Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês têm vergonha de dizer a zona em que moram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
    Após a Abrilada de 25 é que foi ver a malta dos bairros de Chelas a ocupar as casas que estavam construídas para os retornados e malta das forças armadas.


    Já agora, o Cambodja não era mais próximo de Marvila (não confundir com o nome da freguesia) e da linha do comboio ?
    Não digas nada, que os prédios aonde morava tiveram que ser protejidos por soldados para não serem ocupados.

    Comentário


      Originalmente Colocado por MrsX Ver Post
      Escusas ser modesto, podes tirar as aspas!
      Foi para evitar passar por ter 90 anos.

      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Não me digas que constataste isso na "prática" ? muitas vezes alguma falta de frescura e até vigor é compensada com a sabedoria
      Em relação a isto assalta-me uma dúvida. Serão palavras de conforto?... Serão uma brutal agressão?...

      Comentário


        Originalmente Colocado por StNC Ver Post
        Muita mesmo.
        Mas desde a construção da Quinta da Mina que a Cidade Sol passou a ser um pouco mais marginalizada e vista de lado.
        A proximidade com o Vale da Amoreira também não ajuda, e nessa mata que falas, ocasionalmente, agora existem rixas por controlo de "território".
        Só posso dizer que crescer na Cidade Sol fez-me ver e viver de tudo um pouco, desde colegas de escola a passarem por mim a correr com mais uma data deles atrás tudo com material que tinham roubado de um apartamento até não conseguir ao fim do dia chegar a casa porque o motorista do autocarro se chateou com o mau comportamento e levou o autocarro inteiro para a esquadra para serem todos os passageiros identificados, bem passa-se e passou-se de tudo um pouco na Cidade Sol.
        Mas já agora estariamos a falar de que ano Paulinhonanet?
        Cumps
        Anos 90. Nessa altura a Cidade Sol era tranquilo.

        Eu morava para os lados de Almada, mas conhecia alguma malta por ai.
        Lembro-me de um café, no centro comercial, os 3 macacos, acho que era esse o nome.

        Das ultima vezes que fui para essas bandas, tinham construido um bairro, ocupado por ciganos, ai perto da mata.
        A escola era a Santo António, lembrei-me agora. E já nessa altura havia rivalidade entre o pessoal da Cidade Sol e os do Vale/Fundo Fomento. Mas o pessoal usava mais a mata para brincar, namorar ou para ir para o Vale.

        A pastelaria que mencionei anteriormente chama-se Nortejo, lembrei-me agora.

        Bons tempos mesmo.

        Comentário


          Originalmente Colocado por TGSG Ver Post
          S. Romão - Seia, sem duvida. Conheço lá muito boa gente.
          Nao.....

          Comentário


            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Não me digas que constataste isso na "prática" ? muitas vezes alguma falta de frescura e até vigor é compensada com a sabedoria

            Comentário


              Ja agora, alguem por aqui conhece o Cowboy da Meia-Noite?

              Comentário


                Quando era miúdo cheguei a ter algum pejo em dizer onde morava, isto em certos círculos, não por ser uma zona mal conotada, mas precisamente pelo contrário. Não queria que achassem que eu era um menino rico, que de facto não era.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X