vez chegaremos.

          Reforma...? Isso é coisa que a maioria de nós sabe que um dia (se chegar a receber) não será mais do que uma quantia simbólica.
          Essa senhora desconta quase tanto quanto eu ganho... e já cá ando há muito tempo, e desconta mais do que ganham professores em início de carreira.
          Este ano, infelizmente andámos cá por casa com a aflição de não saber se iriamos ter emprego...acabámos por ficar pior do que até aqui e já não foi mau, porque (embora revoltados com os cortes exorbitantes onde não deveria haver), ainda ficámos com trabalho. Isto porque muitos ficaram bem pior, e dezenas de milhares ficaram no desemprego.

          Não se trata de inveja pura do que a senhora recebe, mas apenas e só de realismo.
          Eu não posso chorar por só ter tremoços para comer se à minha volta muitos se contentam com as cascas que eu deito fora.
          A senhora tem razão em sentir a injustiça de estar a descontar muito mais do que até agora acontecia, mas está a ser extremamente egoísta em relação a todos aqueles que estão bem pior e muitos sem ter sequer o que dar de comer aos filhos.

          É certo que ninguém sabe da sua vida, mas o enorme movimento de reformados bem remediados que andam a bater no peito a dizer “nós temos direito”, estão a ignorar toda uma geração sem emprego que um dia não terão direito a grande reforma, porque não estão a poder descontar por hoje não terem trabalho. Estão a segregar todos os que, estando a trabalhar, estão a descontar mais do que eles o fizeram para um dia receberem muito menos de reforma. Estão a esquecer todos os que pagam casa, despesas a criar filhos, despesas relacionadas com o trabalho (deslocações, comer fora...)...

          Houve uma geração privilegiada que se auto premiou e agora quem está a pagar a maior fatura é quem não teve culpa disso. Não deixa de ser engraçado que seja de que cor política for, quando se trata de falar de reformas todos os comentadores reformados ou próximos da reforma, tenham o mesmo discurso a defender os seus tachos. Já do desemprego se fala como sendo algo abstrato.

          A senhora desconta mil euros por mês, mas cá em casa está a entrar cerca de 7 mil €/ano a menos do que em 2009. Estamos pior e descontentes, mas adaptámo-nos à realidade para sobrevivermos. Se outros o fazem com menos, porque não havemos nós de o conseguir? Cortámos em certas despesas, tomamos duches muito rápidos, usamos botijas de água quente, mantas, ou termoventiladores localizados para nos aquecermos, só comemos fora quando estamos longe de casa, levamos a marmita para a escola, opta-se pela estrada nacional, ando a tentar fazer grupo com um colega 2x por semana, tomo todas as refeições em casa (como sempre fizemos)...
          Tantos colegas a viverem em vivendas, com carros de topo, casas de férias, a comer fora todos os dias e pequenos-almoços e lanches fora, mas constantemente a queixarem-se. Então e os que já trabalhavam há 2 décadas e agora ficaram a trabalhar longe de casa, sem emprego, sem casa, e sem pão na mesa?

          Mas refuto quem aproveita a situação para vir aqui generalizar e criticar gratuitamente os funcionários públicos e professores, e aqueles que querem aproveitar a situação para dar um bónus a este governo medíocre a duas vozes e sem credibilidade que exagerou na austeridade indo mais além do que a troika, deixando o país no estado lastimável à beira de um 2º resgate.

          Quanto à cena em si, não só desta senhora como do que se vai vendo, não é mais do que o retrato de um povo estúpido e ignorante.
          De 4 em 4 anos lá andam atrás dos políticos como garotos à espera da mão apaziguadora do «paizinho», tão típico de um povo que só se lamenta. Se se manifestassem, como noutros países, em vez de andarem só a lamentar-se e a lamber as botas dos mesmos de que se queixam, faziam melhor.

