Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMPLANTE CAPILAR, qual o melhor cirurgião em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    boas. dentro de 15 dias vou-me juntar ao clube. estou bem careca e vou transplantar 4500 fulículos na inspária.. felizmente a minha área dadora é muito grande e de boa qualidade ( segundo me disseram é raro em pessoal tão careca como eu)
    estou a contar os dias para deixar o clube dos carecas.. quem já fez o que me pode dizer?

    Comentário


      Originalmente Colocado por paralelo Ver Post
      boas. dentro de 15 dias vou-me juntar ao clube. estou bem careca e vou transplantar 4500 fulículos na inspária.. felizmente a minha área dadora é muito grande e de boa qualidade ( segundo me disseram é raro em pessoal tão careca como eu)
      estou a contar os dias para deixar o clube dos carecas.. quem já fez o que me pode dizer?
      Tens alguma coisa assinada referente ao total dos folículos?
      O transplante capilar ajuda, mas é um remendo, nada mais que isso.
      Usas finasterida, minoxidil ou algo do género?

      Fiz nessa clínica transplante capilar em 2016. Depois do dia do transplante, o acompanhamento é péssimo. Ando agora a averiguar novas clínicas para novo transplante e nessa nem se quer penso.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
        Tens alguma coisa assinada referente ao total dos folículos?
        O transplante capilar ajuda, mas é um remendo, nada mais que isso.
        Usas finasterida, minoxidil ou algo do género?

        Fiz nessa clínica transplante capilar em 2016. Depois do dia do transplante, o acompanhamento é péssimo. Ando agora a averiguar novas clínicas para novo transplante e nessa nem se quer penso.
        Tenho boas referências da clinica https://clinicaoporto.pt/.
        Dois amigos meus estão a ser acompanhados lá e o Dr. Bruno não avançou para o transplante por terem risco de queda novamente.
        Claro que ainda não tinham chegado ao ponto de perda total de cabelo mas já tinham o cabelo muito fraco e agora nota-se uma diferença enorme após estarem a tomar dutasterida (pelo um deles é isto que está a tomar).

        Mas acredito que cada caso seja um caso, deixo só aqui este testemunho caso queiras investigar mais sobre essa clinica.

        Comentário


          Um dos melhores será sem dúvida o dr bruno ferreira de espinho. Preços elevados e muitos clientes do estrangeiro. Mas lista de espera ultrapassa um ano.

          Falam bem da clínica dom Diogo em Braga, com preços mais baratos.

          Tenho péssimo feedback da insparya.

          Fiz na medicapilar no Porto e não tenho nada de mal a dizer. Nem no procedimento nem no acompanhamento. Estou a fazer três meses. Também o meu caso era diferente. Não era careca, nem nada parecido, fui preencher a parte frontal e a coroa para prevenir.

          Comentário


            O total de folículos varia muito em função de vários fatores, desde a área dadora, idade do paciente, padrão da calvície, necessidade de segundo transplante mais tarde, daí que colocar 5mil folículos pode ser bom para um careca completo com a perda já estabilizada, mas para outras pessoas é melhor ser conservador e não passar muito os 3000.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Gimenez Ver Post
              Tens alguma coisa assinada referente ao total dos folículos?
              O transplante capilar ajuda, mas é um remendo, nada mais que isso.
              Usas finasterida, minoxidil ou algo do género?

              Fiz nessa clínica transplante capilar em 2016. Depois do dia do transplante, o acompanhamento é péssimo. Ando agora a averiguar novas clínicas para novo transplante e nessa nem se quer penso.

              usei uns anos minoxidil, só que isso só retarda a queda.. desde 2015 deixei de usar pois o cabelo cada vez era menor. neste momento tenho aquilo que se pode chamar a a pega da cesta de ovos. tenho uma tirinha de cabelo a meio da cabeça. à frente tenho uns dois ou três cabelitos e atrás a coroa do papa...

              o número de foliculos vai ser cerca de 4500, eles disseram que vão tirar o máximo possível numa operação pois sou muito careca e tenho uma área dadora muito boa...
              Aliás eu andei a pedir orçamentos nas clinicas todas ou quase todas e todos disseram o mesmo..

