Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Delegados ao Congresso do CDS enganados na conta em restaurante de Leitões, Mealhada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Para já, o dono do restaurante recebeu o apoio do Bloco de Esquerda, expresso no seu site oficial

    Restaurante assume que roubou clientes por serem do CDS | Esquerda

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
      Para já... só se conhece a versão dos congressistas. Ora, congressistas = políticos = pessoas que advogam o direito de alterar o significado de palavras/expressões e que advogam, também... a prática de faltar à verdade, vulgo, mentir, fazer falsas promessas e quando se aplica... governar sobre um programa que não o sufragado!

      Logo... desconfio da sua versão dos acontecimentos.



      Depois... se saíram de lá, pagando e sem chamar as autoridades, como seria o lógico e o aconselhável, preferindo fazer este tipo de "comunicado"...

      ... desconfio da sua versão dos acontecimentos.



      O Estado, na pessoa dos partidos que governam, que estes congressistas representam... também rouba, falta à palavra, não cumpre os contratos assumidos com trabalhadores, com pensionistas, com pacientes/doentes que usufruem do SNS, etc. Faz parte do ADN destas pessoas, a realidade assim o prova, faltar à verdade e não cumprir nem leis nem acordos...

      Logo... desconfio da sua versão dos acontecimentos.



      Vou esperar pela versão do responsável do restaurante. A ser verdade, não concordo com a sua tomada de posição pois deixou-se envolver pela má índole associada a este tipo de pessoa e desceu ao nível dos que na realidade andam a roubar o país e as pessoas que trabalham (poucas), as que querem trabalhar e não têm trabalho, os doentes, os pensionistas, os precários, os temporários, etc.

      Para já, vão-se confirmando as minhas suspeitas:

      O PÚBLICO contactou por diversas vezes o restaurante em causa esta terça-feira de manhã mas não conseguiu obter qualquer comentário ou explicação. À agência Lusa, um responsável do estabelecimento negou as acusações e limitou-se a dizer: “Isso é tudo uma pantominice. Isso é tudo falso.”

      CDS acusa restaurante de aumentar a conta por se sentir

      Ainda para mais, e reforçando o que já afirmei, acho que este tipo de "publicação" não beneficia ninguém nem faz parte da postura que pessoas que aspiram a mais deveria ter. Mas pronto, agora fazer publicações no facebook é moda.

      Comentário


        #33
        O CDS a queixar-se que foi roubado!!!!

        Qualquer dia o Bieber ainda reclama da má música que passa na rádio e a Belle Dominique queixa-se do travestismo!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
          O CDS a queixar-se que foi roubado!!!!

          Qualquer dia o Bieber ainda reclama da má música que passa na rádio e a Belle Dominique queixa-se do travestismo!

          e os utilizadores do forum queixam-se que os moderadores são demasiado brandos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
            e os utilizadores do forum queixam-se que os moderadores são demasiado brandos.
            É mais ou menos isso é.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
              Para já, o dono do restaurante recebeu o apoio do Bloco de Esquerda, expresso no seu site oficial

              Restaurante assume que roubou clientes por serem do CDS | Esquerda
              A serem verdade ambas as situações, fica sempre bem ao BE apoiar uma ilegalidade.

              Comentário


                #37
                Uns apoiam ilegalidades, outros practicam-nas à custa do erário público.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                  A serem verdade ambas as situações, fica sempre bem ao BE apoiar uma ilegalidade.
                  Sempre a favor do povo:D

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                    Uns apoiam ilegalidades, outros practicam-nas à custa do erário público.
                    Tudo isso é criticável. Não podemos é criticar uns e apoiar outros.

                    Comentário


                      #40
                      Perguntas ignorantes do dia:


                      O que diabo é um congressista?


                      E quem paga a refeição, o Estado Português ou os senhores do CDS do seu próprio bolso?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
                        Para já, o dono do restaurante recebeu o apoio do Bloco de Esquerda, expresso no seu site oficial

                        Restaurante assume que roubou clientes por serem do CDS | Esquerda
                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                        A serem verdade ambas as situações, fica sempre bem ao BE apoiar uma ilegalidade.
                        Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                        Tudo isso é criticável. Não podemos é criticar uns e apoiar outros.
                        Parece-me é que uns aqui andam a mandar bocas, por vezes... a outros, por não saberem fazer contas, por não lerem "isto e aquilo"... e depois comentam sem lerem.