          Ainda bem que existem todas estas imagens, porque são a prova de que este povo que tanto se queixa ao longo de 4 anos de ser vítima dos políticos, nada mais é do que cúmplice, pois é quem os elege e corre atrás deles a bajulá-los. Povo e políticos são farinha do mesmo saco.
          Todos querem dar o seu beijo, abraço, obter a bênção para os filhos, e fazer o seu choradinho.
          Será que este povo parvo ainda não aprendeu que estes politiqueiros de meia-tigela até o cu lhes beijam só para ganhar votos, mas que depois logo se esquecem deles?
          Circo que felizmente este ano me passa ao lado, porque, por respeito por mim mesmo, não perco o meu tempo com esta saloiada improdutiva.

          Comentário


            #35
            Não gosto destas cenas, do aproveitamento que se faz delas e também do aproveitamento que se faz pelo lado contrário, como é exemplo este tópico, com um titulo vergonhoso.

            Acho um absurdo a teoria de "ganha bem, não se pode queixar", não se conhecendo mais do que o facto de a Sra. descontar 1.000 euros. Que tipo de formação teve, que funções, que responsabilidades, quantos anos trabalhou e que idade tem, parece ser irrelevante para os muitos indignados aqui, parte deles se calhar com 20 e tal anos e sem grandes estudos !?

            Estas cenas são lamentáveis, é triste que alguém esteja numa situação de desespero (mais ou menos justificada), mas desenganem-se os que acham que ter dinheiro é solução para todos os males, porque não é.


            Nesta sociedade de "direitos" todos acham que a senhora porque desconta mil, não tem o direito de estar desesperada

            Comentário


              #36
              ai tó-zé, quando te cair a canga em cima vais pagá-las... vais, vais....

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Não gosto destas cenas, do aproveitamento que se faz delas e também do aproveitamento que se faz pelo lado contrário, como é exemplo este tópico, com um titulo vergonhoso.

                Acho um absurdo a teoria de "ganha bem, não se pode queixar", não se conhecendo mais do que o facto de a Sra. descontar 1.000 euros. Que tipo de formação teve, que funções, que responsabilidades, quantos anos trabalhou e que idade tem, parece ser irrelevante para os muitos indignados aqui, parte deles se calhar com 20 e tal anos e sem grandes estudos !?

                Estas cenas são lamentáveis, é triste que alguém esteja numa situação de desespero (mais ou menos justificada), mas desenganem-se os que acham que ter dinheiro é solução para todos os males, porque não é.


                Nesta sociedade de "direitos" todos acham que a senhora porque desconta mil, não tem o direito de estar desesperada
                Meu caro pela idade aparente da senhora, e profissão dá para fazer uma pequena ideia disso tudo.
                O dinheiro não é solução para todos os males, mas devias explicar isso a esta senhora, porque do que ela se queixa é precisamente dos descontos que faz.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  Meu caro pela idade aparente da senhora, e profissão dá para fazer uma pequena ideia disso tudo.
                  O dinheiro não é solução para todos os males, mas devias explicar isso a esta senhora, porque do que ela se queixa é precisamente dos descontos que faz.


                  És tu Nostradamus?

                  Com essas "skills", poderias substituir todos os FP da Segurança Social e Finanças.

                  Já estou a imaginar: "Ora bem, aquele gajo tem os sapatos engraxados. Cortem-lhe o subsídio de desemprego." " Aquele é professor...tem 500000€ numa conta na Suiça."
                  Ou mesmo...

                  " Fulano tem 70 anos e aparenta ter 55/56. Não se esforçou o que devia enquanto trabalhador, caso o tivesse feito estaria cheio de rugas e andaria com uma bengala"

                  Valha-nos sei lá o quê...

                  Btw, se aparecesse aqui alguém indignado com o facto de muitos governantes não estarem na "pildra", decerto que clamavas por "presunção de inocência"...
                  Editado pela última vez por ottogti; 28 September 2013, 10:13.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ottogti Ver Post


                    És tu Nostradamus?