              Comentário


                Fazendo up a este tópico, quem já fez, pode partilhar preços pagos? estou a ponderar mas as opções de mercado são muitas e não tenho muito tempo para marcar diversas consultas em todas elas para sondar o mercado...e estaria inclinado para a opção FUT, isto é, sem ser obrigado a rapar o cabelo.

                Através de uma parceria com a empresa onde trabalho, oferecem o seguinte desconto na Insparya:
                • DESCONTO DE 24% EM TRANSPLANTE CAPILAR
                Campanha em vigor até 31/12/2024. Válido para Transplante Capilar Método Insparya (mais de 20000UF) no valor PVP de 5.950€ - valor final com 24% de desconto 4.522,00€.

                Já agora, alguém sócio da DECO consegue transcrever para aqui este artigo na totalidade? https://www.deco.proteste.pt/saude/b...s-mesma-cabeca

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                  Fazendo up a este tópico, quem já fez, pode partilhar preços pagos? estou a ponderar mas as opções de mercado são muitas e não tenho muito tempo para marcar diversas consultas em todas elas para sondar o mercado...e estaria inclinado para a opção FUT, isto é, sem ser obrigado a rapar o cabelo.

                  Através de uma parceria com a empresa onde trabalho, oferecem o seguinte desconto na Insparya:
                  • DESCONTO DE 24% EM TRANSPLANTE CAPILAR
                  Campanha em vigor até 31/12/2024. Válido para Transplante Capilar Método Insparya (mais de 20000UF) no valor PVP de 5.950€ - valor final com 24% de desconto 4.522,00€.

                  Já agora, alguém sócio da DECO consegue transcrever para aqui este artigo na totalidade? https://www.deco.proteste.pt/saude/b...s-mesma-cabeca
                  queres um conselho? nao faças transplantes fora de hospitais
                  eu tenho o gene da calvicie infelizmente,saiu me tudo na rifa....ate agora sinto me ok com o meu cabelo porque ja faço medicacao ha 4 anos..5 mg à seginda, 5 À quarta e 5 à sexta...e tomo suplementos o ano inteiro para o cabelo só para dar uma ajuda extra.....
                  O que faz diferença é a medicação mas os suplementos também ajudam .

                  e reconheci a tempo que tinha um problema e fui a um MEDICO TRICOLOGISTA na cuf....dr rui oliveira soares..descobri que havia a área da tricologia e marquei consulta para ele

                  para trasnplanres por favor nao se metem a fazer em sitios que se ve ai publicidade...o transplante tem de ser feito com um MEDICO DERMATOLOGISTA COM ESPECIALIDADE EM TRICOLOGIA

                  pesquisem por medicos tricologistas
                  quanto a valores, posso-vos dizer que na cuf , era 2500 euros, nao sei se ele esse valor era da quantidade de foliculos..não me consigo mesmo lembrar pois já foi há bastante tempo
                  enquanto nessas clinicas da treta pagam mais e fica mal feito, vao a um medico e pagam menos e fica bem feito

                  No tricologista ele vê vos o cabelo no microscópio e etc , ele por exemplo disse para eu deixar de usar minoxidil porque ele disse que eu tinha dermatite seborreica e o mixoxidol só piorava o problema.. isto para dizer que têm de ir a um médico para serem analisados e há pessoas que secalhar nem vale a pena vai adiantar fazer o transplante,mas só o médico vos pode esclarecer

                  E outro segredo que nem todos sabem porque não são medicos e só vos querem enganar
                  O médico disse que se a pessoa tiver o cabelo saudável fininho( o cabelo que não está afectado pelo gene )não vai notar diferenças

                  Conheço uma rapariga que no caso dela não ia resultar porque ela tem o cabelo saudável fininho,o médico vê os milímetros pelo microscópio
                  O meu cabelo saudável por acaso é bom e grosso e se eu fizesse um transplante não já ficar frustrada do gênero isto não se vê nada


                  Portando sigam o meu conselho.

