Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como disfarçar um chupão?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Tás lixado, chupão no pescoço é marcar território.
    Agora tens que dar explicações a duas!

    Comentário


      #92
      Diz que suspeitas de lepra e ela não se aproxima de ti nos próximos tempos!

      Estas histórias são sempre caricatas. Lembro-me de um amigo que uma vez apanhou o pai num restaurante com a outra e foi uma garrafa inteira de vinho pela cabeça dela abaixo.

      Comentário


        #93
        Estou preocupado,tenho a Tv na SIC Notícias e vou alternado com a TVI 24,tenho uma aba aberta no CM,o greenomatic não diz nada desde as 17.45.
        Pessoal preparem uma marmita caso já ele faça parte dos sem-abrigo ou as gravatas pretas,já temo o pior.

        Comentário


          #94
          Legio estrangeira - Recrutamento


          Já por uma vez coloquei uma tatuagem lavável no pescoço numa brincadeira que estava a fazer com os meus filhotes e, só agora com este tópico, percebi o olhar e o interesse manifestado pela esposa na mesma . Não queria estar com a tua pele...

          Comentário


            #95
            Não sei de onde é o rapaz, mas se for numa zona rural ou com tradição de criação de gado pode sempre pedir para o marcarem com um ferro de marcar gado
            Assim dizes à tua Chefa que o fizeste para nunca ninguém esquecer que és propriedade dela eheheh

            Comentário


              #96
              Já vamos na quarta página e há uma dúvida que se mantém...

              Este é clone de quem afinal?

              Comentário


                #97
                Foste jogar PAINTBALL com esses amigos e levaste com um tiro no pescoço.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por U89 Ver Post
                  Tás lixado, chupão no pescoço é marcar território.
                  Agora tens que dar explicações a duas!
                  E unhas nas costas também...

                  Comentário


                    #99
                    Vocês não ajudam nada - e ainda gozam. É do lado direito, se dormes do lado esquerdo talvez escapes até amanhã de manhã. Antes disso, eu iria ter com a cabeleireira, que ela ajuda; as mulheres são assim. Vais ver que a cabeleireira tem uma amiga que é esteticista e essas sabem tirar dez anos a uma pessoa - também sabem disfarçar um chupão.

                    Quando chegares a casa, se houver alguma pergunta de difícil resposta, partes para o ataque. Fala no aftershave, no cheiro a perfume etc. Se ela reparar no chupão, aí zangas-te - e sais pela porta fora com estrondo. Ligas à cabeleireira, que tem de certeza um lugarzinho para ti, for old times sake.

                    Coragem, camarada: a vida é bela, as mulheres é que dão cabo dela.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por CondeMontanelas Ver Post
                      Já agora acho que seria interessante saber as opiniões femininas deste fórum.
                      O que fariam vocês se fossem as esposas do Greenomatic?
                      Isto partindo do principio que ele contou toda a verdade (não tenho razões para desconfiar) e que foi apenas um chupão.
                      Acho que não foi só um chupão... pelo que percebi do que ele contou.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Greenomatic Ver Post
                        Explica lá isso...se eu meter aquele creme de cor creme não dá bandeira?
                        Eina cum caraças, desculpa só agora vir aqui responder!! Neste momento estás a fazer as malas para ir dormir debaixo da ponte, certo?



                        Basicamente foi aquilo que disse... Um anti-olheiras é sim da cor da pele, tens anti-olheiras muito próximos da cor de pele branca. Dá pa disfarçar, as pessoas acham-me bonita (quando tou pintada) por isso vê bem...

                        Depois para tirar o brilho punhas um pó... Mas atenção que só o anti-olheiras ia sair-te caro. Se querias que fosse mesmo bem disfarçável terias de comprar de uma marca muito boa tipo Benefit erase paste.... Custa uns 28 euros... Mas 28 euros vai fazer-te imensa falta agora para a pensão!!!

                        Comentário


                          Se for assim, estás lixado com F...


                          large.jpg

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ticantonio Ver Post
                            Vou ficar muito atento ao Correio da Manhã e à TVI.
                            Já estou a imaginar a cena:

                            "User do autohoje é empalado pela esposa, após aparecer com chupão no pescoço"

                            Ou será que vamos ter um crime análogo ao do Renato Seabra? Com saca-rolhas metido ao barulho?!?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                              E unhas nas costas também...
                              E batom na gaita...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                Já estou a imaginar a cena:

                                "User do autohoje é empalado pela esposa, após aparecer com chupão no pescoço"

                                Ou será que vamos ter um crime análogo ao do Renato Seabra? Com saca-rolhas metido ao barulho?!?

                                Naaaaaaa... eu aposto em mais um vídeo como este:

                                Comentário




                                  Deve saber tão bem ir com a salada a badalar e com o ventinho a arejá-los.

                                  Isto digo eu, a supor e visto que não os tenho. Deve ser uma sensação de liberdade autêntica.

