Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aprende Tordo: Cantora Dora trabalha em McDonald's

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
    Queres partilhar as informações que te levam a afirmar isso?
    Ele pode ser manager artístico e saber umas coisas....

    Comentário


      Originalmente Colocado por ebay Ver Post
      Ele pode ser manager artístico e saber umas coisas....
      A mim preocupa-me bastante a pequenez entranhada nas pessoas.

      Abrir um tópico sobre uma senhora em tom de azia para com outro senhor, sobre o qual já andou um tópico, demonstra uma pequenez que me custa a compreender.

      Comentário


        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
        e claro que tinha de ser por ajuste directo vindo direitinho da teta do Estado, como esta gente gosta
        Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
        "Por isso, diz Eugénia Passada, o artista recebeu apenas “cerca de 10% do valor” total das adjudicações directas feitas à sua empresa."

        Em 6 anos, uma fortuna.
        Originalmente Colocado por jimbo Ver Post
        ainda bem que perguntaram a uma pessoa imparcial, assim já acredito
        Não é preciso perguntar... nem a ele, nem à sua esposa, nem a ti, jimbo...

        Basta ter dois dedos de testa e saber que quem tem uma empresa e funcionários... tem de pagar as despesas inerentes.

        Uns adoram as parangonas, os títulos "à la TVI"... e gostam de empolar as coisas, mas pagar a 26 músicos não deve ficar barato. A não ser que sejam como tu, deduzo que trabalhas de borla!

        Comentário


          Realmente um gajo que só ganha 33 mil euros por ano só consegue mesmo matar a fome com os duzentos e poucos euros que recebe do estado

          Esta historia é mesmo cada cavadela mais uma minhoca

          Comentário


            Originalmente Colocado por DarkVeill Ver Post
            Não é preciso perguntar... nem a ele, nem à sua esposa, nem a ti, jimbo...

            Basta ter dois dedos de testa e saber que quem tem uma empresa e funcionários... tem de pagar as despesas inerentes.

            Uns adoram as parangonas, os títulos "à la TVI"... e gostam de empolar as coisas, mas pagar a 26 músicos não deve ficar barato. A não ser que sejam como tu, deduzo que trabalhas de borla!

            Estas a defender um empresário??????????

            A minha alma está parva

            Comentário


              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
              Realmente um gajo que só ganha 33 mil euros por ano só consegue mesmo matar a fome com os duzentos e poucos euros que recebe do estado

              Esta historia é mesmo cada cavadela mais uma minhoca
              Talvez devas aprender a ler, é um conselho.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
                Talvez devas aprender a ler, é um conselho.
                Eu sei ler muito bem, ao contrario de outros que tambem sabem ler mas devem saltar algumas linhas

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                  Eu sei ler muito bem, ao contrario de outros que tambem sabem ler mas devem saltar algumas linhas
                  Não sabes não, e o problema nem é não saberes ler, é o facto de não identificares o problema e daqui a 1 ano continuares sem saber ler.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
                    Não sabes não, e o problema nem é não saberes ler, é o facto de não identificares o problema e daqui a 1 ano continuares sem saber ler.
                    "Mais cego que quem não vê é quem não quer ver"

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tomasJoao Ver Post
                      Quem é esta dita cantora?
                      Também nunca ouvi falar desta cantora...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                        Também nunca ouvi falar desta cantora...
                        Não me digam que nunca ouviram falar dela... Nem que seja pelo par que exibiu na Playboy​.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por xLeGaLiiZe Ver Post
                          Não me digam que nunca ouviram falar dela... Nem que seja pelo par que exibiu na Playboy​.
                          Nunca a vi mais gorda e não sou daqueles que vê apenas a rtp2... Ainda fui ao YouTube mas só me aparece bonecada. A minha namorada sugeriu que pode ser uma cantora dos anos 80, as doces, axo.
                          Editado pela última vez por carlo; 20 February 2014, 21:40.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por JLCR Ver Post
                            Queres partilhar as informações que te levam a afirmar isso?
                            A ânsia de mal dizer provoca precipitações.

                            Vamos ver o nível de argumentação que vai usar para sustentar tal afirmação.