                  Não se metam a fazer transplantes por pessoas que não são medicos dermatologistas com especialidade em tricologia

                  Posso vos acnselhar o dr Rui Oliveira Soares porque ele é muito fixe.. antes ele até tinha acordo na CUF e eu ia lá para uma consulta de dermatologia mas falava do cabelo mas isso acabou se
                  Da só consultas particulares agora tanto na CUF tanto na outra clínica no areeiro

                  E apressem se a marcar consulta porque é difícil arranjar vaga
                  Eu marquei consulta para ele,para ver o estado do meu cabelo ,para março, era a vaga mais próxima que havia na clínica do areeiro
                  Na CUF só há para junho do ano que vem
                  Mas existem mais médicos tricologistas,eu é que gosto dele porque sempre foi o meu médico mas posso vos dizer que enquanto profissional e pessoa é excelente

                  Editado pela última vez por girl92; 04 October 2023, 08:18.

                  Comentário


                    Não sou médico, mas as mulheres com problemas de queda de cabelo podem ser tratadas com sucesso

                    já os homens é um problema hormonal, da testosterona, que mata os folículos capilares

                    todos, ou quase todos os homens têm problemas de falta de cabelo a partir de uma certa idade, uns são mais precoces que outros, mas no fim acabam todos por ter esse problema

                    eu acho natural num homem, se se queixam de mamas grandes numa mulher de 50 anos, também acho algo anormal um homem de 50 anos ter muito cabelo

                    é só a minha opinião, eu pessoalmente rapo o cabelo com pente 1/2

                    Comentário


                      Epah talvez
                      Eu só espero que daqui a 20 anos continue com o cabelo assim.


                      A única porcaria disto da finasterida é que se eu engravidar o feto fica com problemas..resumindo não posso de todo engravidar por acidente.
                      Estou metida numa carga de trabalhos é o que
                      é

                      Editado pela última vez por girl92; 04 October 2023, 08:30.

                      Comentário


                        Mas basicamente é isso
                        Há pessoas com gravidades piores e ficam carecas mais cedo
                        O meu namorado também sofre desse problema e o pai dele também é careca, está a ficar com um bocado de perda de cabelo no topo mas eu insisti com ele e ele vai ao dr Rui
                        Porque eu acho que a dose que ele está ela fazer é fraca
                        Ele toma 1 MG de finasterida por dia
                        Ele vai acabar por ficar careca ou então não mas a finasterida retarda o problema...eu se não tomasse finasterida provavelmente a esta altura sentia o meu cabelo pior mas até agora está ok..podia está melhor nas não está nada mau..não sinto falhas nele..os suplementos também ajudam..


                        Tomem o ecophane em pó e o cystiphane.sao excelentes.eu agora vou experimentar um novo mas eu como tenho este problema vou tomar suplementos até ao fim da minha vida. Além da medicação é claro ..

                        Posso vos dizer que o ecophane em pó e o cystiphane são excelentes,confiem em mim que sei do que falo e comprei na NET..na farmácia é 30 e tal euros mas na NET o ecophane é 20..o tratamento é fazer 3 meses seguidos de ecophane depois vou intercalando com outros tal como o cystiphane e um novo chamado phitophorene ou lá o que é que mandei vir mas vou terminar o cystiphane primeiro
                        Editado pela última vez por girl92; 04 October 2023, 10:09.

