Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é que vocês colecionam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Dividas !!!

    Comentário


      #62
      Houve uma altura que eu e o meu irmão coleccionámos latas de bebidas.

      Era uma loucura. Quando se ia ao estrangeiro, passávamos a maior parte do tempo nos super mercados. Também se usava o cravar os amigos.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
        Ai sim ? Que eu saiba este nao queria nada com elas
        Mary Austin - Arrecadou maior parte da fortuna de Freddie Mercury.

        Barbara Valentin - Amante de Freddie Mercury na decada de 80

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
          Mary Austin - Arrecadou maior parte da fortuna de Freddie Mercury.

          Barbara Valentin - Amante de Freddie Mercury na decada de 80
          Fonte sff.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
            Fonte sff.
            Qualquer documentario sobre a Vida de Freddie Mercury fala sobre isso (Por vezes aparece no Canal BIO).

            Freddie Mercury - Wikipedia, the free encyclopedia

            Comentário


              #66
              Sem dar por ela comecei a coleccionar garrafões de óleo de motor, ainda tenho pouca coisa, portanto estou receptivo a qualquer oferta em Braga.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                Volto a perguntar, fonte sff ?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por jotadani Ver Post
                  Colecciono filmes em dvd, jogos e consolas antigas, e já coleccionei garrafas de vinho, mas neste momento está em desmantelamento.
                  quer uma ajudinha?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por augustus Ver Post
                    Neste momento está assim e é a única colecção que me obriga a dispender tempo por cada vez que vou ao "shopping"...

                    Remexer os expositores da "Hot Wheels" ainda dá trabalho

                    Nos arrumos estão os mais antigos, na mesma escala, misturados (fora da caixa), da Tomica, Majorette, Matchbox, Siku, Corgi Toys, Guisval, etc.
                    Boa coleção, também tenho alguns da Matchbox. Mas, no caso dos Hot Wheels, será que valia mesmo a pena guardar as caixas? Uma coleção deve ser exibida na minha opinião e com eles fora da caixa podia-se por numa estante etc...

                    Comentário


                      #70
                      Tenho também outra coleção. Latas de Axe, tenho atualmente 58 Latas Deo AXE. Sendo que 46 delas estão cheias e as restantes 12 estão perto de estarem vazias, deixo sempre um bocadinho no fim para ainda se poder sentir o odor ao pressionar o botão.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Basch Ver Post
                        Boa coleção, também tenho alguns da Matchbox. Mas, no caso dos Hot Wheels, será que valia mesmo a pena guardar as caixas? Uma coleção deve ser exibida na minha opinião e com eles fora da caixa podia-se por numa estante etc...
                        Já vi que não vês a "Pawn Shop" no canal História

                        De qualquer das maneiras já sabia que estes carrinhos dentro da caixa valem muito mais do que sem caixa, no futuro.

                        Os que tenho nos arrumos, que são umas largas centenas, estão todos sem caixa e alguns deles até valeriam uma nota preta se ainda tivessem a caixa de origem...

                        Comentário


                          #72
                          A minha coleção de Magic the Gathering, já está mais organizada do que aqui nesta foto, depois tiro uma foto, amanhã ou assim de como está nos dias de hoje Tenho cerca de 4950 cartas, de mais de 85 edições, a mais cara que tenho custa 10.50€

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                            eu colecciono mapas de estrada.....há por aí alguém que tenha um mapa de estradas de portugal do ano de 1975?
                            de 75 não tenho, mas para aí de 81 devo ter

                            Comentário


                              #74
                              Eu faço colecção de moedas, mas não é uma colecção organizada com regras... é apenas uma colecção de moedas dos países onde vou passando e tambem moedas que me vão dando. Comecei a fazer há uns anos e já está grandita mas não ligo muito àquilo, apenas vou adicionando...

                              Em relação a Magic, eu também joguei quando era puto e era bastante viciado e entretanto deixei de jogar.
                              Tinha um deck poderoso, uma caixa cheia de cartas com pouco valor e um dossier com bastantes cartas valiosas. Certo dia um amigo dos tempos do Magic telefona-me e diz-me que quer comprar tudo o que tinha e eu feliz e contente vendi-lhe tudo por quase 300€ salvo erro. Isto já foi há uns anos atrás.