                            Comentário


                              Anos 80 sim, Doce não! Festival da Canção/Eurovisão.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                Nunca a vi mais gorda e não sou daqueles que vê apenas a rtp2... Ainda fui ao YouTube mas só me aparece bonecada. A minha namorada sugeriu que pode ser uma cantora dos anos 80, as doces, axo.
                                Ah a juventudeee

                                ou entao estiveste emigrado

                                Comentário


                                  Qual é o Mac que ela trabalha?
                                  Só vi agora isto, fiquei doido! Que mulherão! Milf! Com todo o respeito, acho que ela ensinava-me umas coisas porreiras! Quando ela foi ao Dança Comigo lembram-se? Ai caneco...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                    Economia não aparenta ser o teu forte...

                                    Então, como pagou mais impostos (deves estar-te a referir ao IVA e outros que tais associados ao consumo), deveria receber mais agora?

                                    Portanto, os mais ricos, que tiveram mais dinheiro para gastar em bens, na reforma deveriam receber ainda mais porque foram os que mais gastaram?

                                    Makes sense
                                    Não sei desenhar, mas olhando para o teu post lembrei-me de te responder como se tivesses 5 anos. Tenho uma réstia de esperança que resulte, mas como não sou educador de infãncia não tenho a certeza.

                                    Ums dos grandes problemas que estão sempre a apontar é o da injustiça de as pessoas receberem bastante mais que aquilo que pagaram em impostos. Achas que ele só terá pago IVA? Não terá ele pago impostos sobre os cachets, publicidade, direitos de autor? Não seriam as pessoas quem mais contribuem com impostos merecedoras de uma reforma melhor, face a quem sistematicamente declarava pouco mais de metade dos dias que trabalhava?

                                    Chegaste lá agora? Ou sempre tenho que aprimorar a minha técnica de desenho?

                                    Tinha ainda uma linha escrita acerca dos ultimos intervenientes no circo e da minha falta de paciencia, mas decidi apagar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por trovial Ver Post
                                      Ah a juventudeee

                                      ou entao estiveste emigrado
                                      Eu sou bastante jovem e conheço essa beleza. Confesso que na parte da música muito pouco

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por HMartinho Ver Post
                                        Vê lá é se desta vez escolhes bem o sítio onde te fazem o chupão.

                                        Não te metas em encrencas outra vez.

                                        Olha que o pessoal está cada vez mais imaginativo... Não vale a pena atiçar o lume.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por carlo Ver Post
                                          Nunca a vi mais gorda e não sou daqueles que vê apenas a rtp2... Ainda fui ao YouTube mas só me aparece bonecada. A minha namorada sugeriu que pode ser uma cantora dos anos 80, as doces, axo.

                                          seis caracteres

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                            Qual é o Mac que ela trabalha?
                                            Só vi agora isto, fiquei doido! Que mulherão! Milf! Com todo o respeito, acho que ela ensinava-me umas coisas porreiras! Quando ela foi ao Dança Comigo lembram-se? Ai caneco...
                                            Que mulherão mesmo, bonita, está melhor agora aos 46 anos do que quando foi ao festival com 20, e estive a ver os primeiros minutos da entrevista com o Goucha que está na pág.1 e ela sabe falar, parece inteligente, tem óptima presença e não tem nada a ver com outras bimbalhonas da música portuguesa.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                              Não sei desenhar, mas olhando para o teu post lembrei-me de te responder como se tivesses 5 anos. Tenho uma réstia de esperança que resulte, mas como não sou educador de infãncia não tenho a certeza.

                                              Ums dos grandes problemas que estão sempre a apontar é o da injustiça de as pessoas receberem bastante mais que aquilo que pagaram em impostos. Achas que ele só terá pago IVA? Não terá ele pago impostos sobre os cachets, publicidade, direitos de autor? Não seriam as pessoas quem mais contribuem com impostos merecedoras de uma reforma melhor, face a quem sistematicamente declarava pouco mais de metade dos dias que trabalhava?

                                              Chegaste lá agora? Ou sempre tenho que aprimorar a minha técnica de desenho?