                        Comentário


                          Mas pronto foi está rapariga que me " salvou"
                          https://www.beautyst.pt/
                          E ela dedica se a informar sobre tópicos de Dermatologia,inclusive a alopecia porque ela sofre de alopecia
                          É a tal que tem cabelo fino e o dr Rui não aconselha ela fazer transplante..ela tem o cabelo fixe pois faz medicação e etc etc
                          Também faz muita suplementação e etc entre outros cuidados ao cabelo
                          Eu faço o básico dos básicos.suplementos, tento usar bons shampoos e especialmente não me esquecer de usar o shampoo para a dermatite seborreica e tenho falhado nisso por acaso...a dermatite seborreica o médico disse que é um problema que também é para a vida toda
                          Já ela usa seruns po cabelo, cronograma capilar..não tenho dinheiro nem paciência para isso...mas ela gosta do cuidar do cabelo muito bem devido á doença mas também faz muitos tratamentos á pele e etc ..por isso vejam só a parte dos tópicos do cabelo .existem também fibras capilares que ela fala no site que disfarçam as falhas e não inofensivas para o cabelo
                          Por isso também quero marcar consulta e já agora ver se os meus cabelos afectados pelo gene estão mais fortes decido aos suplementos..


                          Vejam os tópicos dela no site sobre a parte do cabelo porque ela aborda vários ramos na dermatologia e ela sendo mulher aborda muito também a parte da skin care e do corpo..
                          Mas tudo o que ela escreve no site é com informações dadas pelos médicos tanto que ela já chegou a fazer lives no Instagram com os médicos dela para esclarecer mitos e etc

                          A única coisa que eu aproveitei dos conselhos dela da parte do tópico do corpo foi um desodorizante que me fez milagres..lá está porque ela informa se bem e fala de bons produtos
                          Editado pela última vez por girl92; 04 October 2023, 11:52.

                          Comentário


                            Outra coisa que eu tenho de perguntar no médico na consulta é quais os shampoos usar e a periodicidade
                            Se devo usar só 2 diferentes....
                            Só focados no meu problema também da oleosidade...vejam só a minha lista de shampoos
                            Mas eu compro tudo em promoção..eu acho que devia usar só 2 diferentes ..eu as tantas perco me e não sei qual usei ..essa da noreva já não uso há muito tempo e ainda tenho ali outra embalagem
                            Na consulta perguntem ao médico sobre que shampoos usar e se devem usar assim tantos diferentes como eu 😅

                            Eu tenho tantos que já nem sei o último que usei..esse do cystiphane veio incluído uma promoção.
                            A minha intuição diz me que devo só usar o argeal que descobri na semana passada e o kelual ds..agora os outros será que vale a pena.... isso é uma pergunta que tenho de fazer ao médico.
                            O nerophane foi dos que usava sempre mas comecei a adicionar mais champô á lista . esse do kelual ds é para a dermatite seborreica...comprem tudo na net fica mil vezes mais barato


                            O suplemento ecophane em pó tambem já não tomo há algum tempo e tem de se tomar 3 meses seguidas duas vezes ao ano ..tenho de perguntar á rapariga quais as melhores alturas e começar a planear tudo no meu calendário ...
                            Secalhar começar em agosto é uma boa altura para iniciar os 3 meses de ecophane por causa da habitual queda no outono..tenho mesmo de lhe perguntar...depois terminando em novembro recomeça se talvez na primavera? Tenho de perguntar porque ela é pro nestes assuntos


                            Tenho de ser consistente e quero ter meses fixos para tomar as coisas
                            A sorte é que eu registo tudo no Excel..tudo mesmo..as encomendas que faço .,os tratamentos, menstruação, tudo tudo tudo..uma pessoa se não regista as coisas perde se







                            Editado pela última vez por girl92; 05 October 2023, 08:32.

                            Comentário


                              Em relação ao ecophane já estive a falar com a rapariga e é para queda severa a muito severa,não para a alopecia em si

                              Mas fiquei espantada que fiquei a saber deste suplemento..oh my God não estou a acreditar nisto..ele além de ser um suplemento para o cabelo ainda tem componentes que combatem a alopecia
                              https://atuafarmacia.pt/products/isd...us-60-capsulas
                              Como é que só estou a saber disto agora...OMG...já lhe perguntei se posso tomar o ano inteiro ..



                              Editado pela última vez por girl92; 05 October 2023, 19:59.

