Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMPLANTE CAPILAR, qual o melhor cirurgião em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por BFCM Ver Post

    Se for na Turquia nem deve chegar aos 2k
    Eh pá, isso já era arriscar demais...eventuais charlatães, ou que nem médicos são, possibilidade de correr algo mal...a ser, seria sempre em território nacional.

    Comentário


      estava aqui a navegar num site porque a minha irma tem dores no maxilar, e deparei me que essa clinica faz o tricho test
      acho interessante e vou marcar
      https://www.ipface.pt/medicina-capilar

      ha outras clinicas a fazer
      aqui explica mais ao pormenor..isso analisa mesmo a parte genetica , ou seja o gene https://cmecare.pt/produto/trichotest/


      é caro mas nao me importo, ja me estou a lixar para o dinheiro quando o gasto na minha saude/bem estar
      Editado pela última vez por girl92; 16 November 2023, 21:01.

      Comentário


        Como ficou a situação da encomenda?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
          Como ficou a situação da encomenda?
          Devolveram me o dinheiro sem qualquer tipo de desconto por causa dos portes

          Comentário


            Só para avisar que ontem liguei para a clínica ipface e por uma médica estar de licença dr maternidade so para o ano fazem o teste
            vou tentar me informar sobre sítios fixes e ver se encontro o telefone do meu tricologista que ele chegou a dar na altura, a perguntar se vale a pena fazer esse teste

            Comentário


              Bem mandei mensagem ao médico a perguntar se valia a pena fazer o teste genético e fiquei decepcionada com a resposta dele porque ele deu a entender que o objectivo do teste seria descobrir se sofro da doença e não é de todo esse o objetivo do teste....eu vou fazer na mesma...o teste é para adaptar a medicação ao nosso gene assim de maneira leiga..e descobrir a gravidade do gene...
              "O teste genético não tem qualquer interesse. já sabemos que tem AGA. na consulta tentaremos otimizar tudo"

              Eu vou me informar e se fizer o teste venho aqui contar vos tudo
              Mas aviso já que é caro,300 euros

              Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

              Comentário


                Vejam isto
                https://youtu.be/uGkXXLt7Hsc?feature=shared

                Vou fazer que se lixe.
                O dinheiro não vai para cremação comigo portanto

                Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                Comentário


                  Boa noite!! Depois de muito refletir decidi fazer um transplante capilar. Já li muito e penso que agora que tenho a queda mais estável é altura de o fazer.
                  Gostava de saber se aconselham algum médico ou clínica cá em Portugal? Queria mesmo arranjar algum médico que fosse de confiança e com bastante experiência. Se me puderem ajudar agradeço​

                  Comentário


                    Que idade tens? Rapar nunca foi uma opção?

                    Enviado do meu 22101316G através do Tapatalk

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Abreu78 Ver Post
                      Boa noite!! Depois de muito refletir decidi fazer um transplante capilar. Já li muito e penso que agora que tenho a queda mais estável é altura de o fazer.
                      Gostava de saber se aconselham algum médico ou clínica cá em Portugal? Queria mesmo arranjar algum médico que fosse de confiança e com bastante experiência. Se me puderem ajudar agradeço​
                      Tenho boas referências do Dr Bruno desta clinica:
                      https://clinicaoporto.pt/

                      Conheço 3 casos acompanhados aí. Dois deles foram aconselhados a não fazer transplante pois não eram bons candidatos, começaram a tomar medicação (dutasterida) e aplicação de minoxidil de vez em quando e recuperaram muito o estado em que estavam.
                      O outro fez transplante e correu tudo bem.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                        paralelo, não há nada? Mas já li em várias páginas de clínicas (e relatos pessoais) a dizer que depois do transplante tem que andar com minoxidil / finasteride entre outros produtos para impedir a queda dos cabelos nativos.
                        No meu caso não uso nada pois o cabelo que tenho em cima é 90% transplantado..

                        Comentário


                          O Dr. Bruno Ferreira é considerado o melhor em Portugal. É caro, mas vale bem a pena. Faz coisas que poucos conseguem fazer. Não é à toa que tem muitos estrangeiros a vir a Portugal para fazerem transplante capilar com ele. Trabalha em Espinho.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Abreu78 Ver Post
                            Boa noite!! Depois de muito refletir decidi fazer um transplante capilar. Já li muito e penso que agora que tenho a queda mais estável é altura de o fazer.
                            Gostava de saber se aconselham algum médico ou clínica cá em Portugal? Queria mesmo arranjar algum médico que fosse de confiança e com bastante experiência. Se me puderem ajudar agradeço​
                            Do que pesquisei na altura de fazer o transplante e falando com alguns amigos médicos, em Portugal tens 3 médicos que são referências no transplante capilar, penso que todos já mencionados neste fórum: O Dr. Bruno Pinto no Porto, o Dr. Bruno Ferreira em Espinho e o Dr. Henrique Machado em Lisboa. Sei que quando os próprios médicos têm que se submeter a um transplante ou aconselhar algum caso difícil é quase sempre a um destes que referenciam... podem não ser os mais baratos mas devem ser os melhores. Em assuntos relacionados com a saúde não devemos arriscar. E se não for para ser bem feito, melhor não fazer o transplante... Abraço

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X