Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ex namorada + Facebook

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post

    - ela mostrou claramente que, o que interessa é a sua satisfação pessoal e só isso, e que o teu valor para ela é muito pouco;


    - mostra que vai experimentando rapazes para ver quais satisfazem melhor o seu ego e caprichos e que os homens por si só, (tu incluído e os outros), não têm para ela grande valor próprio como pessoa, ou algo que lhe cause atracção sincera;

    - quando acaba o tempo da "novidade", conforme perde o interesse por ti, perde também pelos outros;
    - ou seja, pelo que descreves, parece-me uma gaja muito fútil, fria e calculista, que não aprecia as verdadeiras qualidade de um homem.


    A avaliação que eu faço, é que ela no meio das voltas, não encontra exactamente o que procura.
    E portanto olhou para a sua "lista" do que já conhece e escolheu apenas o que lhe parece ser o "menos mau".

    Temos psicólogo! Nem vale a pena perder tempo a encontrar profissionais e pagar uma fortuna por consultas.

    Alguém que consegue chegar a estas conclusões espectaculares baseado apenas na descrição de uma das partes, que normalmente é sempre tendenciosa, só pode ser génio.

    É que chamar fútil, fria e calculista a uma pessoa só por ter tido três relacionamentos em um espaço de tempo não muito grande, sem mesmo saber as razões que levaram a tal pessoa a fazê-lo, é realmente muito rigoroso.

    Já me aconteceu praticamente o mesmo (que à rapariga). Quem ouvisse a minha ex falar dizia que eu era a pior pessoa à face de Terra, e na verdade eu tinha mais razão do que ela.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
      Temos psicólogo! Nem vale a pena perder tempo a encontrar profissionais e pagar uma fortuna por consultas.

      Alguém que consegue chegar a estas conclusões espectaculares baseado apenas na descrição de uma das partes, que normalmente é sempre tendenciosa, só pode ser génio.

      É que chamar fútil, fria e calculista a uma pessoa só por ter tido três relacionamentos em um espaço de tempo não muito grande, sem mesmo saber as razões que levaram a tal pessoa a fazê-lo, é realmente muito rigoroso.

      Já me aconteceu praticamente o mesmo (que à rapariga). Quem ouvisse a minha ex falar dizia que eu era a pior pessoa à face de Terra, e na verdade eu tinha mais razão do que ela.

      Olha quem está cá hoje!

      1º bold - Muitas vezes é verdade sim.

      2º bold - Rigoroso como? Como tu, que já acusaste 2 pessoas de serem 1 clone, só porque escrevem da mesma forma ou embirraste com uma delas?

      3º bold - Se por acaso essa carapuça te serve, não te rales pois o teu caso não me interessa, mas também não quer dizer que esteja certo.

      Também não me parece muito "rigoroso" apelidar o rapaz de "otário", como fizeste na 1ª página.

      Comentário


        #63
        conforme... tenho ex adicionadas e não vejo mal... epah depende da relação que tenhas com elas

        Comentário


          #64
          Aceita, "molhas o bico" e siga para bingo!

          Desde que saibas o que queres e saibas o que estás a fazer

          Agora, se ainda tiveres sentimentos por ela, aí esquece, ela vai fazer de ti joguete...
          Editado pela última vez por REDLINER; 05 January 2014, 15:45.

          Comentário


            #65
            Quando acabam as relações o Facebook é saneado. Não vale a pena a conversa do "vamos continuar amigos" porque invariavelmente (se a situação não ficou devidamente resolvida) começa o escrutínio quando adicionamos novas amigas, os processos de intenções contra ti e o "stalking" psicótico cada vez que fazes actualizações. Aprendi isso da pior maneira.

            Comentário


              #66
              O problema é que, até às coisas acontecerem, é muito fácil dizer-se que já passámos por cima e que não sentimos nada. Prefiro jogar pelo seguro e não ser feito gato sapato por alguém que não merece. Arriscar isso por uma f$da...não, obrigado. Há muitas f$das possíveis.

              Portanto, as minhas duas ex não estão não meu facebook - não as quis adicionar. Mesmo que o fizesse, seria só para o número, visto que tenho namorada e estou muito bem com ela.