                              Comentário


                                O meu cabelo lavado depois do kelual ds fica lindo,sinto o mais volumoso...devia usar mais o kelual ds...a minha falha maior é ali á frente e do lado direito mas se o cabelo tiver lavadinho e o risco para o lado não se nota nada
                                O kelual ds da se tão bem com o meu cabelo,que eu hoje nem sequei o cabelo e fiquei assim com esse volume...devia usar mais o kelual ds...
                                Não está muito mau pois não ?

                                Agora com aquele suplemento do isdin vou ficar ainda melhor..vou toma ló em conjunto com o phitophorene,nem quero saber....💕




                                Editado pela última vez por girl92; 09 October 2023, 13:24.

                                Comentário


                                  Só para esclarecer o suplemento que falei 2 posts anteriores e que estou ansiosa por o tomar


                                  O que fazem os 3 ingredientes Serenoa repens, Cucurbita pepo e Pygeum africanum presentes no suplemento Lambdapil 5 α Plus????

                                  São ingredientes com eficácia demonstrada na inibição da 5 alfa redutase, uma enzima envolvida no processo de miniaturização dos fios de cabelo na alopécia androgenética. Estes 3 ingredientes potenciam a inibição da 5 alfa redutase. A maior parte dos suplementos para cabelo não contêm esta combinação de ingredientes ou nas quantidades indicadas / desejadas, pelo que se torna um suplemento particularmente interessante quando existe queda de cabelo e perda de densidade capilar / alopécia androgenética


                                  Da Gama da isdin que há vários só me interessa esse muito sinceramente
                                  Basicamente vou ter mais um componente extra a inibir a Alfa redutase...não se trata apenas de um suplemento, age quase como um medicamento..tou estupefacta

                                  Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                                  Comentário


                                    O novo Lambdapil 5 α Plus da ISDIN é um suplemento alimentar em cápsulas que contém:

                                    Vitamina B3, Vitamina B5, Vitamina B6, Vitamina B8 (biotina)
                                    Zinco
                                    L-cistina
                                    Extrato de Serenoa repens (Palmeto)5, com uma ação antiandrogénica com inibição não competitiva da 5-alfa redutase do tipo I e II
                                    Cucurbita pepo (óleo de semente de abóbora), com uma ação sobre o recetor do tipo II, ação positiva no crescimento do cabelo através da inibição da 5-alfa redutase5
                                    Extrato de Pygeum africanum, com uma dupla ação: inibe a 5-alfa redutase dose-dependente tipo I e II6 e tem uma ação fitoestrogénica7. Existem estudos da sua eficácia na alopécia androgenética7,8
                                    Extrato de Equisetum arvense (cavalinha)

                                    Enviado do meu 23021RAAEG através do Tapatalk

                                    Comentário


                                      Esse produto parece ser bastante interessante, e pesquisando, há imensos preços de venda diferentes. Por ex, aqui é bem mais barato: Isdin Lambdapil Antiqueda 5 Alfa Plus 60 Cápsulas | Cosmética, Alimentação Infantil, Suplementos Desportivos (aminhafarmacia.pt)
                                      Isdin Lambdapil 5a Plus Cápsulas - Sofarma (farmacia-servico.pt)
                                      Isdin Lambdapil 5 Alfa Plus 60 Cápsulas | Kuantokusta
                                      Isdin Lambdapil 5Alfa Plus Capsulas x60 – FarmatoGo​​​

