Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volta à Europa em Bicicleta

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Basch Ver Post
    Inscrevi-me em Warmshowers, acaba por ser exatamente o mesmo conceito do couchsurfing, mas apenas para ciclistas, e encontrei uma pessoa que está a planear uma viagem em Abril, e que por acaso, cerca de 1000 Km de viagemdo seu percurso coincidem com o meu, e no mesmo mês.
    Fixe! Companhia e sempre bom..

    Comentário


      Começa-se a aproximar o dia da partida, e a tensão começa a subir. 40 Dias. Isto de ter os pais bastante contra isto devo dizer que afeta bastante, no fim de contas têm um bocado razão, até porque com o meu plafond não devia arriscar uma viagem tão longa, mas com tudo planeado, ia-se tornar complicado planear tudo de novo ;)

      Comentário


        Ainda não tinha informado aqui, vou adiar por uns tempos esta viagem, no próximo mês começo a trabalhar, e de tal forma consigo juntar ainda mais dinheiro, quem sabe encontrar companhia. Os planos não estão cancelados, aliás, já tenho todo o material que preciso para fazer tal viagem ;)

        Não desisti disto, apenas adiei. Às pessoas que continuam a acreditar em mim, é-me bastante importante o vosso apoio!

        Comentário


          Melhor decisão que tomaste até agora!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X