Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês têm vergonha de dizer a zona em que moram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Paulinhonanet Ver Post
    Curio que dizem sempre isso quando me assaltam na Linha de Sintra.
    Em Sintra é facada e depois disso já não há condições para essa treta de mãos no ar...

    Comentário


      Vergonha onde moram? Não, nunca ouvi. Já do país sim mas em circunstâncias especiais.

      A família de um amigo estava de férias em Roma e o pai pergunta ao polícia como se vai para a torre de Pisa
      O guarda "Ma che!? La Torre di Pisa è a Pisa" e pergunta-lhes de onde são.
      Os tugas pela reacção do tipo respondem-lhe um pouco envergonhados: "Nós suemos espanholes"

      Comentário


        Durante décadas morei na Póvoa de Santo Adrião, por cada vez que dizia onde morava, questionavam-me sempre se aquilo era a caminho de Alverca, julgando que estava a falar de Póvoa de Sta Iria.

        Mais tarde optei por dizer que morava ao lado de Odivelas

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Em Sintra é facada e depois disso já não há condições para essa treta de mãos no ar...
          Por acaso nunca tive problemas na linha de Sintra. Ameaça de facada só mesmo no Cais do Sodré.

          Comentário


            Originalmente Colocado por augustus Ver Post
            Durante décadas morei na Póvoa de Santo Adrião, por cada vez que dizia onde morava, questionavam-me sempre se aquilo era a caminho de Alverca, julgando que estava a falar de Póvoa de Sta Iria.

            Mais tarde optei por dizer que morava ao lado de Odivelas
            Eu também morei na póvoa de santo adrião

            Comentário


              Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
              Isso não é desculpa.
              Não é desculpa... Bah ! ...

              Antes de morar em Chelas, já tinha andado no ISEL. E nessa altura sim, preocupava-me um pouco. Desde que fui para lá morar, ando por lá a qualquer hora do dia sem me preocupar com isto ou aquilo. No entanto, nada nem ninguém está livre da vontade de um outro alguém querer praticar actos maliciosos, pelo que o simples acto de se precaver valha para todo e qualquer lugar.

              Comentário


                Aqui em Portalegre existe uma zona que sempre se chamou "Azinhaga da Ratinha", foi lá construida uma urbanização com o lindo nome de "Urbanização da Ratinha" (veridico, pesquisem). Os machos moradores da dita urbanização não só não têm vergonha em o assumir como até, quando questionados acerca da sua area de residência, dizem com um indisfarçável brilho de orgulho nos olhos: "Eu moro na Ratinha"...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Request Ver Post
                  ...Os machos moradores da dita urbanização não só não têm vergonha em o assumir como até, quando questionados acerca da sua area de residência, dizem com um indisfarçável brilho de orgulho nos olhos: "Eu moro na Ratinha"...
                  Ratinha de Cima
                  Estudo Urbanístico de Ocupação do Solo - Zona B - Ratinha de Cima - Área compreendida entre a Urbanização das Lysias e o Centro Hípico

                  Comentário


                    Agora é que me caiu a ficha! Onde é que moras... LOL Ok, moro em Loures. Muito especifico não é? Mas não me interessa que o seja mais.

                    Contudo, a minha Terra é aquela de que falei lá atrás.

                    Comentário


                      Sou de Ponte de Lima, e sim, há por cá um lugar chamado (******), na freguesia de Sá, assim como existe no concelho de Arcos de Valdevez a freguesia de Rio (******).

                      É só alta categoria, por cá!

                      Edit: O fórum oculta-me o nome de duas localidades... Estranho...

                      Comentário


                        Não posso dizer que tenha vergonha, o problema é as pessoas não saberem onde fica a minha zona!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Não. Estou na Damaia de Cima, mas cá em baixo ...
                          Essa bela zona. Estou a uns 400m daí.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                            Queluz Ocidental a representar!
                            E o outro nome, não dizes?

                            Comentário


                              Eu moro na Cruz de Pau (Seixal) por obra do destino, não me queixo da zona, mas às vezes isto está tão escuro por aqui.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Robie Ver Post
                                Não posso dizer que tenha vergonha, o problema é as pessoas não saberem onde fica a minha zona!
                                Setúbal?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por testenick Ver Post
                                  E o outro nome, não dizes?
                                  Quando os meus pais foram para lá morar chamava-se Queluz Ocidental.