              Comentário


                #67
                Eu e a minha ex acabamos à sensivelmente mais de dois anos, curiosamente ela também voltou para um ex namorado, com quem, pelo que sei, ainda mantém uma relação. Ainda mantivemos uma relação de amizade durante um ou dois meses depois de terminarmos, se é que se pode chamar amizade a isso. A partir daí seguiu cada um com o seu caminho e nunca mais nos vimos ou tivemos qualquer tipo de contacto.

                É uma pessoa pela qual sinto um carinho especial e penso que esse sentimento seja reciproco, no entanto sabemos que não deu por algum motivo foi e acho que jamais voltaríamos um para o outro. Só se fosse para mandar uma pelos velhos tempos

                Eu não teria qualquer problema em aceitar como amiga no facebook, depois o que faria a seguir estava dependente do comportamento dela.

                Por isso, se tens as tuas ideias bem organizadas, conheces bem a "peça" e achas que consegues fazer com que ela te seja indiferente, aceita sem problemas.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                  O problema é que, até às coisas acontecerem, é muito fácil dizer-se que já passámos por cima e que não sentimos nada. Prefiro jogar pelo seguro e não ser feito gato sapato por alguém que não merece. Arriscar isso por uma f$da...não, obrigado. Há muitas f$das possíveis.

                  Portanto, as minhas duas ex não estão não meu facebook - não as quis adicionar. Mesmo que o fizesse, seria só para o número, visto que tenho namorada e estou muito bem com ela.
                  Ora aí está a forma de ver as coisas que, actualmente também é a que faz mais sentido para mim.

                  Depois o significado destes assuntos para cada um, varia bastante consoante a idade da pessoa.
                  Naturalmente à medida que vamos amadurecendo e os outros vão esperando mais de nós, também nós vamos ficando mais exigentes.

                  Por isso mesmo, se tal pessoa está connosco, mas não está a valorizar-nos minimamente... bom, acho que não vale a pena insistir, pois não vamos levar muito dali.

                  Comentário


                    #69

                    popcorn.jpg

                    Deixa lá ver se as pipocas casam bem com novelas, ou se é mesmo só para filmes...

                    Comentário


                      #70
                      Faz o que este senhores dizem e daqui a uns tempos temos festa no tópico dos desgostos (isso ainda existe?).

                      Não vais conseguir molhar o bico sem te envolveres. Esquece.

                      Comentário


                        #71
                        Que idade tem o autor do tópico ?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                          Olha quem está cá hoje!

                          1º bold - Muitas vezes é verdade sim.

                          2º bold - Rigoroso como? Como tu, que já acusaste 2 pessoas de serem 1 clone, só porque escrevem da mesma forma ou embirraste com uma delas?

                          3º bold - Se por acaso essa carapuça te serve, não te rales pois o teu caso não me interessa, mas também não quer dizer que esteja certo.

                          Também não me parece muito "rigoroso" apelidar o rapaz de "otário", como fizeste na 1ª página.
                          Em relação ao que o nosso colega tinha dito no seu primeiro post e me ter apelidado de "otário", não encontro razões para me identificar com isso pois a partir do momento que terminamos eu não voltei mais para ela nem cedi ás tentativas de contacto, uma vez que, o que ela fez com o ex pode vir a fazer comigo (e não tenho esse tipo de intenção). Com certeza ele já teve esse tipo de experiência e identifica-se como sendo um, e pelos vistos, tendo em conta a resposta que ele deu, a opinião automaticamente tornou-se irrelevante para mim. O objectivo era saber se vocês mantêm contacto com as vossas ex's e se há sempre a possibilidade de haver uma amizade, qualquer das maneiras BoraLaMarina achei relevante os pontos que citaste no teu post referentes á personalidade dela.. acho que diz muito da pessoa que ela é, em muitas vezes sabia que isso era verdade e "não queria ver". Eu por vezes é que torno isto complexo e confuso porque estou por dentro do assunto.. qualquer das maneiras agradeço as opiniões que foram dadas.

                          Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                          Que idade tem o autor do tópico ?
                          "20"

                          Comentário


                            #73
                            Como já foi dito, se foi uma pessoa que te marcou é complicado.. Por um lado há tendência para ir ver tudo o que se passa.. por outro isso só serve para te magoar ainda mais.

                            Um pouco offtopic e as senhoras do fórum que me desculpem do que vou dizer (se bem que algumas devem concordar comigo) mas tenho de o dizer..

                            Hoje em dia, as raparigas são muito mais frias e muito menos previsíveis os rapazes..

