Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Topico dos Queen! Freddie Mercury morreu há 20 anos (24/11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu vi o filme há 2 semanas. Como sou verdadeiramente fã dos Queen, fui com as expectativas muito altas e saí de lá desiludido.
    Talvez por não terem focado outros aspectos e focarem aspectos que se calhar não valeria tanto insistir.
    Quem viu o filme e não conhece a banda, terá pensado que acabou com o Live Aid.

    Nem uma referência à Magic Tour, ao filme Highlander, etc, ou à fase final da vida dele.

    Comentário


      Originalmente Colocado por 330i Ver Post
      Por outro lado John Deacon muito próximo de Mercury (uma espécie de tutor e anjo da guarda) e o equilibrio da banda nos maus momentos, para alem de autor de vários hits, (mas problemático com o álcool e após a morte de Mercury desalinhado da banda) praticamente é ignorado no filme.
      Talvez pelo facto de se ter afastado da banda ''restante'', após a morte do Freddie, e por não ter concordado com a ''inclusão'' de outros vocalistas.

      Basicamente, participou apenas em 2 ou 3 concertos, após a morte deste, e só de solidariedade ou de memória ao Freddie.

      Na ficha técnica, estão lá como produtores o May e o Taylor, e isso talvez explique essa situação.

      Eu sou daqueles que os Queen ''acabaram'' com a morte do Freddie, e se calhar concordo com a posição do Deacon.

      Comentário


        Originalmente Colocado por zecarlos405 Ver Post
        Eu vi o filme há 2 semanas. Como sou verdadeiramente fã dos Queen, fui com as expectativas muito altas e saí de lá desiludido.
        Talvez por não terem focado outros aspectos e focarem aspectos que se calhar não valeria tanto insistir.
        Quem viu o filme e não conhece a banda, terá pensado que acabou com o Live Aid.

        Nem uma referência à Magic Tour, ao filme Highlander, etc, ou à fase final da vida dele.
        Isso, soube a pouco, muito pouco



        Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
        Talvez pelo facto de se ter afastado da banda ''restante'', após a morte do Freddie, e por não ter concordado com a ''inclusão'' de outros vocalistas.

        Basicamente, participou apenas em 2 ou 3 concertos, após a morte deste, e só de solidariedade ou de memória ao Freddie.

        Na ficha técnica, estão lá como produtores o May e o Taylor, e isso talvez explique essa situação.

        Eu sou daqueles que os Queen ''acabaram'' com a morte do Freddie, e se calhar concordo com a posição do Deacon.
        Tenho também a mesma opinião. Os Queen acabaram em 1992.

        Vi-os o ano passado no Rock in Rio, e por muito que Adam Lambert se esforce, nop, o fantasma está sempre lá.

        Comentário


          Originalmente Colocado por 330i Ver Post
          Tenho também a mesma opinião. Os Queen acabaram em 1992.

          Vi-os o ano passado no Rock in Rio, e por muito que Adam Lambert se esforce, nop, o fantasma está sempre lá.
          Infelizmente, nunca os vi ao vivo.

          Mas não dou dinheiro para ir ver estes ''Queen''.

          Comentário


            Qualquer "doente" por Queen, ou o mesmo é quase dizer por Freddie Mercury fica desiludido com o filme. É irrepetível o que esta banda trouxe ao panorama musical. O que se passou ali na década de 80 foi um fenómeno que tenha pena de não ter assistido conscientemente.

            Com o devido distanciamento e relatividade devida, o filme até está muito bom.

            Comentário


              Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
              Infelizmente, nunca os vi ao vivo.

              Mas não dou dinheiro para ir ver estes ''Queen''.
              curiosamente recorreram a terceiros no filme, quem cantou no filme foi este:

              https://www.youtube.com/watch?v=egtJi967tgM


              o que eu me ri com este video:

              https://www.youtube.com/watch?v=F8FDd6X8Srw
              Editado pela última vez por mok; 26 November 2018, 20:40.

              Comentário


                Não fazia ideia de quem tinha cantado no filme, até pensei que fosse o próprio actor.

                Ao ver o segundo video, esse Martel dá 15-0 ''aquela coisa''

                Comentário


                  Gostava de ter ouvido o George Michael a cantar mais umas músicas com os restantes Queen.