                                              Tinha ainda uma linha escrita acerca dos ultimos intervenientes no circo e da minha falta de paciencia, mas decidi apagar
                                              O meu pai trabalhou mais de 30 anos na caixa geral de aposentações, mas nao me apetece estar a ligar-lhe. Contudo, para ele receber tao pouco de reforma, duvido que tenha declarado muito, alias o que acaba por ser normal a pessoas ligadas ao mundo do espectáculo. Se ele podia estar a receber mais de reforma, acredito que nao fez por isso (a nivel de descontos).

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                Não sei desenhar, mas olhando para o teu post lembrei-me de te responder como se tivesses 5 anos. Tenho uma réstia de esperança que resulte, mas como não sou educador de infãncia não tenho a certeza.

                                                Ums dos grandes problemas que estão sempre a apontar é o da injustiça de as pessoas receberem bastante mais que aquilo que pagaram em impostos. Achas que ele só terá pago IVA? Não terá ele pago impostos sobre os cachets, publicidade, direitos de autor? Não seriam as pessoas quem mais contribuem com impostos merecedoras de uma reforma melhor, face a quem sistematicamente declarava pouco mais de metade dos dias que trabalhava?

                                                Chegaste lá agora? Ou sempre tenho que aprimorar a minha técnica de desenho?

                                                Tinha ainda uma linha escrita acerca dos ultimos intervenientes no circo e da minha falta de paciencia, mas decidi apagar


                                                Podes escrever sobre circos e também podes fazer desenhos

                                                Ele pode ter pago impostos sobre isso tudo, mas se o fez, é porque tinha o dinheiro para gastar. Portanto estás a defender que quem gasta mais deve, na reforma, receber mais...mesmo que não desconte desculpa mas não posso concordar.

                                                Situação 1: fulano ganhou 500€ por mês a vida toda...como o dinheiro era pouco comprou um carrito em segunda mão.

                                                Situação 2: fulano ganhou 5000€ por mês a vida toda...mas só descontou o mesmo que o fulano acima descrito. Mas como comprou dois Mercedes, um Ferrari e um barco, ainda contratou duas pessoas para lhe limparem o carro e a casa, pagou bastantes mais impostos que o fulano 1 e por isso a sua reforma deve ser beneficiada com isso.

                                                É isto que defendes?
                                                Editado pela última vez por Movyk; 20 February 2014, 23:43.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Movyk Ver Post


                                                  Podes escrever sobre circos e também podes fazer desenhos

                                                  Ele pode ter pago impostos sobre isso tudo, mas se o fez, é porque tinha o dinheiro para gastar. Portanto estás a defender que quem gasta mais deve, na reforma, receber mais...mesmo que não desconte desculpa mas não posso concordar.

                                                  Situação 1: fulano ganhou 500€ por mês a vida toda...como o dinheiro era pouco comprou um carrito em segunda mão.

                                                  Situação 2: fulano ganhou 5000€ por mês a vida toda...mas só descontou o mesmo que o fulano acima descrito. Mas como comprou dois Mercedes, um Ferrari e um barco, ainda contratou duas pessoas para lhe limparem o carro e a casa, pagou bastantes mais impostos que o fulano 1 e por isso a sua reforma deve ser beneficiada com isso.

                                                  É isto que defendes?
                                                  Enfim, tanto gozo lá em cima e afinal nem percebeste.

                                                  Situação 1: Ganhou 500€ a vida toda, descontou o correspondente para a SS e recebe X € de reforma.

                                                  Situação 2: Ganhou 500€ ou mais, descontou o mesmo que o de cima para a SS, mas pagou bastante mais IRS/IRC e chega ao fim com X de reforma tal como o primeiro.

                                                  Em momento algum referi impostos sobre impostos sobre o consumo.

                                                  Quem diz reforma, diz acesso a determinados serviços públicos...

                                                  Drifter eu sei como funcionam os descontos, até porque também tenho gente lá dentro, na SS.
                                                  O Fernando Tordo tal como todo e qualquer trabalhador independente terá descontado o mínimo que podia para a SS, tal como eu o fiz até às últimas alterações, mas tal não invalida que tenha contribuído muito mais que os outros sob a forma de IRS ou IRC. Para teres uma ideia, quase 40% do meu vencimento é impostos, fora IVA que são outras contas...