                                  Comentário


                                    Outra ideia boa:
                                    O user em questao, chegava a casa mais cedo, ia vestir uma roupa sexy, acendia umas velas, apagava as luzes metia uma musica romantica, e quando a mulher chegasse saltava-lhe para cima e dizia que tinha preparado uma noire especial. No decorrer da dota noite, teria de por o pescoco bem a jeito varias vezes ..no dia seguinte , a culpa teria sido dela

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post


                                      Deve saber tão bem ir com a salada a badalar e com o ventinho a arejá-los.

                                      Isto digo eu, a supor e visto que não os tenho. Deve ser uma sensação de liberdade autêntica.
                                      É muito bom

                                      É isso e nadar nu...

                                      PS: Apesar de não teres "salada" para badalar, tens o "melões". Também deve ser libertador andar com eles aos saltos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
                                        É muito bom

                                        É isso e nadar nu...

                                        PS: Apesar de não teres "salada" para badalar, tens o "melões". Também deve ser libertador andar com eles aos saltos
                                        Não, é giro na água sem parte de cima, agora correr e assim esquece!!!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post


                                          Deve saber tão bem ir com a salada a badalar e com o ventinho a arejá-los.

                                          Isto digo eu, a supor e visto que não os tenho. Deve ser uma sensação de liberdade autêntica.
                                          Só se estiver bom tempo...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por NaoInteressa Ver Post
                                            Não, é giro na água sem parte de cima, agora correr e assim esquece!!!
                                            A sério?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Greenomatic Ver Post
                                              Ai que cara%l%, já me fizeste rir...mas não deve andar muito longe disso

                                              Andava eu a mandar umas papaias pra meter veneno em alguns tópicos quando me apercebi desta *****. Passou-me logo a vontade de ironizar. Cheguei a casa a horas impróprias e fui de fininho para a cama, por isso a chefe não reparou em nada. Mas quando ela chegar vai ser o bonito...

                                              Cachecol e gola alta, tá bem e muito certo, mas não vou de cachecol para a cama não é? E ao jantar não se justifica o cachecol porque a casa está quente.

                                              Também não trabalho por turnos, para dizer a verdade estou de férias. Andei a vasculhar aquelas mariquices que as mulheres usam. Se depois de tomar banho passar aquela porcaria branca ou creme, disfarça...mas é capaz de se notar a diferença?

                                              Ajuda precisa-se...
                                              Como disseram. Faz a barba e corta-te nesse sítio.
                                              Se já está feita, melhor ainda que mais facilmente te cortas
                                              Passa num jardim e "esgarrancha-te" nessa zona.
                                              Sei que isto foi antes das 17h, mas olha. Dizes que vais à rua ver do carro

                                              Comentário








                                                Tu não te acanhes a pedir ajuda ao pessoal,já estamos a postos.

                                                Comentário


                                                  Eu sugeria mais algo nesta linha:

                                                  Comentário


                                                    o pessoal mete-se em cada uma
                                                    Estando por fora, o q eu já me ri por aqui!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Greenomatic Ver Post
                                                      Tive a ver umas cenas de cor creme com um pincel, se eu passar aquilo disfarça bem.Também pensei em dar a desculpa do cinto do carro, mas é do lado direito, por isso não tabém não é credível.
                                                      Dizes que foi num BMW série 3 E36 atrás, nalguns série 5 E39 também e penso que em alguns série 7 E38. nos Volvo C70 também têm cintos atrás presos ao meio e fecham do lado das portas

                                                      Ex. de um série 7:

                                                      Editado pela última vez por LIC; 19 February 2014, 23:47.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                        Eu sugeria mais algo nesta linha:

                                                        na sportsdirect essas coisas são baratíssimas

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                                          Eu sugeria mais algo nesta linha:
                                                          (...)
                                                          Hmmmmmm... isso é sorte a mais...
                                                          Deve sair com a roupa que tem no corpo (ou ainda menos, como o do vídeo), e ainda
                                                          vai ter de pagar uma pensão à futura ex. Isto se tiver a sorte de não sair de maca, ou
                                                          num saco da morgue...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mrphillip Ver Post
                                                            Mostra este tópico à tua mulher, e ela vê que toda a gente leva isto para a palhaçada, por isso ela também leva o chupão no gozo...

                                                            Como é possível ela não se rir com as sugestões que aqui estão? Então esta última dos pêlos do cú é de génio!

                                                            Se ele mostrar o tópico à mulher,tem de certeza o passaporte carimbado para o além.
                                                            Já viste que além de ser a ultima a saber ainda se vê gozada na situação matrimonial por tantos marmanjos num fórum de carros.

                                                            Tá quieto greenomatic,não mostres nada disto,pela tua saúde.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Frecciarossa23 Ver Post
                                                              na sportsdirect essas coisas são baratíssimas
                                                              E nos chinocas, então...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X