                    Com essas "skills", poderias substituir todos os FP da Segurança Social e Finanças.

                    Já estou a imaginar: "Ora bem, aquele gajo tem os sapatos engraxados. Cortem-lhe o subsídio de desemprego." " Aquele é professor...tem 500000€ numa conta na Suiça."
                    Ou mesmo...

                    " Fulano tem 70 anos e aparenta ter 55/56. Não se esforçou o que devia enquanto trabalhador, caso o tivesse feito estaria cheio de rugas e andaria com uma bengala"

                    Valha-nos sei lá o quê...
                    A senhora tem no máximo 70 anos. É público o nível de habilitações necessário para exercer nessa altura, a quantidade de anos necessários para obter a aposentação e pelos descontos o valor dessa mesma aposentação.
                    És sempre assim tão desinformado sobre o mundo que te rodeia? Isso explica muito.

                    Sabias por exemplo que na década de 60 uma professora primária podia exercer logo aos 18 anos, obtendo toda a escolaridade até essa idade incluindo já o magistério?
                    Quantos jovens com licenciatura e mestrado ganham hoje o ordenado mínimo e jamais ganharão reformas que alinhadas pelos valores actuais proporcionem descontos de 1000€?
                    Mas esses que se f***m. É preciso é garantir os direitos irrealistas das gerações que trataram bem da sua vidinha. Quem vier que pague as contas!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post

                      (...)

                      Nesta sociedade de "direitos" todos acham que a senhora porque desconta mil, não tem o direito de estar desesperada
                      Não só ela tem direito a desesperar, como quem ganha menos do que ela desconta (talvez alguns dos que aqui teceram comentários mais agrestes) tem direito a não se sentir minimamente sensibilizado pela cena!

                      Comentário


                        #41
                        Onde é que o Tozé dá missa que quero ir assistir?

                        Comentário


                          #42
                          É impossível perceber da personalidade de alguém pelo que se vê nos media como é óbvio. Mas é por essa percepção que provavelmente a maioria das pessoas vota...?
                          Não sei se será, mas tendo em conta a atenção que as maquinas de campanha hoje em dia dão à imagem que o candidato lança pelos media, imagino que existam estudos que apontem nesse sentido.
                          Como tal os candidatos que vemos nas TV's são personagens de ficção que pouco têm a ver com o actor por trás.
                          Alguns são bons actores. Outros, como é o caso deste António Seguro nem por isso.

                          Algumas situações chegam a ser caricatas.

                          Uma das coisas mais absurdas que vi em tempo de campanha foi do João Soares quando concorria para a camara de Sintra(...?)

                          Quando apanhado de surpresa(?) por um daqueles programas que passam nos canais generalistas de manhã, em que uma Sra ao telefone ligou a dizer que ia ficar sem casa porque blá blá... ele, automaticamente, sem necessidade de mais análises, prometeu ali ao vivo uma casa à Sra se fosse eleito presidente da câmara.

                          A sensação que tenho quando vejo estas coisas é que me estão a chamar estúpido pela TV.
                          Liguei a TV para ser ofendido.
                          Editado pela última vez por trovial; 28 September 2013, 11:14.

                          Comentário


                            #43
                            Este vai ficar na História por ser corrido ao pontapé (literalmente) do governo. Mais irritante que este só o Seara.

                            Comentário


                              #44
                              “Ordinariamente todos os ministros são inteligentes, escrevem bem, discursam com cortesia e pura dicção, vão a faustosas inaugurações e são excelentes convivas. Porém, são nulos a resolver crises. Não têm a austeridade, nem a concepção, nem o instinto político, nem a experiência que faz o estadista. É assim que há muito tempo em Portugal, são regidos os destinos políticos. Política de acaso, política de compadrio, política de expediente. País governado ao acaso, governado por vaidades e por interesses, por especulação e corrupção, por privilégio e influência de camarilha, será possível conservar a sua independência?
                              (Eça de Queirós, 1867 in “ O distrito de Évora”)


                              Já que estão a falar de reformas, perturba-me muito mais os regimes de exceção que aconteceram no caso dos cortes de subsídio de férias e de natal.
                              É certo que as exceções se foram reduzindo, mas desde os pobres dos juízes (que pelos vistos pouco sabem de justiça quando lhes toca no bolso deles), até aos funcionários do Banco de Portugal, passando pelos trabalhadores da CGD, até aos trabalhadores da TAP, todos só são portugueses nos direitos, porque nos deveres já são exceção.