                                                  Comentário


                                                    Dora de Jesus "é uma excelente trabalhadora"



                                                    Os colegas do McDonald’s manifestam admiração pela cantora, mas admitem que receberam ordens para não falar.

                                                    De um momento para o outro, Dora transformou-se na imagem de "uma mulher coragem". É assim que os colegas do McDonald’s onde trabalha a veem. A cantora de ‘Não sejas mau para mim’ ontem não esteve a trabalhar e na referida unidade de fast-food, em Lisboa, a ordem é para não falar sobre o tema divulgado ontem pelo Correio da Manhã.

                                                    Dora de Jesus "é uma excelente trabalhadora" - Última Hora - Correio da Manhã

                                                    Comentário


                                                      Ao menos fez-se à vida de uma forma honesta, e não estourou com um apartamento só porque sim...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                        Enfim, tanto gozo lá em cima e afinal nem percebeste.

                                                        Situação 1: Ganhou 500€ a vida toda, descontou o correspondente para a SS e recebe X € de reforma.

                                                        Situação 2: Ganhou 500€ ou mais, descontou o mesmo que o de cima para a SS, mas pagou bastante mais IRS/IRC e chega ao fim com X de reforma tal como o primeiro.

                                                        Em momento algum referi impostos sobre impostos sobre o consumo.

                                                        Quem diz reforma, diz acesso a determinados serviços públicos...

                                                        Drifter eu sei como funcionam os descontos, até porque também tenho gente lá dentro, na SS.
                                                        O Fernando Tordo tal como todo e qualquer trabalhador independente terá descontado o mínimo que podia para a SS, tal como eu o fiz até às últimas alterações, mas tal não invalida que tenha contribuído muito mais que os outros sob a forma de IRS ou IRC. Para teres uma ideia, quase 40% do meu vencimento é impostos, fora IVA que são outras contas...
                                                        Acho que não fazes a mínima ideia do que estás a dizer... as tuas contas parece-me que não têm ponta por onde se lhe pegue!!
                                                        Qualquer pessoa que tivesse descontado o mínimo durante a sua carreira contributiva na área dele receberia no mínimo (e mínimo mesmo) 50% mais de reforma do que ele recebe.
                                                        Ele com a reforma que tem descontou tanto como nada ou perto disso durante os últimos 30/40 anos... tem um valor de pensão equivalente a quem nunca sequer fez descontos, que é a pensão de sobrevivência.
                                                        Sabendo todos nós que pelo menos durante muitos anos ele teve trabalho e concertos, que trabalhou na rádio e na TV com algum sucesso seria interessante alguém lhe perguntar para onde foi esse dinheiro e porque não descontou dele como seria sua obrigação!

                                                        IRC pagam as empresas! Se derem lucro... se as dele davam lucro significa que ele ganhava dinheiro (interessante não?) e era distribuído pelos sócios (sendo ele sócio). Se era sócio gerente devia ter descontado de acordo com o que ganhava na empresa, coisa que pelos vistos não fez, temos pena!
                                                        IRS paga-se em função do que se ganha, valor ganho que deve ser declarado à segurança social, logo se pagou IRS, devia também ter pago segurança social em função disso, pelos vistos esqueceu-se de o fazer!

                                                        Parece que o homem que viveu muito à custo do Estado (muitas centenas de espectáculos à custa dos nossos impostos, o que eu não critico diga-se) se esqueceu que era ele também um cidadão que devia contribuir para esse mesmo estado.
                                                        É o tipico português que só gosta de mamar sem dar nada em troca, esses não fazem cá falta.
                                                        Por fim, ele e o filho que vão contar historinhas da carochinha para o Brasil, que não há paciência para esta gentinha por cá! Por mim que vá para bem longe!

                                                        Comentário


                                                          É inadmissível ainda não se saber qual o Mac onde a senhora trabalha!