                  A "Somebody to Love" no concerto de tributo ficou excelente.

                  Comentário


                    Eu só gostava que no filme, nas partes em que eles estão a dar concertos e etc, fosse projetada apenas a voz do Freddie e não a voz do Freddie + (alguém) misturado.
                    Sei que o fizeram por questões obvias, mas para quem não conhece bem, ainda pensa que a voz do Freddie Mercury era aquela mistura

                    Como fanático pelos Queen, volto a repetir que fiquei desiludido com o filme, depois de tantos anos à espera

                    Engraçado que os meus amigos foram comigo e todos adoraram o filme

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                      Gostava de ter ouvido o George Michael a cantar mais umas músicas com os restantes Queen.

                      A "Somebody to Love" no concerto de tributo ficou excelente.
                      Das melhores performances no tributo, fantástico.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Z00L Ver Post
                        Gostava de ter ouvido o George Michael a cantar mais umas músicas com os restantes Queen.

                        A "Somebody to Love" no concerto de tributo ficou excelente.
                        Também já foi fazer companhia ao Freddie.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MetalKing Ver Post
                          Também já foi fazer companhia ao Freddie.
                          Assim como o Mick Ronson e o Bowie.

                          Comentário


                            toda a gente morre mas quem leva a vida com a intensidade que estes artistas dos anos 70/80 levavam vão primeiro...

                            agora fazem-se bievers e afins, que interessa são as aparencias, não sabem cantar, mas isso faz-se tudo no computador... se partirem uma uma cancelam o concerto e está tudo bem...

                            hoje em dia, o freddie mercury como tinha os dentes muito grandes e a frente era logo posto de lado, o bowie com um olho tdo fdd idem... na altura até faziam disso imagem de marca... outros tempos...
                            Editado pela última vez por mok; 27 November 2018, 23:27.

                            Comentário


                              Este tópico merece estar ativo...

                              Ontem vi o filme Bohemian Rhapsody, gostei, mas tal como foi escrito anteriormente, ficou muito por "contar".

                              Nasci em 1983, como tal não tive oportunidade de acompanhar a obra/fenómeno Queen, algo que tenho imensa pena. Comecei a ouvir e a gostar pouco depois da morte do Freddie. Acreditem que é das coisas que mais pena tenho nesta vida, é não poder assistir um concerto dos Queen com o Freddie. Com outro vocalista, nem pensar...

                              Comentário


                                Será que ficou muita coisa por contar porque, eventualmente, vão fazer outro filme?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por overule Ver Post
                                  Será que ficou muita coisa por contar porque, eventualmente, vão fazer outro filme?
                                  Não me parece...
                                  Hollywood tem meia dúzia de receitas certas para arrecadar estatuetas: sofrimento judeu (Nazi+holocautos), sofrimento negro, sofrimento LGBTPQP+ são dos mais batidos e continuam a funcionar. Apelam sempre ao "politicamente correto" e se não apoias o filme, não apoias a causa.

                                  Nesse caso tentaram aliviar (ou diria disfarçar) o LGBTCEPT+ com música, mas grande parte do filme foca-se na descoberta e evolução da homossexualidade do protagonista. Vendeu pela receita mágica e pela música: double-win.

                                  Como apreciador dos Queen (mais do Freddy) gostei do filme pela música, mas também soube a muito pouco.

                                  Comentário


                                    "Vem aí o filme que conta a história dos Queen depois da morte de Freddie Mercury"

                                    https://nit.pt/coolt/cinema/vem-ai-f...csXAofvZKds9-4

                                    Comentário


                                      Aqui da para ver a perfeição da atuação do Rami...

                                      https://youtu.be/2cH5htm6T4E

                                      Comentário


                                        Trabalho de casa feito, mas não diria perfeito pois não se parece com ele. Fez o possível.

                                        O filme é fraco... Os dialogos parecem feitos em cima do joelho

                                        Comentário


                                          Parabéns a nós....
                                          Editado pela última vez por fokemon; 05 September 2021, 18:52.

                                          Comentário


                                            Está na hora de actualizar o título Freddie Mercury morreu há 30 anos e BBC2 emite documentário em homenagem ao músico (tsf.pt)

                                            Comentário


                                              Vídeo oficial
                                              https://youtube.com/watch?v=_yJBd99tLdU&feature=share

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X