                              Mas o que mais me ofende nesta exigência de sacrifícios para todos – como apregoa o atual governo – é que no «todos» não se encontram nem os políticos, nem os seus assessores, porque os sacrifícios são para os outros. Sabe lá essa gente o que são sacrifícios, o que é passar necessidade ou fome?
                              É vê-los à boca cheia na televisão a falar daquilo que não sabem... porque se soubessem, davam o exemplo e contribuíam como os outros o fazem, mesmo os remediados e os que passam dificuldades.

                              Em Espanha os políticos levaram um corte de 15%, a França cortou no dos ministros em 30%, o Presidente grego abdicou do seu salário, por cá o Presidente abdicou do seu salário de 7 mil para usufruir de umas pensõezitas de 10 mil, e em 2012 entre salário e suplementos os políticos foram aumentados em 5,4%.

                              E isto é apenas a ponta do iceberg.
                              Mas então e as pensões e reformas douradas e as subvenções vitalícias?
                              E as nomeações de boys, as negociatas e clientelismo político, consultadorias e pareceres?
                              E o despesismo exorbitante dos gabinetes ministeriais, como o do Primeiro-ministro com mais de 60 assessores, motoristas, secretárias e afins, assim como o da presidência da república que gasta mais do que a família real espanhola? (não vão para o trabalho de bicicleta como os políticos holandeses...)
                              E os ex-Presidentes da República, da AR, e de governos que acumulam mordomias vitalícias?
                              Esquecem-se do BPN, BPP, interesses da banca, EDP e outras negociatas?
                              Já não se lembram dos carros de luxo, bónus, cartões, subsídios, telefones, viagens e ajudas de custo?

                              E os lugares prometidos a tanta gente que está a participar nas campanhas, tanto em autarquias e demais poder local, como nos institutos, fundações, observatórios, empresas públicas e onde couber clientelismo?

                              Por isso me indigna tanto ver este mar de gente estúpida a correr atrás e a abraçar quem os f*de... ou, se calhar, até não me surpreende nada.
                              Editado pela última vez por BLADERUNNER; 28 September 2013, 11:14.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                                (...)

                                Por isso me indigna tanto ver este mar de gente estúpida a correr atrás e a abraçar quem os f*de... ou, se calhar, até não me surpreende nada.
                                Eles correm a abraçar a ver se sobra alguma coisa também para eles

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  Sabias por exemplo que na década de 60 uma professora primária podia exercer logo aos 18 anos, obtendo toda a escolaridade até essa idade incluindo já o magistério?
                                  E quando chegavam aos 51 anos, reforma choruda que se faz tarde. Essa subclasse profissional foi um verdadeiro El Dorado do funcionalismo público obeso.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Tristeza de figura tanto a velha como o palhaço.
                                    O teatro a que algumas pessoas se predispõem.

                                    Desconta 1000 euros por mês... lol

                                    Eu nada ganho neste momento nem para descontar.
                                    Quem me dera descontar 1000 euros por mês, era sinal que ganhava alguns milhares.


                                    ps. se esta pessoa com algum dinheiro e condições aparentes se queixa desta maneira vergonhosa e é defendida por alguns deste forum.