                        O texto que lá está, no link:

                        Restaurante assume que roubou clientes por serem do CDS


                        Responsável do estabelecimento assume que cobrou a mais quando percebeu que o grupo de comensais era do CDS, isto é, apoiantes do governo “que nos rouba, então para me defender eu também os roubo a vocês”.
                        Artigo | 14 Janeiro, 2014 - 14:22
                        “Vocês são desse governo que nos rouba, então, para me defender eu também os roubo a vocês”, terá dito o responsável do restaurante.

                        Um grupo de 15 delegados ao Congresso do CDS do Algarve pagou uma conta propositadamente alta num restaurante da Mealhada quando o responsável pelo estabelecimento se apercebeu que se tratava de um grupo de militantes que apoiava o governo. Segundo o próprio relato dos militantes, publicado no Facebook, o restaurante cobrou 19 refeições – quatro a mais – e quando os seguidores de Paulo Portas reclamaram, ouviram a tradicional justificativa do 'ladrão que rouba a ladrão': “vocês são desse governo que nos rouba, então, para me defender eu também os roubo a vocês”.
                        O responsável do restaurante recusou-se a entregar o livro de reclamações e não devolveu a quantia cobrada a mais. Os militantes populares dizem que vão levar o caso à justiça, mas entretanto sugerem o método de ocultar a sua filiação partidária a outros militantes que queiram comer o famoso leitão: “se forem à Mealhada, das duas uma: ou não dizem que são do CDS, ou então escolham outro restaurante. Na META DOS LADRÕES não são benvindos”.
                        De onde se conclui que os que não forem apoiantes do governo são bem vindos.

                        Restaurante assume que roubou clientes por serem do CDS | Esquerda
                        Onde, pergunto eu, é que disto se tira a ilação de que o BE apoia a acção do dono do restaurante?

                        A vontade de mal dizer, a vontade e a ânsia de atribuir a outros, de quem não gostamos, posturas incorrectas, é tal... que até se vê coisas onde elas não existem.

                        Comentário


                          #42
                          Sou o único que normalmente paga o leitão ao KG e não às doses?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por moreirex Ver Post
                            Sou o único que normalmente paga o leitão ao KG e não às doses?
                            Só quando vem inteiro, de resto também costumo pagar à dose.

                            Espero que estes pseudo politicos se fiquem pelas jantaradas e aplausos ao Benfica, uma vez que a sua capacidade para resolver problemas é praticamente nula.

                            Comentário


                              #44
                              Mais interessante era cada um desses 15 explicar que funções têm no mundo profissional.

                              Desta gente que não faz nada e que nada quer fazer ando eu farto, se pagaram e calaram é porque não deve ter custado.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                Parece-me é que uns aqui andam a mandar bocas, por vezes... a outros, por não saberem fazer contas, por não lerem "isto e aquilo"... e depois comentam sem lerem.

                                O texto que lá está, no link:



                                Onde, pergunto eu, é que disto se tira a ilação de que o BE apoia a acção do dono do restaurante?

                                A vontade de mal dizer, a vontade e a ânsia de atribuir a outros, de quem não gostamos, posturas incorrectas, é tal... que até se vê coisas onde elas não existem.

                                Escapou-te a parte "A serem verdade..."?
                                Devias ler com atenção o que os outros escrevem, mas a vontade de mal dizer, a vontade e a ânsia de atribuir a outros, de quem não gostamos, posturas incorrectas, é tal... que até se vê coisas onde elas não existem.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  A serem verdade ambas as situações, fica sempre bem ao BE apoiar uma ilegalidade.
                                  Originalmente Colocado por Chevrolet Ver Post
                                  Para já, o dono do restaurante recebeu o apoio do Bloco de Esquerda, expresso no seu site oficial

                                  Restaurante assume que roubou clientes por serem do CDS | Esquerda
                                  Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                  Escapou-te a parte "A serem verdade..."?
                                  Devias ler com atenção o que os outros escrevem, mas a vontade de mal dizer, a vontade e a ânsia de atribuir a outros, de quem não gostamos, posturas incorrectas, é tal... que até se vê coisas onde elas não existem.
                                  Primeiro, caro 500c... já todos sabem o que a casa gasta. No que se refere a ti.

                                  O "fica sempre bem"... tem um contexto que não consegues disfarçar, nem aqui, nem noutros "sítios".

                                  E depois, o post original, de que faço citação... é uma afirmação!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
                                    Primeiro, caro 500c... já todos sabem o que a casa gasta. No que se refere a ti.

                                    O "fica sempre bem"... tem um contexto que não consegues disfarçar, nem aqui, nem noutros "sítios".

                                    E depois, o post original, de que faço citação... é uma afirmação!
                                    Já muitos sabem que a tua capacidade de interpretação da linguagem escrita é insuficiente ou distorcida. Nada de novo.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                      Já muitos sabem que a tua capacidade de interpretação da linguagem escrita é insuficiente ou distorcida. Nada de novo.
                                      Nada de novo é a tua... falta de capacidade interpretativa e verdadeira distorção dos factos.