                            Tenho visto isto em casos de amigos meus e infelizmente sentido na própria pele.. Um dos casos muito muito recente.. Que ainda está a ser "tratado".

                            Uma relação de quase 2 anos onde NUNCA nos chateámos (nem uma vez), nunca houve uma discussão por mínima que fosse, uma pessoa que nunca deu paleio a terceiros (e sp criticou quem o fazia), somos os 2 parecidos em praticamente tudo.. e de repente de um dia para o outro, deixa-me praticamente de responder, falar.. como se eu fosse um estranho por completo.. Desconfio que alguém finalmente lhe conseguiu por coisas na cabeça. E como numa relação de 2 anos, a parte "bonita" já lá vai, mais ajuda à festa. Primeiro namoro dela, pensa que é tudo bonito para sempre..

                            Isto é assim.. uma relação completamente perfeita, em que as coisas parecem ter uma estabilidade brutal, de um dia para o outro pode desabar.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por filipec Ver Post

                              "20"

                              existem coisas que temos que aprender por nós mesmos, não vais encontrar aqui a resposta ideal a tua situação, sai com os amigos diverte-te.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por paulo3ooo Ver Post
                                existem coisas que temos que aprender por nós mesmos, não vais encontrar aqui a resposta ideal a tua situação, sai com os amigos diverte-te.
                                Correcção: Sai com as Amigas e diverte-te.

                                Comentário


                                  #76
                                  a menos que sejas daquele tipo de gajos que ficam todos maluquinhos quando a ex vem meter conversa, e não conseguem resistir a andar a inspeccionar religiosamente o perfil da ex, não vejo problema em aceitar..

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por nunomplopes Ver Post
                                    Correcção: Sai com as Amigas e diverte-te.
                                    É isto!
                                    Editado pela última vez por gtabarth; 05 January 2014, 17:15.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por filipec Ver Post
                                      Em relação ao que o nosso colega tinha dito no seu primeiro post e me ter apelidado de "otário", não encontro razões para me identificar com isso pois a partir do momento que terminamos eu não voltei mais para ela nem cedi ás tentativas de contacto, uma vez que, o que ela fez com o ex pode vir a fazer comigo (e não tenho esse tipo de intenção). Com certeza ele já teve esse tipo de experiência e identifica-se como sendo um, e pelos vistos, tendo em conta a resposta que ele deu, a opinião automaticamente tornou-se irrelevante para mim. O objectivo era saber se vocês mantêm contacto com as vossas ex's e se há sempre a possibilidade de haver uma amizade, qualquer das maneiras BoraLaMarina achei relevante os pontos que citaste no teu post referentes á personalidade dela.. acho que diz muito da pessoa que ela é, em muitas vezes sabia que isso era verdade e "não queria ver". Eu por vezes é que torno isto complexo e confuso porque estou por dentro do assunto.. qualquer das maneiras agradeço as opiniões que foram dadas.

                                      Ainda bem que ajudou de alguma forma.

                                      Acerca de haver ou não contacto com as ex, julgo que isso depende essencialmente de - se as coisas acabaram bem ou não, o que depende de muitas coisas:

                                      - se 2 pessoas acabaram e ficaram de bem uma com a outra e não há a mais pequena ponta de desilusão, rancor, ódio, etc, pois ambas foram honestas e nenhuma se pode queixar de se sentir desvalorizada, magoada, etc.
                                      E portanto continuam amigos, apenas reconhecem que, para uma relação intima séria não são compatíveis.

                                      Por isso mesmo, no teu caso específico, pelo que nos transmites, sentes que foste desvalorizado e depois posto de parte, logo não vejo grande benefício em muito contacto/proximidade com essa ex. actualmente.

                                      O melhor conselho que te posso repetir, é o que já vários te deram:

                                      Sai com os teus amigos e conhece mais raparigas, sai mesmo para te divertires, fala com elas, procura encontrar nelas qualidades que te dêem confiança, saber o que elas apreciam, o que pensam, etc.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Sou só eu que estou a achar estranho que 2 novos users do fórum tenham se estreado neste tópico?

                                        Comentário


                                          #80
                                          Aceitas , molhas o bico e depois eliminas simples.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por mapas Ver Post
                                            Sou só eu que estou a achar estranho que 2 novos users do fórum tenham se estreado neste tópico?
                                            Mais um com registo de há dois anos.