                                      Comentário


                                        Muito mesmo
                                        É uma gama deles,incluindo uma loção que vi um antes e depois e a pessoa tinha mais cabelo
                                        Está aí a falar da Gama toda e a tal foto e tem também um vídeo
                                        Estou ansiosa por começar a tomar as cápsulas que actuam mesmo na parte da alopecia
                                        E é como eu digo pela NET arranja se coisas baratas . é tudo uma questão de fazer muita pesquisa..eu tenho o meu Excel todo apontado com as encomendas que fiz do gênero valor, data,local, site etc
                                        O meu amigo vai buscar um carro á Alemanha e vai passar por alguns sítios no regresso e comprei um suplemento numa rede do gênero de farmácias francesas e escolhi como ponto pick up um sítio perto lá do hotel onde ele vai ficar em Biarritz...🤣um suplemento de Omega 3 que aqui é 59 mas lá na França consegui a 45....estou com um bocado medo que a coisa corra mal mas acho que não... comprei com uma semana de antecedência e eles disseram que a entrega era 3 dias


                                        https://www.isdin.com/pt-PT/cuidado-...-queda-cabelo/

                                        Editado pela última vez por girl92; 06 October 2023, 15:25.

                                        Comentário


                                          outra coisa tens de fazer 4 meses de tratamento ou seja comprar 2 frascos

                                          Comentário




                                            Originalmente Colocado por girl92 Ver Post
                                            E é como eu digo pela NET arranja se coisas baratas . é tudo uma questão de fazer muita pesquisa..eu tenho o meu Excel todo apontado com as encomendas que fiz do gênero valor, data,local, site etc
                                            O meu amigo vai buscar um carro á Alemanha e vai passar por alguns sítios no regresso e comprei um suplemento numa rede do gênero de farmácias francesas e escolhi como ponto pick up um sítio perto lá do hotel onde ele vai ficar em Biarritz...🤣um suplemento de Omega 3 que aqui é 59 mas lá na França consegui a 45....estou com um bocado medo que a coisa corra mal mas acho que não... comprei com uma semana de antecedência e eles disseram que a entrega era 3 dias
                                            E pronto a encomenda correu mal.achei que ele ia regressar segunda dia 16 mas afinal é já esta...bye bye 45 euros.
                                            Em parte ele teve culpa porque viu me a dizer que ia reservar a encomenda para uma quinta achando que ela ia estar disponível na segunda...enfim que pó lhe ganhei..não falo mais com ele nos próximos tempos
                                            A encomenda ou está disponível na terça ou na quarta duvido que na segunda já esteja no ponto pick up
                                            Bem é como sempre me disseram .o barato sai caro mas não lhe volto a falar mais tão depressa porque ele em parte tem culpa e está a dizer-me que não....não vou falar mais com ele enquanto não me esquecer que foram 45 euros para o lixo por culpa dele


                                            Comentário


                                              Não dá para pedir para enviar para a tua morada, mesmo pagando algum extra? tenta contactar o vendedor explicando o que aconteceu, pode sempre haver alguma solução.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                Não dá para pedir para enviar para a tua morada, mesmo pagando algum extra? tenta contactar o vendedor explicando o que aconteceu, pode sempre haver alguma solução.
                                                Talvez mas ainda nem pensei nisso sequer...tou com a esperança que ela chegue na segunda mas duvido muito...e depois ainda vai ter de passar pela alfândega porque aquilo é suplemento se eu pedir para enviar para minha morada..não sei o que vai acontecer se a encomenda voltar para trás...se devolvem o dinheiro por exemplo
                                                Mas com isto tudo aprendi uma grande lição.nunca mais volto a fazer malabarismos só para poupar 14 euros...o que é que são 14 euros mesmo nesta vida ? Ainda hoje paguei 11 euros na Uber e nem estava previsto isso acontecer
                                                Ja me estou a lixar para o dinheiro,vou continuar a poupar é claro e a comprar em sítios mais baratos mas malabarismos desses por 14 euros esqueçam não volto a fazer nunca mais...no fundo é bom coisas destas acontecerem porque é com os erros que se aprende


                                                Falando agora do suplemento eu perguntei á rapariga se devia tomar o suplemento Alfa redutase para a vida inteira nas ela disse para esclarecer isso com o médico e quando fores à consulta fala lhe dessa gama e desse suplemento e se o podes tomar a vida inteira.