                              Se fosse hoje acho que não tinha vendido nada... uma parte da minha juventude foi-se...

                              Comentário


                                #75
                                Também tenho algumas moedas e miniaturas de garrrafas de bebidas....

                                Comentário


                                  #76
                                  Não sei isto é bem uma colecção, mas neste momento o que colecciono são conjuntos Lego.
                                  Tenho neste momento 95 Sets, o que equivale a mais ou menos 65 mil peças

                                  Estive ontem a montar uns móveis para o expor no sitio final, se alguém quiser, coloco aqui fotos
                                  Editado pela última vez por Srgfernandes; 06 January 2014, 11:22.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Hoje em dia já deixei de coleccionar, mas tenho uma bela colecção de trezentos e tal carros 1/18.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Colecciono jogos de tabuleiro. Tenho cerca de 60 and on going...

                                      Comentário


                                        #79
                                        Ephemera, ou seja, publicidade, posters, prints e postais de fabricantes de aviões no período até 1965.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Colecciono facturas. EDP, EDP Gas, Endesa, Meo, etc.

                                          Tenho lá uma resma que essas é que devem valer dinheiro, como da Cabovisão e das Águas de Portugal, hoje em dia não existe nada isso.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Por aqui é selos e relogios.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu coleciono relógios.

                                              Tenho:
                                              1 rolex daytona
                                              3 breitling navitimers
                                              1 hublot
                                              1 corum admiral cup
                                              1 Porsche design
                                              1 Frank muller
                                              2 ck
                                              1 diesel

                                              entre outros...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Já coleccionei selos, moedas, cromos (LOL) entre outras coisas.

                                                A dada altura comecei a coleccionar Postais Ilustrados, isto porque queria coleccionar algo que nunca tivesse fim

                                                A qualquer lado que vou é certo e sabido que trago sempre alguns postais para a colecção e como alguns familiares sabem disso, vão fazendo igual.

                                                Iniciar uma colecção tendo em vista um possível lucro é que coiso... porque quando se colecciona algo é para manter e não com uma visão economicista; acho que aí o verdadeiro coleccionismo morre!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Até ser mãe, colecionei Hot Wheels. Depois veio o meu filho e transformou a coleção em brinquedos. Mas é mais giro assim...
                                                  Gostava de colecionar carros e motas. Mas a garagem é pequena...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por MikaZ Ver Post
                                                    Eu coleciono relógios.

                                                    Tenho:
                                                    1 rolex daytona
                                                    3 breitling navitimers
                                                    1 hublot
                                                    1 corum admiral cup
                                                    1 Porsche design
                                                    1 Frank muller
                                                    2 ck
                                                    1 diesel

                                                    entre outros...
                                                    Originais?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                                                      Originais?
                                                      Clarooo...




                                                      Que não... São replicas AAA com o mecanismo Miyota.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        eu tenho uma minuscula colecção de moedas e notas, infelizmente ja perdi 3 moedas ( 25 escudos; 100 liras italianas e 25 libras israelitas[esta ultima era um perigo se fosse arremessada])
                                                        Editado pela última vez por futurodonodaUMM; 06 January 2014, 15:48. Razão: nome das moedas errados

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por futurodonodaUMM Ver Post
                                                          eu tenho uma minuscula colecção de moedas e notas, infelizmente ja perdi 3 moedas ( 25 escudos; 100 florins italianos e 25 liras israelitas[esta ultima era um perigo se fosse arremessada])
                                                          Eu percebo pouco disto, mas os florins eram holandeses e as liras italianas. Só não sei se existiam com nome igual noutros países...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            desculpa enganei-me nos nomes ja corrijo

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              e garrafas de cerveja alguem faz? tenho uma da sagres (vazia) do tempo em que o logo era pintado na garrafa. ja agora aquilo a vale algo?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X