                                    Imagino alguem tes_ sem qualquer condição deve ser ainda melhor defendido e obter mais solidariedade... lol
                                    Editado pela última vez por m4nn1pul0; 28 September 2013, 12:24.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Agora fez-me lembrar uma tal de Ana Drago num certo discurso muito popular...
                                      Pela simples razão de fazerem/dizerem tal e qual o que o Povo quer ouvir, não interessa se é mentira e todos sabemos que maior parte do que dizem são promessas e não passam disso, mas a partir do momento em que dizem o que as pessoas querem ouvir e fazem estes gestos passam de bestas a bestiais e já são os maiores e não vai ser muito difícil o Seguro ganhar as próximas eleições.
                                      Claro que o Seguro ainda consegue ser pior que o Coelho, talvez alguém ainda pior que o Sócrates, esse prodígio, ou será Coveiro mas pronto ele lá vai...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                        Tristeza de figura tanto a velha como o palhaço.
                                        O teatro a que algumas pessoas se predispõem.

                                        Desconta 1000 euros por mês... lol

                                        Eu nada ganho neste momento nem para descontar.
                                        Quem me dera descontar 1000 euros por mês, era sinal que ganhava alguns milhares.


                                        ps. se esta pessoa com algum dinheiro e condições aparentes se queixa desta maneira vergonhosa e é defendida por alguns deste forum.

                                        Imagino alguem tes_ sem qualquer condição deve ser ainda melhor defendido e obter mais solidariedade... lol
                                        Uma coisa que ajuda quando se procura um emprego é ter uma atitude respeitadora, a educação ajuda muito em quase tudo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post

                                          Comentário


                                            #51
                                            Este vídeo não é de um país europeu. Não acredito.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                                              Tristeza de figura tanto a velha como o palhaço.
                                              O teatro a que algumas pessoas se predispõem.

                                              Desconta 1000 euros por mês... lol

                                              Eu nada ganho neste momento nem para descontar.
                                              Quem me dera descontar 1000 euros por mês, era sinal que ganhava alguns milhares.


                                              ps. se esta pessoa com algum dinheiro e condições aparentes se queixa desta maneira vergonhosa e é defendida por alguns deste forum.

                                              Imagino alguem tes_ sem qualquer condição deve ser ainda melhor defendido e obter mais solidariedade... lol
                                              Em primeiro lugar, espero que rapidamente encontres trabalho. Só quem está ou já esteve nessa situação pode compreender isso que estas a passar.

                                              Relativamente ao vídeo: concordo plenamente com os teus argumentos.... Esta cena tem algo de psicótico.... Agora representa também o retrato da suposta classe media alta que perdeu imenso poder de compra.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                                                Agora representa também o retrato da suposta classe media alta que perdeu imenso poder de compra.
                                                Resultado de uma função pública engordada artificialmente.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Mais um exemplo de como os FP vivem na sua redoma e estão completamente alheados à realidade, eles não conhecem o mundo real. Ela devia ter vergonha na cara.

                                                  Uma simples professora que desconta €1000???? Isto só mesmo no público, no privado um professor com muitas mais qualificações que ela nem chega a auferir o que ela desconta.

                                                  Este país é mesmo uma palhaçada.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Acho um absurdo a teoria de "ganha bem, não se pode queixar", não se conhecendo mais do que o facto de a Sra. descontar 1.000 euros. Que tipo de formação teve, que funções, que responsabilidades, quantos anos trabalhou e que idade tem, parece ser irrelevante para os muitos indignados aqui, parte deles se calhar com 20 e tal anos e sem grandes estudos !?
                                                    Eu também acho um absurdo a teoria de "ganha bem, não se pode queixar", excepto, repito, excepto quando se trata de um FP que ganha um ordenado absolutamente inflacionado e completamente alheado das leias da procura oferta.

                                                    Como é que um professor do estado desconta €1000? Como, explica lá? Qual é a lógica? É completamente ilógico, pois não é o que o mercado oferece e nem sequer temos país para suportar esses ordenados... E mais, os novos professores (mesmo do estado) recebem muitíssimo menos que ela, são bem melhores e tem bem mais qualificações. Isto só mesmo no estado, porque como já disse no post anterior, o mercado actualmente nem oferece €1000 a um professor com muitíssimas mais qualificações do que ela.