                                            És livre de fazer o que quiseres e bem te apetecer, mas se te começares a envolver de novo, depois não "chores".

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SrUnknown Ver Post

                                              uma pessoa que nunca deu paleio a terceiros (e sp criticou quem o fazia), somos os 2 parecidos em praticamente tudo.. e de repente de um dia para o outro, deixa-me praticamente de responder, falar.. como se eu fosse um estranho por completo..

                                              Uma coisa pode justificar a outra. As relações de "exclusividade" nunca funcionam. E quando digo isto não quero dizer que se deve trair ou ter 5 amantes ao mesmo tempo. Mas o tipo de relação "agarrada" 24 horas onde não há muito espaço para cada uma das partes nunca resulta. Todos os casos que conheço de casais que deixam de ter amigos e deixam de conviver com terceiros, ainda que esses representem uma ameaça aos olhos do parceiro, deram sempre para o torto. Pode ter sido este o teu caso, ou não.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por BoraLaMarina Ver Post
                                                Por isso mesmo, no teu caso específico, pelo que nos transmites, sentes que foste desvalorizado e depois posto de parte, logo não vejo grande benefício em muito contacto/proximidade com essa ex. actualmente.

                                                Isto depende da auto-estima de cada um. Duas pessoas na mesma situação podem ter visões completamente diferentes: uma delas pode achar que as coisas simplesmente não resultaram enquanto outra acha que foi desvalorizada e humilhada. A consequente visão que cada uma delas tem do seu respectivo parceiro vai depender também dessa forma de ver as coisas. Enquanto uma delas provavelmente vai dizer as piores aberrações do parceiro, a outra vai simplesmente "engolir" e partir para outra.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Filipe, sinceramente? Pelo que dizes ainda nao a esqueceste e tens o relacionamento ainda atravessado, ela nao vai ter dificuldades (e se quiser) em ter-te de volta, pelo que aconselho a pensares no que sentes e no que queres fazer.

                                                  Originalmente Colocado por PussyLover Ver Post
                                                  A vida são 2 dias, se ela quer amizade não perdes nada em ser amigo dela, bater um papo, beber um cafezinho, etc. A paixão e a desilusão fáceis são coisas infantis, entretanto a pessoa cresce mentalmente. Ficar amigo de uma ex. é sinal de maturidade, se não deu naquela altura não quer dizer que não reconheçamos qualidades naquela pessoa. Nunca se sabe se não nos pode ser útil no futuro, a vida dá muitas voltas e nunca se deve dizer ignorar uma gaja solteira se estivermos solteiros tb, se ela estiver afim ainda podes meter a colher na sopa, só não esperes nada de mais nem te envolvas outra vez sentimentalmente, as gajas não são de confiança, hoje em dia são muito mais frias e tinhosas do que nós.
                                                  Claramente, depois do que esta a bold, as mulheres é que sao tinhosas e frias...


                                                  Originalmente Colocado por SrUnknown Ver Post
                                                  Como já foi dito, se foi uma pessoa que te marcou é complicado.. Por um lado há tendência para ir ver tudo o que se passa.. por outro isso só serve para te magoar ainda mais.

                                                  Um pouco offtopic e as senhoras do fórum que me desculpem do que vou dizer (se bem que algumas devem concordar comigo) mas tenho de o dizer..

                                                  Hoje em dia, as raparigas são muito mais frias e muito menos previsíveis os rapazes..

                                                  Tenho visto isto em casos de amigos meus e infelizmente sentido na própria pele.. Um dos casos muito muito recente.. Que ainda está a ser "tratado".

                                                  Uma relação de quase 2 anos onde NUNCA nos chateámos (nem uma vez), nunca houve uma discussão por mínima que fosse, uma pessoa que nunca deu paleio a terceiros (e sp criticou quem o fazia), somos os 2 parecidos em praticamente tudo.. e de repente de um dia para o outro, deixa-me praticamente de responder, falar.. como se eu fosse um estranho por completo.. Desconfio que alguém finalmente lhe conseguiu por coisas na cabeça. E como numa relação de 2 anos, a parte "bonita" já lá vai, mais ajuda à festa. Primeiro namoro dela, pensa que é tudo bonito para sempre..

