Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts



    ...

    Comentário


      Acabadinho de chegar a casa:



      Bela homenagem neste dia tão especial!

      Comentário


        Eu era para ter ido......


        Já não fui em 2005, e agora também não...fonix...

        Comentário


          Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
          Eu era para ter ido......


          Já não fui em 2005, e agora também não...fonix...
          A de 2005 foi espectacular. Pelo menos para mim. O Paul Rodgers canta muito bem, e o espectáculo estava muito bem montado. A forma como colocaram a "participação" do Freddie foi excelente. No Restelo pecou por não ter enchido... De resto, fantástico.

          Este foi mais uma reviver o mítico concerto sem ser na tv. Não tem a mesma qualidade obviamente, nem para lá caminha. Mas é simbólico. E devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com a prestação deles.

          Talvez o Brian May e o Roger Taylor voltem a Portugal. Eles andavam numa de arrancar numa tour com o Adam Lambert. Não é o ideal, mas já não era mau...

          O que já está prometido é um concerto dos Queen ir para o cinema em HD e 5.1, como chegou a ir um dos U2 (mas esse em 3D). Em princípio em 2013. A minha presença está já garantida!

          Comentário


            Já arrancou a tour dos Queen Extravaganza, a banda criada com votação online. Aqui a apresentação no American Idol com 2 convidados muito especiais!




            O vocalista é o Marc, cuja audição passou neste tópico.

            Comentário


              O pior é isto (1º vídeo da tour, em NY, disponibilizado no site ofcial dos Queen):



              Parem lá com isso que até me dói o peito...

              Comentário


                É claro que o Freddie Mercury pelo seu carisma e a sua voz será sempre insubstituível mas encontrei isto no youtube com o Tom Chaplin dos Keane e gostei

                Comentário


                  Curioso... também gostei. Não tive "aversão" a ouvir esta voz com os actuais Queen.

                  Comentário


                    Nesta musica o tipo tem uma voz parecida ao original.

                    Comentário


                      Faz amanha, 22 anos que os Queen acabaram :'(

                      Sent from my bq Edison 2 Quad Core using Tapatalk HD
                      Editado pela última vez por Mercury; 23 November 2013, 11:15.

                      Comentário


                        Comentário


                          Ouça os vocais isolados de Queen e David Bowie em 'Under Pressure'

                          No verão de 1981, Queen e David Bowie gravavam seus discos separadamente no Mountain Studios em Montreux, na Suíça. Após uma noite de balada, as duas lendas do rock se juntaram para criar Under Pressure


                          Under Pressure (A-Capella) - Only Vocals - YouTube

                          Comentário


                            A união entre o artista e os espectadores.

                            Comentário


                              Há uns anos tinha ideia que a Bohemian Rapsody falava -devido à letra inicial- sobre a patologia do Freddie Mercury.

                              Descobri os Queen precisamente no ano da morte do Freddie Mercury.

                              Comentário


                                Não lhes passem é as Pernas...

                                Comentário


                                  Um dos meus sonhos era conhecer ou pelo menos ouvir ao vivo pelo menos uma vez os Queen, mas com o freddie... Digam o que disserem, não há nada igual áquela voz...

                                  Comentário


                                    Acho que as melhores vozes de sempre sao:

                                    Masculina: freddie
                                    Feminina: whitney

                                    Comentário


                                      Não sei se isto já passou por aqui mas fiquei vidrado a ouvir o Brian May a falar sobre como compuseram a Bohemian Rapsody e resolvi partilhar

                                      Comentário


                                        Tanto tempo no vai não vai e vai mesmo:

                                        Adam Lambert will join Queen on a 19-date North American tour kicking off June 19th at Chicago's United Center and wrapping up July 20th at Washington D.C.'s Merriweather Post Pavilion.


                                        Queen and Adam Lambert Reunite for Summer Tour | Music News | Rolling Stone

                                        Vamos lá ver se continua depois e chega a Portugal. Não sou fã do Adam Lambert, mas se cá vierem, marco presença!

                                        Comentário


                                          Na minha opinião, é simplesmente a melhor banda de sempre! Freddie, é Freddie ... vocês sabem, o melhor vocalista de sempre

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por RespectRequired Ver Post
                                            Acho que as melhores vozes de sempre sao:

                                            Masculina: freddie
                                            Feminina: whitney
                                            bolas, temos a mesma opinião

                                            Comentário




                                              Regresso da banda de tributo dos Queen.

                                              Estou na dúvida se vou ou não... Se for a cópia do outro concerto, acho que folgo...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
                                                Na minha opinião, é simplesmente a melhor banda de sempre! Freddie, é Freddie ... vocês sabem, o melhor vocalista de sempre
                                                Experimenta ouvir o Fernando Ribeiro dos Moonspell

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                  Experimenta ouvir o Fernando Ribeiro dos Moonspell
                                                  Que comparação mais estranha!!

                                                  Adoro os Moonspell, mas comparar o PODER de voz de Freddie Mercury a "qualquer" outro vocalista é muito estranho e duvidoso.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
                                                    Que comparação mais estranha!!

                                                    Adoro os Moonspell, mas comparar o PODER de voz de Freddie Mercury a "qualquer" outro vocalista é muito estranho e duvidoso.
                                                    Pensei exactamente no mesmo É que nem há sequer um termo de comparação...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post


                                                      Regresso da banda de tributo dos Queen.

                                                      Estou na dúvida se vou ou não... Se for a cópia do outro concerto, acho que folgo...
                                                      Eu idem...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                        Experimenta ouvir o Fernando Ribeiro dos Moonspell
                                                        Ganhaste!

                                                        Comentário


                                                          Estão de volta ao vivo:

                                                          Queen editam álbum inédito gravado ao vivo | Notícias | Disco Digital

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                                            Eu idem...
                                                            Afinal vou mesmo...
                                                            Ofereceram-me a ida .

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                                                              Fixe, estou à espera do que o Brian e o Roger prometeram:
                                                              - Uma filme a retratar a biografia de Freddie Mercury;
                                                              - Um álbum com gravações inéditas nunca antes ouvidas com o Freddie;
                                                              - As gravações dele com Michael Jackson;
                                                              E por fim, este concerto em 1974 :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X