                                      Repara... se quisesses e se importasse saber a verdade, tinhas clicado no link e voilá, nem 15 segundos e tinhas a verdade à tua frente!



                                      Mas preferiste usar o teu ódio de estimação pelo BE, colocando uma expressão como salvaguarda, e liga-lo a uma qualquer ilegalidade. Pura demagogia.

                                      A verdade à tua frente, à distância de um link, mas lá está... não resististe.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Não li o tópico todo, nem vou ler, mas, devo sublinhar, não obstante a acção do responsável do restaurante ser, de facto e inequivocamente, errada, porque não é correcto o que ele fez, na verdade não deixa de ter a sua piada e, convenhamos, de ser uma espécie de "vingança do chinês" cuja ironia só não vê quem não tiver sentido de humor!

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Ilyushin Ver Post
                                          Porque a decisão do dono do restaurante era irrevogável
                                          Só dou um line porque não posso dar mais.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                            História muito estranha e mirabolante.

                                            Pelo sim, pelo não, costumo ir a outro uns km's mais acima.
                                            Albatroz uns kms mais abaixo

                                            Comentário


                                              #52
                                              Se calhar estava lá o Jacinto Leitão Capelo Rego.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Eu não disse? Afinal agora já não são pessoas mas doses... E sim, quem manda vir mais: paga. Ora essa...
                                                Mas gostava de ouver as palavras do dono que é uma pessoa séria e respeitada na região.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Belshior Ver Post
                                                  Só quando vem inteiro, de resto também costumo pagar à dose.
                                                  Eu costumo comprar 1 sandes bem aviada por 4€ e com oferta de batata frita

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Conhecendo pessoalmente os proprietários desse e do restaurante ao lado (Pedro), custa-me muito a acreditar.

                                                    Já para não falar de que 40€ por pessoa parecem-me perfeitamente aceitáveis para um almoço de leitão bem regado e que, pelos vistos, durou até ao final do jogo do Benfica.

                                                    Outra questão é se efectivamente em 15 congressistas, não haveria espaço para comer mais 1/4 de dose cada 1.

                                                    Afinal, uma dose de leitão é pouco mais que um ou dois pedaços com "febra" e mais um ou dois de "costela".

                                                    Não estou a ver numa almoçarada daquelas as doses serem à justa.

                                                    Indo para o mundo hipotético, por ventura não quereriam eles as 4 doses a mais de borla por serem "excelentíssimos congressistas".

                                                    Correr o risco de manchar o nome de uma das casas mais reputadas da Mealhada por 80€.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                      A serem verdade ambas as situações, fica sempre bem ao BE apoiar uma ilegalidade.
                                                      Eu ainda estou a tentar perceber, onde é que naquele link existe um apoio expresso do BE.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por armandosilva Ver Post
                                                        Albatroz uns kms mais abaixo
                                                        Melhor que o rui?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
                                                          Eu ainda estou a tentar perceber, onde é que naquele link existe um apoio expresso do BE.
                                                          Olha outro. Também tens dificuldade de interpretação do que escrevi?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                                                            Olha outro. Também tens dificuldade de interpretação do que escrevi?
                                                            Primeiro vamos com calma.

                                                            Enganei-me a citar, o outro utilizador é que referiu que existe um apoio.

                                                            Mas sinceramente eu abri o link e não vi em quê.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
                                                              Conhecendo pessoalmente os proprietários desse e do restaurante ao lado (Pedro), custa-me muito a acreditar.

                                                              Já para não falar de que 40€ por pessoa parecem-me perfeitamente aceitáveis para um almoço de leitão bem regado e que, pelos vistos, durou até ao final do jogo do Benfica.

                                                              Outra questão é se efectivamente em 15 congressistas, não haveria espaço para comer mais 1/4 de dose cada 1.

                                                              Afinal, uma dose de leitão é pouco mais que um ou dois pedaços com "febra" e mais um ou dois de "costela".

                                                              Não estou a ver numa almoçarada daquelas as doses serem à justa.

                                                              Indo para o mundo hipotético, por ventura não quereriam eles as 4 doses a mais de borla por serem "excelentíssimos congressistas".

                                                              Correr o risco de manchar o nome de uma das casas mais reputadas da Mealhada por 80€.
                                                              Um kg de leitão custa 25€. A capitação normal anda nas 200gr, ou seja, cerca de 5€ por pessoa. E achas 40€ aceitável? Só é aceitável se metade do valor for em vinho...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X