                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Estas cenas são lamentáveis, é triste que alguém esteja numa situação de desespero (mais ou menos justificada), mas desenganem-se os que acham que ter dinheiro é solução para todos os males, porque não é.
                                                    Estas cenas não são lamentáveis, estas cenas absolutamente inadmissíveis para quem lhes paga o ordenado, e pior, para quem já não lhes pode pagar e está desempregado e não vê a luz ao fundo do túnel.

                                                    Eu não admito descontar para que essa senhora receba isso, é simples. Porque sendo eu um trabalhador no privado, tenho todo o direito de recusar que os meus impostos vão para pagar tais ordenados.

                                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                    Nesta sociedade de "direitos" todos acham que a senhora porque desconta mil, não tem o direito de estar desesperada
                                                    Não, não acho, especialmente porque ela no mundo real nem sequer estaria a ganhar isso como ordenado, quanto mais poderia descontar esse valor.

                                                    Ela tem que dar graças e estar no seu cantinho muito caladinha. Já agora também poderia dar uma voltinha à noite pelo Porto ali à beira dos Aliados, e ver o que é o mundo real e ficar a conhecer o significado de desespero. Essas pessoas perderam o emprego para ela poder receber o que recebe, pois depois do aumento sucessivo dos impostos as empresas não aguentaram e estouraram, enviando-lhes para a miséria.
                                                    Editado pela última vez por tosefe; 30 September 2013, 01:03.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Essa senhora para descontar tanto deve estar num dos últimos escalões.

                                                      É pena que o assunto não tenha contexto e não se saiba a verdadeira história da senhora ou até se não houve um lapso de linguagem ( 1000€ ela e o marido???) ...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por tosefe Ver Post

                                                        Não, não acho, especialmente porque ela no mundo real nem sequer estaria a ganhar isso como ordenado, quanto mais poderia descontar esse valor.

                                                        Ela tem que dar graças e estar no seu cantinho muito caladinha. Já agora também poderia dar uma voltinha à noite pelo Porto ali à beira dos Aliados, e ver o que é o mundo real e ficar a conhecer o significado de desespero. Essas pessoas perderam o emprego para ela poder receber o que recebe, pois depois do aumento sucessivo dos impostos as empresas não aguentaram e estouraram, enviando-lhes para a miséria.
                                                        Voltamos a à velha história do "minha realidade é mais real que a tua"

                                                        Cada qual vive uma realidade própria e alguém naquele estado deve estar certamente numa situação de depressão. Pode não ter noção daquilo que diz e pode estar à beira de se suicidar (por ex).

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                          Essa senhora para descontar tanto deve estar num dos últimos escalões.

                                                          É pena que o assunto não tenha contexto e não se saiba a verdadeira história da senhora ou até se não houve um lapso de linguagem ( 1000€ ela e o marido???) ...
                                                          Exato. Quando apareceu aquela boazona algarvia a abraçar o policia no meio da manif, nos dias seguintes os media puseram a vida da moça a nu.
                                                          Nesta caso, nada.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                            Voltamos a à velha história do "minha realidade é mais real que a tua"

                                                            Cada qual vive uma realidade própria e alguém naquele estado deve estar certamente numa situação de depressão. Pode não ter noção daquilo que diz e pode estar à beira de se suicidar (por ex).
                                                            Obviamente, mas que não utilizem essas situações como agenda política.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                              Essa senhora para descontar tanto deve estar num dos últimos escalões.

                                                              É pena que o assunto não tenha contexto e não se saiba a verdadeira história da senhora ou até se não houve um lapso de linguagem ( 1000€ ela e o marido???) ...
                                                              1000 euros por mes nem é assim tanto. Sao 2500 euros brutos. Fica com 1500 euros liquidos no fim do mes. Isto sao contas para quem trabalha, para reformados nao sei, mas deve ser parecido.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X