                                                Como ando a gastar muito dinheiro vou tomar o phitophorene pois já está na gaveta,só me falta uma 1 semana para terminar o cystiphane
                                                E só depois do phitophorene compro o o Alfa redutase..sei que o tratamento tem de ser 4 meses mas quando for á consulta em março vou perguntar ao médico se posso tomar esse suplemento a vida inteira...porque digamos ele além de suplementar ainda faz o trabalho da finasterida .acho isso bastante interessante porque vai retardar ainda mais a doença



                                                Editado pela última vez por girl92; 06 October 2023, 19:55.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                  Fazendo up a este tópico, quem já fez, pode partilhar preços pagos? estou a ponderar mas as opções de mercado são muitas e não tenho muito tempo para marcar diversas consultas em todas elas para sondar o mercado...e estaria inclinado para a opção FUT, isto é, sem ser obrigado a rapar o cabelo.

                                                  Através de uma parceria com a empresa onde trabalho, oferecem o seguinte desconto na Insparya:
                                                  • DESCONTO DE 24% EM TRANSPLANTE CAPILAR
                                                  Campanha em vigor até 31/12/2024. Válido para Transplante Capilar Método Insparya (mais de 20000UF) no valor PVP de 5.950€ - valor final com 24% de desconto 4.522,00€.

                                                  Já agora, alguém sócio da DECO consegue transcrever para aqui este artigo na totalidade? https://www.deco.proteste.pt/saude/b...s-mesma-cabeca
                                                  posso-te dar o meu testemunho....

                                                  fiz um transplante capilar na insparya do Porto em setembro de 2022. tiraram-me 4165 fuliculos ( o máximo possível para um dia de intervenção). Eu estava muito careca..
                                                  Estou mesmo muito satisfeito, foram impecáveis. Ligaram-me várias vezes durante a primeira semana a perguntar como eu estava. tinham uma linha de atendimento de urgência caso fosse necessário. NA 6ª feira da primeira semana fui lá lavar a cabeça e ser avaliado.. Depois deram-me um mapa com datas definidas para lhes mandar fotos do cabelo. tive consulta presencial no primeiro mês, 6 meses, 1 ano e em março fecha o ciclo do transplante com a consulta dos 18 meses...
                                                  apesar de ainda não ter terminado o tratamento, posso-te dizer que se alguém me conhecer agora nem sonha que já fui careca..
                                                  Neste momento falta crescer o cabelo da coroa que é o último a crescer, nota-se umas falhazitas mas nada de especial, mas até março ficará tudo preenchido!

                                                  Comentário


                                                    E valores? + de 5.000€ para o processo todo?

                                                    Comentário


                                                      Uma coisa que não vejo falar é dos valores que se gastam depois dos transplantes.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                        E valores? + de 5.000€ para o processo todo?
                                                        Se for na Turquia nem deve chegar aos 2k

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                                          E valores? + de 5.000€ para o processo todo?
                                                          paguei há um ano €4500 numa promoção qq. entretanto não sei se subiu ( tudo tem subido em flecha neste país!!!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                                            Uma coisa que não vejo falar é dos valores que se gastam depois dos transplantes.
                                                            porque não há nada. o transplante tem tudo incluído ( transplante + consultas de acompanhamento). no dia do transplante oferecem uma mochila com tudo o que precisas...
                                                            Depois do transplante , depois da primeira semana tens de lavar a cabeça 2 vezes ao dia com o champô que te dão. depois do primeiro mês passa a uma vez por dia.
                                                            O champô pode ser qq um desde que seja de farmácia. eu optei pelos da Insparya que custam +- €25 cada um. uso alternadamente um para cabelo oleoso e outro para cabelos normais. e não há mais nada... os champôs são super concentrados e dão para mais de 4 meses cada um sem estar com preocupação em poupar...

                                                            Comentário


                                                              paralelo, não há nada? Mas já li em várias páginas de clínicas (e relatos pessoais) a dizer que depois do transplante tem que andar com minoxidil / finasteride entre outros produtos para impedir a queda dos cabelos nativos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X