                                                  Isto é assim.. uma relação completamente perfeita, em que as coisas parecem ter uma estabilidade brutal, de um dia para o outro pode desabar.
                                                  Pergunta: achas realmente normal, num relacionamento, um casal nao discutir nem se chatear? Nunca vi um relacionamento acabar so porque sim, ou um relacionamento realmente funcional acabar do nada, pelo que mesmo que nao parecendo, o vosso relacionamento ja nao estava bom. O porquê ja é parte tua saber...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por HoldON Ver Post
                                                    Não aceites. Se é ex, é ex. Ficou para trás. Isso de relações requentadas nunca dá bom resultado.
                                                    Então e a feijoada...?


                                                    Saludos

                                                    Edit:Li mal.Onde está relações,li refeições...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por MerryBerry Ver Post
                                                      Faz o que este senhores dizem e daqui a uns tempos temos festa no tópico dos desgostos (isso ainda existe?).

                                                      Não vais conseguir molhar o bico sem te envolveres. Esquece.
                                                      Pelo menos existia. Mas não sei se deve ter sido eliminado.
                                                      Deve andar lá mesmo para o meio das 3 mil páginas

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                                        Uma coisa pode justificar a outra. As relações de "exclusividade" nunca funcionam. E quando digo isto não quero dizer que se deve trair ou ter 5 amantes ao mesmo tempo. Mas o tipo de relação "agarrada" 24 horas onde não há muito espaço para cada uma das partes nunca resulta. Todos os casos que conheço de casais que deixam de ter amigos e deixam de conviver com terceiros, ainda que esses representem uma ameaça aos olhos do parceiro, deram sempre para o torto. Pode ter sido este o teu caso, ou não.
                                                        Não foi bem o caso.. Ela sempre foi assim. Uma pessoa muito reservada, sem muitos amigos e que nunca deu muita confiança a qualquer pessoa..

                                                        E não era uma relação de 24/7.. Estávamos juntos regularmente mas sem exageros.

                                                        Agora de repente (mesmo de um dia para o outro), ficou completamente irreconhecível. Era uma pessoa completamente dócil e tornou-se fria e sem o mínimo interesse.. Alguma coisa se passou mas ela como é muito reservada, não conta.. Pelo que percebi, alguém lhe deve ter andado a meter coisas na cabeça.. pois ela diz k anda com a cabeça feita num 8.. que precisa de tempo para pensar, etc.. Isto nunca foram coisas dela nem nunca demonstrou minimamente qualquer desinteresse na relação.
                                                        Editado pela última vez por SrUnknown; 05 January 2014, 22:12.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SrUnknown Ver Post
                                                          Não foi bem o caso.. Ela sempre foi assim. Uma pessoa muito reservada, sem muitos amigos e que nunca deu muita confiança a qualquer pessoa..

                                                          E não era uma relação de 24/7.. Estávamos juntos regularmente mas sem exageros.

                                                          Agora de repente (mesmo de um dia para o outro), ficou completamente irreconhecível. Era uma pessoa completamente dócil e tornou-se fria e sem o mínimo interesse.. Alguma coisa se passou mas ela como é muito reservada, não conta.. Pelo que percebi, alguém lhe deve ter andado a meter coisas na cabeça.. pois ela diz k anda com a cabeça feita num 8.. que precisa de tempo para pensar, etc.. Isto nunca foram coisas dela nem nunca demonstrou minimamente qualquer desinteresse na relação.
                                                          Aposto que há mouro na costa.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            se achas que te vai fazer mal simplesmente não aceites,agora se souberes lidar com a situação aceita,mas so isso so tu podes decidir.
                                                            Eu pessoalmente ja tive uma situação pareciada,a miunha ex mandava amigas da faculdade pedir-me amizade e eu não as conhecendo todas aceitava,so vi que eram amigas dela porque vi uma foto dela,meti gosto,e a tipa e provavelmente a minha ex viu o que queria e eliminou-me dos amigos,achas que eu mandei msg amiga???Nahhhh ignorei e segui a minha vida,ela foi importante para mim,marcou-me porque foi a minha 1 namorada,mas como o nome diz ex é ex a vida continua.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                              Então e a feijoada...?


                                                              Saludos

                                                              Edit:Li mal.Onde está relações,li refeições...
                                                              Não. Post está no Tópico certo.

                                                              É que seja com a Feijoada ou Ex-namorada, é mais certo no fim de comer dar bosta...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X