Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Electricidade: custo do KWh aumentou 8,7% !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
    Já há pagina de indignação no facebook? E manif?
    Vamos antes criar página de jantar à luz das velas mas de boca tapada......cala e consente....

    Mas....comer de boca tapada......

    Comentário


      #62
      Aqui (http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1067702882) fiz uma muito ligeira comparação dos preços visto que se vai mudar aqui por casa.

      Do que me lembro (não fui reler) as actualizações de tarifas nos operadores são feitas em Fevereiro ou Março (já não me recordo e se são iguais para todos), daí talvez ainda não terem actualizado nos preços.

      E pelo que se pode ver as diferenças não eram significativas, mas agora com a actualização do início do ano no serviço regulado, é capaz de já não compensar.

      Já agora eu, qual é o valor que tens na factura para o KWh? A parte fixa também aumentou?
      Editado pela última vez por Macavenco; 25 January 2014, 08:58.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
        Aqui (http://forum.autohoje.com/off-topic/...post1067702882) fiz uma muito ligeira comparação dos preços visto que se vai mudar aqui por casa.

        Do que me lembro (não fui reler) as actualizações de tarifas nos operadores são feitas em Fevereiro ou Março (já não me recordo e se são iguais para todos), daí talvez ainda não terem actualizado nos preços.

        E pelo que se pode ver as diferenças não eram significativas, mas agora com a actualização do início do ano no serviço regulado, é capaz de já não compensar.

        Já agora eu, qual é o valor que tens na factura para o KWh? A parte fixa também aumentou?
        Usando como referencia a Galp On e um contrato de 3.45Kva, o termo fixe da potencia baixou de 0.184400€ para 0.152600€ ao passo que o custo do KWh passou de 0140500€ para 0.152800€.

        Comentário


          #64
          Esse preço da parte fixa baixou quando? No início de 2014? Foi uma baixa de preço geral ou associada a algum desconto/serviço contratado?

          É que pelo que percebo são aplicados descontos à parte fixa conforme o método de adesão, se se tem algum serviço extra contratado (Confort home ou Care) ou se também temos gás da mesma empresa.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
            Esse preço da parte fixa baixou quando? No início de 2014? Foi uma baixa de preço geral ou associada a algum desconto/serviço contratado?

            É que pelo que percebo são aplicados descontos à parte fixa conforme o método de adesão, se se tem algum serviço extra contratado (Confort home ou Care) ou se também temos gás da mesma empresa.
            São os preços desde o dia 1 Janeiro. Há um desconto de 5% no preço do KWh que não tá ali contabilizado. Aquilo são os preços normais.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X