                                                          Já não é o AHO de antigamente!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
                                                            Acho que não fazes a mínima ideia do que estás a dizer... as tuas contas parece-me que não têm ponta por onde se lhe pegue!!
                                                            Qualquer pessoa que tivesse descontado o mínimo durante a sua carreira contributiva na área dele receberia no mínimo (e mínimo mesmo) 50% mais de reforma do que ele recebe.
                                                            Ele com a reforma que tem descontou tanto como nada ou perto disso durante os últimos 30/40 anos... tem um valor de pensão equivalente a quem nunca sequer fez descontos, que é a pensão de sobrevivência.
                                                            Sabendo todos nós que pelo menos durante muitos anos ele teve trabalho e concertos, que trabalhou na rádio e na TV com algum sucesso seria interessante alguém lhe perguntar para onde foi esse dinheiro e porque não descontou dele como seria sua obrigação!

                                                            Obrigação de o descontar através do IRS ou da SS? Não era obrigatório através da SS... Essa regra foi instaurada há 2 ou 3 anos.

                                                            IRC pagam as empresas! Se derem lucro... se as dele davam lucro significa que ele ganhava dinheiro (interessante não?) e era distribuído pelos sócios (sendo ele sócio). Se era sócio gerente devia ter descontado de acordo com o que ganhava na empresa, coisa que pelos vistos não fez, temos pena!

                                                            Eu sei que as empresas é que pagam IRC, apenas alarguei o espectro porque não sei qual o "esquema" que tinha montado.

                                                            IRS paga-se em função do que se ganha, valor ganho que deve ser declarado à segurança social, logo se pagou IRS, devia também ter pago segurança social em função disso, pelos vistos esqueceu-se de o fazer!

                                                            Olhe que não... Olhe que não... Antes escolhias o escalão sobre o qual pretendias descontar

                                                            Parece que o homem que viveu muito à custo do Estado (muitas centenas de espectáculos à custa dos nossos impostos, o que eu não critico diga-se) se esqueceu que era ele também um cidadão que devia contribuir para esse mesmo estado.

                                                            Não terá contribuído através de IRS/IRC?

                                                            É o tipico português que só gosta de mamar sem dar nada em troca, esses não fazem cá falta.

                                                            Mas sabes o que homem descontou, não apenas à SS, para fazeres essa afirmação?

                                                            Por fim, ele e o filho que vão contar historinhas da carochinha para o Brasil, que não há paciência para esta gentinha por cá! Por mim que vá para bem longe!
                                                            A bold

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                                                              A bold
                                                              O homem não descontou nada, se descontasse não tinha uma reforma do valor da que tem! Nada mais simples. Por muitas voltas que dêes esta é a realidade.
                                                              Todas as pessoas são obrigadas a descontar para a segurança social e ele não o fez, nem sequer o mínimo! Quanto mais o equivalente ao que foi ganhando ao longo da vida.

                                                              IRC pagam as empresas, logo não tem nada a ver com ele enquanto individuo. Mesmo que tenha essas empresas, elas é que pagaram o imposto e apenas e só porque deram lucro, se deram lucro ele ganhou dinheiro.
                                                              Se ganhou dinheiro, pagou IRS (para pagar IRS teve que ganhar bem acima do salário minimo, embora hoje me dia já não muito acima), se pagou IRS deveria ter descontado pelo menos o mínimo de acordo com o escalão mínimo existente na altura e não o fez, nem sequer perto disso. Seguindo o teu argumento (que acredito seja válido, pois ele teve tempos que ganhou bom dinheiro) o que fica à vista de todos é que andou dezenas de anos a fugir ao Estado, pelo menos à segurança social, o que torna a cena ainda mais triste...
                                                              Isto porque é verdade que até alguns anos atrás ele podia escolher o escalão da segurança social, mas a verdade é que mesmo esse escalão mais baixo era o equivalente ao salário mínimo de descontos e ele nem isso fez! Esteve de certeza absoluta dezenas de anos em que nem sequer descontou ou apenas descontou alguns dias por mês! Nunca descontou nem sequer perto do dinheiro que ganhou!
                                                              Dito isto queixa-se de quê? Uma pessoa que passou toda a sua vida a não contribuir, agora como tem a lata de exigir?
                                                              Como disse é o tipico tuga que só quer mamar e pagar o que é sua obrigação, não, isso é para os outros.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X