                                  "Tudo estava normal em Queluz Ocidental", já diziam os Ena Pá 2000 no seu sucesso "Bahum".

                                  O outro nome é Monte Abraao, mas Queluz Ocidental dá mais ar de bairro da Icosal baptizado á pressa.

                                  Uma recordacao para os old school, a história do Corvo: http://static.publico.pt/docs/media/...no_P2%2060.pdf

                                  Comentário


                                    Epa eu conheço monte Abraão. Não se passa la nada.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                                      Eu moro na Cruz de Pau (Seixal) por obra do destino, não me queixo da zona, mas às vezes isto está tão escuro por aqui.
                                      Como eu te compreendo
                                      Morei 22 anos na Arrentela.

                                      Comentário


                                        Parretas.

                                        Comentário


                                          Nunca tive vergonha de dizer onde morava mas numa entrevista de emprego há muitos anos disse que morava nas Galinheiras e a resposta que me deram foi um seco e preocupado "Eh lá....!"...
                                          Não fui contratado.
                                          Não sei se foi por morar nas Galinheiras....mas não fui contratado...

                                          Agora já não tenho laços físicos com as Galinheiras.
                                          Já lá não moro nem eu nem os meus pais.
                                          Mas gostei muito de lá morar!

                                          Comentário


                                            Não sei qual é o problema, morei 22 anos em Chelas.

                                            Comentário


                                              Chelas tem a zona j que é como a amadora, quem não conheça pensa que aquilo é bagdad e até eu quando lá passei a primeira vez fiquei com essa ideia mas depois pensando bem não vi nada de mais
                                              Não é o monaco mas não me pareceu a pior coisa do mundo nem tenho lido coisas de lá como vou lendo doutros sitios
                                              Acho que a última vez que ouvi falar da zona j foi por causa da situação do quaresma

                                              Comentário


                                                Não se deve ter vergonha de se dizer que se vive em chelas, galinheiras, damaia, intendente, martim moniz, antigo casal ventoso, etc etc. Se lá se mora não é certamente por opção logo ninguém mas ninguém tem o direito de criticar ou julgar mal apenas por a pessoa viver lá.

                                                Comentário


                                                  Vergonha não.
                                                  Interesse, também não.

                                                  Comentário


                                                    Se morasse na Trofa tinha!

                                                    Fui!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                      Se morasse na Trofa tinha!

                                                      Fui!
                                                      Morar na Trofa é muito mau mesmo.
                                                      Famalicão podia ser ideal não fossem as Lameiras e os bairros dos gipsy´s. Ou ser uma cidade de snob´s e caciques.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                        Morar na Trofa é muito mau mesmo.
                                                        Porquê?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AnMary Ver Post
                                                          Não se deve ter vergonha de se dizer que se vive em chelas, galinheiras, damaia, intendente, martim moniz, antigo casal ventoso, etc etc. Se lá se mora não é certamente por opção logo ninguém mas ninguém tem o direito de criticar ou julgar mal apenas por a pessoa viver lá.
                                                          Criticar? Julgar?
                                                          É logo condenação,praça pública e forca montada,andas a dormir amiga.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                                                            Morar na Trofa é muito mau mesmo.
                                                            Famalicão podia ser ideal não fossem as Lameiras e os bairros dos gipsy´s. Ou ser uma cidade de snob´s e caciques.
                                                            Agora fiquei intrigado... não vivo na Trofa mas passo lá diversas vezes e não consigo vislumbrar porque razão é mau viver lá. Até tenho alguns amigos da Trofa.

                                                            Comentário


                                                              Vergonha por dizer onde moro?!

                                                              Lol

                                                              Este país é só malta de fachada mesmo!

                                                              Tive um professor Arquitecto que dizia que o pior que inventaram foram os Bairros Sociais, pois as pessoas (classes/estratos) deviam estar misturadas, pois ao compartimentá-las estamos sempre a contribuir para as "guerrinhas" e mentes tacanhas...

                                                              Qual seria o problema de estacionar um MB S63Amg ao lado de uma Transit de tecto alto?
                                                              Ou um Range Rover ao lado de uma scooter Keely?
                                                              Ou até um Audi A4 ao lado de um 190d com ferradura à frente e bancos revestidos a bolinhas de madeira?

                                                              En não tenho vergonha nenhuma de onde moro, bem pelo contrário! (mas também, pouca gente neste fórum conhece...)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X